19 outubro 2014

GRATIDÃO / A CHAVE QUE ABRE O PORTAL PARA A ABUNDÂNCIA







“A gratidão desbloqueia a plenitude da vida. Ela transforma o que temos em suficiente e mais. Ela transforma negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo.” - Melody Beattie 

Quem não gostaria de encontrar a chave para viver uma vida melhor ? Não é preciso dinheiro ou um enorme esforço para atingir esse objetivo. A verdade é que atrair abundância para a nossa vida é muito mais simples do que pensamos. 

É tudo baseado no pensamento e na percepção. Nós sequer compreendemos o imenso poder que tem os nossos pensamentos. O que focalizamos cresce, essa é a lei do Universo.
  

Quando vivemos nossas vidas com gratidão ou apreciação pelo que temos, nós ocupamos nossa mente com otimismo. Quando focamos o que nos falta, nossa mente se torna cheia de negatividade gerando pensamentos de amargura, inveja e ressentimento.

Viver uma vida de gratidão é o que traz abundância em nossas vidas. Quanto mais formos gratos por todos os presentes grandes e pequenos, mais abundância atraímos para nós.

Ter gratidão significa ser grato pelos muitos dons e bênçãos que temos. Muitas pessoas dizem que eles são gratos, ainda que se encontrem experimentando pensamentos negativos quando a vida não segue do jeito que ela espera.

Muitas pessoas dizem que elas têm pouco para agradecer quando na realidade elas têm muito mais do que pensam. É tudo baseado no ponto de vista e nosso ponto de vista é algo que controlamos conscientemente.

Todos nós temos a capacidade de mudar o nosso pensamento. Podemos tomar qualquer situação na vida e encontrar algo de bom nela, se essa é a nossa inclinação. Coisas boas e más acontecem na vida todos os dias. A perspectiva que optamos por focar é inteiramente nossa.

Nós vivemos em um mundo “material”. Nós todos queremos coisas boas e muitos de nós sonhamos em nos tornar ricos. Muitos de nós equiparamos a riqueza com o dinheiro. E todos nós queremos uma vida harmoniosa. Não é uma coisa errada esta maneira de pensar, desde que aceitemos o que vem no nosso caminho.

Como a canção dos Rolling Stones diz: 
“você não pode ter sempre o que você quer, mas se você tentar algumas vezes você vai conseguir o que você precisa.” 

Nossas esperanças, desejos e sonhos são o que nos motivam a atingir as metas. As provações e tribulações da viagem dos nossos interesses nos levam adiante e é como nós aprendemos e crescemos.

Não podemos escolher quando queremos ser gratos, nós não podemos usar o nosso agradecimento apenas para um resultado esperado particular. Ele não funciona dessa forma. E, além disso, esta forma de pensar é baseada na suposição de que nós ainda não temos abundância em nossas vidas.

Estudos da Física quântica estão confirmando que a matéria e a realidade podem ser alteradas pelos nossos pensamentos. A Lei da Atração, um dos cinco princípios fundamentais da existência, nos diz que “semelhante atrai semelhante.”

É um fato científico que os pensamentos são energia. Os neurônios em nosso cérebro produzem pensamentos. Se a energia segue a energia, então a energia segue o pensamento.

Para colocar em termos mais simples, atraímos aquilo que colocamos para fora.

O Universo não é tendencioso, ele não determina se um pensamento é bom ou ruim. Ele só responde às vibrações que colocamos para fora. 

Quando vivemos a vida com sincera gratidão e apreço, mudamos a vibração da nossa energia e atraímos mais do que nós queremos. O que pensamos é o que recebemos e gratidão é a chave.

Por outro lado, quando nos concentramos no que nos falta, nós criamos bloqueios e limitações. Ficamos aprisionados pela vibração da nossa energia negativa. Como resultado, nós atraímos o que pensamos o que neste caso é a negatividade.

Como eu disse, nossos pensamentos são muito poderosos. Ninguém deliberadamente interrompe o fluxo da abundância que entra em sua vida. Aqueles que fazem isso não percebem que estão fazendo. Alguns de nós já entendemos, ou tiveram o prazer de aceitar esta verdade pelo valor de face e aplicá-la.

Para os céticos e negativistas a única prova é a própria prova, viver uma vida de gratidão é a única maneira de provar a sua eficácia e compreender o imenso poder dela. O Universo é infinitamente abundante, só temos de permitir que ele faça o que ele faz melhor e aprender a trabalhar em harmonia com ele. Nós conseguimos isso através da prática do pensamento positivo, através de um esforço consciente para “seguir com o fluxo”.

A gratidão pode ser encontrada nas coisas mais simples, como ter um lugar quente e confortável para dormir ou ter água corrente e eletricidade. Qualquer pessoa cuja vida foi afetada por desastres naturais como furacões e tornados ou grandes inconvenientes no estilo de vida como falta de energia e falta de água, rapidamente percebe o quanto elas têm recebido.

E quando nós ou alguém que amamos fica doente ou tem um declínio na saúde, de repente percebemos o quanto nós tomamos a nossa saúde como um dado adquirido. Cada respiração que tomamos é um presente e um milagre. Imagine a outra alternativa.

Muitas pessoas relacionam abundância com dinheiro. Às vezes isso é verdade, mas a abundância vai muito além das posses que temos ou a situação em que estamos.

Ser grato é aceitar. Este princípio pode ser fácil de entender, mas pode ser muito difícil quando nossas circunstâncias atuais são menos do que desejáveis. Nós somos criaturas de hábitos. É preciso um enorme salto de fé para acreditar em algo que nunca reconheceu trabalhar em nossas vidas antes.

Alguns podem pensar: “Claro que esta maneira de pensar funciona para ela, mas nunca funcionou para mim. Eu sou muito azarado”. Outros podem não se permitir pensar de outra maneira porque inconscientemente acreditam que eles não merecem prosperar. Em qualquer caso, a negatividade gera negatividade.

Quando nos preocupamos ou resistimos, atraímos aquilo que tememos.

Ter gratidão não significa negar que existem problemas. As experiências e os desafios que enfrentamos no decorrer de nossas vidas são muitos. O que isto significa é que incorpora uma prática simples que faz com que seja mais fácil aceitar essas experiências.

O Universo é perfeito. Compreender esse conceito é saber que nada no Universo jamais dá errado. Há uma ordem maior e um maior plano para tudo o que é, foi e sempre será. 

A nossa atitude sobre nossas experiências de vida é baseada em nossa percepção. Todo mundo vê ou experimenta a vida de um ponto de vista único. No entanto, todos nós vivemos no mesmo mundo. 
Não é o mundo que é diferente, é o nosso ponto de vista.

Por exemplo: Uma pessoa reservou um voo com uma companhia aérea para sair de férias. Ela chega ao aeroporto e descobre que devido a um problema de tempo, o vôo foi cancelado. Ela fica furiosa porque foi prejudicada e seus planos foram alterados. Ela começa a agredir alguém dentro da faixa que faz parte da companhia aérea. Decidiu que tudo sobre sua viagem agora está arruinado, ela cancela todos os seus planos e passa o resto da semana pensando nisto. Ela culpa a companhia aérea por estragar tudo e jura nunca mais reservar um voo com eles novamente.

Agora vamos falar sobre a pessoa “B” que está na mesma situação. Ela entende o fato de que a companhia aérea cancelou o plano pela segurança de seus passageiros. Embora ela esteja decepcionada e não contente com o inconveniente (ninguém ficaria), ela vê isso como um sinal de proteção do Universo e faz uma pequena oração de gratidão. Ela está disposta a aceitar se suas férias é para ser assim, isso vai acontecer. Amanhã é outro dia, ela verá o que o dia traz.

Isso é o que eu estou falando, na mesma situação a percepção é diferente. A pessoa “A” tomou uma postura de vítima com raiva. A pessoa “B” optou por se concentrar em gratidão, em vez de permitir que seus pensamentos negativos assumam. Esta foi uma decisão consciente de ambas as partes.

Quem tem mais poder?

A pessoa “B”, porque ela é a criadora da sua circunstância. Ela assumiu o controle de seus pensamentos. Por outro lado, ao escolher ser uma vítima de sua circunstância, a pessoa “A” perdeu o seu poder pessoal. Ela já não está no controle, ela permitiu a negatividade levá-la novamente.

Nós não temos que procurar abundância. Nós todos temos isso. Nós apenas temos que acreditar no que fazemos. A prática da gratidão requer muito pouco esforço da nossa parte e os ganhos são enormes. Se isso faz sentido, você provavelmente está se perguntando como você pode mudar sua maneira de pensar.

Você pode fazer isso, prestando atenção nos seus pensamentos e interações, tornando uma prática de simplesmente dizer “obrigado” pelas pequenas coisas, como presentes ou gestos amáveis ​​que graciosamente surgem em seu caminho e para aqueles que os trazem. Se não é uma pessoa para agradecer, diga assim mesmo.


Todos nós conhecemos pessoas, ou talvez sejamos nós mesmos culpados ao não aceitarmos graciosamente um presente. Dizendo coisas como: “Oh, você não precisava ter comprado”, “Isso não era necessário”, ou “por que você teve esta essa despesa”, quando deveríamos simplesmente dizer “Obrigado”.

Vamos mudar a nossa maneira de pensar, assumir a responsabilidade por nossa parte e reconhecer algo positivo sobre todas as situações em que nos encontramos. Fazendo isto através da aceitação de que somos tão dignos dos dons universais infinitos como qualquer outra pessoa e permitindo as coisas boas fluírem em nossas vidas.

Fazendo isto com fé de que Deus, um Ser Supremo, ou o Universo ouve nossas orações de agradecimento. Há uma teoria de que a gratidão baseada na fé é a forma mais poderosa de todas as gratidões expressas.

Quando mostramos gratidão à vida, a vida mostra gratidão a nós. 
Quando somos gratos pelo que temos, temos mais para ser gratos. 
É simplesmente a lei da atração.

Uma ótima maneira de impulsionar a prática da gratidão é fazer uma lista mensal de trinta coisas sobre sua vida que você é grato. Isso lhe dará um foco na gratidão para cada dia.

Algumas pessoas acham que é útil ter um diário de gratidão e uma prática diária de escrever todas as coisas pelas quais são gratas. Algumas pessoas gostam de fazer passeios de gratidão onde se pode calmamente refletir sobre a vida, ou olhar ao redor e encontrar as coisas na natureza para ser grato.

Quando você optar por fazê-lo, em pouco tempo com a prática, a sua capacidade de apreciar se tornará uma segunda natureza.

O dom do empoderamento vem quando a gratidão está firmemente colocada em nossas vidas. Então nós temos esta realização para adicionar à lista de coisas que somos gratos. É um ciclo sem fim que vai e volta.

Desenvolver esta prática e mudar a nossa perspectiva, portanto, permite que a abundância flua, nos abrindo todas as possibilidades que existem no Universo. O objetivo final é manter a abundância em um fluxo constante. Nós nunca queremos acumular nossa abundância que só irá bloquear o fluxo. Ao partilhar nossos dons, ficamos em harmonia com o Universo.

Uma das mensagens mais importantes a tirar de tudo isso é que o Universo tem um sincronismo perfeito. Tudo acontece quando é para acontecer não porque queremos que aconteça. Honrar essa verdade universal irá suavizar o golpe de cada decepção que pode enfrentar na vida.

Para citar Brian Tracy, “Desenvolva uma atitude de gratidão e dê graças por tudo o que acontece com você, sabendo que cada passo em frente é um passo para alcançar algo maior e melhor do que a sua situação atual”. 


Randi Belas


Autor: Randi Belas
Fonte primária: http://www.wakingtimes.com/
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível

   
Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

CONFIAR EM SUA INTUIÇÃO

image



Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 18 de agosto de 2014  
Saudações, Queridos Amigos!
Hoje desejamos expandir o conceito de seguir sua intuição.
Vocês podem aceitar o conceito de que em cada um e em todos os momentos aquilo que vocês desejam está a caminho de vocês?
O caminho da menor resistência sempre se abre para vocês trazerem aquilo que criaram em seu momento do Agora.
A voz dentro de vocês que alguns chamam de pressentimento ou consciência ou a voz de Deus, e que nós estamos chamando de intuição, sempre está orientando e sugerindo para vocês descobrirem as coisas que vocês têm pedido.
É sempre em sua insistência de que vocês conhecem um meio melhor, ou sua indisposição de confiar, ou que vocês devem controlar cada fase do processo, que vocês afastam seus pedidos de vocês.
Conseguem ver o conflito aqui?
Por um lado, vocês não podem confiar que o que vocês pediram está a caminho e, por outro lado, não confiam que vocês estão sendo orientados em todos os momentos para o que pediram.
Sua intuição fala através do seu Coração e jamais os enganará.
Ela não é somente a voz que diz: “Não entre nesse beco perigoso”.
É também a voz que os orienta para fazer as perguntas certas, o que lhes diz para puxar conversa com um estranho que acaba sendo um poderoso aliado ou alguém que pode conectá-los a um evento importante.
A intuição é seu guia, sua protetora, sua amiga, sua confidente e seu gênio na garrafa!
Nós gostaríamos que vocês começassem o processo de confiar em sua intuição sem expectativa.
Quando vocês fazem um pedido ao seu Coração é aí que uma grande caça ao tesouro começa!
Sua intuição é como um guia sugerindo a vocês a próxima pista e a próxima pista e a próxima pista até finalmente seu desejo estar bem na sua frente, maduro para a colheita.
Agora, se vocês pediram alguma coisa e estão recebendo a sugestão de realizar determinada ação, nós sabemos que seu ego se apressará em dizer: “bem, isto vai me levar ao que eu pedi? E das muitas coisas que eu pedi, a qual delas serei levado?”.
Vocês podem começar a acreditar que um único evento ou ocorrência pode lhes trazer mais do que o que vocês pediram?
Vocês podem confiar que vocês podem experimentar a realização de múltiplos desejos a partir de uma situação?
Quando vocês aceitam que realmente vocês são orientados pelo fluxo eterno de amor incondicional, vocês podem liberar sua necessidade de criticar sua intuição.
Quando vocês começam a confiar em sua intuição sem expectativa estabelecida de exatamente o que ela irá lhes trazer, então a beleza de sua vida começa a se abrir e florir perante seus olhos.
Quando vocês usam seu sentido de discernimento para questionar se é ou não sua mente racional comandando vocês para agir a partir do medo ou sua intuição os orientando para agir a partir do Amor, então vocês começam a confiar implicitamente que vocês então se movendo na direção certa.
Seu Coração e sua intuição jamais usarão medo ou intimidação ou falsos conceitos de carência e competição para assustá-los e pô-los em ação.
Sua intuição amorosamente os orientará para dar o próximo passo no seu caminho para lhes trazer aquilo com que vocês estão alinhados em seu Coração.
Claro, a Lei do Livre Arbítrio diz que vocês podem fazer a escolha que quiserem em cada momento.
O fato de vocês serem seres eternos também significa que vocês não têm que se preocupar com a ideia de fazer errado ou de ter acabado.
Esses são conceitos falsos do ego e da mente racional.
Quando vocês aceitam que somente existe evolução e que a morte e o caráter definitivo são apenas estágios de transformação, então vocês podem começar a entender que não há jeito de fazer errado!
Levem cem vidas ou dez minutos para “conseguir”… vocês no final conseguirão!
Da perspectiva do Tudo Que É, não há diferença.
Quando vocês começam a combinar os conceitos de jogo e diversão às suas escolhas de todos os dias, então cada passo em seu caminho se torna uma pergunta excitante de “o que este dia ou este momento ou esta escolha me trará?”.
Vocês prefeririam ver cada escolha e cada momento como uma pista para levá-los ao próximo momento perfeito ou vocês prefeririam ver cada escolha e cada momento como uma tarefa tremenda levando vocês um passo além para a morte e destruição inevitáveis?
A escolha é sua, Queridos Amigos.
Nós sabemos o que seu Coração quer e se vocês ouvirem com suficiente atenção, vocês começariam a ouvi-lo também!
Então escolham o que desejam, sempre cabe a vocês.
Apenas saibam que vocês sempre tem uma escolha.
Em Amor e Luz nós os deixamos!
Regozijem-se!
Os Iluminados

 
Direitos Autorais: Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:
http://www.thelightedones.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Fonte:   http://carmenarabela.wordpress.com/

Portal de dia 23 de outubro – ainda há tempo



Nota dos Trabalhadores da Luz: o importante, segundo minha opinião, a cada portal que se abre em oportunidades para todos nós, é de estar consciente deles, pois tudo com a mente consciente despertada, impulsiona, alavanca aquilo que se mantém o foco. Mais importante ainda, é deixar fluir!
Mensagem canalizada em 17 de outubro 2014 – Os Hathors e Metraton
Canal: Saudações a todos. Antes de transmitir esta canalização eu gostaria de dizer o que me foi informado pelos meus guias e o que me foi mostrado. O portal avalanche que está chegando em 23 de outubro é exatamente como o nome indica, uma avalanche de experiências.
Este portal é um amplificador incrível de tudo o que está dentro de nós. Um amplificador de ambas as polaridades, o que significa que tudo com o que você está vibrando este portal de 23 de Outubro estará ampliando.
Ou seja, se você têm uma perspectiva “negativa” sobre a sua vida, todos estes medos e apreensões serão ampliados ! Todos os seus medos que você ainda não teve a chance de lidar, serão trazidos para a superfície para que você possa analisar e finalmente deixar ir.
Se você entrar nesse portal com uma perspectiva positiva, radiante de excitação e antecipação das experiências mais belas que esperam por você, bem como foco apenas nos resultados positivos em todas as situações, este portal vai trazer-lhe muito sucesso, abundância, saúde e qualquer coisa positiva que você possa imaginar para si mesmo.
Este portal vai refletir de volta para você o que você é. Este portal traz uma oportunidade de avançar para um novo caminho. E realmente mergulhar em seu próprio EU ! Ele vai mostrar-lhe a sua força (se você permitir) e fraquezas (se você permitir) e irá impulsioná-los para novas alturas, somente se você for capaz de deixar ir e confiar que tudo está indo de acordo com o plano divino do seu ser.
Portanto, nos dias que antecederem, durante e após este portal é muito importante reservar um tempo para si mesmo. Se abrir verdadeiramente para a sua própria alma, ter a coragem de ver a si mesmo como você realmente é, deixando de lado o medo e abraçando-se com o AMOR que você dá aos outros.
Desta vez é tudo sobre você. Permitindo-lhe ir para as profundezas de si mesmo e emergindo com o conhecimento do que você está fazendo aqui. E não apenas conhecimento, mas um caminho real, um roteiro do que você está fazendo com sua vida.
É muito importante examinar o medo do que pode vir para vocêFugir é inútil, você terá que enfrentar de frente, entender exatamente de onde ele está vindo, trabalhando com ele, e liberando-o. Mais uma vez eu vou dizer que tenho escrito em inúmeros artigos, sobre como fazer isto no meu blog.
Também recebi uma mensagem do Arcanjo Metatron que me foi dito para incorporar nesta canalização. Eu vou falar sobre isso após a canalização dos Hathors, é uma mensagem muito importante que o ajudará na preparação para este portal.
Mais uma vez, você pode trabalhar em si mesmo em qualquer momento do tempo, no entanto, há certos dias em que determinados portais se abrem para nós para participarmos.
Para resumir: a vinda deste portal está sendo comemorado, e utilizado para o melhor de sua capacidade que lhe permitirá mover na direção certa da sua alma.
Então, tendo dito isto, aqui está a canalização dos Hathors, aproveite.
Os Hathors
O portal da avalanche de descobertas do passado e as descobertas do futuro, deve soar de verdade para os ouvidos daqueles que estão familiarizados com tais afirmações. Deve soar verdadeiro para os ouvidos de quem entende inatamente do que falamos.
Por meio do portal da avalanche o seu entendimento conhecido da existência humana personificada na Terra, permitirá acesso às mais altas oitavas do seu Eu Superior. Através do portal da avalanche das frequências esmeralda e propósitos de reconhecimento os princípios de esmeralda do seu Ser devem impulsioná-lo para o reconhecimento que, de fato estas frequências são plausíveis e compreensíveis em seu mundo.
O portal da avalanche é o que haverá de impulsioná-lo e abrir a porta para seus planetas de origem, para o destino sagrado de todos vocês.
O portal da avalanche de abundância, da restauração, da recalibração, do equilíbrio, da paz, da harmonia, da saúde, do amor, dos empreendimentos frutíferos, das oportunidades alinhadas e dos encontros importantes…
Tudo isso está vindo em sua direção, tudo isso já está disponível, tudo isso pode e deve ser encontrado no portal da avalanche da Lua nova que vem. O portal da avalanche da abundância, saúde e alegria. A avalanche de amor e carinho, a avalanche de prosperidade, benevolência e paz.
Através do encontro com a divindade do seu Ser, através da força da perseverança, com a abundância dos padrões de pensamento, através da recalibração dos seus processos de pensamento, através do subsídio e liberação de tudo o que já não deve ocupar seus quadros de existência, pois tudo isso é o que não é, você deve encontrar os decretos necessários, as medidas necessárias para apreciar a descoberta fecunda de onde está atualmente e para onde você se encaminha.
NÓS os Hathors, os antepassados do seu mundo conhecido. Os antepassados da sua existência conhecida. Estamos em pé por você, prontos para ajudá-lo em tudo o que você é. Prontos para orientá-lo. Prontos para sermos guiados por você. Prontos para ajudar todos os nossos filhos a alcançar o mais alto destino do seu Ser.
Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Nós estamos com vocês. Adeus por enquanto.
Canal: Como prometido aqui está uma pequena mensagem para todos vocês do Arcanjo Metatron.
Arcanjo Metatron
Filhos amados de GAIA, conforme vocês se movem através do corredor da ascensão de sua própria criação, vocês devem assistir GAIA espalhando suas asas mais uma vez, vocês devem ajudá-la como vocês estão ajudando a vós mesmos e ao fazê-lo, devem elevar muito as suas vibrações.
A verdadeira essência do Ser, reside no entendimento de que todos vocês estão conectados com o divino, todos vocês estão conectados com os seus próprios EUs, todos vocês estão conectados com GAIA e todo o Universo.
Porque TUDO é UM e UM é TUDO.
Você ainda pode utilizar uma pedra de alta pureza e abundância, uma pedra que pode trazê-lo mais perto da compreensão do que você é, uma pedra que deve liberar as linhas Ley do seu Ser e alinhá-lo com as linhas Ley de Gaia.
A formação requintada de desejos extraordinários gravados na forma mais pura da expressão de GAIA, pode ser encontrada na aragonita dentro das grades de elementos estruturais do seu Ser.
Através dos princípios da aragonita então, é plausível estabelecer um entendimento com a conexão que muitos de vocês no planeta não tem e estão na verdade desejando experimentar. A frequência com que este projeto particular carrega pode permear através do seu Ser, altas capacidades e restabelecer o vínculo perdido há muito tempo para as influências dos arcontes no seu mundo.
Através dos princípios da aragonita, os acordos podem ser reiniciadosressuscitados e dirigidos até o âmago do seu Ser, a essência daquilo que você é. Abrindo os canais de comunicação não só com a divindade de sua escolha, mas o mais importante com o que você está desejando se conectar, que é você mesmo.
Como os princípios são abundantes em seu planeta, muito mais encontros com o Divino podem ser realizados através do conhecimento do passado, o conhecimento do futuro, e o momento presente no tempo.
Para aqueles de vocês que não conhecem a aragonita. Esta é uma forte pedra para curar a Terra e para curá-lo emocionalmente e espiritualmente. Ela ressoa fortemente através do chacra básico e o chacra da Terra liberando o excesso de energia e aterrando-o espiritualmente na Mãe Gaia.
aragonita A vibração dessa pedra ajuda você a ter um sentimento mais forte de apoio e conexão com a Terra. A energia da aragonita aglomerado estelar irá equilibrar e apoiar os seus chacras inferiores, proporcionando uma sensação de estabilidade em sua vida.
Esta pedra têm uma excelente vibração para permitir que você se sinta mais ligado à Terra, totalmente presente e centrado. Ela pode ajudá-lo a ser mais paciente e estar mais consciente sobre suas circunstâncias de vida.
Usá-la é um dos métodos úteis para aliviar o estresse e quando você está geralmente tendo dificuldades em lidar emocionalmente com as circunstâncias de sua vida esta pedra pode ser particularmente útil. Ela pode aliviar a raiva e o ressentimento e é conhecida por ajudar, se você tem ansiedade, estresse ou outro sentimento negativo.
Aragonita aglomerado estelar tem uma forte vibração espiritual e é excelente para ajudar na meditação.
Durante a meditação ela é conhecida por trazer visões de memórias esquecidas, tanto desta vida como de vidas passadas. Pode ser difícil ter essas lembranças que você preferiria ter esquecido, voltando a sua atenção.
Como isso é bastante comum quando se usa esta pedra, é altamente benéfico usar a aragonita aglomerado estelar antes da meditação, para que você possa estar mais preparado.
Ela vai limpar a desarmonia do seu campo áurico, equilibrando então seus chacras. A energia desta pedra pode trazer a sua vibração para um ponto mais alto, em preparação para fazer o contato com o espírito.
Uma vez que conseguiu elevar a sua vibração esta energia flui através do corpo físico energizado.
A meditação com esta pedra pode vividamente trazer de volta velhas memórias, tanto desta vida como de vidas passadas. Depois de ter lançado estas memórias, a meditação posterior com esta pedra será bem diferente.
Canal: Mais uma vez obrigada pela atenção. Eu amo todos vocês e estou enviando-lhes uma avalanche de prosperidade, abundância, saúde, amor e luz !
Trabalhadores da Luz» Este artigo não sendo traduzido ou canalizado por nós, poderá haver correções ortográficas, gramaticais ou qualquer outro ajustamento no texto que seja necessário, segundo nossa própria avalização, das mensagens aqui compartilhadas. O texto foi editado para um layout de leitura mais apropriado com o nosso perfil. Os títulos dos artigos, não seguem o titulo original nem o da tradução, isso ocorre tanto por ordens técnicas, para não ter títulos idênticos no sistema dos buscadores da internet, como também para evidenciar alguma parte do texto, que segundo nossa analise, é mais importante ilustrar.
Fonte:   http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/portal-de-dia-23-de-outubro-ainda-ha-tempo/

18 outubro 2014

25 CARACTERÍSTICAS QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR NAQUELES QUE ESTÃO DESPERTANDO




Por Josh Richardson
5 de agosto de 2014  
Não há dúvida de que a Terra está evoluindo espiritualmente. As pessoas estão experimentando mudanças intensas dentro de sua vida, seu trabalho, nos comportamentos e relações pessoais. Muitos estão despertando em uma quantidade que só pode ser descrita como fenomenal. Então, como vamos saber se estamos despertando? Aqui estão 25 características comuns que você pode encontrar em si mesmo e nos outros.
Alguns de vocês podem experimentar as coisas que não estão nesta lista e eu encorajo você a compartilhar suas experiências em comentários. Todos nós somos únicos e muitos de nós estão experimentando fenômenos que são difíceis de explicar no momento. Todos nós estamos aprendendo uns com os outros.
1. Estar em lugares públicos é por vezes esmagador. Uma vez que os nossos muros entre o Eu e o outro estão se dissolvendo, não temos realmente aprendido a distinguir entre a energia de outra pessoa e a nossa. Se o estado de espírito geral da multidão é como de um rebanho ou é negativo, podemos sentir isso de forma aguda, e podemos querer nos retirar para o nosso próprio espaço privado. Quando tivermos recarregado as baterias com a meditação, ou passado um tempo junto à natureza, longe de outras pessoas, ou simplesmente sentado em contemplação silenciosa, estaremos prontos para estar com as massas novamente. Nas relações pessoais, muitas vezes sentiremos emoções de outra pessoa como se fossem nossas. É importante ter este sentido maior de empatia, mas temos de aprender a permitir as emoções de outra pessoa enquanto as observamos e mantendo nossa empatia, mas percebendo que nem todas as emoções nos pertencem. A influência social pode abafar nossa própria sabedoria inata.
2. Compreendemos o nosso paradigma atual, mais do que a nós mesmos. Vemos o grande panorama e maravilha e a dualidade do nosso mundo, incluindo por que a consciência de polaridade nos trouxe até onde estamos hoje. Nós não vemos mais escolhas de vida como certas ou erradas, boas ou más, apenas escolhas definidas pelas freqüências neutras que definimos mais tarde. A Unidade de consciência está nos permitindo espalhar a mensagem da consciência da unidade de toda a humanidade, que nos permitirá curar nossa divisão e mudar a penúria de nossos seres humanos para a abundância dentro de uma comunidade global, cheia de amor um pelo outro, e não com medo do outro.
3. Sabemos sobre coisas sem tê-las entendido intelectualmente. Muitas vezes chamada de percepção intuitiva, temos momentos de compreensão e insights que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômeno do mundo. Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo simplesmente “sabem”. Adeptos e sábios muitas vezes tiveram downloads de informação de estados superiores de consciência depois de meditar, ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo a mais pessoas com mais frequência. Como nós estamos confiando mais frequentemente em nossa intuição, ela fica mais forte. Este é um tempo de “pensar” com os nossos corações mais do que com nossas cabeças. Nossos instintos não vão mais ser ignorados. Nossos sonhos estão se tornando premonitórios e, em algum momento, os nossos pensamentos conscientes serão assim.
4. Nós reconhecemos nossa imperfeição, e como é bonito ser uma versão imperfeita do nosso verdadeiro eu. Nós prosperamos ao desafiar apenas a nós mesmos, e não através da competição em detrimento de outro, especialmente porque não temos necessidade de julgar aqueles que estão exatamente onde eles precisam estar.
5. Assistir televisão, ou a maior parte dos meios de comunicação mais abrangentes, incluindo jornais e muitos filmes de Hollywood, é muito desagradável para nós. A mentalidade que cria muita, mas não toda a programação na televisão e no cinema, é abominável. Ela mercantiliza as pessoas e promove a violência. Ele reduz a nossa inteligência e entorpece nossa resposta empática natural para alguém que está sofrendo.
6. Não temos mais a necessidade de vincular o nosso amor às coisas materiais, entendendo que isso só leva à penúria, porque não estaremos aprendendo a amar a nós mesmos e aos outros. Esta mentalidade só leva a nova aquisição de mais e mais coisas. Embora as coisas também façam parte da consciência, eles não permitem que os seres humanos acelerem a consciência de massa necessária para mudar o mundo. Só o amor por nós mesmos e por outros pode fazer isso. Amar é reconhecer o merecimento e dignidade de todos. Somos amados tão incondicionalmente pela Criação, que nós podemos até mesmo escolher acreditar que não somos amados.
7. Mentir para nós é quase impossível. Podemos não saber exatamente qual verdade está sendo ocultada, mas também podemos dizer que algo não está certo. Sabemos, também, quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Nós não somos treinados em contra-inteligência, estamos apenas observando e conhecendo. Embora possamos obter pistas objetivas, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.
8. Podemos pegar sintomas de seu resfriado, assim como os homens que ficam enjoados de manhã, quando suas esposas estão grávidas. Dores de solidariedade, sejam emocionais ou físicas, são algo que experimentamos muitas vezes. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar em que nós encerramos “emoção de estômago”’, de modo que ao aprendemos a fortalecer este centro ou chakra, podemos, por vezes, desenvolver problemas digestivos. Aterramento junto ao solo pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de a-terrar.
9. Nós tendemos a torcer para as vítimas, os sem voz, aqueles que foram abatidos pela matrix, etc Nós somos pessoas muito compassivas, e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir nossos corações amorosos, e muitas vezes completos estranhos dizem-nos as suas histórias de vida ou se aproximam de nós com os seus problemas. Apesar de não querer ser uma lixeira para os assuntos de todos, somos também um bom ouvido para aqueles que trabalham em suas questões.
10. Não sentimos a necessidade de despertar todas as pessoas que vemos. Com algumas frases podemos interpretar o seu nível de conforto em discussões relativas à consciência. Quando necessário, nós plantamos uma semente, e se ela estiver destinada a crescer, ela irá. Entendemos que a tentativa de despertar aqueles que não estão prontos é algo tóxico para as suas sensibilidades.
11. Se não aprendermos a estabelecer limites adequados, podemos nos cansar facilmente ao assumir as emoções de outras pessoas. Vampiros de energia são atraídos para nós como moscas pelo açúcar, por isso temos de ser especialmente vigilantes para proteger a nós mesmos, às vezes.
12. Estamos todos nos tornando curadores. Nós, naturalmente gravitamos em torno de campos de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, obstetrícia, etc, são campos em que muitas vezes nos encontramos. Sabemos que o coletivo necessita ser curado, e assim nós damos nosso melhor para oferecer a cura sob qualquer forma que sejamos mais atraídos. Nós também afastamo-nos das formas mais “tradicionais” de nos curarmos. Preferimos alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.
13. Vemos as possibilidades antes que os outros o façam. Assim como quando a Igreja disse a Copérnico que ele estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.
14. Somos criativos. Nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos, ou escrevemos. Temos imaginações surpreendentes.
15. Aceitamos plenamente que só podemos atrair o que está dentro do nosso campo vibracional. Não há experiências que possamos obter na forma física sem atraí-las do ponto de vista vibracional. Isso inclui as experiências mais terríveis e as mais bonitas. O que estamos aprendendo a fazer é aceitar relacionamentos e experiências pelo que são. As pessoas e as experiências estão servindo como reflexos para nos ensinar algo sobre nós mesmos.
16. Não questionamos o que é o amor, por que ou como ele se apresenta. Sabemos que está em todos os lugares, em todos e em tudo, tudo que permeia e infinito.
17. Necessitamos mais momentos a sós do que a média das pessoas.
18. Poderíamos nos entediar com facilidade, mas somos realmente bons em entreter a nós mesmos.
19. Temos dificuldade em fazer coisas que não queremos fazer, ou não gostamos realmente. Nós realmente acreditamos que a vida é para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.
20 Somos obcecados por trazer a verdade à luz.
21 Não vivemos com medo de nada. Todas e quaisquer mudanças que vêm, não importa o quanto elas são percebidas como negativas ou dramáticas sobre a nossa Terra, estão sendo projetadas por nós. Passamos o ponto de retorno e a Terra está ascendendo a um estado superior de consciência. Nada vai parar isto agora.
22. Não mantemos controle do tempo. Nossa imaginação muitas vezes foge de nós e um dia pode ser sentido como um minuto, uma semana, um dia.
23 Abominamos rotina.
24 Muitas vezes discordamos de autoridades (por razões óbvias). Algumas pessoas chamam isso de “anarquia”, sem uma verdadeira compreensão do que essa palavra ou nossos governos realmente são.
25. Muitas vezes, seremos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você ou encontraremos uma desculpa para não estar com pessoas que são obcecadas por elas mesmas. Nós não ficamos muito com pessoas que são insensíveis aos sentimentos ou pontos de vista de outras pessoas.
.

 
Direitos Autorais:
http://themindunleashed.org
Josh Richardson é blogueiro, curador, e um constante buscador do estado natural da consciência humana.
Luciana Pellegrini Drucker
Fonte:   http://carmenarabela.wordpress.com/

17 outubro 2014

COISAS QUE ACONTECEM A NÓS NOS PRIMEIROS ESTÁGIOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL




* No princípio tudo é divino e maravilhoso, tudo parece ter sentido, é como um enamoramento romântico.

* Uma multidão de perguntas de todo o tipo começam a invadir a sua mente e você quer as respostas imediatamente.

* Você começa a ‘surfar’ pelas redes sociais (e pelas ruas de sua cidade, jornais, revistas de espiritualidade, youtube, livros, etc) buscando tais respostas.


* Você se enche literalmente de informação.

* Passado um tempo, você começa a descartar a informação que não ressoa como real e começa a se orientar mais pela sua opinião a respeito, deixando de lado as respostas dos outros. É quando o enamoramento inicial com o mundo espiritual dá lugar, pouco a pouco, a um melhor “conhecimento” do que significa despertar, significa transformação e empoderamento pessoal.

* Começam as crises… de todo o tipo. Começam a cair, ruir as estruturas, crenças, velhos padrões de conduta… Você já não pode seguir fingindo que não sabe como funciona a vida na realidade.

* Seguem as rupturas (não em todos os casos), desta vez das pessoas que estão em sua vida. Algumas reagem frente a sua mudança de forma positiva e outras simplesmente desaparecem de sua existência. Aqui é quando a coisa fica interessante: começam as perguntas interessantes. Para que? Por que o mundo é tão obscuro, sombrio? Como posso ser feliz e seguir conectado, estando o mundo do jeito que está? Não me parece que o mundo seja um lugar justo… e muitos jogam a toalha. Ou renunciam ou paralisam na vibração “ESTE MUNDO NÃO É JUSTO, EU TENHO QUE CORRIGI-LO”.

* Depois de uma temporada no “limbo”, você vai se dando conta de que o mundo não é justo, mas está em equilíbrio e que são dois conceitos distintos. Que o mundo reflete o interior da humanidade… e esta é a descoberta mais transformadora para aqueles que tem conseguido chegar até aqui.

NÃO TEM QUE MUDAR O MUNDO.
Tem que transformar a si próprio.

Compreende que o trabalho sempre foi interno… nunca fora e que a única posição para transformar qualquer coisa é a do AMOR SEM CONDIÇÕES (incondicional).

TE AMO COMO VOCÊ É E AS SUAS CIRCUNSTÂNCIAS.
E a partir dessa aceitação, acontece a magia.

E aqui é quando começa o caminho de verdade, a partir da maturidade, da responsabilidade, da coerência, da alegria pela vida e da plenitude, com seus dias bons e seus dias maus.

A vida não vai necessariamente mudar, mas vai mudar a si mesmo e o seu diálogo com ela…
Você é o dono da sua vida.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/coisas-que-acontecem-nos-nos-primeiros.html
Tradução: Verônica D’amore
Fonte: O Mundo de Gaya

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

CHAMA VIOLETA PARA CURA PESSOAL / TRANSMUTAÇÃO DO PLANETA




1º Passo – Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra coronário e preenchendo todo o seu corpo.
2º Passo – Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual.
3º Passo – Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”
4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade, etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz Dourada da Consciência Crística.
Fonte:    http://www.unindocoracoes.com.br/

15 outubro 2014

Inversão dos polos magnéticos da Terra pode ocorrer em pouco tempo




Direitos Reservados
É vedada a utilização deste texto

Leia nosso Termo de Uso e saiba como publicar este material em seu site ou blog 



Editoria: Invenções e Descobertas 
Quarta-feira, 15 out 2014 - 11h30




Campo magnético da Terra



























O estudo foi realizado por uma equipe internacional de pesquisadores e demonstrou que a que a última reversão magnética ocorreu há 786 mil anos e aconteceu muito mais rápido do que se supunha. De acordo com o trabalho, a inversão magnética da Terra se deu à razão de 1.8 grau por ano, tempo que poderia ser testemunhado por uma vida humana.
Até agora, os pesquisadores acreditavam que a reversão dos polos acontecia de modo muito mais lento, com alguns modelos estimando em até 1000 anos para ser completada.
De acordo com a teoria atualmente aceita, durante esse processo o campo magnético da Terra passaria por um processo muito lento e gradual de enfraquecimento, seguido de novo fortalecimento, também lento e gradual.

Inversão a caminho
A descoberta, que será publicada na edição de novembro do Geophysical Journal International, levou alguns geofísicos a prever que uma nova inversão poderá ocorrer dentro de alguns milhares de anos, uma vez que há evidências de que a intensidade do campo magnético da Terra está diminuindo 10 vezes mais rápido do que o normal

A nova descoberta é baseada em medições do alinhamento do campo magnético em camadas de sedimentos de lagos antigos agora expostos na bacia de Sulmona, nos Apeninos, ao leste de Roma.
Naquela região, uma equipe de pesquisadores italianos liderados por Leonardo Sagnotti, ligado ao Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia de Roma, mediu as direções do campo magnético gravadas nos sedimentos acumulados no fundo do antigo lago.
Utilizando o método argônio-argônio de datação, a equipe de cientistas observou que uma súbita reversão de 180 graus do campo foi precedida por um período de instabilidade que durou mais de 6.000 anos, intercalados por altos e baixos com intervalos de 2 mil anos. Segundo o estudo, isso ocorreu entre 770 mil e 795 mil anos atrás e durou apenas 100 anos.

Consequências
Apesar da reversão magnética ser um grande evento de escala planetária, conduzida provavelmente pelo convecção no núcleo de ferro da Terra, não há catástrofes documentados associados às reversões ocorridas no passado. No entanto, se ocorresse atualmente, o fenômeno poderia provocar uma série de danos.

Uma vez que o campo magnético da Terra protege a vida contra as partículas energéticas provenientes do Sol e também contra os raios cósmicos, que podem causar mutações genéticas, um enfraquecimento ou perda temporária do campo ante uma reversão permanente poderia aumentar as taxas de câncer. Além disso, redes de distribuição de energia seriam bastante afetadas, uma vez que as tempestades solares teriam um efeito devastador sobre um campo magnético enfraquecido.


Fonte:   http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Inversao_dos_polos_magneticos_da_Terra_pode_ocorrer_em_pouco_tempo&posic=dat_20141015-113319.inc