01 março 2017

CHAKRA DO CORAÇÃO DA MÃE TERRA




Por Alexandrian Kosmos

Em 8 de março de 2017, a Mãe Terra estará completando o último e final alinhamento de seus Sete Chakras na Rede Universal das Estrelas Solares - seu Chakra do Coração - para atualizar seu novo papel como Planeta Criador da Quinta Dimensão! 

Ela completará então a totalidade de sua Transição da 5aD em 27 de março de 2017.

Completando toda a Transição da 5aD em 27 de março de 2017, o novo papel da Mãe Terra como um Planeta Criador da 5aD não só lhe permite receber a Quinta Dimensão do Universo Luz, Amor e Harmonia, mas também lhe permite reproduzir e emanar a mesma Frequência Vibratória correspondente da Luz, Amor e Harmonia de volta ao Universo!

No entanto, a Mãe Terra não estará agindo sozinha ao reproduzir e emanar a Frequência Vibratória da Luz, Amor e Harmonia da 5aD do Universo de volta ao Universo: - toda Alma presente em seu corpo também se tornará habilitada como uma contribuidora da energia do Universo da 5aD de Luz, Amor e Harmonia! 

Para que sua Alma cumpra sua responsabilidade de reproduzir e emitir a mesma Frequência Vibratória precisará de um Coração de 5aD para cumprir conscientemente sua Vida na 5aD através do conteúdo do seu Coração e Alma! 

Quando a Mãe Terra alinhar o Seu Chakra do Coração em 8 de março de 2017, a Expressão do Coração da Sua 5aD despertará junto com cada Alma, sobre ela, com um Coração de 5aD!

A Mãe Terra começou o alinhamento de Sete Chakras na Rede Universal de Sol-Estrelas em 30 de abril de 2016, começando com seu Chakra Raiz. O seguinte que ela alinhou foi seu Chakra Laríngeo em 21 de junho de 2016 seguido por seu Chakra Sacro em 12 de agosto de 2016. 

O alinhamento de Seus Três Chakras Primários, Raiz, Laríngeo e Sacro, incluiu o segmento de toda a sua Transição de 5aD. 

O papel que os Três Chakras Primários alcançam em qualquer Alma é organizar a Expressão Existencial de experiência através da função que eles servem dentro da Alma. 

O papel do Chakra Raiz é definir as características individuais do "EU SOU" da identidade de uma Alma dentro do Universo;

- do Chakra Laríngeo é afirmar as características do "EU SOU" de uma Alma;
- do Chakra Sacro é simplesmente criar as características individuais do "EU SOU" da Alma. 

Com a conclusão do segmento da Transição Inicial da Mãe Terra em 12 de agosto de 2016, Ela iniciou sua intenção de cumprir seu papel como Planeta Criador da 5aD e também iniciou a próxima fase: o segmento Intermediário da Transição - que começou com o alinhamento de seu Chakra Sacro em 12 de agosto de 2016, seguido por seu Chakra de Terceiro Olho em 3 de outubro de 2016, e chegou a conclusão em 24 de novembro de 2016 com o alinhamento de seu Chakra do Plexo Solar na Rede Universal.

O papel dos três Chakras envolvidos na fase Intemediária da Transição da Mãe Terra, Sacro, Terceiro Olho e Plexo Solar, servem principalmente para auxiliar o processo evolutivo do Caminho Espiritual de cada Alma além do reino dos Chakras Primários.

Funcionando na Vida através do uso dos Três Chacras Primários, queridos, você está limitado principalmente ao funcionamento da dependência de seus cinco sentidos físicos de ver, ouvir, tocar, cheirar e provar, em relação aos seus Chakras Primários, limitando assim a plena experiência da Verdadeira Natureza Espiritual. 

A maioria das almas sobre a Mãe Terra agora são jovens/crianças para o nível intermediário do Homem das Almas da Luz, cuja intenção é evoluir e participar da 5aD da Mãe Terra. 

No entanto, quando a Mãe Terra entrou na 5aD do Universo em 28 de outubro de 2011, não houve sinais imediatos, ou quaisquer outros marcadores visíveis indicando a cada Alma na Terra que Ela estava mesmo numa Transição.

Tudo o que se poderia fazer, assim como agora, era internamente sentir, intuir ou perceber a mensagem interna Dela a cada um sobre sua intenção:

- EU ESTOU escolhendo evoluir para a 5aD do Universo! 

Devido à presença predominante de muitos jovens no nível Intermediário do Homem das Almas da Luz na Terra, dependendo de seus cinco sentidos físicos e dos Três Chakras Primários, as únicas Almas agora em transição com a série de alinhamentos do Chakra da Mãe Terra são as Almas dos Trabalhadores da Luz.

Independentemente disso, mesmo que agora seja apenas principalmente as Almas dos Trabalhadores da Luz que transitam em uníssono com a série de alinhamentos do Chakra da Mãe Terra, cada Alma escolhendo participar será responsável pelo alinhamento de seus próprios Chakras na Luz da 5aD da Mãe Terra, e harmonia! 

A realização da Transição Intermediária da Mãe Terra envolveu seus Chacras Sacral, do Terceiro Olho e do Plexo Solar e serviu para habilitar as habilidades inatas da Mãe Terra além dos seus próprios Três Primários para a Quinta Dimensão do Universo.

O alinhamento do Terceiro Olho da Mãe Terra em 3 de outubro de 2017 serve para habilitar sua capacidade inata de transmutar e iniciar sua metamorfose como um Ser Corpo de Luz.

A Mãe Terra então introduziu um processo de COMPLETA MUDANÇA, em 24 de novembro de 2016, através do alinhamento de seu Chakra do Plexo Solar, e também começou o segmento da Transição Final para a sua 5aD com este alinhamento. 

Seguindo o alinhamento de seu Plexo Solar, Ela alinhou seu Chakra da Coroa na Rede Universal em 15 de janeiro de 2017 – e conseguiu a habilidade de permitir sua Integração com o Universo juntamente com todo o seu Sistema Solar. 

A Mãe Terra está completando o último e final alinhamento, em 8 de março de 2017, de seus Sete Chakras na Rede Universal das Estrelas Solares, o seu Chakra do Coração, para atualizar seu novo papel como Planeta Criador da 5aD! 

Nosso Chakra do Coração, como o da Mãe Terra, é a ligação com a Expressão do Coração da nossa Alma - a expressão da Alegria da Alma como Co-Criadora na Unidade com Deus! 

O verdadeiro trabalho de começar a criar a Alegria da alma como co-criadora em unidade com Deus, meus queridos, COMEÇARÁ FINALMENTE EM 27 DE MARÇO DE 2017, QUANDO A MÃE TERRA COMPLETAR A TOTALIDADE DA SUA TRANSIÇÃO DA 5aD! 

Muitos ficaram cansados e impacientes com as iminentes mudanças que a Mãe Terra introduzirá através de Seu novo Campo de Frequência Vibratória da Quinta Dimensão. No entanto, todas as mudanças físicas, tanto da Mãe Terra como das nossas, começam internamente através das Livres Escolhas e das decisões que tomamos, e do alinhamento de todo o nosso Sistema de 7 Chakras para a 5aD. 

Nossa iminente experiência da 5aD é uma evolução coletiva na Expressão do Coração de nossa Alma, tornada possível através do alinhamento do Chakra do Coração da Mãe Terra para a 5aD!

As muitas mudanças iminentes que virão na Terra serão finalmente percebidas e reconhecidas quando cada Alma na Terra funcionar além do alcance de seus cinco sentidos físicos e dos Três Chacras Primários – assim como cada Alma tem 12 Centros de Percepção e Consciência, os cinco sentidos físicos e os 7 Chakras estão todos à espera de descobrir e cumprir a experiência da Alegria de sua Alma como um Co-Criador em Unidade com Deus!

Alexandrian Kosmos Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal - Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª Dimensão e Comunidade Universal!


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/02/mother-earths-heart-chakra.html
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!


Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: