28 maio 2015

Mãe Maria - "Todos vós recebestes do Pai as mesmas ferramentas, as mesmas oportunidades, a mesma bagagem repleta de luz"




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Crer, este é o verbo que devereis conjugar e manifestar neste tempo. Crer na divindade que sois e crer no poder de que sois dotados, crer para agir.

Longa ainda é a distancia entre o pensamento e a ação em vosso plano. Pensais, mas não colocais em prática aquilo que vossa mente expressa e que vosso coração endossa.

Porque, perguntais?

Por medo, medo do desconhecido, medo que decorre da incerteza que pesa no momento de escolher, medo de agir. O medo precisa ser transmutado na fonte infinita do amor, eis que só o amor traz em si a certeza de quem sois e o que precisais fazer para ser feliz.

Vosso destino é ser feliz; sim, ser feliz! Porque, então não cumpris vosso destino. O Pai não vos deu a vida para que vivessem alimentados pelo sofrimento e pela dor; a vida vos foi doada para que pudesses revelar a perfeição contida em vossa filiação. Revelar a perfeição exige de vós manifestardes todo vosso potencial divino.

Todos vós recebestes do Pai as mesmas ferramentas, as mesmas oportunidades, a mesma bagagem repleta de luz. É hora de usar o conteúdo de vossas bagagens, é hora de buscar resgatar a sabedoria que contém todas as respostas, é hora de reconhecer a ilusão em que mergulhastes, para emergir para o mundo da verdade, mundo onde as escolhas cessam porque na luz não existe dualidade, não existe certo ou errado, não existe escuridão.

Na luz existe plenitude, igualdade, compreensão, liberdade; luz é amor. Viver no amor é vossa herança; aceitai esta verdade, buscai concretizar essa verdade, aceitando os desafios, aceitando as mensagens liberadas por vossos corações, buscando concretizar as escolhas de vossas almas com muita fé e determinação, a fé na grandeza de vossa filiação, e a determinação daqueles que já resgataram o sentido maior de suas passagens na Mãe Terra.

A Mãe Terra vos oferta todas as condições que precisais para cumprirdes a trajetória que vos leva a concretizar a plenitude do Pai. Sejais gratos a Ela, ajudando-a a se recuperar das mazelas impingidas pelo homem, alimentando-a com amor e cuidados, preservando a beleza que restou, e ajudando a implantar a beleza dizimada pela ganância de muitos de vossos irmãos.

O equilíbrio precisa retornar ao ventre da Mãe Terra, para que as catástrofes a que chamais de “naturais” possam ser acalmadas, para que não aja mais necessidade do sacrifício de tantas vidas, para que a pureza que Ela continha no princípio da jornada do ser humano seja recuperada, e com ela a beleza do paraíso. Sim, a Mãe Terra é o Paraíso!

É na Mãe Terra que o estado de plenitude que revela a felicidade será vivenciado por todos vós, não importa a raça, não importa a crença, não importa a condição.

Auxiliai, pois a Mãe Terra a se curar de todas as dores que o homem a Ela impingiu, resgatando o vosso equilíbrio, vivenciando a alegria de viver, aceitando os desafios sem se importar se eles vos trarão vitórias ou derrotadas, mas alimentando a certeza que tudo faz parte do vosso aprendizado.

Que a luz volte a clarear vossas mentes e corações, que a paz se instaure em vossas vidas, que a alegria retorne e com ela a leveza de ser, e que o amor se expanda, em total abundância, por todos os recantos da Mãe Terra, para que tudo volte a revelar a perfeição do Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/mae-maria-todos-vos-recebestes-do-pai.html

Plano Divino – A Missão das Águias




Missão Paz na Terra

A maioria dos Trabalhadores da Luz já tem consciência sobre o sentido, significado e propósito inserido no conteúdo da Grande Invocação. Nas quatro estrofes estão bem definidas a Ordem Divina onde cada parte desta Oração da Humanidade revela o Plano Divino para a Terra.

A observação simples de cada uma destas estrofes delinea o Caminho da Descida até o plano físico, onde se encontra a Raça Humana, do Plano traçado até a sua precipitação na Terra. O estudo sobre cada linha, frase e afirmação contêm a mensagem e a revelação de cada etapa em si.

“A Luz na Mente de Deus” é o ponto de partida, e em seguida é mostrada a direção desta Luz Divina. A Mente de Deus é revelada. Então, esta foi a primeira parte do Evento da Precipitação do Plano Divino, quando as mentes foram iluminadas e o despertar começou na vida de cada Trabalhador da Luz. A Verdade contida na Luz afasta as sombras da escuridão. A Grande Ilusão é revelada.

“O Amor no Coração de Deus” desvela a essência do Pai Criador. O ato de fluir em cada coração humana, reflete a condição filial e divina de cada ser. Ser Amor. Esta deve ser a Força que movimenta a vida de todo o Trabalhador da Luz. E bem claro como é afirmado, está no Coração, no Centro da Câmara Secreta. O retorno do Cristo contêm ainda mistérios que só poderão ser revelados no decurso desta Precipitação.

“Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida” relaciona-se à Hierarquia Espiritual e à Grande Fraternidade Branca, compostos por Seres de elevada Luz e os mestres ascencionados e os mestres da sabedoria. É o Departamento da Instrução Mundial do planeta Terra. Aqui nesta estrofe há outra revelação fundamental para os Trabalhadores da Luz. “Conhecem e Servem”, caracteriza dois pontos básicos: Conhecimento e Serviço. Então, nesta parte da Grande Invocação define a realidade da existência dos Trabalhadores da Luz.

“Do Centro...” vejam bem este detalhe nesta quarta estrofe...“a que chamamos Raça dos homens”, diz enfaticamente “Do Centro” e não “No Centro” e isso sinaliza exatamente do Ponto onde deve partir a realização do Plano Divino. “Que se realize o Plano de Amor e Luz” é outra determinação divina, direcionada a este ponto central: a Humanidade. “Cerrar a porta onde mora o mal” que está contida na última linha desta estrofe, é o trabalho da Humanidade.

Portanto, queridos Trabalhadores da Luz, e também as queridas Águias, o dilema sobre a Missão de todos vocês, está relacionada ao cumprimento e execução desta Grande Invocação. A Ordem Divina é Hierárquica em sua estrutura e formação e toda Lei da Precipitação segue esta sequência. Por isso, a Grande Fraternidade Humana da Terra era decisiva para constituir o “Centro a que chamamos Raça dos homens”, a partir da qual, os Trabalhadores da Luz iniciassem o processo da manifestação do Plano Divino.

O Decreto da Humanidade deverá  ser entoada daqui em diante ao término da Grande Invocação para expressar a nossa condição humana reintegrada à Ordem Divina e parte inseparável da Sociedade dos Filhos e Filhas de Deus, consumando na Terra a realização do Plano Divino. É a nossa consciência desperta e em comunhão com a nossa essência espiritual que a Grande Meta será alcançada.

Quando a Missão Paz na Terra for concluída daqui um ano, então o Caminho do Amor poderá ser percorrido por todas as entidades humanas encarnadas no planeta. Esta é a missão individual, grupal e coletiva dos Trabalhadores da Luz. Estabelecer primeiro a Paz para depois implantar o Reino da Luz e do Amor.

Que a consciência seja o da realização do Plano Divino. E o Despertar Planetário seja a nossa Meta agora.

O chamado é para que do núcleo e do seio dos Trabalhadores da Luz, as Águias levantem o voo e tragam a Liberdade para o mundo!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/2015/05/plano-divino-missao-das-aguias-27052015.html?spref=fb

27 maio 2015

ARCTURIANOS – LER A LINGUAGEM DA LUZ




Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de maio de 2015



Queridos Arcturianos:
Acordei com uma mensagem sua. Se eu repetir o que lembro, vocês podem completar a mensagem?
E também, podem comentar a visão que tive de uma enorme baleia com asas no fundo do oceano?

Querida Suzille:
Nós respondemos essas perguntas para você e para os seus leitores.
Nossa mensagem começou com: “A alteração é AGORA, mas você somente pode percebê-la quando sua consciência se expande para a quinta dimensão e acima”.
Nós desejamos lembrar que quando dizemos “AGORA”, NÃO falamos do agora 3D em que é “hora de fazer alguma coisa”.

Quando dizemos AGORA, nós queremos dizer “é o AGORA em que vocês deixam a ilusão do tempo”.
Vocês podem experimentar nesse AGORA a Alteração porque sua consciência então está calibrada à quinta dimensão.

As forças da escuridão que trabalharam contra a ascensão de Gaia desde a queda de Atlântida perderam sua batalha para controlar a Terra.
Entretanto, o processo de “limpeza” levará mais “tempo” 3D para ser concluída.
Felizmente, muitos de nossos voluntários estão abrindo portais para a quinta dimensão e mantendo esses portais abertos.

Essa luz de frequência mais alta fluindo por esses portais abertos assiste imensamente aqueles que estãolimpando as mentiras e a dominação que invadiram a forma planetária de Gaia desde os últimos dias de Atlântida.

Por causa dessa luz de frequência mais alta fluindo em Gaia e também da limpeza simultânea da escuridão, é o AGORA de focalizar nas frequências “entre” seus estados mais altos de consciência e sua consciência tri/tetradimensional.
Dessa maneira, seu conhecimento inconsciente, consciente e superconsciente estarão totalmente conectados.

Em outras palavras, vocês precisarão viver a consciência tripla de 1) suas expressões superiores do EU, 2) sua consciência material da vida diária e 3) seus estados de consciência “entre” sua vida diária e a consciência dimensionalmente superior do seu EU nos reinos superiores.

O ser baleia que você viu em sua meditação é a representação de seu eu inconsciente mais profundo.
Você se lembra de como esse ser magnífico somente pôde se comunicar com você quando você se entregou totalmente à sua experiência?
E também, quando você perdeu o contato com o ser baleia, seu eu inconsciente, você precisou relaxar e então entrar numa luz circular que precedeu outra mensagem da “baleia”?

Nós ouvimos você pedir para nós lembrarmos você do que lhe disse seu “ser baleia” inconsciente no oceano mais profundo do seu inconsciente.
Nós vamos assisti-la na recordação.
Agora observe as asas enormes do ser baleia.
Claro, as asas não eram de penas, mas da mesma pele que o resto do corpo.

Essas asas são semelhantes às nadadeiras da baleia, que são semelhantes aos braços humanos.
As nadadeiras da baleia transmutando em asas enormes são como os braços da humanidade transmutando em asas.
Nós agora explicaremos mais o significado desses “filmes” interiores.

Antes disso, nós lembramos você e seus leitores que TODOS vocês estarão recebendo mais mensagem na Linguagem da Luz.
A Linguagem da Luz se origina na quinta dimensão e acima.
Seu cérebro tridimensional não está calibrado para fazer o download dessa frequência de informação, mas ele pode captar imagens e sensações.

A Linguagem da Luz é muito parecida com a linguagem do sonho.
Portanto, se os nossos em terra documentarem seus sonhos quando acordarem será uma grande fundação para entender a Linguagem da Luz que acompanha todos os nossos crop circles e transmissões.

Agora vamos entrar em detalhes de todas as imagens que acompanharam sua mensagem, que realmente é uma mensagem através de você ao invés de apenas para você.

Uma baleia é um ser gentil e amoroso que nunca fere ninguém.
As baleias se dedicam ao seu grupo e aos seus filhotes.
Elas são criações enormes que NÃO deixam “pegadas” negativas no corpo de Gaia.

A água é o símbolo da emoção.
O oceano profundo é um símbolo de emoções que estão no fundo de sua mente inconsciente.
Antes de se conectar com a baleia, você precisou ver o círculo dimensionalmente superior de luz no meio de sua mente inconsciente profunda.
Você então precisou totalmente se entregar a essa luz e liberar seu eu de TODAS as expectativas.
A baleia ficou lhe dizendo: “Deixe ir, deixe ir!”.

Assim que você se conectou com a luz, ficou claro que a baleia tinha asas imensas onde antes havia nadadeiras relativamente pequenas.
Foi seu amor por todas as baleias que permitiu você entregar-se à escuridão da água.
Você, Suzille, é uma baleia em Sirius B.
Então, você podia identificar a baleia como VOCÊ.

Assim, a mensagem para e através de você foi: “Se você puder encontrar a luz oculta no seu inconsciente mais profundo, você será capaz de se conectar com a profunda sabedoria interior que você provavelmente tem ignorado”.
De seus muitos anos como psicoterapeuta, você pensava no inconsciente como um espaço onde segredos negativos estavam armazenados.

De seu sonho você se lembrou de que o inconsciente também é onde sua maior sabedoria, poder e amor, neste caso personificado como uma enorme baleia com asas, pode assistir você na transmutação em uma expressão mais alta do seu EU.

Claro, nós, os Arcturianos, demos a mensagem acima muitas vezes.
Entretanto, é mais pessoal e tem maior significado quando você vê, sente, se entrega e experimenta profundamente uma mensagem através de sua própria luz interior.
A luz interior das pessoas muito frequentemente está escondida nos oceanos mais profundos da mente inconsciente delas.

Todas elas são doutrinadas para pensar que elas têm algum problema, que precisam melhorar, que deveriam ficar mortificada se fazem algo “errado” ou se o seu corpo for maior do que o de uma atriz de cinema.

Os comerciais de televisão têm sido uma ferramenta MUITO bem sucedida da cabala para diminuir a autoestima daqueles que assistem a eles.
Felizmente os comerciais de TV em breve e crescentemente irão acabar.

As pessoas estão escolhendo apreciar seu entretenimento através de um meio que não é baseado em comerciais.
Na verdade, os comerciais têm muita informação “subliminar” que é inconscientemente percebida pelo espectador.

Essa informação subliminar impregna sua mídia tridimensional por criar formas-pensamentos negativas invisíveis.
Porque essas mensagens negativas/controladoras são subliminares, elas normalmente são armazenadas na mente inconsciente.

Então vocês são guiados “inconscientemente” a fazer o que a mensagem subliminar lhes diz para fazer “ou então” vocês perderão seus amigos, engordarão, serão infelizes, perderão o emprego... E a lista vai longe.

É por essa razão que nós estamos lembrando vocês de como ler a Linguagem da Luz.
A Linguagem da Luz está acima da capacidade do seu cérebro tridimensional perceber.
Portanto, ela é frequentemente armazenada no seu inconsciente junto com aquilo que vocês têm reprimido.

Sim, é verdade que você tem reprimido lembranças negativas.
Entretanto, você também tem reprimido lembranças de eventos muito positivos que você sabe que não poderia compartilhar com outros, tais como suas muitas reuniões com seres superiores ou visitas à nossa Nave.

Então, uma “baleia muito sábia” pode ser desenvolvida na mente inconsciente.
Assim que se lembra de como sua mente/corpo inconsciente lê a Linguagem da Luz e outras experiências superiores, tem-se um antídoto instantâneo para as mensagens subliminares negativas que emporcalham a realidade tridimensional.

Para ler a Linguagem da Luz, primeiro você precisa reconhecer o “sentir” dela e também como discernir de outra linguagem simbólica não verbal – tal como comerciais.
Muitos comerciais fazem vocês se sentirem “não bons o bastante” e que vocês “precisam melhorar”.

Por outra lado, a Linguagem da Luz os faz sentirem-se amados, honrados e importantes do jeito que vocês estão AGORA.
A Linguagem da Luz é cheia de amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional e Fogo Violeta.

Portanto, quando você recebe a Linguagem da Luz você se sente feliz, honrada, eufórica ou você soluça de felicidade e alegria.
Esse soluçar é uma forma de liberação profunda de sua doutrinação negativa diária.
Essa liberação de “Eu não sabia como estava preocupada, confusa e sozinha até eu me sentir maravilhosa!”.

Essa liberação de emoções temerosas armazenadas no seu inconsciente é um dos principais presentes da Linguagem da Luz.
Mesmo que seu cérebro 3D não possa entendê-la, sua mente inconsciente e seu corpo físico SENTEM o amor incondicional e a luz multidimensional armazenados em TODAS as mensagens em Linguagem da Luz.

Na verdade, este amor e luz são os marcadores que provam que realmente é a Linguagem da Luz que está chegando a vocês vinda das dimensões superiores.
Nós, a sua Família Galáctica, estamos continuamente enviando mensagem na Linguagem a Luz para vocês.

Suzille foi instruída a fornecer “Mensagens Matutinas”.
Entretanto, o fluxo de nossa mensagem através do Chakra da Garganta dela começou uma iniciação.
Uma “iniciação” normalmente surge quando alguém está preparado para alterar para uma ressonância mais alta, mas sua mente inconsciente precisa ser clarificada antes que possa aceitar totalmente o seu presente multidimensional.

A nossa canal não tem sido capaz de transmitir verbalmente nossa mensagem porque “perdeu a voz”.
Na realidade, ela não perdeu toda a voz.
Ela apenas perdeu os tons “entre” as frequências mais altas e mais baixas.
Por exemplo, a garganta de Suzille pode expressar as altas e baixas frequências de som, mas não as frequências “intermediárias”.

Após a meditação matinal da baleia, sua voz lentamente começou a se recuperar e ela ficou capaz de experimentar breves momentos em que os sons “intermediários” podiam ser expressos.
Foi então que sua “voz poderia voltar”.

Em outras palavras, seu corpo recebeu a mensagem na Linguagem da Luz de: Lembre-se de estar Totalmente Conectada por unir a consciência de seu eu superconsciente com a consciência de seu eu inconsciente.

Visto que a Linguagem da Luz surge de suas expressões mais altas do EU e penetra profundamente em seu eu inconsciente, é mais bem percebida se você tiver totalmente conectado seu eu superconsciente com seu eu inconsciente.

Desta maneira você também pode se lembrar de como “ler” as mensagens na Linguagem da Luz através dos eventos de sua vida diária.
Quando você está conectado conscientemente a TODO o alcance integral de sua vida, você pode estar conectado a todo o alcance da vida na Terra.

Quando sua consciência se expandir para as frequências mais altas da luz, conscientemente você perceberá qualquer escuridão (que na verdade é medo) que você guardou em sua mente inconsciente.
Talvez você escondeu essa escuridão, medo, comportamentos negativos e feridas antigas em sua mente inconsciente porque você não acreditava que poderia enfrentá-los.

Como sua luz interior está mais brilhante, você tem a coragem de conscientemente perceber e curar os segredos obscuros que você escondeu em seu eu inconsciente.
Assim que essa ilusão da escuridão é curada, sua sabedoria inata, poder e amor são revelados.

Esta sabedoria, poder e amor então liberam seu “ser baleia inato de sabedoria e luz”.
Esse ser sempre esteve aí, mas você o escondeu no seu inconsciente para protegê-la de um mundo que podia ou não acreditar em sua baleia ou em você.

Quando você cura e honra seu passado, você tem fé suficiente em seu eu para viver no AGORA.
No AGORA você está realizando a razão de sua encarnação.
No AGORA você está liberta das decepções passadas e dos medos futuros.
No AGORA você é a melhor e mais alta versão do seu EU que AGORA é você.

No AGORA, você não precisa mais se comparar a quem você  foi, ou quem você deveria ser no futuro.

No AGORA você está livre das polaridades e ilusões do mundo 3D e é capaz de perceber a luz multidimensional do UM que está fluindo em sua vida diária.

No AGORA você está no LAR e o LAR é onde você sempre esteve.

Por favor, unam-se a nós nesse AGORA.
Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ARCTURIANOS – A JORNADA




Mensagem dos Arcturianos e da Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de maio de 2015



Queridos Arcturianos:
Vocês podem nos dizer o que está acontecendo?

Amados:
Nós respondemos para você e para todos os que lerem esta transmissão.
SIM, algo que ESTÁ acontecendo para TODOS VOCÊS.
Todos estão recebendo as frequências mais altas da energia que está entrando em e pelos seus corpos de uma maneira desconhecida de transmutação.

Vocês poderiam dizer que a cobertura protetora do campo de energia dimensionalmente inferior que foi colocada ao redor de seus corpos no nascimento está começando a desaparecer.
Ninguém sabe sobre essa cobertura protetora, pois é um componente natural da sua anatomia física.

Entretanto, sua anatomia está transmutando da frequência tridimensional física que vocês sempre conheceram para uma frequência ligeiramente mais alta que vocês podem chamar de etérea.
Entretanto, visto que vocês experimentam a maior parte do mundo em relação à sua percepção do mundo, vocês podem não perceber essa alteração porque o mundo está mudando junto com vocês.

Agora, é aqui que nosso termo “todos vocês” muda.
Nem todos vocês, significando a humanidade como um todo, terão esta mesma experiência.
Além disso, todos vocês NÃO terão essa experiência no mesmo AGORA.
Portanto, inicialmente nós falamos para os nossos voluntários que assumiram uma forma física para assistirGaia.

Vocês, nossos voluntários que usam corpos humanos constituídos dos mesmos elementos que o corpo planetáriode Gaia, assumiram essas formas porque se voluntariaram para viver em “coordenação ou sincronização de ritmo” (entrainment) com Gaia.
Quando vocês vivem em entrainment com o planeta, quando vocês transmutam os elementos de seu próprio corpo humano em uma frequência mais alta, vocês assistem Gaia na transmutação de Seu corpo planetário em uma frequência mais alta.

Simultaneamente, quando Gaia transmuta Seu planeta em uma frequência mais alta, vocês permanecem em alinhamento/entrainment com a frequência mais alta da Terra.
Portanto, quando vocês permitem que esses campos de energia mais alta transmutem seu corpo humano, vocês o fazem em parceira com Gaia.
Simultaneamente, quando o corpo de Gaia transmuta em uma frequência mais alta, vocês permanecem em alinhamento com essa alteração.

Tal como inicialmente seria lento fazer uma pedra mudar do local que ocupou por um longo “tempo”, é lento começar a dinâmica da recalibração da frequência central do seu corpo.
Nós dizemos “frequência central” porque essa alteração começa de dentro do núcleo de sua espinha e lentamente abre seu caminho para a periferia do seu corpo.

Muitos de vocês têm sentido sua Kundalini despertar dentro do núcleo de sua espinha já há um bom tempo.
Agora, essa sensação está começando a fluir para cima e para baixo em sua espinha, e vocês a estão sentindo em seu corpo inteiro.
Entretanto, seu cérebro tridimensional não está calibrado para receber essa informação.

Se vocês expandirem sua consciência para a consciência tetradimensional em onda Alfa, vocês sentirão uma sensação de formigamento em seu corpo, junto com um zumbido em seus ouvidos que parece mais alto todos os dias.
Esse som parece ser “zumbido” porque seu cérebro tridimensional não pode traduzir os sons dessa realidade dimensionalmente mais alta.

Por exemplo, vocês podem ouvir uma mensagem em 8.000 Hz, mas não haverá “tom” para ela.
Sua audição 3D provavelmente experimentará essa frequência como um zumbido.
Entretanto, muitas das crianças do seu AGORA nascem com a capacidade de calibrar sua atenção às frequências mais altas para que elas possam conscientemente percebê-las.

A maioria dos ouvidos das gerações mais velhas somente está calibrada para ouvir a frequência central dos sons de 500 Hz a 4.000 Hz.
Acima ou abaixo dessas frequências seu eu físico somente pode ouvir um zumbido das frequências mais altas e uma sensação em seu corpo inferior para as frequências mais baixas.
É igual para sua visão física.
Tal como seu vaso terreno apenas pode ouvir o central/meio alcance, ele somente pode perceber as visões centrais.

É o AGORA em que seu Eu Superior interno os está assistindo na recalibração de suas percepções por recalibrar sua consciência.
Todas as percepções são baseadas no seu estado de consciência.
Quando sua consciência ressoa às ondas Beta, vocês somente podem perceber o mundo físico tridimensional.

Quando sua consciência ressoa às ondas Alfa, vocês podem perceber a realidade tetradimensional, mas somente se vocês desativarem suas percepções tridimensionais (tal como fechar seus olhos).
Em todas as suas encarnações desde a queda de Atlântida, vocês têm sido ensinados a acreditar que somente suas percepções físicas 3D seriam reais.

Durante o auge de Atlântida e antes, a frequência de ressonância de Gaia era mais alta.
Portanto, os humanos podiam facilmente perceber a quarta dimensão enquanto acordados em sua vida diária.
Após a quase destruição de Gaia da queda da Lemúria e então da queda de Atlântida, a frequência da Terra desceu para a terceira dimensão.

De lá para frente, a maioria dos humanos somente podiam perceber a quarta dimensão enquanto seu corpo físico estava dormindo e durante a meditação.
A razão para esta mudança dessa percepção é porque a maneira em que a forma se anexar a uma dada realidade é alinhar a consciência com a frequência dessa realidade.
Por exemplo, há uma versão pentadimensional da Terra, mas vocês somente a percebem quando sua consciência está calibrada à quinta dimensão.

Entretanto, porque a consciência coletiva da Terra está subindo, mais de vocês estão começando a perceber essa Terra pentadimensional enquanto estão em meditação profunda.
Porque vocês estão usando um corpo tridimensional, vocês somente podem perceber a Terra pentadimensional enquanto sua consciência está calibrada à frequência da quinta dimensão.

Além disso, porque vocês têm o “hábito” e a “crença” de que “somente o mundo físico é real”, seu cérebro 3D interpreta suas experiências na Terra pentadimensional como “sua imaginação” ou um “sonho”.

Um dos componentes mais desafiadores de sua ascensão será ignorar os sinais de seu cérebro físico e prestar atenção aos sinais de sua mente multidimensional.
A dificuldade é que vocês não podem ver a mente multidimensional porque as frequências mais baixas não podem perceber as frequências mais altas.

Claro, vocês também não podem ver seu cérebro físico porque ele está enclausurado no seu crânio.
Entretanto, visto que seu “cérebro físico” faz parte da realidade de consenso, todos sabem que têm um cérebro e que eles imediatamente morreriam sem ele.
Então, todos acreditam que têm um cérebro físico embora não possam vê-lo.

Por outro lado, NÃO faz parte da realidade de consenso tridimensional que todos têm uma mente multidimensional.
Mas, visto que as dimensões mais altas podem perceber a mesma frequência ou as frequências mais baixas, vocês PODEM perceber sua mente multidimensional através de suas percepções pentadimensionais.

Seu eu pentadimensional poderia também olhar pelo seu crânio 3D para enxergar seu cérebro.
Na verdade, seu eu pentadimensional pode facilmente perceber seu eu 3D inteiro, mas seu eu físico não pode perceber seu eu pentadimensional.

Mas, se vocês têm um sonho ou meditação dimensionalmente superior, sua consciência expandirá para a quinta dimensão e vocês serão capazes de perceber seu Corpo de Luz pentadimensional.
Felizmente, sua consciência se expande além de seu corpo físico quando vocês dormem ou quando estão em meditação profunda.

A vantagem da meditação é que vocês podem documentar o que ocorreu durante ou logo após vocês retornarem à sua consciência tridimensional.
Portanto, mesmo que vocês provavelmente esquecerão o que aconteceu enquanto nos estados mais altos de sua meditação, vocês terão a “prova” de que experimentaram.

Claro que vocês podem documentar seus sonhos, o que é muito útil.
Entretanto, vocês têm que acordar logo após o sonho ou provavelmente vocês o esquecerão enquanto seu cérebro se focaliza no mundo físico.

Durante todo o seu “tempo” vocês têm muitos “médiuns” que podem perceber os mundos superiores.
Infelizmente, pela maior parte do “tempo” entre a queda de Atlântida e seu atual AGORA, a realidade de consenso não acreditava que essas pessoas eram legítimas.

Os humanos que conscientemente podiam experimentar as dimensões superiores normalmente eram rotulados com nomes depreciativos e frequentemente eram punidos ou mortos.
As forças escuras da humanidade que governaram por muitos anos após a queda de Atlântida, somente podiam perceber a terceira dimensão porque a consciência deles estava baixa demais.

Consequentemente, se alguém podia perceber o que os escuros NÃO podiam perceber, a autoridade dessa pessoa seria questionada.
Pior ainda, os escuros normalmente proclamavam que as energias “mediúnicas” eram do demônio.
O que é interessante por que o “demônio” é o próprio ser que os escuros podem ver e normalmente venerar.

Os humanos escuros louvavam os seres do plano astral dimensionalmente inferior porque esses seres ressoavam à uma dimensão ligeiramente superior do que a deles.
Esses seres do astral inferior podiam facilmente perceber os escuros tridimensionais e procuravam juntar as forças com eles.

Assim que esses humanos obscuros autorizaram que esses seres do astral mais baixo entrassem em sua consciência, eles ganharam o obscuro poder sobre os outros.
E em conjunto com os seres do astral mais baixo, esses humanos sombrios podiam queimar objetos físicos com sua mente, fazer mudanças no mundo físico e até entrar na mente de outras mentes de outros humanos que veneravam o poder sobre os outros.

Esses seres astrais “mortos-vivos” podiam entrar nos corpos e/ou na consciência dos humanos que os percebiam e permitiam que sua atenção se fundisse com o campo de energias do plano astral inferior.
Esses seres escuros astrais podiam mudar as formas, o que impressionava imensamente os humanos escuros e lhes davam a informação sobre o mundo físico.

Os humanos do lado escuro veneravam esses seres do astral inferior porque eles se impressionavam com o seupoder sobre os outros.
Os humanos escuros queriam ter poder sobre as outras pessoas, então permitiam que os seres do astral inferior obtivessem poder sobre eles.

Os escuros não percebiam que os seres do astral inferior apenas eram pacotes de energia que primeiro eram desenvolvidos na terceira dimensão.
Eles não sabiam que se ninguém alimentasse esse pacote de energia escura, o pacote morreria.
Eles somente sabiam que quando eles veneravam essas entidades escuras eles poderiam obter certa quantidade de controle sobre seu mundo tridimensional.

Quando esses humanos do “poder sobre os outros” morriam, eles entravam no coletivo de TODOS os seres escuros e cruéis do astral inferior que ressoavam à frequência mais baixa da aura de Gaia.
Ao longo de muitos éons de crueldade, guerra, tortura e sofrimento, o campo astral inferior de Gaia tornou-se denso com esses cruéis.

Esse plano astral inferior NÃO era preenchido com os Demônios criados por Deus, mas com os Demônios criados pela humanidade.
Entretanto, os governantes escuros disseram às pessoas ignorantes e vulneráveis que Deus criara esses Demônios que criariam grandes males a elas e a suas famílias se eles não obedecessem.
Visto que esses governantes escuros tornaram-se líderes de sua comunidade ou até de sua igreja, as pessoas começaram a acreditar que o poder sobre os outros era um bom modo de ser um líder.

O que está ocorrendo neste AGORA é que o pêndulo começou a pender da polaridade da escuridão para a polaridade da luz.
A parte difícil de uma realidade tridimensional polarizada é que ela pode permanecer na escuridão por um longo “tempo”.

A parte maravilhosa de uma realidade tridimensional polarizada é que ela no final retornará à Luz.
Um dos principais pontos de viragem começou em agosto de 1987 com a Convergência Harmônica.

A principal razão da Convergência Harmônica se tornar um ponto de viragem foi porque muitos humanos se reuniram para meditar pelo amor, paz e luz e eles criaram uma alteração na realidade tridimensional de consenso.

Essa força coletiva de formas-pensamento positivas e amorosas que foi criada pelos humanos ajudou a “virar a maré” da consciência de separação para a consciência de unidade.
Esse campo de energia coletiva também deu ignição à esperança nos corações da humanidade.

E também marcou o início do desaparecimento dos escuros.
Nós sabemos que as décadas desde o final dos anos 1980 até o seu AGORA pareceram eternas para aqueles que viviam pela propaganda “em quem você confia?”.

Nós dizemos a TODOS vocês, quem vocês deveriam confiar é em sua própria expressão dimensionalmente superior do EU.
Tal como vocês aprenderam a meditar pela unidade e paz, por favor, lembrem-se de meditar para UNIFICAR-SE com seu próprio EU dimensionalmente superior.

Seu eu superior os manterá ancorados nas dimensões superiores, como também lhes proporcionará uma frequência segura em que vocês podem relaxar.
Porque a ganância, escuridão, guerras e mentiras governaram seu mundo por tanto tempo, é fácil vocês ficarem impacientes.

Por favor, lembrem-se de que a impaciência é uma forma de medo que pode baixar sua consciência.
Porque vocês percebem as realidades que ressoam à frequência de seu estado de consciência, garantam manter sua consciência na quarta dimensão mais alta e na quinta dimensão.

Então, se vocês ficarem temporariamente desorientados nos medos e na escuridão do passado, seu próprio EU Superior os assistirá na permanência em constante contato com o amor incondicional e a luz multidimensional das dimensões superiores.

E mais importante: o que você percebe é o que você acredita.
Se você acreditar que seu mundo está cheio de medo, raiva e tristeza, é isso o que seu cérebro 3D procurará.
Seu cérebro 3D tem um acordo com seus pensamentos no qual seu cérebro acreditará no que seus pensamentos dizem a ele para acreditar.

Se vocês somente têm pensamentos de como a vida é difícil, seu cérebro 3D buscará por percepções que provam esses pensamentos.
Neste caso, seus pensamentos e percepções lhes provarão que o mundo é um lugar escuro e assustador.

Por outro lado, se vocês acreditam que a vida é boa e que todos os dias seu mundo está fazendo o seu melhor para criar uma realidade melhor, seu cérebro dirá às suas percepções para buscar provas de que o mundo é bom e está melhorando todos os dias.

Nós temos a esperança de que vocês agora possam entender melhor como VOCÊS são os criadores de sua realidade.
Tudo que vocês podem conceber existe, mas vocês somente perceberão se vocês acreditarem.
Além disso, se vocês acreditam que algo existe, seu cérebro tridimensional, ou sua mente multidimensional, os assistirá na experiência daquilo que vocês não podiam perceber antes de acreditar.

Por exemplo, quando seus pensamentos dizem “a vida é boa” ou “a vida é ruim”, seu cérebro 3D inicia uma busca para encontrar a prova de que seus pensamentos estão corretos.
Claro, às vezes a vida É boa e às vezes a vida É ruim.
Essas duas realidades existem simultaneamente nos milhões e trilhões de versões de realidade.

Vocês vivem numa loja enorme em que vocês podem “comprar” qualquer realidade.
Cada realidade ressoa a determinado estado de consciência.
Vocês descem e sobem pelo elevador dessa loja por alterar os estados de sua consciência.
Se vocês desejam “comprar” uma realidade pentadimensional, vocês precisam calibrar sua consciência à quinta dimensão.

Vocês se lembram de quando vocês eram UM com seu eu dimensionalmente superior e escolheram “comprar” a aventura de uma realidade tridimensional?
Vocês acreditavam que poderiam assistir Gaia, então vocês entraram nessa aventura.

Então, levou mais encarnações e/ou mais decepções do que vocês poderiam contar para realizar sua missão.
Felizmente, agora vocês estão se conectando com seu EU dimensionalmente superior pelo labirinto da vida eascensão além das ilusões da terceira dimensão.

Bênçãos, Queridos.
Nós estamos AGORA com vocês.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com