26 maio 2015

Jennifer Hoffman - "Por que não compreendi isto antes?" - 26.05.2015




Você está pronto para a última semana de Maio? O seu dedo está posicionado para apertar o botão “Concluí”, tão logo ele termine? Bem, não fique muito animado porque ele não terminou ainda e temos ainda uma semana de energia interessante que nos levará pelo caminho da decepção e da ilusão, da visão e da percepção, o que pode nos levar a apertar o botão de “reiniciar”, algumas vezes, antes que tudo acabe.

Nossa missão é alcançar um pico crítico e até que possamos avançar, temos que estar dispostos a assumir a responsabilidade de fazermos o que nunca foi feito antes, de nos tornarmos o que nós nunca fomos, e fazermos o que nunca fomos capazes de realizar até agora.

Estamos preparados, mas não muito a ponto de entrarmos neste grande vazio ainda, pois estamos ainda digitando as conclusões que envolvem o passado e velhas lições. E parte disto envolve a nossa compreensão do tempo e do fluxo e se poderíamos ter feito as coisas de forma melhor, mais rápida, com mais graça e tranqüilidade e menos dor. Há uma maneira de fazermos isto e este é o tema da mensagem desta semana.

POR QUE EU NÃO COMPREENDI ISTO ANTES?

No final de qualquer experiência ou lição de vida, nós nos perguntamos invariavelmente “Por que eu não fiz ou não compreendi isto antes?” Não é fácil pensarmos que poderíamos ter feito algo melhor, com mais rapidez, ou mais facilidade depois que passamos por isto? Por que, uma vez que compreendamos uma lição, ou cheguemos a um novo nível de compreensão, nós nos esquecemos de onde começamos e não conseguimos descobrir por que isto levou tanto tempo para chegarmos ao final. O tempo se condensa a este ponto de compreensão e tudo que o precede parece um enorme desperdício de tempo. Então, nós nos julgamos e nos criticamos por termos sido tão estúpidos, porque naquele momento tudo parece muito fácil e claro. Não podemos descobrir por que não conseguimos chegar nesta compreensão mais cedo, mas isto foi tudo parte do processo.

Quando eu trabalho com os meus clientes no treinamento, eu os incentivo a ouvirem a gravação de sua primeira sessão ocasionalmente, para que eles sejam lembrados de onde eles começaram e quanto progresso fizeram. Isto os ajuda a manter uma perspectiva sobre o seu processo de transformação. Cada parte de qualquer jornada segue o caminho certo e melhor, cada etapa é importante, e todas as etapas juntas nos ajudam a chegar a um novo ponto de consciência. A jornada não poderia ter sido mais curta, menos dramática ou menos dolorosa, e fizemos o que precisávamos fazer, para que pudéssemos chegar aonde precisávamos estar.

Há três partes para qualquer experiência ou lição de vida, processo, tempo e ritmo. Processo é como os elementos devem se encaixar, na ordem melhor e mais adequada, de modo que alcancemos o aprendizado, a cura, o crescimento e a transformação que precisamos e queremos. O tempo é o limite físico que colocamos no processo, a maneira com que filtramos e atraímos a energia através de nossas crenças e emoções, para que possamos compreender tudo e o alinharmos com a nossa própria compreensão, e o ritmo representa o fluxo de energia em uma ordem experiencial, assim situações e eventos são ordenados de acordo com as nossas necessidades e crescimento. As coisas realmente se encaixam como dominós, mas na ordem que determinamos, pelo que precisamos aprender.

Não podemos passar por qualquer experiência ou lição sem estes três elementos e não podemos fazê-los se moverem com mais rapidez (ou mais lentamente) também. Processo, tempo e ritmo trabalham juntos como preparar um bolo. Poderia ser fácil despejar um grupo aleatório de ingredientes em uma vasilha, em uma ordem ao acaso, colocá-lo no forno por um período de tempo ao acaso e chamá-lo de bolo. Provavelmente, ele não teria a aparência ou o sabor de um bolo, porque há um processo para o preparo de um bolo que deve ser seguido, começando com os ingredientes certos, colocá-los juntos na ordem e ritmo certos, e assado por um período de tempo especificado.

E há um processo para as lições de vida que deve ser seguido também, que seguimos inconscientemente para que possamos ter o nosso bolo, por assim dizer, e, então, apreciá-lo. Mas, no momento em que chegarmos ao final do processo,  esquecemo-nos de onde começamos e pensamos que foi tudo um uso inadequado de nosso tempo. Não foi, e cada elemento de cada experiência desempenha um importante papel em nosso aprendizado, em nossa cura, crescimento e transformação. Então, podemos evoluir para um novo nível de consciência porque o “velho” já não mais nos convém. E, então, podemos ter o nosso bolo e comê-lo também, e será aquele que desfrutaremos do início ao fim.

Mas, é um processo, que segue certos termos e condições. Envolve uma regulação detalhada do tempo e requer tanto tempo  quanto precise, ou melhor, tanto tempo quanto precisarmos. E quando percebermos o resultado como um novo início, uma nova página em que podemos escrever a história de nossa escolha, estaremos menos inclinados a começar o primeiro parágrafo de como estávamos muito lentos, inconscientes ou descoordenados, para chegarmos neste ponto com mais rapidez.

O que você acha que poderia ter feito melhor, com mais rapidez ou com mais facilidade em suas experiências ou lições de vida? Você pode identificar algumas das etapas que você julgou como desnecessárias em seu processo de aprendizagem? Anote-as e pretenda evitá-las da próxima vez, conscientizando-se do seu potencial e criando um resultado mais elevado. Não se julgue e nem se critique pelo que fez ou não. Anote o que você quer evitar, assim quando a situação chegar novamente, você estará preparado para fazer uma escolha diferente que lhe permitirá fazer um belíssimo bolo e comê-lo também.

Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

A preocupação e a Fé não podem ter o mesmo espaço em nós!






PORTAIS DIVINOS.......................................................................................... Não podemos preocupar-nos e acreditarmos ao mesmo tempo. A Preocupação e a Fé não podem ter o mesmo espaço, o mesmo tempo, a mesma frequência. A energia de voar através do ar com a maior das facilidades representa o que estamos a ser chamados a fazer. Estamos a ser chamados para soltarmos o que temos agarrado com tanta força e permitirmo-nos cair livremente de uma grade de luz para outra. O fator fé tem de ser 100%. Nada menos é aceitável, caso contrário cairemos fundo na areia movediça do medo sem nada a que nos agarremos nem ajuda ou resgate. Quando não vemos uma solução para o que acontece ao nosso coração, deixemos o Universo intervir. Façamos o que podemos e confiemos em Deus. o Universo fará o que nós não pudermos. Nós somos chamados a manter a paz meio à batalha, a ancorar com a certeza divina de que vamos chegar ilesos e vencer... Vamos alcançar o melhor da vida e da luz. Acreditar tão profunda e fortemente não é para o fraco de coração, fraco de luz, ou fraco de propósito. Permaneçamos firmes no que vive em nosso coração. Na névoa de todo o inverno, soltemo-nos e tornemo-nos uma bênção viva. Usemos a nossa luz e o nosso coração para abençoarmos o nosso semelhante. Abençoemos todos os que atravessam o nosso caminho, curando-os e santificando-os, na sua vida, na sua aparência e na sua intenção. Procuremos formas de sermos uma bênção. E não esqueçamos que o poder maior vem de Deus. O que quer que demos, em bênção, em fé, em paz conosco ou com outro nos será dado de volta em denominações de conclusão que superam quaisquer expectativas que tenhamos ou tivéssemos tido. Deixemos que o desejo do nosso coração nos leve para um lugar que nos ajudará a passar por cima de tudo, um lugar onde consigamos purificar a nossa alma. É hora de vestirmos as jóias de rubi da fé. Sintamos a beleza e o conforto da esperança a nos encaminhar para os portais divinos que são de longe maiores do que quaisquer crenças que tenhamos tido em outros planos.

25 maio 2015

Sabedoria dos Anjos - "Seja iluminado pela Luz" - 24.05.2015




A Luz ilumina as trevas e a escuridão, trazendo novamente a esperança e a inspiração para a sua vida. Peça aos seus anjos para preenchê-lo com mais luz, pois ela contém informação espiritual, sabedoria e conhecimento profundos. Estas são chaves para o Universo e ajudam a trazer o amor e a paz ao seu mundo, bem como revelam a sabedoria dentro de você.

Quando a sua luz se tornar mais forte e mais clara, você encontrará clareza e propósito. Você irá brilhar intensamente e se tornará um farol, lembrando a outros da ajuda divina que está disponível a todos que optam por procurar a sua luz interior. A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para inflamar e fortalecer a chama divina dentro de você. Alimente-a, nutra-a e a observe crescer e brilhar ao seu redor, com mais Luz.

Afirmação: “Minha luz interior resplandece através de mim e ao meu redor, fortalecendo-me e ao meu propósito. Sou uma partícula de Luz de elevada vibração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Fonte:  http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Arcanjo Gabriel - "Comunicando-se com os Anjos, Guias e Mestres" - 24.05.2015




Muitos seres humanos adorariam entrar em sua própria comunicação com os anjos, mestres ou seus guias, mas hesitam porque eles têm medo. Eles se perguntam: "Por que um anjo falaria comigo? Eles não estão ocupados? Como sei que a orientação que recebo vem de uma fonte positiva?" 

Porque muitos de vocês não têm certeza e têm medo de cometer um erro, vocês estão evitando entrar na sua própria parceria com o espírito. Permitam-nos acabar com seus medos. Todos vocês são merecedores, amados e preciosos para nós, e nós amamos trabalhar com vocês! Na verdade, trabalhar com vocês é a nossa maior alegria! Tudo que vocês precisam fazer é pedir, e nós assistiremos com muito prazer. Todos vocês são merecedores, e vocês nunca são um incômodo.

A comunicação angélica é telepática. Seus próprios pensamentos virão de dentro de sua cabeça. A comunicação de seus guias, mestres ou anjos entrará como um fluxo ou uma inspiração provinda de fora de vocês.

Qualquer orientação de um ser superior será encorajadora, positiva, edificante e empoderadora. Nós não operamos da energia do medo ou negatividade. Toda informação será apresentada com amor, aceitação e positividade. Nós honramos seu livre arbítrio e nunca lhes diremos o que vocês devem fazer. Nós gentilmente orientamos, nunca ordenamos.

O modo mais confiável para garantir que vocês estão se conectando com um ser de amor é simplesmente prestar atenção ao seu corpo. Uma fonte amorosa de apoio sempre virá com um sentimento de amor e ativação do chakra mais alto. O que queremos dizer com isso é que uma sensação de energia flui do chakra do coração ou acima. Prestem atenção num formigamento no topo de sua cabeça, expansão do coração, zumbido nos ouvidos, sensação de calor e apoio. Os anjos vêm com uma sensação refrescante que pode ser sentida no peito, respiração ou sob seu nariz.

Seu corpo e como vocês se sentem sempre são indicadores excelentes e completamente confiáveis para vocês! Usem seu corpo como um barômetro e com esta sabedoria vocês podem prosseguir, sem medo, na orientação e apoios que estão aí o tempo todo para vocês. Nós animadamente esperamos conectar com vocês!

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




De 24 a 31 de Maio de 2015 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados, 

Existe um alinhamento profundo acontecendo dentro de seu Eu interior. A maioria de vocês está sentindo como se estivesse voltando à estaca zero, precisando começar o processo de purgar e de limpeza, tudo de novo.

Isso não é assim e se vocês conseguissem observar os pensamentos que chegam através de vocês irão ver que essa tensão em particular é de um processo de pensamentos que vem a partir de um tempo anterior em suas vidas. Uma vez que vocês tenham feito essa distinção, irão observar e liberar isso com muito mais facilidade.


Alguns desses processos estão na essência de suas feridas, profundamente mantidas nesse tempo de vida que vocês trouxeram vindos de outras vidas passadas, para serem direcionados e resolvidos no tempo atual de suas vidas.

Isso pode não parecer agradável, à medida que vocês passam pelo processo, mas, estejam certos de que isso está chegando a uma resolução final e de que logo irão passar através desse difícil portal.

Tentem manter-se focados de forma positiva durante esses tempos, já que isso de verdade significa um comprometimento para vocês quando isso é visto sob a ótica de uma perspectiva mais elevada de sua alma.

Sejam gentis de modo extra e perdoem-se durante esse final da limpeza. Peçam-nos por ajuda para que sejam mantidos de forma elevada e focada em pensamentos mais elevados, à medida que vocês sentem a densidade em seu interior.

Por agora, vocês sabem o que podem pessoalmente fazer para ajudarem a si mesmos a passar por esses tempos, à medida que vocês fazem um balanço no que tange aos métodos que vocês carregam em suas caixas de ferramentas. 

Vocês estiveram aqui e fizeram isso antes - lembrem-se o que funcionou para vocês antes e revisitem esses métodos mais uma vez. Tenham certeza de que existe uma Luz maior no final do túnel que nunca foi vista antes.

Vocês são amados incondicionalmente e sem julgamento por sua Família da Luz; assim, resta a cada um de vocês incorporarem esse mesmo amor e entendimento ao seu eu. Algumas vezes, cada ser humano pode ser o seu próprio pior inimigo e o seu mais severo feitor. 

O crescimento está acontecendo, Meus Queridos, e a mudança para uma consciência maior está acontecendo. Tudo ficará bem no resultado final. Mantenham esse conhecimento em seus corações.  

Permitam que o seu espírito seja sustentado pelo conhecimento de que a espiral da vida se move cada vez mais perto de uma realização mais elevada do que vocês imaginaram primeiramente e de que acreditaram que fosse possível. 

Vocês estão criando os milagres, à medida que permitem essa experiência. Nos níveis mais profundos de sua natureza multidimensional vocês são os professores que transmitem o seu duro ganho de conhecimento, sabedoria e experiência para outros através do universo. 

Cada pessoa que está passando pelos rigores da vida no planeta está sendo vista como herói e heroína, através de todas as dimensões e linhas do tempo. À medida que vocês focam no aqui e no agora, estão alinhando-se mais em direção a sua verdadeira essência divina e muitos talentos que vocês trazem para esse mundo estão mostrando o amadurecimento de seu potencial.

Mesmo que possa parecer que vocês tenham permanecido em pé, parados em silêncio, em seus níveis internos, muito progresso está sendo feito, à medida que mais curas acontecem em seu interior.

Encontrar o seu caminho através desse labirinto está mais fácil do que antes, pois, agora vocês honram a si mesmo por causa dos esforços que fizeram nesse jogo chamado vida, sobre um planeta físico. Muito mudou no interior de suas perspectivas e a sabedoria que ganharam nessa vida e em outras vidas anteriores está florescendo vinda de seu interior.

Vocês agora sabem que são os criadores de sua realidade e de que vocês podem ter a intenção de uma realidade diferente e melhor da que vocês estiveram vivendo e experimentando antes. Tudo depende de vocês para decidirem e determinarem como as suas vidas devam prosseguir.

Os aspectos mais elevados de suas almas estão ansiosos para emergirem com vocês e existe um grande entusiasmo pela antecipação desse evento. À medida que vocês se rendem a essa metamorfose que está acontecendo no interior de vocês, a vida na Terra se torna mais fácil para viver e experimentar. 

Lentamente vocês estão começando a perceber de que as suas vidas podem ser mais belas do que vocês um dia se quer sonharam de que isso fosse possível acontecer. À medida que vocês se reconectam com a sua divina criança, que habita o interior de seu sagrado espaço do coração, estarão criando a vida de seus sonhos.

Essa é uma vida preenchida com alegria, paz, cura, comprometimento, realização, sucesso e descobertas. Depende de vocês o quão rapidamente ou lentamente trazem isso para as suas experiências. Vocês estão sentados no lugar do motorista e toda a vida está trabalhando com vocês e para vocês! 

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion 


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/mensagem-semanal-de-hilarion-de-24-31.html
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça 
Tradução e áudio You tube Helena Renner - helenarenner1@gmail.com
Permissão é dada para postarem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra sem rasuras ou emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.  www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.
Grata Helena!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

23 maio 2015

Seu futuro será manifestado através de sua intenção.




Seu futuro será manifestado através de sua intenção.



Mensagem dos Arcturianos

por Sandra M. Luz

22/05/2015


Estava indo dormir quando resolvi ver mais uma vez os e-mails. Abri um e-mail onde a pessoa falava de seu medo do futuro.

Me levantei e fui tomar uma água e então meus queridos irmãos Arcturianos me disseram: “ eles têm medo do futuro porque não sabem que ele está esperando para ser manifestado”.

Uma das coisas que adoro nos Arcturianos é a simplicidade e objetividade que eles usam para resolver as questões dos seres humanos.

O que é o futuro? Algo que está por vir.

Muitas pessoas ainda não acreditam em seu poder de manifestar o que desejam e, por isto, não intencionam, não pensam, não manifestam.

Quando você pensa em algo cria uma ligação energética, envia uma mensagem e, então, consequentemente receberá uma resposta. É simples assim.

Portanto, se desejo um futuro feliz, saudável, equilibrado onde eu possa fazer o que gosto, ser bem remunerado, respeitado pelo que sou e pelo que faço tenho que intencionar isto, mandar para o Universo esta informação. E então, o Universo cumprirá seu papel de me enviar através da manifestação de meu desejo.

Quando você tem medo do futuro, você não cria sonhos, não alimenta desejos, não se autoriza ser feliz.

Se estamos aqui para sermos felizes então precisamos fazer o que gostamos, isto é nosso direito divino.

Meus irmãos Arcturianos dizem: “exatamente querida irmã, seu futuro é você que determina através da sua intenção, não importa o que esteja ocorrendo em seu mundo paralelo”.

Os Arcturianos continuam dizendo: “Cada pensamento, sentimento e ação que criam estão transformando suas realidades”.

Portanto, se desejam coisas felizes e boas para vocês precisam pensar de forma positiva, acreditar que podem manifestar e se abrir para receber. Quanto mais visualizarem o que desejam mais poder estarão dando as suas intenções e mais rapidamente permitirão que seu desejo seja manifestado.

Agora entendem que seu futuro são vocês que determinam?

Compartilho agora com os Arcturianos a frase que mais ouço dos meus clientes “é difícil”.

Os Arcturianos dizem: “Quando vocês dizem “é difícil” estão fechando seu campo de possibilidades, não estão permitindo receber insights, orientações e ajuda”.

Queridos irmãos vocês precisam entender que estão entrando numa frequência onde a frequência da “preocupação” não existe. A frequência de esferas mais elevadas é a da “solução”. Adorei ouvir isto! (risos)

Bem acho que já demos o nosso recado digo aos Arcturianos. Eles dizem que gostaram da frase que estou usando, ela expressa satisfação, alegria. É verdade meus queridos irmãos.

Agradeço a eles por mais uma vez terem trazido informações preciosas a todos nós.

Eles encerram a conexão me saudando e eu também faço o mesmo.

Juntos encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Saudações Estelares a todos.

Somos os Arcturianos.


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Ao compartilhar a mensagem por favor divulgue meu e-mail -sandramluz2011@gmail.com e este blog - noosarcturianos.blogspot.com.br


Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/


SaLuSa - "O tempo continua a passar muito rapidamente e continuará a fazê-lo" - 22.05.2015




O tempo continua a passar muito rapidamente e continuará a fazê-lo, o que para muitos é um alívio, quando estão enfrentando tantos desafios. É de se esperar, na medida em que limpam o resíduo do carma acumulado durante um longo período de tempo. Todavia, chegará um ponto em que praticamente terão concluído e considerado como tendo sido resolvido, voltando a estarem coma ardósia limpa. 

O foco em tudo o que for positivo, irá assegurar que permaneçam no caminho da Luz, sendo o fim dos tempos uma ocasião em que se tornarão conscientes da conclusão dentro de si mesmos, que virá com um sentimento de paz e um saber de que tudo estará bem. 

Verão que é mais fácil viver no "Agora" eque a vida será mais agradável, enquanto se concentram na Luz. As velhas vibrações terão pouca ou nenhuma atração por mais tempo, ocasião em que saberão, sem sombra de dúvidas, que estarão ascendendo.

É como se dois mundos estivessem entrelaçados, embora, na realidade, estão se separando, na medida em que as vibrações mais altas os elevem. Será de suas próprias escolhas deixarem as velhas vibrações para trás, na medida em que aprenderem as lições ensinadas. 

Aqueles que optarem em permanecer em suas vidas atuais, continuarão como antes, mesmo que tenham de ser relocados numa nova Terra. Tenham a certeza de que o plano para o homem é perfeito e que toda alma, encontra-se exatamente onde está destinada a estar. 

Se significar despedida de amigos, não se desesperem, uma vez que será formado um link de amor que sempre serão capazes de renová-lo. Tenha em mente que em algum momento no futuro estarão no "Agora" e, então, serão capazes de se moverem instantaneamente pelo poder do pensamento.

Por enquanto, podem imaginar o que o futuro nos reserva, com a alegria e felicidade que trará. Algumas almas se preocuparão em manter relacionamentos antigos, todavia tenham em mente que o contato poderá ser feito sempre, através do pensamento e se essa alma estiver livre, irá se conectar. 

Comparado com a liberdade que terão, a experiência na Terra se parecerá a algo, como ter estado numa "prisão", simplesmente por causa das restrições que foram necessárias, para garantir que suas vidas não sofressem interferências. 

Criaram suas realidades e era necessário experimentar aquilo que criaram, como a única maneira de aprenderem a lidar com esse poder que será de muita utilidade, quando estiverem em total liberdade para se movimentarem nas dimensões superiores da Galáxia.

Acreditamos que muitos de vocês despertaram para o seu verdadeiro potencial, despertando e expandindo suas consciências. Isso continuará até que estejam prontos para os passos finais em se tornarem seres galácticos. Isso não será novidade, na medida em que estarão retornando a um nível já anteriormente atingido. 

Permitiram-se cair em suas vibrações para uma experiência em níveis inferiores e, agora, muitos estão prontos para reclamar de volta suas vibrações mais elevadas. Como Seres, são bem maiores do que provavelmente possam imaginar. 

Na medida em que o tempo passar, irão se lembrar de suas experiências anteriores. Depois de terem passado muitas vidas na Terra com uma consciência limitada, acabarão por se tornarem novamente UM com seus Eus Superiores, tornando-se completos. 

Os próximos tempos serão emocionantes, com cada um escolhendo sua próxima experiência, uma vez que a evolução nunca para. No final, voltarão à Divindade, embora seja algo que esteja muito à frente de vocês, no momento.

Como sempre, controlamos toda a atividade na Terra e em torno dela, com vistas a evitar que facções causem outra Guerra Mundial. Também mantemos vigilância para evitar intrusos indesejados, que mantemos ao largo, uma vez que a Terra é o que chamam de "área de quarentena". Às vezes, permitimos contacto, apenas para aumentar seus conhecimentos quanto às outras formas de vida que existem em seu Universo. 

Simplesmente têm muito para aprender ao aceitarem a ajuda na compreensão da vida universal que abunda aos seus redores. Até recentemente foram mantidos tão isolados que realmente acreditavam que estavam no centro do Universo. Agora percebem que muitas civilizações muito avançadas existem com vocês e que quando estiverem prontos lhes serão apresentadas.

Nesse meio tempo, estão ocupados com o que chamam de "negócios inacabados" e que, quando se aplica a relacionamentos, tendem alcançar um entendimento mútuo para superarem quaisquer problemas que persistam. Resolvendo-os sem rancores ou hostilidades definitivas são aceitáveis para aqueles que desejam avançar em suas evoluções. 

Como já tantas vezes foi dito, o Amor é a energia mais poderosa e que supera os problemas mais difíceis que possam encontrar. Se leram as mensagens dos mestres notarão que elas são de Amor e Paz como, por exemplo, os ensinamentos de Jesus, que enfatizou a necessidade de "dar a outra face" e isso não é fácil, quando se deparam com hostilidade ou ameaças. No entanto, apontando sempre para a resposta mais elevada que puderem e por seus exemplos, estarão ajudando os outros.

As alterações na Terra, das quais foram advertidos, estão ocorrendo e, inevitavelmente, com perdas de vidas. No entanto, a certeza de que toda alma segue um plano de vida onde, em geral, todos estão, onde é suposto estar para adquirirem experiências. Se puderem aproveitá-las em seus passos, passarão por esses períodos com relativa facilidade. 

Muita coisa está sendo afetada pelas mudanças e, não menos importante em todos os Reinos da Natureza. Os animais, em particular, se moverão para áreas que atendam suas necessidades e o que é mais importante, para manterem sua continuidade. 

Algumas espécies, inevitavelmente serão extintas e, se olharem seu histórico, tais mudanças não são incomuns. São alterações que não podem ser evitadas onde, uma vez que as coisas estejam acalmadas, verão que o mundo estará se tornando mais temperado. É tudo parte da evolução, sua e da Mãe Terra.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, sempre gratificado por esclarecê-los quanto à natureza das mudanças que possam esperar. Olhem positivamente para o resultado do que está acontecendo e saibam que a limpeza é criteriosa, uma vez que se destina a restaurar a Terra à sua condição original. Continuem com suas tarefas com Amor e alegria, livremente ajudando aos outros no compartilhamento de suas jornadas.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

22 maio 2015

A NOVA FRENTE DOS TRABALHADORES DA LUZ




Boa tarde amados trabalhadores da luz!
Hoje 22/05/2015 pelas 19:30hs teremos aqui mais um encontro. Iremos falar da Nova Frente dos Trabalhadores da Luz, fica aqui a mensagem a abaixo para lerem e refletirem.
O estudo de hoje vai ser realizado nesta postagem, até se criar o novo evento que será Missão: Paz na Terra 2.
A Nova Frente dos Trabalhadores da Luz
A Meta da Mobilização foi alcançada neste dia do Evento. A nossa reinserção na Sociedade Cósmica foi acatada e aprovada, e agora a fase seguinte abrange a nossa reintegração consciente, por isso a Mobilização deve prosseguir durante o período de um ano até maio de 2016. A União dos Trabalhadores da Luz é a sustentação da Grande Fraternidade Humana da Terra que agora tem o Poder de Invocação para uma Intervenção Divina na Terra e isso foi consagrado durante o Ato 4 do dia 20 de maio agora. Nesta nova relação cósmica, a possibilidade da aparição das naves da Força da Luz se consolidou e pode ocorrer a qualquer momento em que alcançarmos o número exigido de Trabalhadores da Luz em consciência e lucidez, para esta ação planetária.
Expectativas frustradas
A decepção de alguns irmãos em relação a não aparição deve-se ao desvio de foco na Meta estabelecida para o Evento. Acontece. Isso sinaliza que ainda temos muito trabalho de conscientização a ser feito. Conscientização é decisivo para a implantação do Plano Divino na Terra. As expectativas que são criadas para determinados eventos, tendem a ser vistos de acordo com a necessidade individual ou o desejo da personalidade, desviando-se do propósito fundamentado. Por isso as decepções e frustrações ocorrem com tanta frequência.
Fazendo a análise do Evento, ficou claro isso e também evidenciou o afloramento das forças negativas infiltradas dentro dos núcleos dos Trabalhadores que se diziam da Luz e atuaram de forma a impedir o sucesso do Evento usando a metodologia habitual da Treva que foi a de denegrir, para desacreditar o trabalho da Luz e com isso enfraquecer a Mobilização.
O Evento tinha tudo para se alcançar um ponto que considerávamos ideal para acionar o Decreto Divino numa primeira fase que era de 144 mil Pontos Focais e a partir desta base, construir 49 Portais de Luz em todo o planeta, onde serão instaladas as bases da Intervenção Divina na Terra através das naves do Comando Ashtar e o apoio da Confederação Intergaláctica.
Isto ocorrerá mais cedo ou mais tarde. O fato de Gaia ter tido êxito em elevar a Terra e conseguir entrar na Rampa vai facilitar as mudanças em todos os níveis de consciência. Durante este período de um ano, a Transição se consumará de forma contundente sobre o governo oculto do planeta que tenta desesperadamente manter-se no poder mesmo sabendo que perderam o domínio da humanidade para as Forças da Luz. Entre eles a briga de poder se estabeleceu internamente e logo a verdade virá à tona para toda a humanidade.
A Grande Fraternidade Humana da Terra
O propósito da GFH é estabelecer os alicerces de sustentação do Plano Divino na Terra com um número que represente pelo menos 10% da população mundial que dará o quorum mínimo para precipitar o Poder da Intervenção Divina na Terra já decretada pelo Criador. A primeira fase foi concluída. Agora é prosseguir com determinação para ampliar a divulgação em massa para o próximo encontro global dos Trabalhadores da Luz que será breve!
A preparação para esta nova fase pós Evento estabelece a atuação de vários grupos de Trabalhadores da Luz no processo de limpeza planetária, cura e resgate em todos os níveis conscienciais e existenciais, além de fortalecer de forma positiva e criativa todos os núcleos das Potências de Luz no planeta, que inclui também todos os Comandos Terrestres das Forças da Luz estabelecidas em vários quadrantes da Terra e que sustentaram o movimento da resistência planetária contra a dominação total da humanidade pelas forças da Treva.
Na atual conjuntura mundial, não há outra força em Poder e Ação que não venha do próprio Ashtar que comanda todas as Águias e do Miguel Arcanjo que comanda diretamente as Legiões dos Guerreiros da Luz no planeta. A reação negativa foi superada pela Bandeira Crística levantada pelos Trabalhadores da Luz que agora vão conduzir o processo de ascensão planetária na superfície da Terra. Assim é.
Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

Fonte:  Página do Facebook - 

Guardiães da Luz