19 outubro 2014

Portal de dia 23 de outubro – ainda há tempo



Nota dos Trabalhadores da Luz: o importante, segundo minha opinião, a cada portal que se abre em oportunidades para todos nós, é de estar consciente deles, pois tudo com a mente consciente despertada, impulsiona, alavanca aquilo que se mantém o foco. Mais importante ainda, é deixar fluir!
Mensagem canalizada em 17 de outubro 2014 – Os Hathors e Metraton
Canal: Saudações a todos. Antes de transmitir esta canalização eu gostaria de dizer o que me foi informado pelos meus guias e o que me foi mostrado. O portal avalanche que está chegando em 23 de outubro é exatamente como o nome indica, uma avalanche de experiências.
Este portal é um amplificador incrível de tudo o que está dentro de nós. Um amplificador de ambas as polaridades, o que significa que tudo com o que você está vibrando este portal de 23 de Outubro estará ampliando.
Ou seja, se você têm uma perspectiva “negativa” sobre a sua vida, todos estes medos e apreensões serão ampliados ! Todos os seus medos que você ainda não teve a chance de lidar, serão trazidos para a superfície para que você possa analisar e finalmente deixar ir.
Se você entrar nesse portal com uma perspectiva positiva, radiante de excitação e antecipação das experiências mais belas que esperam por você, bem como foco apenas nos resultados positivos em todas as situações, este portal vai trazer-lhe muito sucesso, abundância, saúde e qualquer coisa positiva que você possa imaginar para si mesmo.
Este portal vai refletir de volta para você o que você é. Este portal traz uma oportunidade de avançar para um novo caminho. E realmente mergulhar em seu próprio EU ! Ele vai mostrar-lhe a sua força (se você permitir) e fraquezas (se você permitir) e irá impulsioná-los para novas alturas, somente se você for capaz de deixar ir e confiar que tudo está indo de acordo com o plano divino do seu ser.
Portanto, nos dias que antecederem, durante e após este portal é muito importante reservar um tempo para si mesmo. Se abrir verdadeiramente para a sua própria alma, ter a coragem de ver a si mesmo como você realmente é, deixando de lado o medo e abraçando-se com o AMOR que você dá aos outros.
Desta vez é tudo sobre você. Permitindo-lhe ir para as profundezas de si mesmo e emergindo com o conhecimento do que você está fazendo aqui. E não apenas conhecimento, mas um caminho real, um roteiro do que você está fazendo com sua vida.
É muito importante examinar o medo do que pode vir para vocêFugir é inútil, você terá que enfrentar de frente, entender exatamente de onde ele está vindo, trabalhando com ele, e liberando-o. Mais uma vez eu vou dizer que tenho escrito em inúmeros artigos, sobre como fazer isto no meu blog.
Também recebi uma mensagem do Arcanjo Metatron que me foi dito para incorporar nesta canalização. Eu vou falar sobre isso após a canalização dos Hathors, é uma mensagem muito importante que o ajudará na preparação para este portal.
Mais uma vez, você pode trabalhar em si mesmo em qualquer momento do tempo, no entanto, há certos dias em que determinados portais se abrem para nós para participarmos.
Para resumir: a vinda deste portal está sendo comemorado, e utilizado para o melhor de sua capacidade que lhe permitirá mover na direção certa da sua alma.
Então, tendo dito isto, aqui está a canalização dos Hathors, aproveite.
Os Hathors
O portal da avalanche de descobertas do passado e as descobertas do futuro, deve soar de verdade para os ouvidos daqueles que estão familiarizados com tais afirmações. Deve soar verdadeiro para os ouvidos de quem entende inatamente do que falamos.
Por meio do portal da avalanche o seu entendimento conhecido da existência humana personificada na Terra, permitirá acesso às mais altas oitavas do seu Eu Superior. Através do portal da avalanche das frequências esmeralda e propósitos de reconhecimento os princípios de esmeralda do seu Ser devem impulsioná-lo para o reconhecimento que, de fato estas frequências são plausíveis e compreensíveis em seu mundo.
O portal da avalanche é o que haverá de impulsioná-lo e abrir a porta para seus planetas de origem, para o destino sagrado de todos vocês.
O portal da avalanche de abundância, da restauração, da recalibração, do equilíbrio, da paz, da harmonia, da saúde, do amor, dos empreendimentos frutíferos, das oportunidades alinhadas e dos encontros importantes…
Tudo isso está vindo em sua direção, tudo isso já está disponível, tudo isso pode e deve ser encontrado no portal da avalanche da Lua nova que vem. O portal da avalanche da abundância, saúde e alegria. A avalanche de amor e carinho, a avalanche de prosperidade, benevolência e paz.
Através do encontro com a divindade do seu Ser, através da força da perseverança, com a abundância dos padrões de pensamento, através da recalibração dos seus processos de pensamento, através do subsídio e liberação de tudo o que já não deve ocupar seus quadros de existência, pois tudo isso é o que não é, você deve encontrar os decretos necessários, as medidas necessárias para apreciar a descoberta fecunda de onde está atualmente e para onde você se encaminha.
NÓS os Hathors, os antepassados do seu mundo conhecido. Os antepassados da sua existência conhecida. Estamos em pé por você, prontos para ajudá-lo em tudo o que você é. Prontos para orientá-lo. Prontos para sermos guiados por você. Prontos para ajudar todos os nossos filhos a alcançar o mais alto destino do seu Ser.
Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Nós estamos com vocês. Adeus por enquanto.
Canal: Como prometido aqui está uma pequena mensagem para todos vocês do Arcanjo Metatron.
Arcanjo Metatron
Filhos amados de GAIA, conforme vocês se movem através do corredor da ascensão de sua própria criação, vocês devem assistir GAIA espalhando suas asas mais uma vez, vocês devem ajudá-la como vocês estão ajudando a vós mesmos e ao fazê-lo, devem elevar muito as suas vibrações.
A verdadeira essência do Ser, reside no entendimento de que todos vocês estão conectados com o divino, todos vocês estão conectados com os seus próprios EUs, todos vocês estão conectados com GAIA e todo o Universo.
Porque TUDO é UM e UM é TUDO.
Você ainda pode utilizar uma pedra de alta pureza e abundância, uma pedra que pode trazê-lo mais perto da compreensão do que você é, uma pedra que deve liberar as linhas Ley do seu Ser e alinhá-lo com as linhas Ley de Gaia.
A formação requintada de desejos extraordinários gravados na forma mais pura da expressão de GAIA, pode ser encontrada na aragonita dentro das grades de elementos estruturais do seu Ser.
Através dos princípios da aragonita então, é plausível estabelecer um entendimento com a conexão que muitos de vocês no planeta não tem e estão na verdade desejando experimentar. A frequência com que este projeto particular carrega pode permear através do seu Ser, altas capacidades e restabelecer o vínculo perdido há muito tempo para as influências dos arcontes no seu mundo.
Através dos princípios da aragonita, os acordos podem ser reiniciadosressuscitados e dirigidos até o âmago do seu Ser, a essência daquilo que você é. Abrindo os canais de comunicação não só com a divindade de sua escolha, mas o mais importante com o que você está desejando se conectar, que é você mesmo.
Como os princípios são abundantes em seu planeta, muito mais encontros com o Divino podem ser realizados através do conhecimento do passado, o conhecimento do futuro, e o momento presente no tempo.
Para aqueles de vocês que não conhecem a aragonita. Esta é uma forte pedra para curar a Terra e para curá-lo emocionalmente e espiritualmente. Ela ressoa fortemente através do chacra básico e o chacra da Terra liberando o excesso de energia e aterrando-o espiritualmente na Mãe Gaia.
aragonita A vibração dessa pedra ajuda você a ter um sentimento mais forte de apoio e conexão com a Terra. A energia da aragonita aglomerado estelar irá equilibrar e apoiar os seus chacras inferiores, proporcionando uma sensação de estabilidade em sua vida.
Esta pedra têm uma excelente vibração para permitir que você se sinta mais ligado à Terra, totalmente presente e centrado. Ela pode ajudá-lo a ser mais paciente e estar mais consciente sobre suas circunstâncias de vida.
Usá-la é um dos métodos úteis para aliviar o estresse e quando você está geralmente tendo dificuldades em lidar emocionalmente com as circunstâncias de sua vida esta pedra pode ser particularmente útil. Ela pode aliviar a raiva e o ressentimento e é conhecida por ajudar, se você tem ansiedade, estresse ou outro sentimento negativo.
Aragonita aglomerado estelar tem uma forte vibração espiritual e é excelente para ajudar na meditação.
Durante a meditação ela é conhecida por trazer visões de memórias esquecidas, tanto desta vida como de vidas passadas. Pode ser difícil ter essas lembranças que você preferiria ter esquecido, voltando a sua atenção.
Como isso é bastante comum quando se usa esta pedra, é altamente benéfico usar a aragonita aglomerado estelar antes da meditação, para que você possa estar mais preparado.
Ela vai limpar a desarmonia do seu campo áurico, equilibrando então seus chacras. A energia desta pedra pode trazer a sua vibração para um ponto mais alto, em preparação para fazer o contato com o espírito.
Uma vez que conseguiu elevar a sua vibração esta energia flui através do corpo físico energizado.
A meditação com esta pedra pode vividamente trazer de volta velhas memórias, tanto desta vida como de vidas passadas. Depois de ter lançado estas memórias, a meditação posterior com esta pedra será bem diferente.
Canal: Mais uma vez obrigada pela atenção. Eu amo todos vocês e estou enviando-lhes uma avalanche de prosperidade, abundância, saúde, amor e luz !
Trabalhadores da Luz» Este artigo não sendo traduzido ou canalizado por nós, poderá haver correções ortográficas, gramaticais ou qualquer outro ajustamento no texto que seja necessário, segundo nossa própria avalização, das mensagens aqui compartilhadas. O texto foi editado para um layout de leitura mais apropriado com o nosso perfil. Os títulos dos artigos, não seguem o titulo original nem o da tradução, isso ocorre tanto por ordens técnicas, para não ter títulos idênticos no sistema dos buscadores da internet, como também para evidenciar alguma parte do texto, que segundo nossa analise, é mais importante ilustrar.
Fonte:   http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/portal-de-dia-23-de-outubro-ainda-ha-tempo/

18 outubro 2014

25 CARACTERÍSTICAS QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR NAQUELES QUE ESTÃO DESPERTANDO




Por Josh Richardson
5 de agosto de 2014  
Não há dúvida de que a Terra está evoluindo espiritualmente. As pessoas estão experimentando mudanças intensas dentro de sua vida, seu trabalho, nos comportamentos e relações pessoais. Muitos estão despertando em uma quantidade que só pode ser descrita como fenomenal. Então, como vamos saber se estamos despertando? Aqui estão 25 características comuns que você pode encontrar em si mesmo e nos outros.
Alguns de vocês podem experimentar as coisas que não estão nesta lista e eu encorajo você a compartilhar suas experiências em comentários. Todos nós somos únicos e muitos de nós estão experimentando fenômenos que são difíceis de explicar no momento. Todos nós estamos aprendendo uns com os outros.
1. Estar em lugares públicos é por vezes esmagador. Uma vez que os nossos muros entre o Eu e o outro estão se dissolvendo, não temos realmente aprendido a distinguir entre a energia de outra pessoa e a nossa. Se o estado de espírito geral da multidão é como de um rebanho ou é negativo, podemos sentir isso de forma aguda, e podemos querer nos retirar para o nosso próprio espaço privado. Quando tivermos recarregado as baterias com a meditação, ou passado um tempo junto à natureza, longe de outras pessoas, ou simplesmente sentado em contemplação silenciosa, estaremos prontos para estar com as massas novamente. Nas relações pessoais, muitas vezes sentiremos emoções de outra pessoa como se fossem nossas. É importante ter este sentido maior de empatia, mas temos de aprender a permitir as emoções de outra pessoa enquanto as observamos e mantendo nossa empatia, mas percebendo que nem todas as emoções nos pertencem. A influência social pode abafar nossa própria sabedoria inata.
2. Compreendemos o nosso paradigma atual, mais do que a nós mesmos. Vemos o grande panorama e maravilha e a dualidade do nosso mundo, incluindo por que a consciência de polaridade nos trouxe até onde estamos hoje. Nós não vemos mais escolhas de vida como certas ou erradas, boas ou más, apenas escolhas definidas pelas freqüências neutras que definimos mais tarde. A Unidade de consciência está nos permitindo espalhar a mensagem da consciência da unidade de toda a humanidade, que nos permitirá curar nossa divisão e mudar a penúria de nossos seres humanos para a abundância dentro de uma comunidade global, cheia de amor um pelo outro, e não com medo do outro.
3. Sabemos sobre coisas sem tê-las entendido intelectualmente. Muitas vezes chamada de percepção intuitiva, temos momentos de compreensão e insights que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômeno do mundo. Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo simplesmente “sabem”. Adeptos e sábios muitas vezes tiveram downloads de informação de estados superiores de consciência depois de meditar, ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo a mais pessoas com mais frequência. Como nós estamos confiando mais frequentemente em nossa intuição, ela fica mais forte. Este é um tempo de “pensar” com os nossos corações mais do que com nossas cabeças. Nossos instintos não vão mais ser ignorados. Nossos sonhos estão se tornando premonitórios e, em algum momento, os nossos pensamentos conscientes serão assim.
4. Nós reconhecemos nossa imperfeição, e como é bonito ser uma versão imperfeita do nosso verdadeiro eu. Nós prosperamos ao desafiar apenas a nós mesmos, e não através da competição em detrimento de outro, especialmente porque não temos necessidade de julgar aqueles que estão exatamente onde eles precisam estar.
5. Assistir televisão, ou a maior parte dos meios de comunicação mais abrangentes, incluindo jornais e muitos filmes de Hollywood, é muito desagradável para nós. A mentalidade que cria muita, mas não toda a programação na televisão e no cinema, é abominável. Ela mercantiliza as pessoas e promove a violência. Ele reduz a nossa inteligência e entorpece nossa resposta empática natural para alguém que está sofrendo.
6. Não temos mais a necessidade de vincular o nosso amor às coisas materiais, entendendo que isso só leva à penúria, porque não estaremos aprendendo a amar a nós mesmos e aos outros. Esta mentalidade só leva a nova aquisição de mais e mais coisas. Embora as coisas também façam parte da consciência, eles não permitem que os seres humanos acelerem a consciência de massa necessária para mudar o mundo. Só o amor por nós mesmos e por outros pode fazer isso. Amar é reconhecer o merecimento e dignidade de todos. Somos amados tão incondicionalmente pela Criação, que nós podemos até mesmo escolher acreditar que não somos amados.
7. Mentir para nós é quase impossível. Podemos não saber exatamente qual verdade está sendo ocultada, mas também podemos dizer que algo não está certo. Sabemos, também, quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Nós não somos treinados em contra-inteligência, estamos apenas observando e conhecendo. Embora possamos obter pistas objetivas, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.
8. Podemos pegar sintomas de seu resfriado, assim como os homens que ficam enjoados de manhã, quando suas esposas estão grávidas. Dores de solidariedade, sejam emocionais ou físicas, são algo que experimentamos muitas vezes. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar em que nós encerramos “emoção de estômago”’, de modo que ao aprendemos a fortalecer este centro ou chakra, podemos, por vezes, desenvolver problemas digestivos. Aterramento junto ao solo pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de a-terrar.
9. Nós tendemos a torcer para as vítimas, os sem voz, aqueles que foram abatidos pela matrix, etc Nós somos pessoas muito compassivas, e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir nossos corações amorosos, e muitas vezes completos estranhos dizem-nos as suas histórias de vida ou se aproximam de nós com os seus problemas. Apesar de não querer ser uma lixeira para os assuntos de todos, somos também um bom ouvido para aqueles que trabalham em suas questões.
10. Não sentimos a necessidade de despertar todas as pessoas que vemos. Com algumas frases podemos interpretar o seu nível de conforto em discussões relativas à consciência. Quando necessário, nós plantamos uma semente, e se ela estiver destinada a crescer, ela irá. Entendemos que a tentativa de despertar aqueles que não estão prontos é algo tóxico para as suas sensibilidades.
11. Se não aprendermos a estabelecer limites adequados, podemos nos cansar facilmente ao assumir as emoções de outras pessoas. Vampiros de energia são atraídos para nós como moscas pelo açúcar, por isso temos de ser especialmente vigilantes para proteger a nós mesmos, às vezes.
12. Estamos todos nos tornando curadores. Nós, naturalmente gravitamos em torno de campos de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, obstetrícia, etc, são campos em que muitas vezes nos encontramos. Sabemos que o coletivo necessita ser curado, e assim nós damos nosso melhor para oferecer a cura sob qualquer forma que sejamos mais atraídos. Nós também afastamo-nos das formas mais “tradicionais” de nos curarmos. Preferimos alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.
13. Vemos as possibilidades antes que os outros o façam. Assim como quando a Igreja disse a Copérnico que ele estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.
14. Somos criativos. Nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos, ou escrevemos. Temos imaginações surpreendentes.
15. Aceitamos plenamente que só podemos atrair o que está dentro do nosso campo vibracional. Não há experiências que possamos obter na forma física sem atraí-las do ponto de vista vibracional. Isso inclui as experiências mais terríveis e as mais bonitas. O que estamos aprendendo a fazer é aceitar relacionamentos e experiências pelo que são. As pessoas e as experiências estão servindo como reflexos para nos ensinar algo sobre nós mesmos.
16. Não questionamos o que é o amor, por que ou como ele se apresenta. Sabemos que está em todos os lugares, em todos e em tudo, tudo que permeia e infinito.
17. Necessitamos mais momentos a sós do que a média das pessoas.
18. Poderíamos nos entediar com facilidade, mas somos realmente bons em entreter a nós mesmos.
19. Temos dificuldade em fazer coisas que não queremos fazer, ou não gostamos realmente. Nós realmente acreditamos que a vida é para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.
20 Somos obcecados por trazer a verdade à luz.
21 Não vivemos com medo de nada. Todas e quaisquer mudanças que vêm, não importa o quanto elas são percebidas como negativas ou dramáticas sobre a nossa Terra, estão sendo projetadas por nós. Passamos o ponto de retorno e a Terra está ascendendo a um estado superior de consciência. Nada vai parar isto agora.
22. Não mantemos controle do tempo. Nossa imaginação muitas vezes foge de nós e um dia pode ser sentido como um minuto, uma semana, um dia.
23 Abominamos rotina.
24 Muitas vezes discordamos de autoridades (por razões óbvias). Algumas pessoas chamam isso de “anarquia”, sem uma verdadeira compreensão do que essa palavra ou nossos governos realmente são.
25. Muitas vezes, seremos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você ou encontraremos uma desculpa para não estar com pessoas que são obcecadas por elas mesmas. Nós não ficamos muito com pessoas que são insensíveis aos sentimentos ou pontos de vista de outras pessoas.
.

 
Direitos Autorais:
http://themindunleashed.org
Josh Richardson é blogueiro, curador, e um constante buscador do estado natural da consciência humana.
Luciana Pellegrini Drucker
Fonte:   http://carmenarabela.wordpress.com/

17 outubro 2014

COISAS QUE ACONTECEM A NÓS NOS PRIMEIROS ESTÁGIOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL




* No princípio tudo é divino e maravilhoso, tudo parece ter sentido, é como um enamoramento romântico.

* Uma multidão de perguntas de todo o tipo começam a invadir a sua mente e você quer as respostas imediatamente.

* Você começa a ‘surfar’ pelas redes sociais (e pelas ruas de sua cidade, jornais, revistas de espiritualidade, youtube, livros, etc) buscando tais respostas.


* Você se enche literalmente de informação.

* Passado um tempo, você começa a descartar a informação que não ressoa como real e começa a se orientar mais pela sua opinião a respeito, deixando de lado as respostas dos outros. É quando o enamoramento inicial com o mundo espiritual dá lugar, pouco a pouco, a um melhor “conhecimento” do que significa despertar, significa transformação e empoderamento pessoal.

* Começam as crises… de todo o tipo. Começam a cair, ruir as estruturas, crenças, velhos padrões de conduta… Você já não pode seguir fingindo que não sabe como funciona a vida na realidade.

* Seguem as rupturas (não em todos os casos), desta vez das pessoas que estão em sua vida. Algumas reagem frente a sua mudança de forma positiva e outras simplesmente desaparecem de sua existência. Aqui é quando a coisa fica interessante: começam as perguntas interessantes. Para que? Por que o mundo é tão obscuro, sombrio? Como posso ser feliz e seguir conectado, estando o mundo do jeito que está? Não me parece que o mundo seja um lugar justo… e muitos jogam a toalha. Ou renunciam ou paralisam na vibração “ESTE MUNDO NÃO É JUSTO, EU TENHO QUE CORRIGI-LO”.

* Depois de uma temporada no “limbo”, você vai se dando conta de que o mundo não é justo, mas está em equilíbrio e que são dois conceitos distintos. Que o mundo reflete o interior da humanidade… e esta é a descoberta mais transformadora para aqueles que tem conseguido chegar até aqui.

NÃO TEM QUE MUDAR O MUNDO.
Tem que transformar a si próprio.

Compreende que o trabalho sempre foi interno… nunca fora e que a única posição para transformar qualquer coisa é a do AMOR SEM CONDIÇÕES (incondicional).

TE AMO COMO VOCÊ É E AS SUAS CIRCUNSTÂNCIAS.
E a partir dessa aceitação, acontece a magia.

E aqui é quando começa o caminho de verdade, a partir da maturidade, da responsabilidade, da coerência, da alegria pela vida e da plenitude, com seus dias bons e seus dias maus.

A vida não vai necessariamente mudar, mas vai mudar a si mesmo e o seu diálogo com ela…
Você é o dono da sua vida.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/coisas-que-acontecem-nos-nos-primeiros.html
Tradução: Verônica D’amore
Fonte: O Mundo de Gaya

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

CHAMA VIOLETA PARA CURA PESSOAL / TRANSMUTAÇÃO DO PLANETA




1º Passo – Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra coronário e preenchendo todo o seu corpo.
2º Passo – Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual.
3º Passo – Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”
4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade, etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz Dourada da Consciência Crística.
Fonte:    http://www.unindocoracoes.com.br/

15 outubro 2014

Inversão dos polos magnéticos da Terra pode ocorrer em pouco tempo




Direitos Reservados
É vedada a utilização deste texto

Leia nosso Termo de Uso e saiba como publicar este material em seu site ou blog 



Editoria: Invenções e Descobertas 
Quarta-feira, 15 out 2014 - 11h30




Campo magnético da Terra



























O estudo foi realizado por uma equipe internacional de pesquisadores e demonstrou que a que a última reversão magnética ocorreu há 786 mil anos e aconteceu muito mais rápido do que se supunha. De acordo com o trabalho, a inversão magnética da Terra se deu à razão de 1.8 grau por ano, tempo que poderia ser testemunhado por uma vida humana.
Até agora, os pesquisadores acreditavam que a reversão dos polos acontecia de modo muito mais lento, com alguns modelos estimando em até 1000 anos para ser completada.
De acordo com a teoria atualmente aceita, durante esse processo o campo magnético da Terra passaria por um processo muito lento e gradual de enfraquecimento, seguido de novo fortalecimento, também lento e gradual.

Inversão a caminho
A descoberta, que será publicada na edição de novembro do Geophysical Journal International, levou alguns geofísicos a prever que uma nova inversão poderá ocorrer dentro de alguns milhares de anos, uma vez que há evidências de que a intensidade do campo magnético da Terra está diminuindo 10 vezes mais rápido do que o normal

A nova descoberta é baseada em medições do alinhamento do campo magnético em camadas de sedimentos de lagos antigos agora expostos na bacia de Sulmona, nos Apeninos, ao leste de Roma.
Naquela região, uma equipe de pesquisadores italianos liderados por Leonardo Sagnotti, ligado ao Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia de Roma, mediu as direções do campo magnético gravadas nos sedimentos acumulados no fundo do antigo lago.
Utilizando o método argônio-argônio de datação, a equipe de cientistas observou que uma súbita reversão de 180 graus do campo foi precedida por um período de instabilidade que durou mais de 6.000 anos, intercalados por altos e baixos com intervalos de 2 mil anos. Segundo o estudo, isso ocorreu entre 770 mil e 795 mil anos atrás e durou apenas 100 anos.

Consequências
Apesar da reversão magnética ser um grande evento de escala planetária, conduzida provavelmente pelo convecção no núcleo de ferro da Terra, não há catástrofes documentados associados às reversões ocorridas no passado. No entanto, se ocorresse atualmente, o fenômeno poderia provocar uma série de danos.

Uma vez que o campo magnético da Terra protege a vida contra as partículas energéticas provenientes do Sol e também contra os raios cósmicos, que podem causar mutações genéticas, um enfraquecimento ou perda temporária do campo ante uma reversão permanente poderia aumentar as taxas de câncer. Além disso, redes de distribuição de energia seriam bastante afetadas, uma vez que as tempestades solares teriam um efeito devastador sobre um campo magnético enfraquecido.


Fonte:   http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Inversao_dos_polos_magneticos_da_Terra_pode_ocorrer_em_pouco_tempo&posic=dat_20141015-113319.inc

14 outubro 2014

MANTRA PLANETÁRIO



Fonte:  www.momentosdepaz.podomatic.com

UM TEMPO DE GRANDE LIBERAÇÃO ANTES DE 2015




Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
14 de Outubro de 2014


Eu, Kuthumi, aproximo-me de vocês mais uma vez, enquanto testemunho os seus tempos difíceis na Terra.

Tudo está em renovação – Mas quem está ouvindo?

Aqueles que encarnaram para proporcionar a força através da Luz, estão de pé, pois a energia da Luz os sustenta e isto permite que estas almas continuem a trabalhar em um nível energético para o bem de todos.


Não importa que alguns de vocês não possam ver ou sentir a energia da Luz. 
Sua alma pode e o faz. 

Eu lhes digo que é a sua alma que os impulsiona, para uma verdade mais elevada do que a que vocês ouvem ou vêem, fisicamente. Sua alma sente a Luz e procura trazê-la à sua consciência. Procura despertá-los de seu sono do esquecimento – o esquecimento da alma.

Assim, vocês vêem que estas almas que vêm para espalhar a Luz, honra-os através do processo do despertar.

Muitas vezes, Eu pedi aos Trabalhadores da Luz que se unissem. 
Eu lhes digo que é imperativo fazer isto. 

A Terra e a humanidade estão em uma indelével linha de Luz e de escuridão. Sim, é encorajador que mais almas despertaram, mas eu peço a cada um de vocês que ajam e ajam rápido. Compreendam e usem a verdadeira e poderosa energia da Luz. Unam-se. É a Luz que conduzirá a humanidade e a Terra para os reinos mais elevados da paz.

Sei que muitos de vocês buscam isto e o desejam. Este ano tem sido, de certo modo, um período de testes para muitos de vocês. Cada um tem passado por uma purificação de várias experiências há muito mantidas. Algumas vezes, durante vidas.

Isto os levou a um período de revisão em suas vidas, e para alguns, uma compreensão do que ou quem deve ser liberado, deixado para trás, para o seu próprio bem.

Um período de limpeza pode parecer desagradável, mas eu lhes asseguro que é muito necessário.

Vocês estão aqui para crescer através das experiências – uma vasta gama de experiências. Espera-se que algumas destas experiências permaneçam apenas isto – uma experiência que vocês optaram por não repetir. Mas sempre permanece aí o aprendizado e isto proporciona o crescimento de sua alma.

Vocês são um fragmento do todo Universal. Por isto, é preciso cuidado ao liberar outra alma de sua vida, seja um parceiro, amigo ou sócio. Peço-lhes que estejam atentos à expressão de sua alma. Pensem em como o seu Eu Superior iria lidar com a situação, ou com a partida.

Almas entrarão e sairão de sua vida muitas vezes durante esta encarnação. É aconselhável que estejam atentos à sua própria sabedoria interior e que tratem o outro com respeito.

Mantenham a sua presença da Luz, da paz interior.
Então, como isto pode ser realizado? - vocês podem perguntar.

Façam uma pausa e reflitam. Há sempre algo a ser aprendido com alguém que entrou em sua vida. Afinal, vocês escolheram viver com esta pessoa por algum tempo e experienciar muitas coisas. É claro, haverá algumas coisas que, com certeza, serão desagradáveis. Mas, mesmo assim, há aprendizagem.

Vocês podem aprender a se tornar mais fortes, a nunca experimentar isto novamente.
Vocês podem decidir confiar em si mesmos por algum tempo.

Há ainda crescimento quando vocês aprendem a se compreender realmente e, eventualmente, adquirir a confiança e a força interior em vocês – todos vocês. Em seus muitos aspectos, pontos fortes e fracos. Aí ocorre uma aceitação de quem vocês são realmente. Isto é um tremendo crescimento.

Então, percebam, todas as experiências são valiosas para a sua alma e, de fato, para a sua própria compreensão.

Quando vocês optarem por liberar alguém de sua vida, liberem tudo. Isto é: suas emoções, seus sentimentos. Não mantenham o ressentimento ou o desejo de que tivessem feito algo de forma diferente. Isto é um desperdício de energia e é doloroso. Superem isto e liberem tudo de volta para o Universo, para fora do seu coração e emoções. 

Quando forem capazes de reconhecer os seus sentimentos, revejam o que ocorreu – seja grande ou pequeno – e conscientemente, liberem, assim vocês poderão avançar em sua vida para novas experiências de sua escolha. Liberem sempre, a partir de um nível mais elevado. A energia aí é poderosa e irá ajudá-los no processo de liberação.

Para aqueles que mantêm arrependimentos, culpa ou dor de experiências longas do passado, eu lhes digo que as liberem no plano astral. As energias lá serão como um bálsamo para a sua dor, raiva ou ressentimento. Basta chamar a pessoa pelo nome e conversar com ela. Expressem os sentimentos que têm em relação a ela. Interiorizem-se e liberem tudo. Então, entreguem tudo ao Universo. Deixem ir. 

É o momento.

Enquanto chegam aos últimos meses deste poderoso ano de transformações, é o momento de refletir. Não apenas neste ano, mas em quem vocês são, em suas ações, suas atitudes e, acima de tudo, em seu corpo emocional.

Peço-lhes que usem o restante de seu ano para inspirar a nova energia, nova Luz em seu ser. Aceitem-na e deixem para trás tudo o que não é mais capaz de servi-los. Isto lhes permitirá sentir um fluxo renovado de energia, de Luz, de vida, enquanto se preparam para novos começos e novas experiências de sua escolha, no próximo ano.

Bênçãos,

Mestre Kuthumi

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/kuthumi-um-tempo-de-grande-liberacao.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

A VOZ QUE FALA COM VOCÊ E O VOCÊ QUE OUVE A VOZ NÃO SÃO SEPARADOS



Mensagem do Conselho
Por Ron Head
Em 21 de setembro de 2014
Nós dissemos que como a posição de seu planeta em relação à sua estrela aproxima o que irá lhes produzir o fenômeno que vocês chamam de equinócio, nós trataremos da elevação das frequências e da intensidade que vocês estão vivendo.
E nós trataremos, apesar de que é um assunto de que frequentemente se fala e se escreve.
Nós abordaremos de uma perspectiva ligeiramente diferente, uma de nossas palavras preferidas, para lhes dar um quadro maior.
Primeiramente considerem que vocês estão se elevando acima do plano do equador galáctico pela primeira vez em um longo tempo.
Isto os está colocando numa energia muito diferente daquela em que vocês estiveram por cerca de 26 mil de suas espirais em sua estrela.
Conforme vocês cada vez mais se moverem acima desse equador, suas frequências mudarão mais e mais.
Em segundo lugar, vocês mergulharam num cinturão de luz fotônica que está aumentando momento a momento conforme vocês se aprofundam mais nele.
E então há o subjetivo para se pensar, sua própria mudança.
Cada um de vocês está na experiência de mudar, o que é facilitado por essas mudanças cósmicas.
São as mudanças cósmicas provocando suas mudanças ou são suas mudanças refletidas em seu ambiente?
Vejam vocês, é uma coisa orgânica, tipo a galinha ou o ovo.
A pergunta somente pode ser feita se se assumir que vocês e o cosmos são coisas separadas, e este não é o caso.
A voz que fala com você e o você que ouve a voz não são separados.
Agora, de volta à energia.
É vivido pela maioria de vocês como se intensificando.
E é o caso de como cada um de vocês progride e como seu Eu se projeta para a luz, agora ela está disponível.
Alguns de vocês sentem fisicamente, alguns não.
Alguns a ouvem, alguns não.
Alguns veem mudanças na luz, alguns não.
E isso se dá porque cada um de vocês é único.
Cada um, se vocês estão montando uma estrutura, uma vida, é de um único estado e serve a um propósito único.
Cada um de vocês serve ao TODO de seus próprios modos especiais.
Alguns estão solidificando o alicerce.
Outros estão colocando pedras de várias formas a partir do solo e uns poucos estão retocando o sótão.
Por favor, abstenham-se de comparar um com o outro.
Isso é julgamento dualístico.
Apenas entendam que todos estão trabalhando em conjunto pelo benefício de todos.
Vocês não são nem mais nem menos que o outro.
E nenhum outro é.
Simplesmente tenham satisfação e agradeçam pelo progresso que vocês estão fazendo.
Ajudem uns aos outros quando pedido.
Sempre amem uns aos outros.
Então nós encerramos nosso discurso praticamente obrigatório sobre energia para este equinócio.
E encerramos com este lembrete de que nós sempre estamos com vocês e nosso propósito é sempre tanto orientá-los em seu caminho como auxiliá-los de todos os modos possíveis quando nos é pedido.
Vocês são amados profunda e incondicionalmente.
Bom dia.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
You are subscribed to email updates from SINTESE
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Fonte:   http://carmenarabela.wordpress.com/

PARA RECEBERMOS DEVEMOS ACREDITAR…




Mensagem dos Anjos
através de Ann Albers
11 de Outubro de 2014
 
As Flores se abrem e acreditam nos raios do sol. Para que as nossas preces sejam atendidas, devemos nos acalmar, abrirmo-nos e estarmos dispostos a receber…
Não existe um momento em suas vidas em que vocês estejam sem apoio. Não existe um só momento em suas vidas em que devem resolver um único problema, sozinhos. No entanto, muitos de vocês se esforçam para obter soluções para os desafios da vida, sem contarem com a ajuda do céu. Entendemos que vocês se decepcionaram por outros seres humanos e compreendemos que, às vezes, queridos, vocês até esperam se decepcionar com Deus.
Vocês podem ter ajuda em sua vida? Nós gostaríamos de perguntar: “Estão dispostos a acreditar e a receber?” Na verdade, a ajuda está sempre aí. Deus está sempre aí. Seus anjos estão sempre aí. Nós queremos ajudá-lo. Queremos tornar a sua vida mais fácil. Mas, cabe a vocês decidir o quanto estamos autorizados a ajudar. Se vocês estão rogando ajuda, mas em seu âmago têm uma crença de que “ninguém me ouve”, ou “ninguém se importa”, então, queridos, nós somente podemos ajudar a algum grau.
Em vez disto, vocês podem trabalhar para derrubar as suas crenças. Vocês podem dizer para si mesmos: “Talvez eu tenha sido decepcionado no passado. Talvez, eu não confie realmente em Deus. Talvez eu devesse tentar de novo.” Como uma criança inocente, vocês podem orar: “Querido Deus, queridos anjos, eu me decepcionei no passado e ainda não sei se acredito plenamente em sua ajuda e em seu amor por mim, mas eu quero acreditar. Por favor, encontrem meios para chegar ao meu coração e me mostrar o seu amor. Encontrem maneiras para ajudar a me abrir suavemente para receber.” Então, queridos, recebam da maneira mais simples possível. Respirem. Pretendam lenta e intensamente inspirar amor.
Estamos sempre aí. Deus está sempre aí. Aguardamos pacientemente que vocês se abram para receber a nossa ajuda. Quando sentirem que as suas preces não estão sendo atendidas, perguntem-se: “Estou disposto a acreditar? Estou disposto a receber?” Se não puderem chegar a este ponto, sozinhos, peçam-nos ajuda. “Querido Deus, queridos anjos, ajudem-me a acreditar em seu amor. Da maneira mais gentil possível, ajudem-me a me abrir para receber.” Confiem, queridos. Estamos com vocês tão seguramente quanto o sol está por trás das nuvens, esperando para brilhar sobre vocês e enviar mais luz a cada aspecto de suas vidas.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito.
Os Anjos
 


 
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers – http://www.visionsofheaven.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Fonte:   http://carmenarabela.wordpress.com/