24 março 2017

O QUE HÁ EM SEUS REGISTROS AKASHICOS NO DNA




Mensagem de Selácia
23 de Março de 2017

Nosso mundo pode parecer virado de cabeça para baixo agora, mas a sua vida não precisa estar. De fato, alguns de seus maiores avanços e progressos podem ocorrer durante estes tempos incertos. Neste artigo, eu descreverei o recurso fundamental que existe em seu próprio DNA – conectado aos registros akashicos de sua alma – que poderá ajudá-lo a se libertar de coisas muito antigas e a viver mais o seu propósito de vida.


O QUE HÁ EM SEUS REGISTROS AKASHICOS NO DNA

Aqui estão alguns antecedentes sobre o vasto tesouro alojado em seus registros akashicos no DNA.

Há um campo ao redor do DNA que pode ser lido como um mapa, revelando os registros akashicos da jornada de sua alma ao longo do tempo. Eventos fundamentais lá estão, assim como as suas respostas a estes eventos.

Qualidades principais como dons para a escrita ou a cura estão também lá registradas. Impressões fundamentais das lições de sua alma ao longo do tempo se encontram lá.

Principais tendências e experiências – as suas, de seus antepassados, ou até mesmo os da humanidade também se encontram lá. As codificações-chave que o ajudam em sua iluminação, incluindo a sua mestria dos ensinamentos espirituais, são encontradas lá.

Quando eu falo da jornada de sua alma ao longo do tempo, estou me referindo a esta vida, vidas passadas e até mesmo aos períodos entre as vidas quando você pode ter feito acordos ou votos de alma.

A jornada de sua alma está interligada com a jornada de sua família ou antepassados, à humanidade em geral, e às pessoas principais de outras vidas que estão aparecendo novamente agora.

Aqui estão alguns exemplos específicos dos tipos de coisas que eu vejo intuitivamente quando faço as sessões de cura intuitiva do DNA.

PRIMEIRO – Relacionamentos 

Uma questão fundamental para todos que estão vivos agora e que procuram criar um mundo mais amoroso. Este é, com frequência, o melhor lugar por onde começar e há muito aí.

Exemplo: Uma mulher veio a mim para curar um relacionamento antigo que ela tinha dificuldade de liberar para seguir em frente. Quando eu trabalhei com ela, pude ver um padrão que começou muito antes desta vida e que precisava ser eliminado em suas raízes no passado, antes que ela tivesse um encerramento. Eliminar padrões em sua raiz no DNA é o que faz a diferença.

SEGUNDO – Dinheiro 

Outra questão-chave em torno de muitas formas ao longo dos séculos. Mesmo as pessoas ricas podem manter votos de pobreza, ou outras crenças limitantes sobre o dinheiro; os padrões do passado, muitas vezes, surgem quando a economia é afetada, ou quando outros catalisadores fundamentais ocorrem.

A instabilidade do mundo hoje está catalisando temas de dinheiro para muitas pessoas. O que acontece é que uma questão latente no DNA da pessoa vem à tona como resultado de algum tipo de crise – pessoal ou no mundo externo.

Saber o que está no registro akashico, no DNA da pessoa, então, fornece o ponto de partida para a cura através do tempo. Assim como o primeiro exemplo, o objetivo é conhecer a causa raiz e eliminar as coisas de lá.

TERCEIRO – Confiança 

É uma imensa questão na frente e no centro em 2017, quando temas de desconfiança e divisão têm escalado para proporções de crise. Os temas de confiança podem ser pessoais – como na própria dúvida e desconfiança de decisões pessoais, ou na direção de vida.

Os temas são também entre as pessoas, em todos os tipos de relacionamentos – sejam eles 1 a 1, em grupos, ou o indivíduo em relação ao governo, e outras figuras de autoridade. A um nível de DNA muitas pessoas têm uma desconfiança condicionada de certas pessoas ou grupos de pessoas. Na verdade, as raízes do racismo são geralmente ao nível genético do DNA, transmitido ao longo das gerações.

QUARTO - Propósito de Vida

Muitas pessoas nestes dias sentem ou uma falta de clareza sobre o seu caminho ou com um bloqueio para expressarem plenamente os dons de sua alma. Assim como com os exemplos acima, as chaves para a autocompreensão e a cura são encontradas no próprio DNA.

Exemplo: Quando uma pessoa adquire a perspectiva quântica de seu caminho de alma, incluindo os dons e talentos principais de vidas passadas, um interesse atual ou direção pode começar a entrar em foco relevante.

Simultaneamente, quando a pessoa se torna consciente e elimina os bloqueios ao nível do DNA para a manifestação do propósito, novos caminhos são criados. Um exemplo de um bloqueio ao nível do DNA poderia ser uma experiência de rejeição ou perseguição em uma vida passada, envolvendo o uso dos talentos.

As habilidades necessárias nesta vida para expressar o propósito de vida frequentemente foram aprimoradas durante uma série de vidas. Algumas experiências inspiraram confiança, outras poderiam ter deixado impressões problemáticas no DNA.

Tenha em mente a grande cena desta vida. Esta não é uma vida comum e certamente não tem uma estrutura comum de tempo. Quaisquer que sejam os sucessos ou desafios que você experiencie, saiba que eles são uma parte do caminho de sua alma para encontrar a totalidade.

Não há realmente trabalhos, casos amorosos ou circunstâncias de vida ao acaso. Cada um deles surge de sementes plantadas antes, e você pode crescer espiritualmente a partir de qualquer um deles.

Você é um agente de mudanças divino, afinal, vivo agora para trazer o seu amor e luz a este mundo. Ao fazer isto, você atrairá naturalmente o que precisa e será uma força significativa para o bem. As repercussões desta bondade não têm fim.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com 
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:    http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: