29 maio 2017

A ENERGIA E AS EMOÇÕES ESTÃO ELEVADAS AGORA




Por Jennifer Hoffman
29 de Maio de 2017

Se vocês pensaram que a semana passada foi difícil, vocês não estão sozinhos. Neste fim de semana, tivemos uma energia um pouco forte também, e isto irá durar até 31 de Maio. Queria que soubessem que as transmissões e os movimentos de energia estão muito fortes agora, o que provavelmente vocês já sabem e que o alertam para uma energia potencialmente desafiadora nos próximos dias.


É o fim de semana do Memorial Day (Dia da Lembrança), nos Estados Unidos, um dia que serve para lembrar os veteranos, aqueles que morreram na Guerra, e honrar os sacrifícios que eles fizeram.

Haverá muita energia emocional voando ao redor, mais sofrimento, tristeza, raiva e ansiedade do que o normal. Para aqueles que são energeticamente muito sensíveis, poderão sentir esta energia, assim fiquem ancorados, centrados e equilibrados.

Uma maneira de fazer isto é fazer algumas respirações conscientes, onde vocês se concentram em cada inspiração e expiração. Isto lhes trará de volta ao momento presente (que é o momento em que vocês estão respirando), e concentrarão a sua energia para que possam obter um foco mais claro na energia ao seu redor e escolherem o que desejam sentir e o que não é seu.

Lembrem-se de que vocês têm sempre uma escolha quanto à frequência e a vibração que vocês mantêm em todos os momentos. É por isto que eu digo com frequência: “Brilhem”, porque quando vocês se lembram disto, vocês elevam a sua vibração e se concentram em fazer a sua luz brilhar.

As coisas estão acontecendo com muita rapidez agora e o mundo está realmente despertando. Isto significa que há uma lacuna muito grande de energia entre a 3D e a 5D, assim quanto mais luz nós resplandecermos, quando mais preenchermos esta lacuna com luz, não poderemos assumir o medo.

Vivemos em tempos interessantes e estamos em uma transição muito grande agora.
Brilhem todos, a jornada pode ser turbulenta, mas nós temos cintos de segurança.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:  http://www.decoracaoacoracao.blog.br/ 

Nenhum comentário: