17 maio 2015

Mensagem de Ashtar - A Reconciliação Mundial - 16/05/2015




Saudações da Luz!

Que a Paz do Cristo estejam convosco corações amados!

Felicitações a todos vós pelo divino encontro de ontem, no qual foram passadas algumas instruções de grande importância para o advento que ocorrerá em breve sobre o vosso planeta.

Devem prosseguir em vossas missões terrenas de forma disciplinada, mas antes de tudo mantenham a consciência lúcida usando o senso de discernimento em todas as vossas atitudes e praticando em cada ato, a compreensão de que são todos irmãos, filhos do Pai. A Luz é para todos vós, pois todos vós um dia viestes da própria Luz.

Esta compreensão fará criar um campo imenso de ação positiva que é o que nós esperamos de vós. As ações que criarem a partir de agora devem estar contido dentro do propósito divino do Plano. Esta é a missão de todos.

Há muito tempo estão aguardando este momento. Há muito tempo que ansiaram pela nossa presença em vosso meio de forma física e materializada. Mas muito teve que ser feito antes de tudo viesse à superfície, onde vossas consciências ainda permaneciam nas sombras e teriam mais danos que benefícios caso a nossa presença fosse feita antes da hora.

A nova consciência é uma onda de energia que se iniciou de forma ativa algum tempo atrás, e foi preciso que aos poucos tomassem ciência da nossa atuação nos planos internos para depois, compreenderem a nossa ação feita em vosso plano físico. Sem essa compreensão, suas mentes entrariam em colapso. O método da consistência, do efeito desta corrente contínua de informações, somadas em ações desenvolvidas junto a vós, com as vossas participações, precipitariam o processo de despertar em massa de todos os trabalhadores que se encontravam dispersos pela superfície de vosso planeta.

Como almas guerreiras, assumiram suas condições de águias neste grande processo de mudanças no planeta, onde mergulharam nas mais profundas camadas das sombras para resgatar a Luz nestes mundos existenciais, das quais a humanidade terrena não tinha conhecimento. Esta foi a coragem que tanto pedíamos a vós. E venceram.

Sem essa atuação conjunta entre nós, amadas águias, o antigo holograma não poderia ser desfeita. Então se essa velha egrégora – criada há centenas de milhares de anos – permanecesse ativa, levaria a humanidade para o abismo, segundo as profecias difundidas em vosso mundo.

Foram dois longos anos de intermináveis batalhas nos mundos internos, no qual o verdadeiro apocalipse ocorreu. Não seria no vosso plano físico que isso ocorreria e sim, nos planos internos onde a irmandade das trevas sempre obtiveram suas vitórias e consolidavam suas conquista e domínio sobre o mundo visível de todos vós.

Por isso toda a humanidade foi confinada na ignorância e mantida afastada deste conhecimento sobre o que ocorria por trás da realidade ilusória em que submeteram todos vós por tantos milênios.

Essa ignorância por parte desta humanidade foi mantida através da grande mentira que criaram em vossas consciências sagradas e divinas. Criaram as crenças que desviaram dos grandes ensinamentos deixados por vossos mestres e que continham revelações sobre a verdadeira identidade das almas em vossas passagens terrenas.

Nesta renovação que ocorrerá no mundo, a reconciliação será a meta. A guerra entre a Luz e a Treva findou. Não há vitoriosos ou vencidos. A vitória da Luz ocorreu para cumprir um mandato divino. E assim foi feito. Não haverá mais discórdias ou separação. A Lei do Perdão é regida pela Misericórdia e Compaixão do Pai. Levem ao mundo de forma amorosa a mensagem da Paz. É para todos. 

Estivemos sempre atentos a cada um de vós. Assistimos vossas angústias e sofrimentos. Compartilhamos vossas lágrimas no meio das tormentas que desabaram sobre vossas consciências que se perdiam na confusão do mundo. Sentiam a realidade de quem eram, mas não encontravam eco para vossas esperanças. Receberam o nosso amparo em todos os momentos quando isso foi necessário.

Esperávamos até que todos estivessem prontos. Os chamados foram feitos constantemente para que se lembrassem de quem eram e sempre foram. Enviamos sinais a todos em todos os momentos de vossas vidas. Respeitamos a todo instante, o vosso livre arbítrio. O poder de escolha de cada um de vós. Foi parte do nosso acordo divino.

Somente poderíamos intervir em vossas vidas, quando isso estava dentro do acordo firmado entre vós e vossos Eus superiores. A pedido destas consciências superiores, seus mestres internos, é que podíamos atuar diretamente na vida de cada um de vós. Por isso amadas águias, nem tudo o que pensavam que era atuação trevosa, não era. E sim que houve a necessidade de sacudir a vida de uns, para que não se perdessem na escuridão, onde não poderíamos mais ajudar.

E também há muito tempo estamos esperando para comunicar a todos vós que chegou o momento que tanto esperavam.

Estamos no limiar de uma nova era.

Muitas destas almas celestiais, ainda se encontram na dúvida que acarretam imensos conflitos em seus interiores, causando mais dificuldades em transpor a porta que os separam da luz e da sombra. Não há com que se preocupar. Se estão a sair da escuridão é compreensível que terão certas dificuldades de se adequar à claridade que podem cegar momentaneamente seus olhos.

É disso que precisam estar consciente. Todos vós sois da Luz, então a Luz nada de mal poderá causar em vossas consciências e corpos, quando usarem do puro sentimento de que são divinos por essência e bastam atitudes amorosas e a prática constante do uso do discernimento em todos os questionamentos. Sigam o coração.

Todos vós vivestes suas vidas numa dualidade e, sendo dois mundos distintos um do outro precisam apenas do conhecimento de que sendo dois aspectos então a força dominante se equilibram entre si. São apenas 50% de poder para cada emanação destas energias influenciarem as vossas consciências. Então, queridas águias, percebam que na realidade todos vós possuís as duas experiências dentro de si mesmos e sabem para que lado vibrar.

Qual seria então queridas águias, se usarem a força e poder do 1%?

Não é preciso de 99% para estarem na Luz como foram iludidos a pensarem dessa forma. E sim, que podem escolher a margem correta usando a força deste 1%. Esta pequena e ínfima porcentagem tem o significado de potencializar a força para onde vão focar a vossa atenção, e então tudo muda em seu mundo de realidades. Então creiam, que este 1% é o ato de decisão que tomam em vossas vidas. Aí como é dito... Tudo acontece!

É preciso a compreensão sincera, aquele sentimento advinda de vossa alma pura e divina, de que as escolhas foram o vosso aprendizado terreno. Tinham que dominar este aspecto através do conhecimento e da sabedoria adquirida através das experiências humanas. Sem o conhecimento do mundo da sombra, como poderiam compreender o poder da Luz?

Muitos de vós ficais a questionar se estão ou não aptos para o serviço à Luz neste momento. Digo-vos queridas águias que isso não é a questão que os impede de atuarem de forma ativa no mundo. A extensão de um conhecimento não tem o mesmo significado da profundidade deste conhecimento adquirido pela própria vivência individual, onde o aprendizado foi aquele que se dispuseram a aprender. A mais linda história é aquela que cada um possui como lição de vida. Esta é a conquista de cada águia. É única. É pessoal.

A força que possuem todos vós, é a chama ardente que vibra e flameja em vossos corações. É o Amor Crístico.

Nada mais precisam a não ser usar esta força que habita em cada um. Esta força é a essência que os mantém na vossa manifestação em qualquer ambiente ou espaço da criação divina. E é também essa força que criam no vosso mundo interior e exterior onde a existências de vossas consciências se expressam.

Que o nosso reencontro seja para expandir as vossas consciências para além das dimensões onde se encontram. E possam estar conosco nesta nova viagem cósmica onde compartilharemos as nossas experiências dentro da Criação.

Estaremos todos juntos, em breve!

Paz na Terra!
Ashtar.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/

Após 70 Anos, Profecia Está se Realizando – Entrada de Ondas Cósmicas de Energia




O que se segue é a profecia de Pedro Deunov em relação ao fim da nossa civilização tal como a conhecemos e o início da Era de Ouro na Terra.Também conhecido sob o nome espiritual de Beinsa Douno, o mestre búlgaro Peter Deunov (1864-1944) era um ser de um nível muito elevado de consciência, ao mesmo tempo, um músico sem igual, Demonstrou isto durante toda a sua vida como um exemplo de pureza, sabedoria, inteligência e criatividade. Por anos ele viveu perto de Sofia onde estava sempre rodeado por inúmeros discípulos, pelo seu esplendor despertou para a espiritualidade milhares de almas na Bulgária, bem como no resto da Europa.

Alguns dias antes de sua partida para a outra dimensão, ele estava em um profundo transe mediúnico quando fez uma profecia extraordinária em relação à época perturbada que estamos atravessando hoje, uma profecia sobre o “fim dos tempos” e a vinda de uma nova Era de Ouro para a humanidade.

Aqui está este testamento profundamente comovente. É tão atual e vibrante que ficamos em duvida se estas palavras realmente foram ditas há mais de 70 anos atrás.

(Nota do tradutor: Realmente, lendo o texto parece que foi escrito há 70 dias, ou no máximo 70 meses.)

“Durante a passagem do tempo, a consciência do homem atravessou um período muito longo de escuridão. Esta fase que os hindus chamam de “Kali Yuga”, está à beira do seu final. Encontramo-nos hoje na fronteira entre duas épocas: a do Kali Yuga e a da nova Era que estamos entrando.

Uma melhora gradual já está ocorrendo nos pensamentos, sentimentos e atos dos seres humanos, mas todos vão em breve ser limpos pelo “fogo divino”. Para serem purificados e preparados no que diz respeito à nova Era. Assim, o homem vai se elevar a um grau superior de consciência, essencial para a sua entrada na nova Era. Isso é o que se entende por “Ascensão“.

Algumas décadas passarão antes de vir este “fogo”, que irá transformar o mundo, trazendo uma nova moral. Esta imensa onda vem do espaço cósmico e inundará toda a Terra. Todos aqueles que tentarem se opor serão retirados e transferidos para outro lugar.

Apesar dos habitantes do planeta não se encontrarem todos no mesmo grau de evolução, a nova onda será sentida por cada um. E esta transformação não vai tocar só a Terra, mas o conjunto dos cosmos inteiro.

A melhor e a única coisa que o homem pode fazer neste momento é voltar-se para Deus e se aperfeiçoar conscientemente, fazer sua reforma íntima para elevar seu nível vibratório, para ficar em harmonia com a onda poderosa que irá em breve submergi-lo.


O “fogo” de que falo, que acompanha as novas condições oferecidas pelo nosso planeta, vai rejuvenescer, purificar, reconstruir tudo: a matéria será refinada, os vossos corações serão libertados da angústia, dos problemas, das incertezas e se tornarão luminosos, tudo vai ser melhorado e elevado, os pensamentos, sentimentos e atos negativos serão consumidos e destruídos.

Sua vida presente é uma escravidão, uma prisão difícil. Entenda sua situação e liberte-se dela. Digo-vos isto: saia da sua prisão ! É muito triste ver tanto engano, tanto sofrimento, tanta incapacidade para entender onde a verdadeira felicidade se encontra.

Artigo relacionado: Como Sair da Matrix

Tudo o que está em torno de você em breve entrará em colapso e desaparecerá. Nada restará desta civilização nem sua perversidade. Toda a Terra será abalada e nenhum vestígio será deixado da cultura errônea que mantém os homens sob o jugo da ignorância. Os terremotos não são apenas fenômenos mecânicos, seu objetivo também é despertar o intelecto e o coração dos seres humanos, para que eles se libertem dos seus erros, de suas loucuras e para entenderem que não são os únicos seres do Universo.

Nosso sistema solar está atravessando uma região do Cosmos onde uma constelação foi destruída deixando sua marca na poeira. Esta travessia de um espaço contaminado é uma fonte de envenenamento, não só para os habitantes da Terra, mas para todos os habitantes dos outros planetas da nossa galáxia. Apenas os Sóis não são afetados pela influência do ambiente hostil. Esta região é chamada de “zona do décimo terceiro”, também chamada de “zona de contradições”. Nosso planeta está nesta região há milhares de anos, mas finalmente estamos nos aproximando da saída do espaço das trevas e estamos no ponto de atingir uma região mais espiritual, onde os seres mais evoluídos vivem.


A terra está agora seguindo um movimento ascendente e todos devem se esforçar para se harmonizar com as correntes da ascensão. Aqueles que se recusarem a se submeter a esta orientação vão perder no futuro a vantagem das boas condições que são oferecidas agora para se elevarem. Eles ficarão para trás na evolução e devem esperar dezenas de milhões de anos para a vinda de uma nova onda ascendente.


A Terra, o sistema solar, o Universo, estão todos sendo colocados em uma nova direção sob o impulso do amor. A maioria de vocês ainda considera o amor uma força ridícula, mas na realidade, é a maior de todas as forças ! O dinheiro e o poder continuam a ser venerados como se o curso de sua vida dependesse dele. No futuro, todos serão subjugados pelo amor e todos vão servi-lo. Mas será através do sofrimento e de dificuldades que a consciência do homem será despertada.

As previsões do profeta Daniel escritas na Bíblia se relacionam com a época que está chegando. Haverá inundações, furacões, incêndios e terremotos gigantescos que varrerão tudo. Haverá revoluções, explosões ressoarão em numerosas regiões da terra. Onde existe terra virá à água e onde existe água virá a terra. Deus é amor, não estaremos recebendo um castigo, mas sim um retorno do carma para os crimes perpetrados pelo homem desde a noite dos tempos contra a sua Mãe Gaia, a Terra.

Após estes acontecimentos, aqueles que passarem pelas provas, conhecerão a Era de Ouro, onde reina a harmonia e a beleza ilimitada. Então, mantenha a sua paz e a sua fé quando chegar a hora das mudanças, porque está escrito que nem um cabelo cairá da cabeça do justo. Não desanime, basta seguir o seu trabalho de aperfeiçoamento pessoal e reforma íntima.

Você não tem ideia do futuro grandioso que o espera. A Nova Terra chegará em breve. Em poucas décadas o trabalho será menos exigente e cada um terá tempo para se consagrar as atividades espirituais, intelectuais e artísticas. A questão da relação entre o homem e a mulher será finalmente resolvida em harmonia, cada um terá a possibilidade de seguir suas aspirações. As relações dos casais serão baseadas em respeito e estima recíproca. Os seres humanos viajarão através dos diferentes planos do espaço e avançarão no espaço intergaláctico. Eles vão estudar rapidamente o seu funcionamento e estarão conscientes sobre o mundo Divino, em união com a mente do Universo.


A Nova Era será a da sexta raça. Sua predestinação é se preparar para ela, para recebê-la e vivê-la. A sexta raça vai ser construída em torno da noção de fraternidade. Não haverá mais conflitos de interesses pessoais, a única aspiração de cada um será a de viver na Lei do Amor. A sexta raça será a do AMOR. Um novo continente será formado para ela. Ele vai emergir no Oceano Pacífico, de modo que o Altíssimo possa finalmente estabelecer o seu lugar neste planeta.

Artigo relacionado: As 20 Leis Universais


Os fundadores desta nova civilização serão chamados de “Irmãos da Humanidade” ou também de “Filhos do Amor”, eles vão ser inabaláveis para o bem e representarão um novo tipo de humanidade. Vão formar uma família como um grande corpo, e cada povo irá representar um órgão neste corpo. Na nova raça, o amor se manifestará de uma forma tão perfeita, que o homem de hoje só pode ter uma ideia muito vaga.

Na Terra existirá por algum tempo um terreno onde ocorrerão lutas, mas as forças das trevas vão recuar e a Terra será libertada delas. Os seres humanos vendo que não há outro maneira vão se empenhar para seguir o caminho da Nova Vida, o da salvação. Alguns com seu orgulho sem sentido manterão a esperança até o fim de continuarem a manter na Terra uma vida condenada pela ordem divina, mas cada um vai terminar por entender que a direção do mundo não pertence a eles.

Uma nova cultura verá a luz do dia, ela vai se estabelecer em três fundamentos principais: 1) A elevação da mulher, 2) A elevação do manso e humilde, 3) A proteção dos direitos da humanidade.

A luz, o bem e a justiça triunfarão, é apenas uma questão de tempo. As religiões devem ser purificadas. Cada uma contém uma pequena partícula do ensino dos mestres da Luz, mas estão obscurecidas pelo desvio incessante do ser humano. Todos os que acreditam terão que se juntar e seguir de acordo com o principal, que é a colocação do AMOR como a base de toda crença, seja ela qual for. O amor e a fraternidade são a base comum !


A Terra em breve será varrida por extraordinárias ondas Cósmicas de energia. Em algumas décadas a partir de agora os seres que são ruins e que levam os outros a se desviarem não serão capazes de suportar a sua intensidade. Eles vão então ser absorvidos pelo “Fogo Cósmico” que consumirá a maldade que eles possuem. Então eles vão se arrepender, porque está escrito que “cada um na carne glorificará o Criador”.

Nossa mãe, a Terra, vai se livrar de homens que não aceitam a Nova Vida. Ela vai rejeitá-los como frutos danificados. Eles logo não terão mais permissão para reencarnar neste planeta, incluindo os criminosos. Só permanecerão aqueles que fizeram do amor a sua crença.

Não há qualquer lugar na Terra onde não foi derramado sangue humano ou animal, portanto, ela deve se submeter a uma purificação. E é por isto que certos continentes serão imersos enquanto outros vão surgir. Os homens não suspeitam dos perigos que os ameaçam. Eles continuam a perseguir objetivos fúteis, buscando o prazer fugaz. Bem ao contrário dos integrantes da sexta raça que estarão conscientes da dignidade da sua função e respeitosos com a liberdade de cada um. Eles vão se nutrir exclusivamente de produtos do reino vegetal. Seus pensamentos terão o poder de circular livremente como o ar e a luz dos nossos dias.


As palavras “Se você não nascer novamente” se aplicam a sexta raça. Leia o capítulo 60 de Isaías onde se refere à vinda da sexta raça, a raça do AMOR.

Depois das tribulações, os homens deixarão de transgredir as leis Divinas e encontrarão novamente o caminho da virtude. O clima do nosso planeta será moderado em todos os lugares e as variações climáticas extremas não existirão mais. O ar vai voltar a ser puro, o mesmo acontecerá com a água. Os parasitas desaparecerão. Todos vão se lembrar de suas encarnações anteriores e sentirão prazer ao perceber que eles estão finalmente livres da sua condição anterior.

Da mesma maneira que procuramos nos livrar dos parasitas e das folhas mortas na videira, assim, agirão os seres evoluídos preparando os homens para servir ao Deus do Amor. Eles mostrarão aos seres humanos as melhores condições para crescerem e se desenvolverem e para aqueles que quiserem ouvi-los, eles dirão: “Não tenha medo ! Em um pouco mais de tempo tudo vai ficar bem, você está no bom caminho. Vamos entrar no estudo de uma Nova cultura, trabalhando e preparando a consciência da Nova Terra”.

Graças ao AMOR e a FRATERNIDADE, a Terra se tornará um lugar abençoado, e isto não vai demorar. Mas antes, grandes mudanças acontecerão para despertar a consciência. Carmas acumulados durante milhares de anos devem ser resgatados. As ondas cósmicas de energia contribuirão para eliminar o carma da humanidade.

A libertação não pode mais ser adiada. A humanidade deve se preparar para grandes provas que são inevitáveis e estão vindo para pôr fim ao egoísmo.

Sob a Terra, algo extraordinário está se preparando. Uma revolução que é grandiosa, completamente inconcebível e se manifestará em breve na natureza. O Criador decidiu corrigir a Terra, e vai fazê-lo !

É o fim de uma época, uma nova Era vai substituir a antiga, uma Era em que o AMOR vai reinar sobre a Terra.”

Peter Deunov

-----------------------------------------------------------------------------------

Adendo Na 5ª Dimensão Embora existam implicações religiosas neste artigo, a mensagem geral é bastante interessante.

Deunov afirmou que haverá “inundações, furacões, incêndios e terremotos gigantescos que varrerão tudo.” Isto já está acontecendo, especialmente terremotos. Há 20 anos era raro ver um terremoto acima de 5.0, mas atualmente 7.0+ são comuns.

Ele acrescentou: “Haverá revoluções, explosões ressoarão em numerosas regiões da terra” Revoluções vêm acontecendo desde 2008, quando Plutão entrou em Capricórnio:

Explosões assim foram ouvidas em todo o mundo desde então e foram chamadas de “estrondos sônicos”.


Deunov declarou: “Em poucas décadas, o trabalho será menos exigente, e cada um terá tempo para se consagrar as atividades espirituais, intelectuais e artísticas.” Em um pouco mais de duas décadas depois que Deunov fez a profecia em 1944, vimos o “verão do Amor” em 1967, que acendeu o fogo da revolução espiritual.

Outra coisa interessante que Deunov declarou: “A sexta raça será a do amor. Um novo continente será formado para ela. Ele emergirá do Oceano Pacifico” Recentemente nós aprendemos sobre uma nova ilha que se formou no Oceano Pacífico.

Ele menciona que os “Filhos do Amor” vão representar uma nova forma de humanidade, atualmente estas crianças são conhecidas como Crianças Índigo ou Cristal.

Deunov afirmou: “Uma nova cultura verá a luz do dia, ela vai se estabelecer em três fundamentos principais: 1) A elevação da mulher, 2) A elevação do manso e humilde, 3) A proteção dos direitos da humanidade” Quando ele se refere a “elevação da mulher” ele está se referindo aos ciclos masculino e feminino. De acordo com Drunvalo Melchizedek, estamos no fim do ciclo masculino e estamos iniciando o ciclo do Divino Feminino.

De acordo com Deunov, a religião será uma coisa do passado, bem como, todas as religiões vão seguir a uma única premissa: AMOR. Eu concordo totalmente com isso. Todos os textos religiosos devem ter apenas quatro longas palavras: “Ame a todos. Respeite a tudo.”

Ele fala sobre um “Fogo Cósmico” que limpará aqueles que são injustos, isto enfatiza o fato daqueles que têm trabalhado elevando sua vibração para ficarem prontos para esta transformação, enquanto aqueles que trabalham contra os melhores interesses da humanidade não ficarão mais conosco, eles não terão mais permissão para encarnar novamente neste planeta.

Artigo relacionado: Como Ascender Amando Você mesmo

Outra linha interessante aparece onde Deunov diz: “Os parasitas vão desaparecer”, o que parece ser uma referência aos arcontes que se alimentam de energia negativa.

A profecia de Deunov lembra muito o que estava escrito no artigo do David Wilcock – O Sistema Solar está se movendo para uma nova área de vibração:

O que se segue é um trecho de “O Caderno Marrom” Que é uma canalização de Walt Rogers Isso aconteceu na década de 1950.

Muito do que foi canalizado está provando ser verdadeiro na sociedade atual.O homem em seu estado atual no planeta precisa mudar a fim de sobreviver. Muitas coisas acontecerão neste planeta. Portanto, o homem terá de mudar juntamente com o planeta.

Este sistema solar está se movendo para uma área no espaço onde as vibrações são muito mais elevadas. Isto causará muitas mudanças nas características do planeta. Também vai causar mudanças na população.

As vibrações do planeta se tornarão mais elevadas. Portanto, o homem terá que aumentar suas vibrações para poder existir no planeta. Estas vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, um pensamento mais espiritual, pensamentos que elevarão as pessoas da Terra para fora da escuridão e da lama em que viveram por tanto tempo.

Este planeta e o sistema solar estão se movendo para uma nova área de vibração no qual as condições que existem atualmente no planeta vão desaparecer.

Muitos, muitos planetas vivem como nós. No entanto, há outros que não são iguais, porque não têm a compreensão da vida como nós temos. Eles estão começando a entender, no entanto, um pouco mais lentamente do que os outros.

Nossa vida é uma maneira perfeita de viver. Temos tudo em abundância. Todo mundo é livre. Nós não tentamos governar um ao outro. Nossos filhos estão autorizados a expressar seus desejos e não os desejos dos pais como vocês os chamam. Cada pessoa não é governada por ninguém a não ser o Criador.

Todos nós seguimos o amor, o amor do Criador, o amor um pelo outro, o amor por tudo na criação. Temos uma maneira muito agradável de viver, não a existência monótona e egoísta mantida pelo seu povo na Terra.

Coincidência ? Talvez… Mas é bem provável que não !Eu definitivamente sinto uma onda de energia entrando em nosso Sistema Solar e é responsável em parte, pelo processo de despertar atual, pois estamos deixando a energia da Era de Peixes e entrando na Era de Aquário.

Muitos de nós já passaram por tanto, ou estão passando pela noite escura da alma, que pode ser emocionalmente devastador, mas pode ter certeza de que o seu crescimento espiritual saltará exponencialmente quando esta fase terminar! 

Autor: Gregg Prescott, M.S.
Fonte primária: Na 5ª Dimensão
Fonte secundária e Tradução: A Luz é Invencível

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

15 maio 2015

SaLuSa, 15 de maio de 2015




O caminho a frente está se tornando claro para muitas pessoas, mas existem tantas situações enganosas que você nunca está certo se está tomando o caminho correto. A melhor medida é se perguntar quais expectativas você está mirando pessoalmente, e confiar em sua intuição para determinar se você está indo na direção certa. É desejável ter um objetivo na vida, ao invés de uma existência sem rumo, no entanto, todas as situações abordarão a necessidade de aprender algumas lições para ajudá-lo a evoluir. Tenha em mente que nada que atrapalhe sua vida é feito por acidente, mesmo que não haja nenhum resultado imediato aparente. Vossos queridos, são responsáveis por qualquer caminho que sua vidas tomem, pois foram dotados do livre arbítrio. No entanto, você sempre tem um plano de vida que concordou antes de encarnar, e isto deve ser considerado.

Tudo será revelado quando você retornar para as dimensões superiores e este será um momento de autoconhecimento, quando nada além da verdade poderá ser recordado. Tenha certeza que tem o apoio de muitas almas, que desejam para você o melhor resultado ao longo do caminho. No entanto, os seres humanos são o que são, e podem perder de vista seus objetivos quando eles se envolvem nas emoções terrenas. O autocontrole é uma coisa que você está aprendendo o tempo todo, e sem ele, você é literalmente uma alma perdida. Você está deixando uma Era para trás, que foi uma das mais sangrentas e inimagináveis, quando os mesmos erros se repetiam uma e outra vez. O ego vem conduzindo-os pelo caminho de destruição, mas felizmente, existem suficientes de vocês que viraram-se para a luz, e perceberam que as decisões com base no Amor são a única saída para sua situação. A verdade, é que você acabará por ver a futilidade das contínuas guerras e perceberá que agora chegou o momento para promover a paz e a boa vontade.

Por que não construir prosperidade em vez de destruir vidas e propriedade, causando dor e sofrimento. Onde está o ganho, exceto para o controle de terras e tesouros da terra? Muitos reinos vêm e vão, apesar de ter atingido um pico, e a lição é muito clara, que nada dura para sempre entre as vibrações inferiores. Quanto tempo levará o Homem para perceber que vocês são todos Irmãos e Irmãs percorrendo o mesmo caminho. Não faria um bom sentido, então, que ajudassem uns aos outros a alcançar o sucesso. Você tende a julgar alguém, dependendo de sua riqueza e posição na sociedade, no entanto, uma vida por outras razões pode muito bem mudar dependendo da experiência que é necessária. O Homem criou as suas próprias experiências, mas o tempo está correndo agora que a Nova Era começou. Agora, cabe a cada alma considerar para onde elas estão indo com sua vida, e se elas estão prontas para dar um salto gigante para a frente. As dimensões superiores acenam, mas você não pode se mudar para elas sem ter elevado as suas próprias vibrações.

Enquanto você está ocupado atendendo às suas necessidades, nós estamos planejando uma recepção para aqueles que já decidiram fazer o que for necessário para levantar-se. Você está percebendo que ao manter-se firme em seu caminho, você está progredindo, e é capaz de desconsiderar tudo o que está acontecendo ao seu redor. Existem muitas distrações, mas estas são relíquias de uma época que passará logo e você vai deixá-las para trás. Você tem maravilhas para descobrir que irão levá-lo em alta velocidade para as dimensões superiores e despedir-se de todos os problemas e questões que você encontrou anteriormente. Lá não há lugar para elas, pois com a elevação das vibrações você saberá que você verdadeiramente se elevou. A recompensa foi bem conquistada por sua dedicação para a luz, e sua clara intenção de deixar para trás qualquer coisa inferior. Você tem todos os créditos por ter estabelecido o seu lugar no futuro, levantando-se para as vibrações mais elevadas. Os sinais estão todos ao seu redor, indicando como essas profundas mudanças estão afetando a sua Terra. As terras e os oceanos estão todos em processo de mudança e tudo faz parte da restauração da Terra. O Homem tem seriamente poluído-a, e na realidade, a Terra deveria ter morrido, não fosse a limpeza que regularmente efetuamos. Na verdade, nós não permitimos que certos assuntos saíssem de controle, pois os danos poderiam muito bem ter sido irreversíveis. Queridos, suas experiências não foram desperdiçadas e vocês aprenderam lições valiosas. No entanto, enquanto os Escuros permanecerem na Terra, há uma contínua ameaça para o ambiente a qual estamos monitorando. Tenha certeza de que não permitiremos a destruição ou a devastação da Terra. Esta Era é para trazer o sucesso para o Homem em sua busca para a verdade da sua existência e para o futuro maravilhoso que temos pela frente.

Os últimos 100 anos foram instrumentais em despertar muitas almas, que estavam envoltas pelas vibrações inferiores, e que perderam contato com seus verdadeiros Eus. Alguns ainda estão vivendo no mundo irreal que eles próprios criaram, mas como as vibrações continuarão a subir gradualmente, eles compreenderão a verdade. Eles sempre estarão envoltos por almas esperando pelos sinais de que eles estão despertando, para que possam orientá-los a continuar se movendo para a Luz. O fim de um ciclo tal como você está passando agora, é muitas vezes muito desafiador, enquanto o carma que se acumulou durante um longo período de tempo está sendo limpo. Trata-se não apenas de indivíduos, mas também de nações que promoveram suas próprias crenças, em vez da verdade. Há apenas uma verdade, e pode simplesmente ser posto como "Amor", e ao você evoluir isto torna-se mais evidente para você. Os tempos de separação terminaram e no futuro, o homem vai perceber que, vocês são Todos Um, e não há lugar para auto-engrandecimento.

Eu sou SaLuSa de Sirius e satisfeito como sempre por ajudá-los a desfrutar de suas experiências. Quando você entender que não existe tal coisa como a morte da alma, isto remove o medo de morrer e permite-lhe lidar com suas experiências. Você também perceberá que tem muitas vidas para satisfazer as suas necessidades de desafios que permitirão que você evolua, e como nós têm frequentemente apontado, você tem guias e outros ajudantes invisíveis sempre a mão. Mantenha sua fé com a sua intenção de viajar em seu caminho e aproximar-se da Luz, e saiba que você vai chegar lá no final. Não há nenhum limite de tempo para as suas necessidades, pois na realidade o tempo não existe, como você sabe disso. Envio o meu Amor sempre.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light
Traduzido por Adriano Pereira – Manaus/Brasil

Fonte:   http://gfswedish.blogspot.com.br/



MEDITAÇÃO PARA A CURA



Através de Julie Redstone
12 de Maio de 2015


Seja bem-vindo às Meditações Guiadas. A Meditação de hoje está relacionada com a cura de todos os tipos, especialmente relacionada aos nossos corpos físicos. Portanto, isto pode ser, por exemplo, a cura de uma lesão, de uma doença, de uma doença crônica. Ou, vamos dizer que você possa ter passado por uma cirurgia, e está se recuperando desta, e, especialmente, qualquer coisa que esteja relacionada com os nossos corpos físicos.

Nossos corpos físicos são uma manifestação dos nossos corpos de energia mais elevados. Muitas vezes, os desafios e as dificuldades que encontramos não são particularmente bem-vindos. Eu certamente entendo isso. Eu tenho muita experiência com isto. Portanto, esta meditação é para ajudar os nossos corpos físicos e também para tratar da situação energética subjacente que está criando o desafio físico.
  
Esses tipos de desafios podem realmente ser qualquer coisa. É muito único para cada alma. Mas a meditação está destinada a ajudá-lo a lidar com esse nível de cura também.

Assim, permita-se... Esta é uma boa meditação para fazer sozinho, em silêncio, em um momento em que possa descansar. Assim, algumas destas meditações podem ser feitas em qualquer tipo de situação. Mas eu recomendaria que nesta meditação, você estivesse sentado em silêncio, de forma confortável e em um ambiente acolhedor. Isto poderia ser ao ar livre ou em seu próprio espaço. Sente-se ou deite-se. Se estiver sentados, fique com as pernas descruzadas, com os seus pés no chão, ou se deite confortavelmente.

Permita que a sua respiração seja parte da entrega ao seu ser maior, ou ao seu Eu Superior. Sua respiração lhe permite se interiorizar em quem você é, por que você está aqui, qual é o seu propósito e o propósito das provações e dificuldades que você possa estar experienciando.

Então, para aqueles que possam experienciar alguma dificuldade, estejam apenas com a sua respiração. Há duas coisas que eu recomendaria. Uma é a meditação Vipassana, que pode ser muito profunda. E a outra coisa, muito profunda também, é fazer a Prática do Alinhamento (abaixo).

A Prática do Alinhamento é oferecida por Julie Redstone. Ela é muito bonita. Pode ser feita diariamente, ou sempre que for necessário. E ela realmente ajuda a alinhar todas as partes suas, todos os seus corpos energéticos, o seu corpo físico, todo o seu ser. É uma bela prática.

Assim, apenas respire, permitindo que a sua consciência se movimente para baixo... A maior parte das pessoas está muito envolvida com os próprios pensamentos e percepções durante o dia. Assim, permita que a sua consciência desça. Inspire em seu coração. Continue a respirar e a mover a sua atenção e o seu fluxo de energia, por todo o caminho, até à base da sua coluna, e, em seguida, para os seus pés.

Sinta a sua consciência caindo, ajudando a movê-lo para um espaço de paz e tranquilidade, para tanta paz quanto for possível neste momento... e com absoluta liberdade de qualquer julgamento... assim você poderá ser capaz de sentir a paz, ou não. E não há problema quanto a isto. Apenas aceite a sua experiência.

Isto é muito bom. Agora, enquanto estiver sentado neste lugar, este lugar de quietude e paz, permita-se experienciar um profundo silêncio, um profundo e intenso silêncio. É muito profundo. Há a energia da paz e da calma. É como um lago ou lagoa tranquila. Permita-se experienciar e receber a bênção da quietude e da paz interior.

Ainda que não seja possível senti-las ainda, saiba que a energia desta meditação está entrando em seu corpo e em suas células, e ajudando a tranquilizar e acalmar cada parte do seu corpo, o seu sistema nervoso, todas as células do seu corpo, sua mente, suas emoções, seus pensamentos. Todas as partes do seu ser estão recebendo a vibração da quietude e da paz, a vibração do descanso. Um bálsamo calmante, suave, saudável, e tranquilo.

Continue a respirar e a receber a paz, a tranquilidade e a calma. Permita-se agora, a partir deste espaço, imaginar uma luz muito brilhante acima de sua cabeça, que está se movendo suavemente através do seu corpo. Ela pode ser de qualquer cor. Permita-se experienciar qualquer cor que vier a você em sua consciência. Se não vier nenhuma cor, você pode visualizar a luz, ou luz branca, luz cor de rosa, rosa claro, dourada, ou todas as cores, e as cores do arco-íris.

Permita que esta luz agora atravesse o seu corpo, movendo-se com suavidade, gentilmente, passando através de você, banhando o seu corpo, seus corpos energéticos, banhando cada célula do seu corpo, acariciando e apoiando cada célula do seu corpo.

Permita que todo o seu ser seja suavemente limpo com esta bela luz que passa através de cada célula do seu corpo. Ela se move para baixo, com muita suavidade, lentamente, tranquilamente, calmamente. Belas cores animam cada célula do seu corpo e ajudam todas as partes do seu ser a receber tanta luz quanto elas possam e permitindo que cada parte do seu corpo libere também qualquer coisa que esteja preparada para ser liberada do seu corpo.

Sinta esta luz suave, enquanto ela desce através da parte inferior do seu corpo e para fora dos seus pés. É um fluxo suave, muito suave, que limpa, nutre, é um fluxo tranquilo. Ela está fluindo através de todas as partes do seu corpo. Há um movimento e um fluxo suave.

Respire e agora se permita neste momento, inspirar em seu coração e peça e ore que o seu ser interior, seu Eu Superior, compartilhe com você uma imagem de cura, uma visão, uma cena, ou uma ideia, uma visão de cura que venha do seu ser interior, que você possa manter, que permita que você se ligue a esta energia, a esta energia de cura, fluida e muito suave, que se move através do seu corpo. Aguarde um momento e permita que o seu ser interior lhe revele uma imagem de cura.

Muito suavemente, sem qualquer julgamento, permita-se perceber isto. Se nada vier a você, não há problema algum, também. A partir deste espaço agora, ofereça uma prece para si mesmo e para a sua cura. Peça ao Divino a cura de tudo o que precisar. Aguarde alguns momentos ao fazer isto.

Isto é maravilhoso. E agora, agradeça. Agradeça ao divino pela presença da luz e do amor durante esta meditação. Dê-se a sugestão e a intenção de que a cura, a luz, a limpeza e o fluxo desta meditação continuem ao longo do seu dia, e comece a voltar suavemente à consciência.

Leve com você este fluxo, este suave apoio. Agora, eleve com muita suavidade a sua consciência, lentamente e sem esforço. Agradeça ao Divino e àqueles que nos guiam por esta bela meditação.
E eu agradeço a todos vocês, e lhes envio amor e bênçãos.

http://www.worldblessings.net

PRÁTICA DO ALINHAMENTO
Por Julie Redstone
10 de Setembro de 2014

Para começar, sente-se com as costas retas, olhos fechados, e respire lenta e tranquilamente, com a sua mão, com a palma para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Permita que a sua respiração se intensifique e relaxe mais.

Agora, visualize uma coluna de luz descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e para a sua coluna abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo até a sola dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.

Inspire luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode sempre ser atraída. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire luz também em seu coração. Respire, sinta a Luz se movendo através de você, infundindo-o com o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.

Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Quando você expirar, libere tudo o que não seja da luz que esteja dentro de você, tudo o que o limite, tudo o que o impeça de se aproximar de Deus. Libere o medo, libere a raiva, o desespero, a tristeza – Libere todas as limitações na Luz maior de Deus, que pode absorvê-la e em que ela se dissolve. Expire tudo o que o retenha, tudo o que o separe...

Continue respirando por vários momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz para o seu corpo e consciência e na expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.

Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus se movendo através de você. Quando esta meditação chegar ao fim, agradeça à Deus pelo dom da Luz e pela ajuda que lhe foi dada.

Nota: Esta prática deveria ser feita diariamente para um benefício máximo, preferivelmente na mesma hora do dia, ou ela poderá ser feita de uma forma mais curta ao longo do dia. O alinhamento é o eixo central de uma prática espiritual que busca incorporar mais luz em seu ser, com propósitos de transformação individual e o serviço à Terra. Quanto mais ela for praticada, mais um caminho de Luz será criado através de todos os níveis do nosso ser.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/meditacao-para-cura-pratica-do.html
http://lightomega.org/
Tradução das mensagens: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/