19 maio 2015

PROGRAMAÇÃO - 20/05/2015 MISSÃO PAZ NA TERRA - A GRANDE INVOCAÇÃO




GFH - Grande Fraternidade Humana - ATO 4

Ao meio dia de Brasília, a recitação deve ser feito de forma bem firme, unida, intencionada e com o coração amoroso... Recitar a Grande Invocação, pois a voz emitida pela própria Humanidade fará precipitar a Energia Cósmica... Poderosa, divina, celestial...
Todos devem ter acesso à Grande Invocação, para que na hora se lembre de entoá-la, mesmo que não se lembrem, gravaram no inconsciente, e só isso, já fará um efeito estupendo no conjunto todo, dentro da Unidade que foi construída, compreendem isso corações?
Que tudo seja feito com Amor... Sublime Amor!


11:40 hs - INÍCIO

11:45 hs - MEDITAÇÃO CHAMA TRINA
11:50 hs - ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
11:55 hs - HINO da GFH - Conquest of Paradise - Vangelis
12:00 hs - A GRANDE INVOCAÇÃO
É Tempo de sorrir! Porque todos os anjos sorriem!
Quando o querido Mestre usou a expressão "Reino dos Céus", Ele quis dizer que a nova Era seria reinada por anjos!
INTRODUÇÃO
Em amor e luz, vamos dar inicio ao encontro deste dia 20/05/2015, e pedimos aos mestres, mentores, guias, guardiões, e ao comando Ashtar, assim como a proteção do manto sagrado de mãe Maria, para que esse manto nos cubra, e nos faça a proteção, dando-nos o discernimento, e o fluir da palavra. Que o que se vai aqui proferir seja do entendimento de todos. Assim sendo está aberto este encontro do Ato 4.
Nós da Grande Fraternidade Humana da Terra, neste dia cumprimos o Ato de Recepção e Boas Vindas aos nossos Irmãos Estelares. A fim do Restabelecimento dos vínculos sagrados com a Sociedade Universal.
Na união de todos os trabalhadores da luz, nos manifestamos como representantes da nossa Humanidade, e nos comprometemos com a Missão Paz na Terra, assumindo que somos almas estelares, guerreiras e servidoras, somos membros das frotas estelares e viemos a este mundo terreno e reencarnamos aqui para o proposito divino. Por isso estamos neste momento final do Resgate da Soberania da Terra para o Governo Planetário.
Os governantes terrestres negaram-se a aceitar a vinda do Comando Estelar e recusaram a revelar esta verdade ao mundo.
Agora cabe a nós, assumir a posição de representantes da Humanidade Terrestre e receber os nossos Irmãos estelares.
Se cada uma de vocês, Águias, fizerem a recitação da Grande Invocação, vão sinalizar neste ato, a boa vontade, a consciência do momento, e que enfim, recebem nossos irmãos estelares com amor e aceitação.
Em amor e Luz - Paz na Terra.

Adm:PT L

Fonte:  Página do Facebook - 

Guardiães da LuzPTL - Portal dos Trabalhadores da Luz

18 maio 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



Através de Marlene Swetlishoff
17 de maio de 2015


Amados,

Aqueles que estão lendo essa mensagem estão todos conscientes dos acontecimentos energéticos sobre o seu planeta e as suas razões, mas existem muitos, muitos outros sobre esse mundo que estão procurando por respostas, onde a possibilidade de desgraças em seu mundo não estão incluídas. Nós desejamos informar a essas pessoas que embora irão continuar a haver mudanças na Terra através de diferentes áreas do mundo, a humanidade como um todo irá sobreviver e mesmo prosperar. E nós lutamos para encorajar a cada um para manterem-se em paz, amorosos e com pensamentos harmônicos, pois eles são muito poderosos e fazem uma grande diferença. À medida que vocês se alinham todos os dias e equilibram o seu próprio campo de energia, ajudam a equilibrar o campo coletivo global de consciência para que todos sobre o planeta estejam conectados e influenciados por esse campo.

Aqueles de vocês que estão em alinhamento com o fluir cósmico das energias estão experimentando ideias criativas que clamam para que sejam manifestadas na forma física. Alguns de vocês estão sendo inundados por uma diversidade de conceitos que oferecem potencial germinativo em formas de arte, de escrita, novas tecnologias, invenções e outras formas semelhantes. Se esses novos conceitos chegarem ao seu campo individual de expressão deixando-lhes sobrecarregados, apenas gravem a impressão e as ideias para uma reavaliação posterior.

Esses conceitos estão fluindo ao longo dos novos patamares energéticos e estão procurando por uma receptividade e por uma humanidade ressonante para abraçá-los, manifestando- os em sua realidade. Aqueles que recebem essas ideias precisam agir sobre o ímpeto que essas ideias causam, estando alinhados com as habilidades e talentos que trazem individualmente. Muitas pessoas irão receber as mesmas ideias e irão trazê-las adiante para que sejam manifestadas por caminhos únicos e totalmente novos, sobre aqueles que têm diferentes talentos e habilidades. Todos servem para o melhor e maior bem.

Está emergindo no interior de cada pessoa, uma maior boa vontade para moverem-se além das primeiras limitações de percepção em uma tentativa de ver as pessoas ao redor delas, com maior compaixão e compreensão. Elas desejam abrir os seus corações com amizade e união com os outros, irmãs e irmãos, e esse movimento irá se tornar mais pronunciado, à medida que os dias se passam.

Antigos inimigos e os não ressonantes dentre as pessoas irão começar a perceber acontecer um afastamento, à medida que cada pessoa for lutar para expandir os seus limites pessoais para incluírem a soberania correta de seu vizinho, para poder expressar a sua própria individualidade no interior do campo coletivo, no qual todos estamos conectados. Cada um começará a seguir aquilo que lhe é ressonante e sentindo-se bem com isso.

A vida começa a assumir uma genuína doçura de se viver que preenche cada pessoa com alegria e deleite por expressá-la. As pessoas irão redescobrir e agir, no que tange às aspirações joviais que elas tiveram nas décadas anteriores de sua vida, e então, irão descobrir que essas aspirações podem agora, encontrar expressão na fisicalidade.

Todos os seus sonhos anteriores agora chegam adiante e encontram expressão. Isso irá servir para dar às pessoas uma nova concessão na vida, à medida que a sua criatividade renovada agora traz realização e preenchimento em suas vidas diárias.

Elas lembram o sonhar grande e permitem que a expansão ocorra. Elas percebem que agora têm oportunidade de seguir as suas visualizações e paixões e permitem que esses conceitos tenham um lugar proeminente em suas prioridades.

Cada indivíduo contribui com as suas habilidades únicas, de um modo que isso lhe traga alegria e expansão, e ele irá achar que esses dons estão sendo vistos por outros por causa do valor contido no interior de verdades e da beleza que eles sustentam. Desse modo, a faísca divina no interior de cada pessoa pode ser inflamada para uma chama maior, mais ampla e sempre radiante de amor e inspiração que expande para o infinito.

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion


©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

www.therainbowscribe.com  

www.movingintoluminosity.com  
 
Tradução: Helena Renner  - helenarenner@yahoo.com.br  



Fonte:   http://www.luzdegaia.org/

17 maio 2015

UMA CONVOCAÇÃO DO ALTO




Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
16 de Maio de 2015


Uau, que momento extraordinário estamos vivendo! Realmente, este Momento Cósmico é único e sem precedentes em toda a Criação. Eu sei que isto parece um pouco grandioso, mas os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada disseram que a declaração nem sequer começa a descrever a magnitude do que está acontecendo na Terra neste momento.

Porque irei escrever sobre algumas coisas que pode deixar a mente verdadeiramente perplexa, quero lhes afirmar que eu não nunca irei compartilhar qualquer informação da Companhia do Céu que eu não tenha confirmado através de minhas próprias experiências pessoais, para que seja fiel, sem sombra de dúvida. Dito isto, eu também quero lhes pedir que nunca aceitem algo como Verdade apenas porque alguém lhes disse ser Verdade. Por favor, leiam este boletim com o coração e mente abertos, e, então levem essa informação na Chama da Verdade Iluminada que arde em seu coração. Peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a verdade desta partilha do Alto, e perguntem como vocês podem participar mais eficazmente desta incrível faceta da revelação do Plano Divino. 

E assim começamos ...

Estamos no meio de uma faceta crítica do Plano Divino que esteve se desdobrando passo a passo desde o impulso inicial de queda da Humanidade, há milhões de anos. A Intenção Divina dos eventos poderosos que se manifestam na Terra neste momento é de mover a humanidade, a Terra, e toda a vida em evolução neste planeta, em um salto quântico na Luz. De acordo com a Companhia do Céu, o sucesso desta faceta do Plano Divino irá acelerar o nosso processo de Ascensão por literalmente milhares de anos. Isso significa muito prática e tangivelmente, que as criações errôneas dolorosas do ódio, da guerra, da violência, da pobreza, da fome, da ganância, da corrupção, do envelhecimento, da doença, do abuso do poder, e todas as outras formas de dor e sofrimento atualmente surgindo por toda a Terra para serem curados, irão ser transmutados no Amor Divino, Unidade, Reverência pela Vida, e todos os outros padrões de perfeição para a Nova Terra, milhares de anos mais cedo do que nós alguma vez imaginamos.

O Potencial Divino para este milagre foi reconhecido por nosso Deus Pai-Mãe quando testemunhou o compromisso do coração da Humanidade desperta e a nossa disposição, bem como nosso desejo intenso de manter o espaço sagrado para nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade até que eles também pudessem Despertar e retornar à Consciência Crística. Com esta compreensão, nossos Pais Divinos emitiram um Decreto Cósmico que deu aos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada a permissão para atravessarem o véu para nos encontrarem no meio do caminho. Desde aquele momento, a Companhia do Céu tem estado de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar de maneiras poderosas, sempre que pedirmos sua ajuda.

Agora, devido ao incrível sucesso das atividades de Luz que ocorreram através dos esforços unificados do Céu e da Terra ao longo das últimas décadas, estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai-Mãe receberam a autorização para amplificar os esforços da humanidade, para adicionarem um milhão de vezes mais Luz ao mundo. Esta dádiva do Alto intensificou exponencialmente a nossa capacidade de transmutar as criações humanas errôneas na velha Terra, enquanto co-criamos os padrões de perfeição para a Nova Terra.

A Nova Terra foi Divina e Vitoriosamente criada nos Reinos da Causa da 5ª Dimensão, em 21 e 22 de Dezembro de 2012. Em Janeiro de 2013, fomos informados pelos Seres de Luz que através dos esforços unificados da Humanidade Desperta e da Companhia do Céu, muitos eventos ocorreriam durante os próximos três anos, que trariam a transformação a TODA a Vida que evolui neste Planeta.

Em 2013, nós expandimos os padrões de perfeição para a Nova Terra e Criamos um Renascimento do Amor Divino. Em 2014, com a Intervenção Divina da Presença EU SOU de cada pessoa, a Humanidade em massa experienciou a ativação de nossas glândulas pineais e o impulso inicial de nosso retorno à Consciência Crística. Agora em 2015, o terceiro ano da Nova Terra, alcançamos coletivamente uma massa crítica de energia, vibração e consciência que está permitindo que a humanidade e a Terra suportem freqüências mais elevadas do que nunca da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Este influxo de Luz permitirá que cada pessoa na Terra seja iniciada em uma ordem superior de ser por sua Presença EU SOU. Esta iniciação será um fator crítico para liberar as massas da Humanidade do domínio paralisante e manipulador dos nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo.

A Companhia do Céu disse que se tivéssemos tentado assimilar essa freqüência da Luz até tão recentemente quanto há quatro anos, isto teria sido como tentarmos atravessar um relâmpago e nós não teríamos sobrevivido. Isso lhes dará uma idéia da aceleração monumental que a Humanidade e a Mãe Terra estiveram experienciando em um nível celular atômico desde o nascimento da Nova Terra.

Vocês irão atender à Convocação do Alto?

Agora, durante o influxo de Luz mais intenso que a Humanidade e a Terra já conheceram, há uma Convocação reverberando do Núcleo da Criação, que é do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Este Tom Cósmico está agitando a Divindade na Chama do Coração de cada pessoa, lembrando aos Filhos e Filhas de Deus pertencentes ou servindo à Terra neste momento, sobre a urgência da hora. Em alinhamento com os votos que cada um de nós assumiu no Coração de Deus antes desta encarnação, estamos sendo convidados para sermos: “A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR” para a Luz de Deus, que irá realizar Vitoriosamente as próximas e futuras facetas da revelação do Plano Divino.

2015 nasceu em uma explosão de Luz e toda a Vida neste Planeta foi banhada nas frequências mais elevadas possíveis dos Doze Aspectos Solares Cristalinos da Divindade de nosso Deus Pai/Mãe. Isto ocorreu através da Intervenção Divina da Amada Mãe Maria e os expoentes do Feminino Divino que representam o nosso Deus Mãe e seu insondável Amor Divino Transfigurado.

Durante o Equinócio de Março de 2015 e as Celebrações Espirituais da Páscoa e do Wesak, fomos abençoados com Eclipses Solares e Lunares incrivelmente poderosos que elevaram a frequência da vibração da Humanidade a um nível celular atômico ao máximo que éramos capazes de suportar. Isto abriu o caminho para um evento Celestial surpreendente que impulsionou a Terra e Toda a sua Vida em um salto quântico na Espiral da Evolução.

Em 19 de Abril de 2015, em perfeita sincronicidade, a Terra recebeu uma explosão de raios gama de Luz que foi visível no céu noturno e capturado pelo telescópio robótico Rotse-Illb no Observatório McDonald, em Fort Davis, Texas. Os Seres de Luz confirmaram que esta Luz intensa resultou em uma das maiores e mais quentes explosões no Universo. Os Cientistas determinaram que esta Luz foi o resultado de uma explosão de uma Estrela que ocorreu há mais de 12,1 bilhões anos.

Explosões de raios gama não são bem compreendidos pelos astrônomos, mas eles percebem que elas são muito importantes. Explosões de raios gama são as explosões mais poderosas do Universo. Estas explosões liberam mais energia em 10 segundos do que sol da nossa Terra irá liberar durante toda a sua vida útil esperada de 10 bilhões de anos. Apenas imaginem!

Os Seres de Luz dizem que os raios gama são fundamentais na recalibração da estruturas do ARN e DNA da Humanidade. Os cientistas agora sabem que o nosso ARN e o DNA são configurações em forma de onda, cintilantes, que de momento a momento estão sendo modificadas pela Luz, pela radiação solar, pelos campos magnéticos, por impulsos solares, formas-pensamento, emoções e, mais profundamente, pelos RAIOS GAMA.O influxo colossal de raios gama que recebemos em Abril foi assimilado nos estratos: físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra e absorvido pela Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. A Presença EU SOU de cada pessoa está usando agora esta Luz para recalibrar os códigos genéticos nas estruturas do seu ARN e DNA. Esta recalibração irá refletir os padrões de perfeição em nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, que vibram com as freqüências de Eterna Juventude, Saúde Vibrante, Beleza Radiante e a Perfeição Física Infinita de Deus. Durante este processo, os raios gama estão, na verdade, transfigurando nossos códigos genéticos a partir dos códigos à base de carbono da 3ª dimensão, que precisávamos na velha Terra, para códigos à base do Cristalino, da 5ª Dimensão, que serão necessários a fim de formarmos os nossos Corpos de Luz Solares na Nova Terra.

Os Seres de Luz querem que saibamos que com as massas da Humanidade sendo iniciadas em uma ORDEM SUPERIOR DE SER, o que ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2015, o processo de recalibração e transfiguração de nossos códigos genéticos, será exponencialmente acelerado. Por esta razão, a Companhia do Céu nos está dando maiores esclarecimentos sobre a preparação que está ocorrendo para o evento em Agosto, para que estejamos plenamente preparados para sermos a PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR durante este Momento Cósmico

O MÊS MÍSTICO DE MAIO

Estamos agora no meio do Mês Místico de Maio. Os Seres de Luz se referem ao mês de maio como "místico" por causa das atividades de Luz que ocorrem Nos Reinos Celestiais em nome da Humanidade e da Terra, durante Maio. 1º de maio é o Dia da Ascensão de Saint Germain. Todos os anos nessa data, as Legiões de Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, banham a Terra com esta Luz resplandecente e transmutam as criações humanas errôneas da Humanidade ao máximo que a Lei Cósmica permita.

1º de maio é também o dia em que o Templo do Imaculado Coração de Mãe Maria é aberto nos Reinos da Luz, de modo que a Humanidade possa lá visitar em nossos corpos mais sutis, enquanto dormimos à noite. O Templo da Mãe Maria é aberto durante todo o mês de maio e todas as noites durante esse mês, ela auxilia cada um de nós individualmente, por meio de nossa Presença EU SOU, de formas que irão nos ajudar a avançarmos na Luz.

Neste ano, Mãe Maria está preparando nossos corações imaculados e a Chama Trina Imortal e Vitoriosa que resplandece dentro de nossos corações, para suportarmos as mais altas freqüências possíveis da recalibração que ocorre dentro das estruturas de nosso ARN e DNA. Sua missão neste momento é dupla: ela nos está ajudando a integrarmos a Chama da Verdade Iluminada que foi recentemente ativada nas Chamas do nosso Coração, e ela está ajudando a nossa Presença EU SOU a elevar a frequência dos nossos Corações Imaculados e nossa Chamas Trinas em preparação para a Luz de Deus que irá fluir através da Chama do Coração de cada pessoa em Agosto, quando ela for Iniciada em uma Ordem Superior de Ser. Esta ajuda está sendo dada a todos nós pela por Mãe Maria neste mês, e os efeitos desta aceleração formarão a dinâmica até que cumpramos a nossa missão de sermos A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR em agosto.

Se quiserem estar cientes de forma mais tangível dos maravilhosos eventos que ocorrem no Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria neste mês, quando forem dormir à noite, simplesmente peçam que a sua Presença EU SOU ajude-os a recordar pela manhã, os eventos que vocês estão experienciando e participando, enquanto estão em seu corpo mais sutil à noite.


SEJAM A PORTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR

Durante os eventos em Agosto, todos nós estaremos no lugar certo e perfeito. Isto é uma Atividade Global de Luz, que envolverá cada pessoa na Terra, esteja ela ciente ou não disto, a um nível consciente. Todos nós estivemos nos preparando durante existências para cumprirmos a nossa parte única deste Plano Divino.
Ainda que vocês saibam desta profunda Verdade na Divindade do seu Coração, a Companhia do Céu me pediu que reiterasse a seguinte informação, de modo que ela esteja fresca em sua mente consciente quando estiverem tomando a sua decisão sobre a participação desta Atividade de Luz, ou de qualquer outra Atividade de Luz que possa ser trazida a sua esfera de consciência.

Há uma expressão Universal que afirma: “MOMENTOS CÓSMICOS VÊM E VÃO!” Se a Humanidade não aproveitar o Momento Cósmico, ela passará por nós e não cumprirá o seu Potencial Divino de impulsionar os Filhos e Filhas de Deus para a Luz. Os Seres de Luz disseram isto algumas vezes, centenas de anos antes que este Momento Cósmico se apresentasse novamente às evoluções da Terra.

Há eventos Celestiais inspiradores que envolvem ondas de Luz Divina que têm a capacidade de mudar a energia, a vibração e a consciência da Humanidade e de toda a Vida que evolui neste Planeta. Mas, a fim de que o plano físico da Terra e a Humanidade recebam os benefícios desta Luz Divina, ela deve ser atraída através das Chamas do Coração dos Filhos e Filhas de Deus que habitam no plano físico. A Lei Universal é: “O Pedido de Ajuda deve vir do Reino onde a ajuda é necessária.”

Durante eons de tempo, a Humanidade esteve tão enterrada nos eflúvios de nossas próprias criações errôneas que estivemos geralmente alheios a estes Momentos Cósmicos. Consequentemente, estivemos nos contorcendo na agonia de nossas criações dolorosas por muito mais tempo do que era necessário. Mas agora, TUDO MUDOU! Desde a Criação da Nova Terra, a Humanidade está Despertando em grande velocidade, e o número de Trabalhadores da Luz Despertos que estão servindo conscientemente como a PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR em nome da Humanidade e a Terra é uma Legião!

Por esta razão, estamos na posição de atrairmos mais Luz através da Divindade das Chamas de nosso Coração durante o Momento Cósmico de 15 a 20 de Agosto de 2015, do que jamais tentamos em qualquer Sistema de Mundos. A quantidade de Luz Divina que somos capazes de atrair para o plano físico da Terra através das Chamas de nossos Corações, determinará o quão elevada será a Iniciação das massas da Humanidade para uma Ordem Superior de Ser, o que elevará a Terra e toda a sua Vida na Espiral da Evolução. Como eu mencionei no início deste artigo, a Companhia do Céu disse que o sucesso desta faceta do Plano Divino tem a capacidade de acelerar o nosso processo de Ascensão por milhares de anos.

Deus os abençoe.

Patrícia Cota Robles


Fonte:   http://www.luzdegaia.net/

SAIR DO TEMPO




Os Arcturianos Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de maio de 2015


Muitos de nossos voluntários têm pedido para visitar a Nave.
Nós desejamos lembrá-los de que vocês não somente visitam a Nave, mas vocês também vivem nela.
Entretanto, muitos de vocês ainda não se conectaram totalmente com essa expressão do seu EU.
Em breve se conectarão.
Então começarão suas experiências conscientes de estar na nave.

Vocês começarão não por se lembrar da nave, mas do VOCÊ que vive nela.
Assim que vocês se lembrarem dessa realidade, vocês terão seu primeiro trampolim para a sua realidade pentadimensional.
Todos têm uma vida trampolim em que eles “saltam” para uma expressão dimensionalmente superior de seu eu multidimensional.

Em breve todos começarão a se lembrar dos detalhes disso, sua vida presente é uma realidade “trampolim” como também outras encarnações similares.
Entretanto, o segredo é saber que tudo que vocês lembram e tudo que vocês imaginam é REAL porque vocês criaram.

Em outras palavras, na quinta dimensão e acima vocês criam aquilo que vocês pensam.
Esse estágio final da ascensão para a quinta dimensão pode ser problemático porque vocês precisam SER o mestre de seus pensamentos e emoções.

Além disso, tudo que vocês pensam e sentem cria a sua realidade.
Na quinta dimensão todos os pensamentos e emoções instantaneamente se manifestarão.
Por causa disso, é vital que vocês atinjam a mestria sobre seus medos.
As duas ferramentas vitais para atingir a mestria sobre o medo é INFORMAÇÃO e AMOR INCONDICIONAL.

Além disso, se a informação que vocês recebem não “parece” amor incondicional, então a descartem e procurem por uma fonte de frequência mais alta.
Felizmente, o amor incondicional não é somente o antídoto para o medo, ele também é o firewall que evita que o medo penetre em sua consciência.

Se vocês suspeitarem de medo, protejam seu plexo solar, pois ele é a área onde seus 12 nervos cranianos se conectam com seu abdômen.
Então é a área em seu vaso terreno onde seus pensamentos e emoções se fundem para criar formas-pensamento.
Vocês não querem que quaisquer pensamentos de frequência inferior entrem no templo sagrado do seu vaso terreno.

Portanto, nós pedimos que se vocês reconhecerem a emoção do medo em seus chakras inferiores, vocês escolham perceber os padrões de energia dessa informação com o seu Terceiro Olho aberto.
O medo não pode penetrar no seu Terceiro Olho.
Portanto, vocês não serão prejudicados pela percepção dele.

Na verdade, vocês podem usar seu Terceiro Olho para transferir mensagens temerosas para o seu Coração Superior.
Seu Coração Superior então enviará amor incondicional a essa mensagem, emoção e/ou forma-pensamento.
O mero pensamento do amor incondicional protegerá e curará vocês do seu medo.

Sim, o medo pode ser curado porque ele é uma criação humana.
Comecem a pensar em todos os seus pensamentos e emoções como o seu próprio campo de energia humano, pois seu campo de energia pessoal naturalmente procurará e se fundirá com outros campos de energia da mesma ressonância.

Quando vocês são o mestre de seus pensamentos e emoções, vocês são um criador consciente das formas-pensamento que vocês enviam para o seu ambiente.
Essas formas-pensamento, que são como “os filhos de sua respiração”, procuram outros campos de energia de frequência mais alta e outras formas-pensamento.

Quando vocês expandirem sua própria frequência interna de consciência, vocês obterão mestria maior sobre seus pensamentos e suas emoções serão mais amorosas.
Então, suas formas-pensamento criarão padrões de energia que fluirão em direção e/ou nas correntes de luz dimensionalmente superior.

Se vocês entrarem numa corrente de luz dimensionalmente superior e mantiverem uma frequência suficientemente alta de consciência para permanecer nela, vocês fluirão para uma bela jornada interdimensional.
Enquanto nessa excursão vocês serão capazes de perceber a realidade de muitos pontos diferentes de perspectiva no mesmo AGORA.

Essas percepções multidimensionais atrairão sua consciência para além do tempo, e então, para fora da Matriz 3D.
A Matriz 3D é a projeção holográfica, o “videogame 3D da terra física”, em que vocês entraram quando assumiram um corpo “avatar” físico na Matriz 3D da Terra.

Quando vocês estão no AGORA por somente um momento, vocês reúnem a sensação de perceber toda realidade, pensamentos, emoções e pessoas na unidade total do AGORA do UM.
Igual a vocês aprenderem uma dança repetindo os mesmos passos várias vezes, vocês aprenderão a sentir a saída da Matriz por “sair dela” várias vezes.

Então, quando sua consciência retorna às Ondas Beta e vocês reentram na Matriz, vocês SABEM que estiveram em algum lugar, fazendo alguma coisa, mas seu cérebro físico não pode interceptar ou se vincular com essa frequência alta de luz/informação.

Portanto, vocês sabem que aconteceu alguma coisa, que vocês foram para algum lugar ou fizeram alguma coisa, mas seu cérebro 3D não será capaz de “ler” essa frequência de seus padrões de memória.
Após vocês terem repetido essa experiência várias vezes, vocês começam a reconhecer a sequência de eventos que os leva a liberar TODA sequência e retornar ao AGORA simultâneo.
Essa percepção permite que vocês lentamente atinjam a mestria sobre o processo de sair do tempo.

Seu cérebro 3D não será capaz de guiá-los por esse processo, mas seu vaso terreno será.
A razão por que seu vaso terreno será capaz de se entregar àquilo que seu cérebro não pode é porque seu vaso terreno é a embalagem animal que é criada dos mesmos elementos e o mesmo elemental pentadimensional que o planeta.

Portanto, seu pequeno vaso terreno pode intervir no planeta para amplificar a mudança de energia que o planeta de Gaia e todos os habitantes dela estão vivenciando.
Aqueles que têm informação suficiente para serem capazes de entender e aceitar as ondas mais altas de energia irão se combinar com esse AGORA em que todos os átomos do mundo físico estão começando a aumentar sua rotação.

Quando vocês simultaneamente se sintonizam em um campo de energia tão pequeno como um átomo E tão grande como um planeta, seu cérebro 3D fica tão desorientado que ele se desconecta da Matriz.
Esta desconexão é igual a tirar o plugue da tomada e então rapidamente colocá-lo outra vez.

Essa alteração instantânea e intensa reajusta sua consciência em um “breve momento do AGORA”.
Nesse “breve momento” seu vaso terreno experimenta a “parada”.
Entretanto, sua consciência pode voar livre de seu corpo vinculado ao tempo e ir para as frequências mais altas como um foguete.

Assim que sua consciência consegue perceber um piscar de olhos do não tempo do AGORA, ela cria um novo portal de luz que anteriormente era desconhecido em sua vida diária.
Esse portal interdimensional viaja pelo AQUI e AGORA que é isento do tempo e NÃO tem espaço.
Há somente o AQUI.
Há somente o AGORA.

No AQUI e AGORA estão todas as realidades a que sua consciência mais alta pode aderir e se conectar através dos novos portais que vocês conectaram à sua corrente de vida.
Sua “corrente de vida” é a sua “frequência de assinatura”.
Nas dimensões superiores, vocês não são reconhecidos pelo seu nome ou sua aparência.
Vocês são reconhecidos pela sua frequência de assinatura.

Vocês estão começando a entender que VOCÊ é um campo de energia fluindo pelo AGORA que escolheu para “visitar” as frequências mais baixas do tempo e espaço.
Através de sua observação inata dimensionalmente superior vocês podem escolher emitir uma nova corrente de vida no tempo e espaço.

Entretanto, seu eu físico não está ciente dessas decisões.
O vaso terreno que vocês estão usando é meramente o traje espacial em que VOCÊS confinam seu imenso campo de energia para que possam experimentar de perto o mundo físico.

Sua embalagem física de energia está cercada e integrada com incontáveis campos multidimensionais de energia, formas-pensamento e correntes de luz.
Vocês somente conseguem perceber os componentes de sua embalagem pessoal de luz que ressoa ao estado de sua consciência.

Felizmente, como vocês estão se sintonizando cada vez mais com sua própria embalagem de energia, sua consciência pode mais conscientemente experimentar o fluxo contínuo de correntes de luz, portais, formas-pensamento e/ou campos de energias pelos quais vocês estão viajando.

Essas percepções podem confundir bastante se vocês só recentemente estão se lembrando do seu EU Multidimensional porque há incontáveis realidades possíveis, prováveis, alternativas e paralelas que fluem simultaneamente pelas dimensões superiores.

Além disso, todas as experiências estão acontecendo no AGORA.
Muitos que sãos novos para esta experiência escolhem rapidamente “desligar” essa “tela” de realidade.
Mas a breve experiência de alegria incontrolável, de unidade, de propósito e de amor, sussurra em seus corações para “tentarem de novo”.

Tal como vocês podem entrar e sair da água até estarem acostumados à temperatura, a sua consciência fluirá para dentro e para fora dessas percepções de frequência mais alta até vocês se acostumarem a essas frequências de realidade.

Na verdade, suas percepções rápidas desses mundos superiores podem parecer para vocês como se vocês estivessem observando-as debaixo da água.
Esses mundos dimensionalmente superiores fluem como alga marinha, criatura que se move como peixe e todos os extremos se misturam no UM do Fluxo.

Nós da sua Família Galáctica e Celestial estamos tão felizes por ver nossos voluntários à Terra começando a se lembrar do que eles sempre souberam.
Entretanto, a extrema escuridão que tem passado pelo mundo de Gaia criou o medo dentro de seus corpos.
Esse medo baixou sua consciência e colocou seu corpo terreno em “lutar/fugir”.

Então é quando vocês aterrissam forçadamente na pista de sua matriz tridimensional.
Entretanto, se vocês puderem se lembrar de olhar através da matriz, ao invés das ilusões sendo refletidas na matriz, vocês se lembrarão de observar a identificação das “frequências de assinatura” de tudo que vocês percebem. (* nota de rodapé para “refletindo na matriz”).

Vocês sempre encontrarão o que procuram porque vocês na verdade estão criando o caminho para aquilo que desejam “encontrar”.
Por outro lado, as frequências de assinatura não são ilusões.
As frequências de assinatura são o “esqueleto de luz” de sua forma, sua área, seu planeta, etc..

Porque NÃO há separação entre VOCÊS e seu mundo, vocês somente podem identificar os campos de energia que ressoam no espectro de seu campo pessoal de energia.
Dessa mesma maneira, porque NÃO há separação no AGORA, tudo no seu alcance de energia responde ao seu campo de energia.

Se vocês querem perceber uma frequência mais alta de realidade, vocês precisam calibrar sua consciência à frequência de realidade que vocês desejam perceber.
Assim que vocês estão conscientes do AGORA, vocês podem escolher “desconectar” de um campo de energia de baixa frequência por expandir sua frequência de assinatura para uma dimensão superior.

A frequência de ressonância mais baixa ainda permanecerá, mas vocês NÃO participarão dela.
Na verdade, quando essa situação surge, nós pedimos que vocês enviem amor incondicional e fogo violeta para essa ressonância de frequência mais baixa.
E então, vocês estão assumindo total responsabilidade pela sua vida.

Como sua consciência continua a expandir, a responsabilidade pela “sua vida” expande para abranger a sua vida familiar, sua vida comunitária, sua vida nacional, sua vida planetária e a vida de seu sistema solar.

Por esse estado de consciência vocês terão retornado à sua total lembrança de sua vida galáctica e celestial e também à Missão que VOCÊS escolheram cumprir nesta importante encarnação.
Vocês também lembrarão que a “Vida EXISTE em todos os lugares e sempre”.

Sua VIDA está lhes dizendo:
- QUEM vocês estão sendo;
- O QUE vocês estão criando;
- QUANDO vocês estão vivenciando uma iniciação;
- ONDE essa iniciação está ocorrendo e
- POR QUE vocês escolheram entrar em seu atual vaso terreno.

Lembrem-se de observar sua vida porque ela é VOCÊS.


NOTA DE SUE

Quando eu terminei de escrever essa canalização, fiquei ciente de que estava sentada à mesa do meu consultório, escrevendo no computador.

Entretanto, eu não podia me lembrar de como cheguei lá.
Quando fiz uma busca em minha memória, a última coisa de que lembrava era estar sentada no sofá conversando com meu marido e nosso amigo.

Mas como acabei sentada à minha mesa?

Levantei-me e fui para a sala para perguntar ao meu marido: “Eu caí no sono no sofá enquanto conversávamos?”.

Ele disse: “Sim, e nosso amigo foi para casa”.

Certo, essa parte estava resolvida, mas como foi de cair no sono no sofá, levantar, ir para meu consultório e escrever a mensagem acima?

O processo levantar, ir ao consultório e escrever o artigo se passou até que de repente eu “acordei” e disse: “Espere, Sue, como eu cheguei aqui no consultório?”.

O que aconteceu entre levantar e finalizar essa mensagem NÃO aderiu ao meu cérebro 3D e ficou totalmente esquecido para o meu cérebro físico.

Eu me pergunto quantas vezes por dia eu “pulo” para fora do tempo e então volto ao tempo?

Talvez eu esteja me preparando para responder essa pergunta, porque desta vez eu não pude ignorar que eu “tinha saído”, “bilocado” e/ou deixado o tempo 3D (ESPERO).

Eu somente ouvi: “Sua ascensão está progredindo exponencialmente”.

“Obrigada, Arcturianos, é bom saber/lembrar isso!”


*NOTA DE RODAPÉ para “refletindo NA Matriz”

Sue

Qual é a diferença entre vida refletindo na matriz e nossa vida real?
Arcturianos
Por favor, dê-nos sua definição operacional de “vida real”.
Sue
Belíssima tarefa, queridos Arcturianos.
Vou precisar de algum tempo para pensar nessa resposta.
Arcturianos
Leve todo o tempo que você precisar para se lembrar do que você já sabe.

Fonte:    http://www.luzdegaia.net/

GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA CARTA ABERTA AO MUNDO




Fonte:  https://www.youtube.com/watch?v=7AyezFkEw2k&feature=youtu.be

Mensagem de Ashtar - A Reconciliação Mundial - 16/05/2015




Saudações da Luz!

Que a Paz do Cristo estejam convosco corações amados!

Felicitações a todos vós pelo divino encontro de ontem, no qual foram passadas algumas instruções de grande importância para o advento que ocorrerá em breve sobre o vosso planeta.

Devem prosseguir em vossas missões terrenas de forma disciplinada, mas antes de tudo mantenham a consciência lúcida usando o senso de discernimento em todas as vossas atitudes e praticando em cada ato, a compreensão de que são todos irmãos, filhos do Pai. A Luz é para todos vós, pois todos vós um dia viestes da própria Luz.

Esta compreensão fará criar um campo imenso de ação positiva que é o que nós esperamos de vós. As ações que criarem a partir de agora devem estar contido dentro do propósito divino do Plano. Esta é a missão de todos.

Há muito tempo estão aguardando este momento. Há muito tempo que ansiaram pela nossa presença em vosso meio de forma física e materializada. Mas muito teve que ser feito antes de tudo viesse à superfície, onde vossas consciências ainda permaneciam nas sombras e teriam mais danos que benefícios caso a nossa presença fosse feita antes da hora.

A nova consciência é uma onda de energia que se iniciou de forma ativa algum tempo atrás, e foi preciso que aos poucos tomassem ciência da nossa atuação nos planos internos para depois, compreenderem a nossa ação feita em vosso plano físico. Sem essa compreensão, suas mentes entrariam em colapso. O método da consistência, do efeito desta corrente contínua de informações, somadas em ações desenvolvidas junto a vós, com as vossas participações, precipitariam o processo de despertar em massa de todos os trabalhadores que se encontravam dispersos pela superfície de vosso planeta.

Como almas guerreiras, assumiram suas condições de águias neste grande processo de mudanças no planeta, onde mergulharam nas mais profundas camadas das sombras para resgatar a Luz nestes mundos existenciais, das quais a humanidade terrena não tinha conhecimento. Esta foi a coragem que tanto pedíamos a vós. E venceram.

Sem essa atuação conjunta entre nós, amadas águias, o antigo holograma não poderia ser desfeita. Então se essa velha egrégora – criada há centenas de milhares de anos – permanecesse ativa, levaria a humanidade para o abismo, segundo as profecias difundidas em vosso mundo.

Foram dois longos anos de intermináveis batalhas nos mundos internos, no qual o verdadeiro apocalipse ocorreu. Não seria no vosso plano físico que isso ocorreria e sim, nos planos internos onde a irmandade das trevas sempre obtiveram suas vitórias e consolidavam suas conquista e domínio sobre o mundo visível de todos vós.

Por isso toda a humanidade foi confinada na ignorância e mantida afastada deste conhecimento sobre o que ocorria por trás da realidade ilusória em que submeteram todos vós por tantos milênios.

Essa ignorância por parte desta humanidade foi mantida através da grande mentira que criaram em vossas consciências sagradas e divinas. Criaram as crenças que desviaram dos grandes ensinamentos deixados por vossos mestres e que continham revelações sobre a verdadeira identidade das almas em vossas passagens terrenas.

Nesta renovação que ocorrerá no mundo, a reconciliação será a meta. A guerra entre a Luz e a Treva findou. Não há vitoriosos ou vencidos. A vitória da Luz ocorreu para cumprir um mandato divino. E assim foi feito. Não haverá mais discórdias ou separação. A Lei do Perdão é regida pela Misericórdia e Compaixão do Pai. Levem ao mundo de forma amorosa a mensagem da Paz. É para todos. 

Estivemos sempre atentos a cada um de vós. Assistimos vossas angústias e sofrimentos. Compartilhamos vossas lágrimas no meio das tormentas que desabaram sobre vossas consciências que se perdiam na confusão do mundo. Sentiam a realidade de quem eram, mas não encontravam eco para vossas esperanças. Receberam o nosso amparo em todos os momentos quando isso foi necessário.

Esperávamos até que todos estivessem prontos. Os chamados foram feitos constantemente para que se lembrassem de quem eram e sempre foram. Enviamos sinais a todos em todos os momentos de vossas vidas. Respeitamos a todo instante, o vosso livre arbítrio. O poder de escolha de cada um de vós. Foi parte do nosso acordo divino.

Somente poderíamos intervir em vossas vidas, quando isso estava dentro do acordo firmado entre vós e vossos Eus superiores. A pedido destas consciências superiores, seus mestres internos, é que podíamos atuar diretamente na vida de cada um de vós. Por isso amadas águias, nem tudo o que pensavam que era atuação trevosa, não era. E sim que houve a necessidade de sacudir a vida de uns, para que não se perdessem na escuridão, onde não poderíamos mais ajudar.

E também há muito tempo estamos esperando para comunicar a todos vós que chegou o momento que tanto esperavam.

Estamos no limiar de uma nova era.

Muitas destas almas celestiais, ainda se encontram na dúvida que acarretam imensos conflitos em seus interiores, causando mais dificuldades em transpor a porta que os separam da luz e da sombra. Não há com que se preocupar. Se estão a sair da escuridão é compreensível que terão certas dificuldades de se adequar à claridade que podem cegar momentaneamente seus olhos.

É disso que precisam estar consciente. Todos vós sois da Luz, então a Luz nada de mal poderá causar em vossas consciências e corpos, quando usarem do puro sentimento de que são divinos por essência e bastam atitudes amorosas e a prática constante do uso do discernimento em todos os questionamentos. Sigam o coração.

Todos vós vivestes suas vidas numa dualidade e, sendo dois mundos distintos um do outro precisam apenas do conhecimento de que sendo dois aspectos então a força dominante se equilibram entre si. São apenas 50% de poder para cada emanação destas energias influenciarem as vossas consciências. Então, queridas águias, percebam que na realidade todos vós possuís as duas experiências dentro de si mesmos e sabem para que lado vibrar.

Qual seria então queridas águias, se usarem a força e poder do 1%?

Não é preciso de 99% para estarem na Luz como foram iludidos a pensarem dessa forma. E sim, que podem escolher a margem correta usando a força deste 1%. Esta pequena e ínfima porcentagem tem o significado de potencializar a força para onde vão focar a vossa atenção, e então tudo muda em seu mundo de realidades. Então creiam, que este 1% é o ato de decisão que tomam em vossas vidas. Aí como é dito... Tudo acontece!

É preciso a compreensão sincera, aquele sentimento advinda de vossa alma pura e divina, de que as escolhas foram o vosso aprendizado terreno. Tinham que dominar este aspecto através do conhecimento e da sabedoria adquirida através das experiências humanas. Sem o conhecimento do mundo da sombra, como poderiam compreender o poder da Luz?

Muitos de vós ficais a questionar se estão ou não aptos para o serviço à Luz neste momento. Digo-vos queridas águias que isso não é a questão que os impede de atuarem de forma ativa no mundo. A extensão de um conhecimento não tem o mesmo significado da profundidade deste conhecimento adquirido pela própria vivência individual, onde o aprendizado foi aquele que se dispuseram a aprender. A mais linda história é aquela que cada um possui como lição de vida. Esta é a conquista de cada águia. É única. É pessoal.

A força que possuem todos vós, é a chama ardente que vibra e flameja em vossos corações. É o Amor Crístico.

Nada mais precisam a não ser usar esta força que habita em cada um. Esta força é a essência que os mantém na vossa manifestação em qualquer ambiente ou espaço da criação divina. E é também essa força que criam no vosso mundo interior e exterior onde a existências de vossas consciências se expressam.

Que o nosso reencontro seja para expandir as vossas consciências para além das dimensões onde se encontram. E possam estar conosco nesta nova viagem cósmica onde compartilharemos as nossas experiências dentro da Criação.

Estaremos todos juntos, em breve!

Paz na Terra!
Ashtar.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/