17 maio 2015

SAIR DO TEMPO




Os Arcturianos Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de maio de 2015


Muitos de nossos voluntários têm pedido para visitar a Nave.
Nós desejamos lembrá-los de que vocês não somente visitam a Nave, mas vocês também vivem nela.
Entretanto, muitos de vocês ainda não se conectaram totalmente com essa expressão do seu EU.
Em breve se conectarão.
Então começarão suas experiências conscientes de estar na nave.

Vocês começarão não por se lembrar da nave, mas do VOCÊ que vive nela.
Assim que vocês se lembrarem dessa realidade, vocês terão seu primeiro trampolim para a sua realidade pentadimensional.
Todos têm uma vida trampolim em que eles “saltam” para uma expressão dimensionalmente superior de seu eu multidimensional.

Em breve todos começarão a se lembrar dos detalhes disso, sua vida presente é uma realidade “trampolim” como também outras encarnações similares.
Entretanto, o segredo é saber que tudo que vocês lembram e tudo que vocês imaginam é REAL porque vocês criaram.

Em outras palavras, na quinta dimensão e acima vocês criam aquilo que vocês pensam.
Esse estágio final da ascensão para a quinta dimensão pode ser problemático porque vocês precisam SER o mestre de seus pensamentos e emoções.

Além disso, tudo que vocês pensam e sentem cria a sua realidade.
Na quinta dimensão todos os pensamentos e emoções instantaneamente se manifestarão.
Por causa disso, é vital que vocês atinjam a mestria sobre seus medos.
As duas ferramentas vitais para atingir a mestria sobre o medo é INFORMAÇÃO e AMOR INCONDICIONAL.

Além disso, se a informação que vocês recebem não “parece” amor incondicional, então a descartem e procurem por uma fonte de frequência mais alta.
Felizmente, o amor incondicional não é somente o antídoto para o medo, ele também é o firewall que evita que o medo penetre em sua consciência.

Se vocês suspeitarem de medo, protejam seu plexo solar, pois ele é a área onde seus 12 nervos cranianos se conectam com seu abdômen.
Então é a área em seu vaso terreno onde seus pensamentos e emoções se fundem para criar formas-pensamento.
Vocês não querem que quaisquer pensamentos de frequência inferior entrem no templo sagrado do seu vaso terreno.

Portanto, nós pedimos que se vocês reconhecerem a emoção do medo em seus chakras inferiores, vocês escolham perceber os padrões de energia dessa informação com o seu Terceiro Olho aberto.
O medo não pode penetrar no seu Terceiro Olho.
Portanto, vocês não serão prejudicados pela percepção dele.

Na verdade, vocês podem usar seu Terceiro Olho para transferir mensagens temerosas para o seu Coração Superior.
Seu Coração Superior então enviará amor incondicional a essa mensagem, emoção e/ou forma-pensamento.
O mero pensamento do amor incondicional protegerá e curará vocês do seu medo.

Sim, o medo pode ser curado porque ele é uma criação humana.
Comecem a pensar em todos os seus pensamentos e emoções como o seu próprio campo de energia humano, pois seu campo de energia pessoal naturalmente procurará e se fundirá com outros campos de energia da mesma ressonância.

Quando vocês são o mestre de seus pensamentos e emoções, vocês são um criador consciente das formas-pensamento que vocês enviam para o seu ambiente.
Essas formas-pensamento, que são como “os filhos de sua respiração”, procuram outros campos de energia de frequência mais alta e outras formas-pensamento.

Quando vocês expandirem sua própria frequência interna de consciência, vocês obterão mestria maior sobre seus pensamentos e suas emoções serão mais amorosas.
Então, suas formas-pensamento criarão padrões de energia que fluirão em direção e/ou nas correntes de luz dimensionalmente superior.

Se vocês entrarem numa corrente de luz dimensionalmente superior e mantiverem uma frequência suficientemente alta de consciência para permanecer nela, vocês fluirão para uma bela jornada interdimensional.
Enquanto nessa excursão vocês serão capazes de perceber a realidade de muitos pontos diferentes de perspectiva no mesmo AGORA.

Essas percepções multidimensionais atrairão sua consciência para além do tempo, e então, para fora da Matriz 3D.
A Matriz 3D é a projeção holográfica, o “videogame 3D da terra física”, em que vocês entraram quando assumiram um corpo “avatar” físico na Matriz 3D da Terra.

Quando vocês estão no AGORA por somente um momento, vocês reúnem a sensação de perceber toda realidade, pensamentos, emoções e pessoas na unidade total do AGORA do UM.
Igual a vocês aprenderem uma dança repetindo os mesmos passos várias vezes, vocês aprenderão a sentir a saída da Matriz por “sair dela” várias vezes.

Então, quando sua consciência retorna às Ondas Beta e vocês reentram na Matriz, vocês SABEM que estiveram em algum lugar, fazendo alguma coisa, mas seu cérebro físico não pode interceptar ou se vincular com essa frequência alta de luz/informação.

Portanto, vocês sabem que aconteceu alguma coisa, que vocês foram para algum lugar ou fizeram alguma coisa, mas seu cérebro 3D não será capaz de “ler” essa frequência de seus padrões de memória.
Após vocês terem repetido essa experiência várias vezes, vocês começam a reconhecer a sequência de eventos que os leva a liberar TODA sequência e retornar ao AGORA simultâneo.
Essa percepção permite que vocês lentamente atinjam a mestria sobre o processo de sair do tempo.

Seu cérebro 3D não será capaz de guiá-los por esse processo, mas seu vaso terreno será.
A razão por que seu vaso terreno será capaz de se entregar àquilo que seu cérebro não pode é porque seu vaso terreno é a embalagem animal que é criada dos mesmos elementos e o mesmo elemental pentadimensional que o planeta.

Portanto, seu pequeno vaso terreno pode intervir no planeta para amplificar a mudança de energia que o planeta de Gaia e todos os habitantes dela estão vivenciando.
Aqueles que têm informação suficiente para serem capazes de entender e aceitar as ondas mais altas de energia irão se combinar com esse AGORA em que todos os átomos do mundo físico estão começando a aumentar sua rotação.

Quando vocês simultaneamente se sintonizam em um campo de energia tão pequeno como um átomo E tão grande como um planeta, seu cérebro 3D fica tão desorientado que ele se desconecta da Matriz.
Esta desconexão é igual a tirar o plugue da tomada e então rapidamente colocá-lo outra vez.

Essa alteração instantânea e intensa reajusta sua consciência em um “breve momento do AGORA”.
Nesse “breve momento” seu vaso terreno experimenta a “parada”.
Entretanto, sua consciência pode voar livre de seu corpo vinculado ao tempo e ir para as frequências mais altas como um foguete.

Assim que sua consciência consegue perceber um piscar de olhos do não tempo do AGORA, ela cria um novo portal de luz que anteriormente era desconhecido em sua vida diária.
Esse portal interdimensional viaja pelo AQUI e AGORA que é isento do tempo e NÃO tem espaço.
Há somente o AQUI.
Há somente o AGORA.

No AQUI e AGORA estão todas as realidades a que sua consciência mais alta pode aderir e se conectar através dos novos portais que vocês conectaram à sua corrente de vida.
Sua “corrente de vida” é a sua “frequência de assinatura”.
Nas dimensões superiores, vocês não são reconhecidos pelo seu nome ou sua aparência.
Vocês são reconhecidos pela sua frequência de assinatura.

Vocês estão começando a entender que VOCÊ é um campo de energia fluindo pelo AGORA que escolheu para “visitar” as frequências mais baixas do tempo e espaço.
Através de sua observação inata dimensionalmente superior vocês podem escolher emitir uma nova corrente de vida no tempo e espaço.

Entretanto, seu eu físico não está ciente dessas decisões.
O vaso terreno que vocês estão usando é meramente o traje espacial em que VOCÊS confinam seu imenso campo de energia para que possam experimentar de perto o mundo físico.

Sua embalagem física de energia está cercada e integrada com incontáveis campos multidimensionais de energia, formas-pensamento e correntes de luz.
Vocês somente conseguem perceber os componentes de sua embalagem pessoal de luz que ressoa ao estado de sua consciência.

Felizmente, como vocês estão se sintonizando cada vez mais com sua própria embalagem de energia, sua consciência pode mais conscientemente experimentar o fluxo contínuo de correntes de luz, portais, formas-pensamento e/ou campos de energias pelos quais vocês estão viajando.

Essas percepções podem confundir bastante se vocês só recentemente estão se lembrando do seu EU Multidimensional porque há incontáveis realidades possíveis, prováveis, alternativas e paralelas que fluem simultaneamente pelas dimensões superiores.

Além disso, todas as experiências estão acontecendo no AGORA.
Muitos que sãos novos para esta experiência escolhem rapidamente “desligar” essa “tela” de realidade.
Mas a breve experiência de alegria incontrolável, de unidade, de propósito e de amor, sussurra em seus corações para “tentarem de novo”.

Tal como vocês podem entrar e sair da água até estarem acostumados à temperatura, a sua consciência fluirá para dentro e para fora dessas percepções de frequência mais alta até vocês se acostumarem a essas frequências de realidade.

Na verdade, suas percepções rápidas desses mundos superiores podem parecer para vocês como se vocês estivessem observando-as debaixo da água.
Esses mundos dimensionalmente superiores fluem como alga marinha, criatura que se move como peixe e todos os extremos se misturam no UM do Fluxo.

Nós da sua Família Galáctica e Celestial estamos tão felizes por ver nossos voluntários à Terra começando a se lembrar do que eles sempre souberam.
Entretanto, a extrema escuridão que tem passado pelo mundo de Gaia criou o medo dentro de seus corpos.
Esse medo baixou sua consciência e colocou seu corpo terreno em “lutar/fugir”.

Então é quando vocês aterrissam forçadamente na pista de sua matriz tridimensional.
Entretanto, se vocês puderem se lembrar de olhar através da matriz, ao invés das ilusões sendo refletidas na matriz, vocês se lembrarão de observar a identificação das “frequências de assinatura” de tudo que vocês percebem. (* nota de rodapé para “refletindo na matriz”).

Vocês sempre encontrarão o que procuram porque vocês na verdade estão criando o caminho para aquilo que desejam “encontrar”.
Por outro lado, as frequências de assinatura não são ilusões.
As frequências de assinatura são o “esqueleto de luz” de sua forma, sua área, seu planeta, etc..

Porque NÃO há separação entre VOCÊS e seu mundo, vocês somente podem identificar os campos de energia que ressoam no espectro de seu campo pessoal de energia.
Dessa mesma maneira, porque NÃO há separação no AGORA, tudo no seu alcance de energia responde ao seu campo de energia.

Se vocês querem perceber uma frequência mais alta de realidade, vocês precisam calibrar sua consciência à frequência de realidade que vocês desejam perceber.
Assim que vocês estão conscientes do AGORA, vocês podem escolher “desconectar” de um campo de energia de baixa frequência por expandir sua frequência de assinatura para uma dimensão superior.

A frequência de ressonância mais baixa ainda permanecerá, mas vocês NÃO participarão dela.
Na verdade, quando essa situação surge, nós pedimos que vocês enviem amor incondicional e fogo violeta para essa ressonância de frequência mais baixa.
E então, vocês estão assumindo total responsabilidade pela sua vida.

Como sua consciência continua a expandir, a responsabilidade pela “sua vida” expande para abranger a sua vida familiar, sua vida comunitária, sua vida nacional, sua vida planetária e a vida de seu sistema solar.

Por esse estado de consciência vocês terão retornado à sua total lembrança de sua vida galáctica e celestial e também à Missão que VOCÊS escolheram cumprir nesta importante encarnação.
Vocês também lembrarão que a “Vida EXISTE em todos os lugares e sempre”.

Sua VIDA está lhes dizendo:
- QUEM vocês estão sendo;
- O QUE vocês estão criando;
- QUANDO vocês estão vivenciando uma iniciação;
- ONDE essa iniciação está ocorrendo e
- POR QUE vocês escolheram entrar em seu atual vaso terreno.

Lembrem-se de observar sua vida porque ela é VOCÊS.


NOTA DE SUE

Quando eu terminei de escrever essa canalização, fiquei ciente de que estava sentada à mesa do meu consultório, escrevendo no computador.

Entretanto, eu não podia me lembrar de como cheguei lá.
Quando fiz uma busca em minha memória, a última coisa de que lembrava era estar sentada no sofá conversando com meu marido e nosso amigo.

Mas como acabei sentada à minha mesa?

Levantei-me e fui para a sala para perguntar ao meu marido: “Eu caí no sono no sofá enquanto conversávamos?”.

Ele disse: “Sim, e nosso amigo foi para casa”.

Certo, essa parte estava resolvida, mas como foi de cair no sono no sofá, levantar, ir para meu consultório e escrever a mensagem acima?

O processo levantar, ir ao consultório e escrever o artigo se passou até que de repente eu “acordei” e disse: “Espere, Sue, como eu cheguei aqui no consultório?”.

O que aconteceu entre levantar e finalizar essa mensagem NÃO aderiu ao meu cérebro 3D e ficou totalmente esquecido para o meu cérebro físico.

Eu me pergunto quantas vezes por dia eu “pulo” para fora do tempo e então volto ao tempo?

Talvez eu esteja me preparando para responder essa pergunta, porque desta vez eu não pude ignorar que eu “tinha saído”, “bilocado” e/ou deixado o tempo 3D (ESPERO).

Eu somente ouvi: “Sua ascensão está progredindo exponencialmente”.

“Obrigada, Arcturianos, é bom saber/lembrar isso!”


*NOTA DE RODAPÉ para “refletindo NA Matriz”

Sue

Qual é a diferença entre vida refletindo na matriz e nossa vida real?
Arcturianos
Por favor, dê-nos sua definição operacional de “vida real”.
Sue
Belíssima tarefa, queridos Arcturianos.
Vou precisar de algum tempo para pensar nessa resposta.
Arcturianos
Leve todo o tempo que você precisar para se lembrar do que você já sabe.

Fonte:    http://www.luzdegaia.net/

GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA CARTA ABERTA AO MUNDO




Fonte:  https://www.youtube.com/watch?v=7AyezFkEw2k&feature=youtu.be

Mensagem de Ashtar - A Reconciliação Mundial - 16/05/2015




Saudações da Luz!

Que a Paz do Cristo estejam convosco corações amados!

Felicitações a todos vós pelo divino encontro de ontem, no qual foram passadas algumas instruções de grande importância para o advento que ocorrerá em breve sobre o vosso planeta.

Devem prosseguir em vossas missões terrenas de forma disciplinada, mas antes de tudo mantenham a consciência lúcida usando o senso de discernimento em todas as vossas atitudes e praticando em cada ato, a compreensão de que são todos irmãos, filhos do Pai. A Luz é para todos vós, pois todos vós um dia viestes da própria Luz.

Esta compreensão fará criar um campo imenso de ação positiva que é o que nós esperamos de vós. As ações que criarem a partir de agora devem estar contido dentro do propósito divino do Plano. Esta é a missão de todos.

Há muito tempo estão aguardando este momento. Há muito tempo que ansiaram pela nossa presença em vosso meio de forma física e materializada. Mas muito teve que ser feito antes de tudo viesse à superfície, onde vossas consciências ainda permaneciam nas sombras e teriam mais danos que benefícios caso a nossa presença fosse feita antes da hora.

A nova consciência é uma onda de energia que se iniciou de forma ativa algum tempo atrás, e foi preciso que aos poucos tomassem ciência da nossa atuação nos planos internos para depois, compreenderem a nossa ação feita em vosso plano físico. Sem essa compreensão, suas mentes entrariam em colapso. O método da consistência, do efeito desta corrente contínua de informações, somadas em ações desenvolvidas junto a vós, com as vossas participações, precipitariam o processo de despertar em massa de todos os trabalhadores que se encontravam dispersos pela superfície de vosso planeta.

Como almas guerreiras, assumiram suas condições de águias neste grande processo de mudanças no planeta, onde mergulharam nas mais profundas camadas das sombras para resgatar a Luz nestes mundos existenciais, das quais a humanidade terrena não tinha conhecimento. Esta foi a coragem que tanto pedíamos a vós. E venceram.

Sem essa atuação conjunta entre nós, amadas águias, o antigo holograma não poderia ser desfeita. Então se essa velha egrégora – criada há centenas de milhares de anos – permanecesse ativa, levaria a humanidade para o abismo, segundo as profecias difundidas em vosso mundo.

Foram dois longos anos de intermináveis batalhas nos mundos internos, no qual o verdadeiro apocalipse ocorreu. Não seria no vosso plano físico que isso ocorreria e sim, nos planos internos onde a irmandade das trevas sempre obtiveram suas vitórias e consolidavam suas conquista e domínio sobre o mundo visível de todos vós.

Por isso toda a humanidade foi confinada na ignorância e mantida afastada deste conhecimento sobre o que ocorria por trás da realidade ilusória em que submeteram todos vós por tantos milênios.

Essa ignorância por parte desta humanidade foi mantida através da grande mentira que criaram em vossas consciências sagradas e divinas. Criaram as crenças que desviaram dos grandes ensinamentos deixados por vossos mestres e que continham revelações sobre a verdadeira identidade das almas em vossas passagens terrenas.

Nesta renovação que ocorrerá no mundo, a reconciliação será a meta. A guerra entre a Luz e a Treva findou. Não há vitoriosos ou vencidos. A vitória da Luz ocorreu para cumprir um mandato divino. E assim foi feito. Não haverá mais discórdias ou separação. A Lei do Perdão é regida pela Misericórdia e Compaixão do Pai. Levem ao mundo de forma amorosa a mensagem da Paz. É para todos. 

Estivemos sempre atentos a cada um de vós. Assistimos vossas angústias e sofrimentos. Compartilhamos vossas lágrimas no meio das tormentas que desabaram sobre vossas consciências que se perdiam na confusão do mundo. Sentiam a realidade de quem eram, mas não encontravam eco para vossas esperanças. Receberam o nosso amparo em todos os momentos quando isso foi necessário.

Esperávamos até que todos estivessem prontos. Os chamados foram feitos constantemente para que se lembrassem de quem eram e sempre foram. Enviamos sinais a todos em todos os momentos de vossas vidas. Respeitamos a todo instante, o vosso livre arbítrio. O poder de escolha de cada um de vós. Foi parte do nosso acordo divino.

Somente poderíamos intervir em vossas vidas, quando isso estava dentro do acordo firmado entre vós e vossos Eus superiores. A pedido destas consciências superiores, seus mestres internos, é que podíamos atuar diretamente na vida de cada um de vós. Por isso amadas águias, nem tudo o que pensavam que era atuação trevosa, não era. E sim que houve a necessidade de sacudir a vida de uns, para que não se perdessem na escuridão, onde não poderíamos mais ajudar.

E também há muito tempo estamos esperando para comunicar a todos vós que chegou o momento que tanto esperavam.

Estamos no limiar de uma nova era.

Muitas destas almas celestiais, ainda se encontram na dúvida que acarretam imensos conflitos em seus interiores, causando mais dificuldades em transpor a porta que os separam da luz e da sombra. Não há com que se preocupar. Se estão a sair da escuridão é compreensível que terão certas dificuldades de se adequar à claridade que podem cegar momentaneamente seus olhos.

É disso que precisam estar consciente. Todos vós sois da Luz, então a Luz nada de mal poderá causar em vossas consciências e corpos, quando usarem do puro sentimento de que são divinos por essência e bastam atitudes amorosas e a prática constante do uso do discernimento em todos os questionamentos. Sigam o coração.

Todos vós vivestes suas vidas numa dualidade e, sendo dois mundos distintos um do outro precisam apenas do conhecimento de que sendo dois aspectos então a força dominante se equilibram entre si. São apenas 50% de poder para cada emanação destas energias influenciarem as vossas consciências. Então, queridas águias, percebam que na realidade todos vós possuís as duas experiências dentro de si mesmos e sabem para que lado vibrar.

Qual seria então queridas águias, se usarem a força e poder do 1%?

Não é preciso de 99% para estarem na Luz como foram iludidos a pensarem dessa forma. E sim, que podem escolher a margem correta usando a força deste 1%. Esta pequena e ínfima porcentagem tem o significado de potencializar a força para onde vão focar a vossa atenção, e então tudo muda em seu mundo de realidades. Então creiam, que este 1% é o ato de decisão que tomam em vossas vidas. Aí como é dito... Tudo acontece!

É preciso a compreensão sincera, aquele sentimento advinda de vossa alma pura e divina, de que as escolhas foram o vosso aprendizado terreno. Tinham que dominar este aspecto através do conhecimento e da sabedoria adquirida através das experiências humanas. Sem o conhecimento do mundo da sombra, como poderiam compreender o poder da Luz?

Muitos de vós ficais a questionar se estão ou não aptos para o serviço à Luz neste momento. Digo-vos queridas águias que isso não é a questão que os impede de atuarem de forma ativa no mundo. A extensão de um conhecimento não tem o mesmo significado da profundidade deste conhecimento adquirido pela própria vivência individual, onde o aprendizado foi aquele que se dispuseram a aprender. A mais linda história é aquela que cada um possui como lição de vida. Esta é a conquista de cada águia. É única. É pessoal.

A força que possuem todos vós, é a chama ardente que vibra e flameja em vossos corações. É o Amor Crístico.

Nada mais precisam a não ser usar esta força que habita em cada um. Esta força é a essência que os mantém na vossa manifestação em qualquer ambiente ou espaço da criação divina. E é também essa força que criam no vosso mundo interior e exterior onde a existências de vossas consciências se expressam.

Que o nosso reencontro seja para expandir as vossas consciências para além das dimensões onde se encontram. E possam estar conosco nesta nova viagem cósmica onde compartilharemos as nossas experiências dentro da Criação.

Estaremos todos juntos, em breve!

Paz na Terra!
Ashtar.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/

Após 70 Anos, Profecia Está se Realizando – Entrada de Ondas Cósmicas de Energia




O que se segue é a profecia de Pedro Deunov em relação ao fim da nossa civilização tal como a conhecemos e o início da Era de Ouro na Terra.Também conhecido sob o nome espiritual de Beinsa Douno, o mestre búlgaro Peter Deunov (1864-1944) era um ser de um nível muito elevado de consciência, ao mesmo tempo, um músico sem igual, Demonstrou isto durante toda a sua vida como um exemplo de pureza, sabedoria, inteligência e criatividade. Por anos ele viveu perto de Sofia onde estava sempre rodeado por inúmeros discípulos, pelo seu esplendor despertou para a espiritualidade milhares de almas na Bulgária, bem como no resto da Europa.

Alguns dias antes de sua partida para a outra dimensão, ele estava em um profundo transe mediúnico quando fez uma profecia extraordinária em relação à época perturbada que estamos atravessando hoje, uma profecia sobre o “fim dos tempos” e a vinda de uma nova Era de Ouro para a humanidade.

Aqui está este testamento profundamente comovente. É tão atual e vibrante que ficamos em duvida se estas palavras realmente foram ditas há mais de 70 anos atrás.

(Nota do tradutor: Realmente, lendo o texto parece que foi escrito há 70 dias, ou no máximo 70 meses.)

“Durante a passagem do tempo, a consciência do homem atravessou um período muito longo de escuridão. Esta fase que os hindus chamam de “Kali Yuga”, está à beira do seu final. Encontramo-nos hoje na fronteira entre duas épocas: a do Kali Yuga e a da nova Era que estamos entrando.

Uma melhora gradual já está ocorrendo nos pensamentos, sentimentos e atos dos seres humanos, mas todos vão em breve ser limpos pelo “fogo divino”. Para serem purificados e preparados no que diz respeito à nova Era. Assim, o homem vai se elevar a um grau superior de consciência, essencial para a sua entrada na nova Era. Isso é o que se entende por “Ascensão“.

Algumas décadas passarão antes de vir este “fogo”, que irá transformar o mundo, trazendo uma nova moral. Esta imensa onda vem do espaço cósmico e inundará toda a Terra. Todos aqueles que tentarem se opor serão retirados e transferidos para outro lugar.

Apesar dos habitantes do planeta não se encontrarem todos no mesmo grau de evolução, a nova onda será sentida por cada um. E esta transformação não vai tocar só a Terra, mas o conjunto dos cosmos inteiro.

A melhor e a única coisa que o homem pode fazer neste momento é voltar-se para Deus e se aperfeiçoar conscientemente, fazer sua reforma íntima para elevar seu nível vibratório, para ficar em harmonia com a onda poderosa que irá em breve submergi-lo.


O “fogo” de que falo, que acompanha as novas condições oferecidas pelo nosso planeta, vai rejuvenescer, purificar, reconstruir tudo: a matéria será refinada, os vossos corações serão libertados da angústia, dos problemas, das incertezas e se tornarão luminosos, tudo vai ser melhorado e elevado, os pensamentos, sentimentos e atos negativos serão consumidos e destruídos.

Sua vida presente é uma escravidão, uma prisão difícil. Entenda sua situação e liberte-se dela. Digo-vos isto: saia da sua prisão ! É muito triste ver tanto engano, tanto sofrimento, tanta incapacidade para entender onde a verdadeira felicidade se encontra.

Artigo relacionado: Como Sair da Matrix

Tudo o que está em torno de você em breve entrará em colapso e desaparecerá. Nada restará desta civilização nem sua perversidade. Toda a Terra será abalada e nenhum vestígio será deixado da cultura errônea que mantém os homens sob o jugo da ignorância. Os terremotos não são apenas fenômenos mecânicos, seu objetivo também é despertar o intelecto e o coração dos seres humanos, para que eles se libertem dos seus erros, de suas loucuras e para entenderem que não são os únicos seres do Universo.

Nosso sistema solar está atravessando uma região do Cosmos onde uma constelação foi destruída deixando sua marca na poeira. Esta travessia de um espaço contaminado é uma fonte de envenenamento, não só para os habitantes da Terra, mas para todos os habitantes dos outros planetas da nossa galáxia. Apenas os Sóis não são afetados pela influência do ambiente hostil. Esta região é chamada de “zona do décimo terceiro”, também chamada de “zona de contradições”. Nosso planeta está nesta região há milhares de anos, mas finalmente estamos nos aproximando da saída do espaço das trevas e estamos no ponto de atingir uma região mais espiritual, onde os seres mais evoluídos vivem.


A terra está agora seguindo um movimento ascendente e todos devem se esforçar para se harmonizar com as correntes da ascensão. Aqueles que se recusarem a se submeter a esta orientação vão perder no futuro a vantagem das boas condições que são oferecidas agora para se elevarem. Eles ficarão para trás na evolução e devem esperar dezenas de milhões de anos para a vinda de uma nova onda ascendente.


A Terra, o sistema solar, o Universo, estão todos sendo colocados em uma nova direção sob o impulso do amor. A maioria de vocês ainda considera o amor uma força ridícula, mas na realidade, é a maior de todas as forças ! O dinheiro e o poder continuam a ser venerados como se o curso de sua vida dependesse dele. No futuro, todos serão subjugados pelo amor e todos vão servi-lo. Mas será através do sofrimento e de dificuldades que a consciência do homem será despertada.

As previsões do profeta Daniel escritas na Bíblia se relacionam com a época que está chegando. Haverá inundações, furacões, incêndios e terremotos gigantescos que varrerão tudo. Haverá revoluções, explosões ressoarão em numerosas regiões da terra. Onde existe terra virá à água e onde existe água virá a terra. Deus é amor, não estaremos recebendo um castigo, mas sim um retorno do carma para os crimes perpetrados pelo homem desde a noite dos tempos contra a sua Mãe Gaia, a Terra.

Após estes acontecimentos, aqueles que passarem pelas provas, conhecerão a Era de Ouro, onde reina a harmonia e a beleza ilimitada. Então, mantenha a sua paz e a sua fé quando chegar a hora das mudanças, porque está escrito que nem um cabelo cairá da cabeça do justo. Não desanime, basta seguir o seu trabalho de aperfeiçoamento pessoal e reforma íntima.

Você não tem ideia do futuro grandioso que o espera. A Nova Terra chegará em breve. Em poucas décadas o trabalho será menos exigente e cada um terá tempo para se consagrar as atividades espirituais, intelectuais e artísticas. A questão da relação entre o homem e a mulher será finalmente resolvida em harmonia, cada um terá a possibilidade de seguir suas aspirações. As relações dos casais serão baseadas em respeito e estima recíproca. Os seres humanos viajarão através dos diferentes planos do espaço e avançarão no espaço intergaláctico. Eles vão estudar rapidamente o seu funcionamento e estarão conscientes sobre o mundo Divino, em união com a mente do Universo.


A Nova Era será a da sexta raça. Sua predestinação é se preparar para ela, para recebê-la e vivê-la. A sexta raça vai ser construída em torno da noção de fraternidade. Não haverá mais conflitos de interesses pessoais, a única aspiração de cada um será a de viver na Lei do Amor. A sexta raça será a do AMOR. Um novo continente será formado para ela. Ele vai emergir no Oceano Pacífico, de modo que o Altíssimo possa finalmente estabelecer o seu lugar neste planeta.

Artigo relacionado: As 20 Leis Universais


Os fundadores desta nova civilização serão chamados de “Irmãos da Humanidade” ou também de “Filhos do Amor”, eles vão ser inabaláveis para o bem e representarão um novo tipo de humanidade. Vão formar uma família como um grande corpo, e cada povo irá representar um órgão neste corpo. Na nova raça, o amor se manifestará de uma forma tão perfeita, que o homem de hoje só pode ter uma ideia muito vaga.

Na Terra existirá por algum tempo um terreno onde ocorrerão lutas, mas as forças das trevas vão recuar e a Terra será libertada delas. Os seres humanos vendo que não há outro maneira vão se empenhar para seguir o caminho da Nova Vida, o da salvação. Alguns com seu orgulho sem sentido manterão a esperança até o fim de continuarem a manter na Terra uma vida condenada pela ordem divina, mas cada um vai terminar por entender que a direção do mundo não pertence a eles.

Uma nova cultura verá a luz do dia, ela vai se estabelecer em três fundamentos principais: 1) A elevação da mulher, 2) A elevação do manso e humilde, 3) A proteção dos direitos da humanidade.

A luz, o bem e a justiça triunfarão, é apenas uma questão de tempo. As religiões devem ser purificadas. Cada uma contém uma pequena partícula do ensino dos mestres da Luz, mas estão obscurecidas pelo desvio incessante do ser humano. Todos os que acreditam terão que se juntar e seguir de acordo com o principal, que é a colocação do AMOR como a base de toda crença, seja ela qual for. O amor e a fraternidade são a base comum !


A Terra em breve será varrida por extraordinárias ondas Cósmicas de energia. Em algumas décadas a partir de agora os seres que são ruins e que levam os outros a se desviarem não serão capazes de suportar a sua intensidade. Eles vão então ser absorvidos pelo “Fogo Cósmico” que consumirá a maldade que eles possuem. Então eles vão se arrepender, porque está escrito que “cada um na carne glorificará o Criador”.

Nossa mãe, a Terra, vai se livrar de homens que não aceitam a Nova Vida. Ela vai rejeitá-los como frutos danificados. Eles logo não terão mais permissão para reencarnar neste planeta, incluindo os criminosos. Só permanecerão aqueles que fizeram do amor a sua crença.

Não há qualquer lugar na Terra onde não foi derramado sangue humano ou animal, portanto, ela deve se submeter a uma purificação. E é por isto que certos continentes serão imersos enquanto outros vão surgir. Os homens não suspeitam dos perigos que os ameaçam. Eles continuam a perseguir objetivos fúteis, buscando o prazer fugaz. Bem ao contrário dos integrantes da sexta raça que estarão conscientes da dignidade da sua função e respeitosos com a liberdade de cada um. Eles vão se nutrir exclusivamente de produtos do reino vegetal. Seus pensamentos terão o poder de circular livremente como o ar e a luz dos nossos dias.


As palavras “Se você não nascer novamente” se aplicam a sexta raça. Leia o capítulo 60 de Isaías onde se refere à vinda da sexta raça, a raça do AMOR.

Depois das tribulações, os homens deixarão de transgredir as leis Divinas e encontrarão novamente o caminho da virtude. O clima do nosso planeta será moderado em todos os lugares e as variações climáticas extremas não existirão mais. O ar vai voltar a ser puro, o mesmo acontecerá com a água. Os parasitas desaparecerão. Todos vão se lembrar de suas encarnações anteriores e sentirão prazer ao perceber que eles estão finalmente livres da sua condição anterior.

Da mesma maneira que procuramos nos livrar dos parasitas e das folhas mortas na videira, assim, agirão os seres evoluídos preparando os homens para servir ao Deus do Amor. Eles mostrarão aos seres humanos as melhores condições para crescerem e se desenvolverem e para aqueles que quiserem ouvi-los, eles dirão: “Não tenha medo ! Em um pouco mais de tempo tudo vai ficar bem, você está no bom caminho. Vamos entrar no estudo de uma Nova cultura, trabalhando e preparando a consciência da Nova Terra”.

Graças ao AMOR e a FRATERNIDADE, a Terra se tornará um lugar abençoado, e isto não vai demorar. Mas antes, grandes mudanças acontecerão para despertar a consciência. Carmas acumulados durante milhares de anos devem ser resgatados. As ondas cósmicas de energia contribuirão para eliminar o carma da humanidade.

A libertação não pode mais ser adiada. A humanidade deve se preparar para grandes provas que são inevitáveis e estão vindo para pôr fim ao egoísmo.

Sob a Terra, algo extraordinário está se preparando. Uma revolução que é grandiosa, completamente inconcebível e se manifestará em breve na natureza. O Criador decidiu corrigir a Terra, e vai fazê-lo !

É o fim de uma época, uma nova Era vai substituir a antiga, uma Era em que o AMOR vai reinar sobre a Terra.”

Peter Deunov

-----------------------------------------------------------------------------------

Adendo Na 5ª Dimensão Embora existam implicações religiosas neste artigo, a mensagem geral é bastante interessante.

Deunov afirmou que haverá “inundações, furacões, incêndios e terremotos gigantescos que varrerão tudo.” Isto já está acontecendo, especialmente terremotos. Há 20 anos era raro ver um terremoto acima de 5.0, mas atualmente 7.0+ são comuns.

Ele acrescentou: “Haverá revoluções, explosões ressoarão em numerosas regiões da terra” Revoluções vêm acontecendo desde 2008, quando Plutão entrou em Capricórnio:

Explosões assim foram ouvidas em todo o mundo desde então e foram chamadas de “estrondos sônicos”.


Deunov declarou: “Em poucas décadas, o trabalho será menos exigente, e cada um terá tempo para se consagrar as atividades espirituais, intelectuais e artísticas.” Em um pouco mais de duas décadas depois que Deunov fez a profecia em 1944, vimos o “verão do Amor” em 1967, que acendeu o fogo da revolução espiritual.

Outra coisa interessante que Deunov declarou: “A sexta raça será a do amor. Um novo continente será formado para ela. Ele emergirá do Oceano Pacifico” Recentemente nós aprendemos sobre uma nova ilha que se formou no Oceano Pacífico.

Ele menciona que os “Filhos do Amor” vão representar uma nova forma de humanidade, atualmente estas crianças são conhecidas como Crianças Índigo ou Cristal.

Deunov afirmou: “Uma nova cultura verá a luz do dia, ela vai se estabelecer em três fundamentos principais: 1) A elevação da mulher, 2) A elevação do manso e humilde, 3) A proteção dos direitos da humanidade” Quando ele se refere a “elevação da mulher” ele está se referindo aos ciclos masculino e feminino. De acordo com Drunvalo Melchizedek, estamos no fim do ciclo masculino e estamos iniciando o ciclo do Divino Feminino.

De acordo com Deunov, a religião será uma coisa do passado, bem como, todas as religiões vão seguir a uma única premissa: AMOR. Eu concordo totalmente com isso. Todos os textos religiosos devem ter apenas quatro longas palavras: “Ame a todos. Respeite a tudo.”

Ele fala sobre um “Fogo Cósmico” que limpará aqueles que são injustos, isto enfatiza o fato daqueles que têm trabalhado elevando sua vibração para ficarem prontos para esta transformação, enquanto aqueles que trabalham contra os melhores interesses da humanidade não ficarão mais conosco, eles não terão mais permissão para encarnar novamente neste planeta.

Artigo relacionado: Como Ascender Amando Você mesmo

Outra linha interessante aparece onde Deunov diz: “Os parasitas vão desaparecer”, o que parece ser uma referência aos arcontes que se alimentam de energia negativa.

A profecia de Deunov lembra muito o que estava escrito no artigo do David Wilcock – O Sistema Solar está se movendo para uma nova área de vibração:

O que se segue é um trecho de “O Caderno Marrom” Que é uma canalização de Walt Rogers Isso aconteceu na década de 1950.

Muito do que foi canalizado está provando ser verdadeiro na sociedade atual.O homem em seu estado atual no planeta precisa mudar a fim de sobreviver. Muitas coisas acontecerão neste planeta. Portanto, o homem terá de mudar juntamente com o planeta.

Este sistema solar está se movendo para uma área no espaço onde as vibrações são muito mais elevadas. Isto causará muitas mudanças nas características do planeta. Também vai causar mudanças na população.

As vibrações do planeta se tornarão mais elevadas. Portanto, o homem terá que aumentar suas vibrações para poder existir no planeta. Estas vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, um pensamento mais espiritual, pensamentos que elevarão as pessoas da Terra para fora da escuridão e da lama em que viveram por tanto tempo.

Este planeta e o sistema solar estão se movendo para uma nova área de vibração no qual as condições que existem atualmente no planeta vão desaparecer.

Muitos, muitos planetas vivem como nós. No entanto, há outros que não são iguais, porque não têm a compreensão da vida como nós temos. Eles estão começando a entender, no entanto, um pouco mais lentamente do que os outros.

Nossa vida é uma maneira perfeita de viver. Temos tudo em abundância. Todo mundo é livre. Nós não tentamos governar um ao outro. Nossos filhos estão autorizados a expressar seus desejos e não os desejos dos pais como vocês os chamam. Cada pessoa não é governada por ninguém a não ser o Criador.

Todos nós seguimos o amor, o amor do Criador, o amor um pelo outro, o amor por tudo na criação. Temos uma maneira muito agradável de viver, não a existência monótona e egoísta mantida pelo seu povo na Terra.

Coincidência ? Talvez… Mas é bem provável que não !Eu definitivamente sinto uma onda de energia entrando em nosso Sistema Solar e é responsável em parte, pelo processo de despertar atual, pois estamos deixando a energia da Era de Peixes e entrando na Era de Aquário.

Muitos de nós já passaram por tanto, ou estão passando pela noite escura da alma, que pode ser emocionalmente devastador, mas pode ter certeza de que o seu crescimento espiritual saltará exponencialmente quando esta fase terminar! 

Autor: Gregg Prescott, M.S.
Fonte primária: Na 5ª Dimensão
Fonte secundária e Tradução: A Luz é Invencível

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/