27 fevereiro 2017

NÃO TRAGA DÚVIDAS ÀS SUAS INTENÇÕES




Mensagem dos Arcturianos
Canalizado por Sandra M. Luz
25.02.2017

Começo meu dia me conectando a energia da Fonte, dos Mestres e dos Irmãos Estelares e a frase que vem é: “Não traga dúvida às suas intenções”. Entendo que isto é um ensinamento para mim e para todos, porque sei que posso compartilhar sempre o que aprendo. Então permito que nossos irmãos Arcturianos tragam seus ensinamentos valiosos a todos nós.

Saudações Arcturianas, 
Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.


Amados irmãos estelares observamos que vocês trazem muitas dúvidas em seu interior e é preciso dissolver isto.

A dúvida tira o poder de suas intenções e desvia de seu verdadeiro objetivo.

Quando trazem um desejo, uma intenção isto é um sinal de que está em seu plano de vida o que está vindo à sua mente, e se fortalecerem suas intenções poderão manifestar em seu mundo do agora ou quando desejar.

É preciso que acreditem nos sinais divinos, que estão aqui para aprender, viver, experimentar e sobretudo fazer de suas lições algo prazeroso.

Amados irmãos estelares entendam que o Planeta Terra é como uma escola, um local onde podem aprender de diversas formas. A medida que aprendem lições passa para outros estágios de ensinamentos.

Assim também é a frequência. Dentro de frequências mais densas as lições são mais difíceis, porque ainda não trazem os conhecimentos necessários para viverem suas experiências humanas sem sofrer.
Ao entender isto, passam a buscar outras informações de como viver sem sofrer e então, passam a usar estas informações e assim experimentar as lições sem sofrer.

Como numa escola quando recebem a lição e aprendem sabem fazer os exercícios corretamente.
O tempo todo estão sendo assistidos por seres que já aprenderam isto e que estão dispostos a compartilhar estes ensinamentos com vocês.

Abram-se para aprender estas novas lições e tirem a dúvida de suas intenções.

Quando trouxerem um pensamento, um sentimento, um desejo, uma intenção diga: estou pronto (a) para que isto seja manifestado no meu agora e confie!

Desejamos que tragam poder as suas intenções.

Saudamos a todos na frequência do amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Fonte:    http://nososarcturianos.blogspot.com.br

Nenhum comentário: