12 fevereiro 2018

GRANDES MUDANÇAS NA TERRA




MENSAGEM DOS ANJOS 
através de Ann Albers
10 de Fevereiro de 2018

Muitos de vocês estão experienciando uma maior sensibilidade agora! Muitos de vocês estão sentindo os seus próprios corações e o fluxo das energias no mundo com muito mais intensidade. Isto não precisa ser um fardo, mas sim, se você aprender a dançar com isto, pode ser tornar uma grande bênção.


No ano passado o clima político em seu planeta catalisou uma imensa abertura de corações humanos. Opiniões e emoções intensas vieram à tona. Aqueles que antes se sentiam apáticos, sentiam agora a agitação dos seus próprios corações e mentes.

Aqueles que tinham cicatrizes da infância não curadas se encontraram ativados por pessoas e eventos públicos. Aqueles com um forte desejo de paz e de unidade foram catalisados para se expressar e aqueles com medo e raiva fizeram o mesmo. Basicamente, a raça humana começou a se “soltar”

Este movimento, se você pode imaginá-lo, foi como colocar um ponto final para bilhões de pessoas que estavam presas. De repente, a energia estava se movimentando novamente, às vezes, com violência, através dos corações humanos. De repente, porque todos vocês são parte do ecossistema em seu Planeta Terra, a energia começou a movimentar o ser dela, também.

Este movimento desencadeou terremotos, vulcões, incêndios e inundações - todas as circunstâncias que abriram corações humanos para amar os seus vizinhos, ajudar os seus companheiros e expressar o que acreditavam ser verdade. Este movimento permitiu que a circulação do amor de Deus fluísse mais livremente através de sua realidade tridimensional.

O que se seguiu dentro de cada um de vocês foi um desejo para o que vocês realmente querem, e, muitas vezes, uma intolerância pelo que realmente não querem. Muitos de vocês se sentiram extremamente irritados, intolerantes e simplesmente não dispostos a suportar mais.

Como você vê, isto é fantástico. Você está se tornando mais honesto com você e com a vida. Você está permitindo que o amor flua através de você. Você está se permitindo ser você mesmo. Você está avançando para aquilo que lhe dá prazer e se afastando daquilo que não lhe dá. Você está começando a viver como os anjos.

Estas mudanças nem sempre são fáceis. Você foi condicionado a agradar os outros em vez de simplesmente “ser” você mesmo. Muitos de vocês criaram vidas e realidades baseadas em agradar os outros e estes outros não mais ficam satisfeitos quando não os agradam!

A verdade pode interromper vidas que estavam baseadas até mesmo nas mais sutis mentiras. E tudo estará bem! Quando você perturbar porque está se tornando mais honesto, será levado por um oceano de amor para uma realidade melhor, mais gentil e mais autêntica.

O movimento depois de estar preso por algum tempo pode ser bem desafiador.
Seja gentil com você - e os outros - enquanto experiencia estas mudanças.

Com o tempo, quando você se tornar mais confortável sendo você, você não mais precisará da raiva para justificar as suas mudanças ou crenças. Você não precisará mais culpar os outros por não concordar com você e você não precisará se sentir tão triste por ser diferente. Você simplesmente permitirá que outros sejam eles mesmos e se movam para aqueles de mentes afins.

Você não mais se sentirá desconfortável e defensivo quando tiver que expressar a sua verdade. Você se sentirá confortável ao ser o seu próprio eu verdadeiro e encontrará a paz nesta realidade. Todos vocês aprenderão, eventualmente, a viver e a deixar viver.

Assim, aproveite a sua nova sensibilidade. Sinta o seu coração profundamente. Saiba que você é perfeito exatamente como é. Se estiver triste, chore. Se estiver com raiva, expresse-se ou desabafe de uma forma saudável.

Se estiver transbordando de amor e de gratidão, deixe isto fluir do seu espírito! Se sentir a estática do mundo, inspire-a e a expire sem medo. Você, querido, é uma bela luz expressando as muitas facetas da divindade, em bilhões de maneiras exclusivas e preciosas. Você é perfeito, exatamente como é.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:     http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: