27 maio 2015

ARCTURIANOS – A JORNADA




Mensagem dos Arcturianos e da Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de maio de 2015



Queridos Arcturianos:
Vocês podem nos dizer o que está acontecendo?

Amados:
Nós respondemos para você e para todos os que lerem esta transmissão.
SIM, algo que ESTÁ acontecendo para TODOS VOCÊS.
Todos estão recebendo as frequências mais altas da energia que está entrando em e pelos seus corpos de uma maneira desconhecida de transmutação.

Vocês poderiam dizer que a cobertura protetora do campo de energia dimensionalmente inferior que foi colocada ao redor de seus corpos no nascimento está começando a desaparecer.
Ninguém sabe sobre essa cobertura protetora, pois é um componente natural da sua anatomia física.

Entretanto, sua anatomia está transmutando da frequência tridimensional física que vocês sempre conheceram para uma frequência ligeiramente mais alta que vocês podem chamar de etérea.
Entretanto, visto que vocês experimentam a maior parte do mundo em relação à sua percepção do mundo, vocês podem não perceber essa alteração porque o mundo está mudando junto com vocês.

Agora, é aqui que nosso termo “todos vocês” muda.
Nem todos vocês, significando a humanidade como um todo, terão esta mesma experiência.
Além disso, todos vocês NÃO terão essa experiência no mesmo AGORA.
Portanto, inicialmente nós falamos para os nossos voluntários que assumiram uma forma física para assistirGaia.

Vocês, nossos voluntários que usam corpos humanos constituídos dos mesmos elementos que o corpo planetáriode Gaia, assumiram essas formas porque se voluntariaram para viver em “coordenação ou sincronização de ritmo” (entrainment) com Gaia.
Quando vocês vivem em entrainment com o planeta, quando vocês transmutam os elementos de seu próprio corpo humano em uma frequência mais alta, vocês assistem Gaia na transmutação de Seu corpo planetário em uma frequência mais alta.

Simultaneamente, quando Gaia transmuta Seu planeta em uma frequência mais alta, vocês permanecem em alinhamento/entrainment com a frequência mais alta da Terra.
Portanto, quando vocês permitem que esses campos de energia mais alta transmutem seu corpo humano, vocês o fazem em parceira com Gaia.
Simultaneamente, quando o corpo de Gaia transmuta em uma frequência mais alta, vocês permanecem em alinhamento com essa alteração.

Tal como inicialmente seria lento fazer uma pedra mudar do local que ocupou por um longo “tempo”, é lento começar a dinâmica da recalibração da frequência central do seu corpo.
Nós dizemos “frequência central” porque essa alteração começa de dentro do núcleo de sua espinha e lentamente abre seu caminho para a periferia do seu corpo.

Muitos de vocês têm sentido sua Kundalini despertar dentro do núcleo de sua espinha já há um bom tempo.
Agora, essa sensação está começando a fluir para cima e para baixo em sua espinha, e vocês a estão sentindo em seu corpo inteiro.
Entretanto, seu cérebro tridimensional não está calibrado para receber essa informação.

Se vocês expandirem sua consciência para a consciência tetradimensional em onda Alfa, vocês sentirão uma sensação de formigamento em seu corpo, junto com um zumbido em seus ouvidos que parece mais alto todos os dias.
Esse som parece ser “zumbido” porque seu cérebro tridimensional não pode traduzir os sons dessa realidade dimensionalmente mais alta.

Por exemplo, vocês podem ouvir uma mensagem em 8.000 Hz, mas não haverá “tom” para ela.
Sua audição 3D provavelmente experimentará essa frequência como um zumbido.
Entretanto, muitas das crianças do seu AGORA nascem com a capacidade de calibrar sua atenção às frequências mais altas para que elas possam conscientemente percebê-las.

A maioria dos ouvidos das gerações mais velhas somente está calibrada para ouvir a frequência central dos sons de 500 Hz a 4.000 Hz.
Acima ou abaixo dessas frequências seu eu físico somente pode ouvir um zumbido das frequências mais altas e uma sensação em seu corpo inferior para as frequências mais baixas.
É igual para sua visão física.
Tal como seu vaso terreno apenas pode ouvir o central/meio alcance, ele somente pode perceber as visões centrais.

É o AGORA em que seu Eu Superior interno os está assistindo na recalibração de suas percepções por recalibrar sua consciência.
Todas as percepções são baseadas no seu estado de consciência.
Quando sua consciência ressoa às ondas Beta, vocês somente podem perceber o mundo físico tridimensional.

Quando sua consciência ressoa às ondas Alfa, vocês podem perceber a realidade tetradimensional, mas somente se vocês desativarem suas percepções tridimensionais (tal como fechar seus olhos).
Em todas as suas encarnações desde a queda de Atlântida, vocês têm sido ensinados a acreditar que somente suas percepções físicas 3D seriam reais.

Durante o auge de Atlântida e antes, a frequência de ressonância de Gaia era mais alta.
Portanto, os humanos podiam facilmente perceber a quarta dimensão enquanto acordados em sua vida diária.
Após a quase destruição de Gaia da queda da Lemúria e então da queda de Atlântida, a frequência da Terra desceu para a terceira dimensão.

De lá para frente, a maioria dos humanos somente podiam perceber a quarta dimensão enquanto seu corpo físico estava dormindo e durante a meditação.
A razão para esta mudança dessa percepção é porque a maneira em que a forma se anexar a uma dada realidade é alinhar a consciência com a frequência dessa realidade.
Por exemplo, há uma versão pentadimensional da Terra, mas vocês somente a percebem quando sua consciência está calibrada à quinta dimensão.

Entretanto, porque a consciência coletiva da Terra está subindo, mais de vocês estão começando a perceber essa Terra pentadimensional enquanto estão em meditação profunda.
Porque vocês estão usando um corpo tridimensional, vocês somente podem perceber a Terra pentadimensional enquanto sua consciência está calibrada à frequência da quinta dimensão.

Além disso, porque vocês têm o “hábito” e a “crença” de que “somente o mundo físico é real”, seu cérebro 3D interpreta suas experiências na Terra pentadimensional como “sua imaginação” ou um “sonho”.

Um dos componentes mais desafiadores de sua ascensão será ignorar os sinais de seu cérebro físico e prestar atenção aos sinais de sua mente multidimensional.
A dificuldade é que vocês não podem ver a mente multidimensional porque as frequências mais baixas não podem perceber as frequências mais altas.

Claro, vocês também não podem ver seu cérebro físico porque ele está enclausurado no seu crânio.
Entretanto, visto que seu “cérebro físico” faz parte da realidade de consenso, todos sabem que têm um cérebro e que eles imediatamente morreriam sem ele.
Então, todos acreditam que têm um cérebro físico embora não possam vê-lo.

Por outro lado, NÃO faz parte da realidade de consenso tridimensional que todos têm uma mente multidimensional.
Mas, visto que as dimensões mais altas podem perceber a mesma frequência ou as frequências mais baixas, vocês PODEM perceber sua mente multidimensional através de suas percepções pentadimensionais.

Seu eu pentadimensional poderia também olhar pelo seu crânio 3D para enxergar seu cérebro.
Na verdade, seu eu pentadimensional pode facilmente perceber seu eu 3D inteiro, mas seu eu físico não pode perceber seu eu pentadimensional.

Mas, se vocês têm um sonho ou meditação dimensionalmente superior, sua consciência expandirá para a quinta dimensão e vocês serão capazes de perceber seu Corpo de Luz pentadimensional.
Felizmente, sua consciência se expande além de seu corpo físico quando vocês dormem ou quando estão em meditação profunda.

A vantagem da meditação é que vocês podem documentar o que ocorreu durante ou logo após vocês retornarem à sua consciência tridimensional.
Portanto, mesmo que vocês provavelmente esquecerão o que aconteceu enquanto nos estados mais altos de sua meditação, vocês terão a “prova” de que experimentaram.

Claro que vocês podem documentar seus sonhos, o que é muito útil.
Entretanto, vocês têm que acordar logo após o sonho ou provavelmente vocês o esquecerão enquanto seu cérebro se focaliza no mundo físico.

Durante todo o seu “tempo” vocês têm muitos “médiuns” que podem perceber os mundos superiores.
Infelizmente, pela maior parte do “tempo” entre a queda de Atlântida e seu atual AGORA, a realidade de consenso não acreditava que essas pessoas eram legítimas.

Os humanos que conscientemente podiam experimentar as dimensões superiores normalmente eram rotulados com nomes depreciativos e frequentemente eram punidos ou mortos.
As forças escuras da humanidade que governaram por muitos anos após a queda de Atlântida, somente podiam perceber a terceira dimensão porque a consciência deles estava baixa demais.

Consequentemente, se alguém podia perceber o que os escuros NÃO podiam perceber, a autoridade dessa pessoa seria questionada.
Pior ainda, os escuros normalmente proclamavam que as energias “mediúnicas” eram do demônio.
O que é interessante por que o “demônio” é o próprio ser que os escuros podem ver e normalmente venerar.

Os humanos escuros louvavam os seres do plano astral dimensionalmente inferior porque esses seres ressoavam à uma dimensão ligeiramente superior do que a deles.
Esses seres do astral inferior podiam facilmente perceber os escuros tridimensionais e procuravam juntar as forças com eles.

Assim que esses humanos obscuros autorizaram que esses seres do astral mais baixo entrassem em sua consciência, eles ganharam o obscuro poder sobre os outros.
E em conjunto com os seres do astral mais baixo, esses humanos sombrios podiam queimar objetos físicos com sua mente, fazer mudanças no mundo físico e até entrar na mente de outras mentes de outros humanos que veneravam o poder sobre os outros.

Esses seres astrais “mortos-vivos” podiam entrar nos corpos e/ou na consciência dos humanos que os percebiam e permitiam que sua atenção se fundisse com o campo de energias do plano astral inferior.
Esses seres escuros astrais podiam mudar as formas, o que impressionava imensamente os humanos escuros e lhes davam a informação sobre o mundo físico.

Os humanos do lado escuro veneravam esses seres do astral inferior porque eles se impressionavam com o seupoder sobre os outros.
Os humanos escuros queriam ter poder sobre as outras pessoas, então permitiam que os seres do astral inferior obtivessem poder sobre eles.

Os escuros não percebiam que os seres do astral inferior apenas eram pacotes de energia que primeiro eram desenvolvidos na terceira dimensão.
Eles não sabiam que se ninguém alimentasse esse pacote de energia escura, o pacote morreria.
Eles somente sabiam que quando eles veneravam essas entidades escuras eles poderiam obter certa quantidade de controle sobre seu mundo tridimensional.

Quando esses humanos do “poder sobre os outros” morriam, eles entravam no coletivo de TODOS os seres escuros e cruéis do astral inferior que ressoavam à frequência mais baixa da aura de Gaia.
Ao longo de muitos éons de crueldade, guerra, tortura e sofrimento, o campo astral inferior de Gaia tornou-se denso com esses cruéis.

Esse plano astral inferior NÃO era preenchido com os Demônios criados por Deus, mas com os Demônios criados pela humanidade.
Entretanto, os governantes escuros disseram às pessoas ignorantes e vulneráveis que Deus criara esses Demônios que criariam grandes males a elas e a suas famílias se eles não obedecessem.
Visto que esses governantes escuros tornaram-se líderes de sua comunidade ou até de sua igreja, as pessoas começaram a acreditar que o poder sobre os outros era um bom modo de ser um líder.

O que está ocorrendo neste AGORA é que o pêndulo começou a pender da polaridade da escuridão para a polaridade da luz.
A parte difícil de uma realidade tridimensional polarizada é que ela pode permanecer na escuridão por um longo “tempo”.

A parte maravilhosa de uma realidade tridimensional polarizada é que ela no final retornará à Luz.
Um dos principais pontos de viragem começou em agosto de 1987 com a Convergência Harmônica.

A principal razão da Convergência Harmônica se tornar um ponto de viragem foi porque muitos humanos se reuniram para meditar pelo amor, paz e luz e eles criaram uma alteração na realidade tridimensional de consenso.

Essa força coletiva de formas-pensamento positivas e amorosas que foi criada pelos humanos ajudou a “virar a maré” da consciência de separação para a consciência de unidade.
Esse campo de energia coletiva também deu ignição à esperança nos corações da humanidade.

E também marcou o início do desaparecimento dos escuros.
Nós sabemos que as décadas desde o final dos anos 1980 até o seu AGORA pareceram eternas para aqueles que viviam pela propaganda “em quem você confia?”.

Nós dizemos a TODOS vocês, quem vocês deveriam confiar é em sua própria expressão dimensionalmente superior do EU.
Tal como vocês aprenderam a meditar pela unidade e paz, por favor, lembrem-se de meditar para UNIFICAR-SE com seu próprio EU dimensionalmente superior.

Seu eu superior os manterá ancorados nas dimensões superiores, como também lhes proporcionará uma frequência segura em que vocês podem relaxar.
Porque a ganância, escuridão, guerras e mentiras governaram seu mundo por tanto tempo, é fácil vocês ficarem impacientes.

Por favor, lembrem-se de que a impaciência é uma forma de medo que pode baixar sua consciência.
Porque vocês percebem as realidades que ressoam à frequência de seu estado de consciência, garantam manter sua consciência na quarta dimensão mais alta e na quinta dimensão.

Então, se vocês ficarem temporariamente desorientados nos medos e na escuridão do passado, seu próprio EU Superior os assistirá na permanência em constante contato com o amor incondicional e a luz multidimensional das dimensões superiores.

E mais importante: o que você percebe é o que você acredita.
Se você acreditar que seu mundo está cheio de medo, raiva e tristeza, é isso o que seu cérebro 3D procurará.
Seu cérebro 3D tem um acordo com seus pensamentos no qual seu cérebro acreditará no que seus pensamentos dizem a ele para acreditar.

Se vocês somente têm pensamentos de como a vida é difícil, seu cérebro 3D buscará por percepções que provam esses pensamentos.
Neste caso, seus pensamentos e percepções lhes provarão que o mundo é um lugar escuro e assustador.

Por outro lado, se vocês acreditam que a vida é boa e que todos os dias seu mundo está fazendo o seu melhor para criar uma realidade melhor, seu cérebro dirá às suas percepções para buscar provas de que o mundo é bom e está melhorando todos os dias.

Nós temos a esperança de que vocês agora possam entender melhor como VOCÊS são os criadores de sua realidade.
Tudo que vocês podem conceber existe, mas vocês somente perceberão se vocês acreditarem.
Além disso, se vocês acreditam que algo existe, seu cérebro tridimensional, ou sua mente multidimensional, os assistirá na experiência daquilo que vocês não podiam perceber antes de acreditar.

Por exemplo, quando seus pensamentos dizem “a vida é boa” ou “a vida é ruim”, seu cérebro 3D inicia uma busca para encontrar a prova de que seus pensamentos estão corretos.
Claro, às vezes a vida É boa e às vezes a vida É ruim.
Essas duas realidades existem simultaneamente nos milhões e trilhões de versões de realidade.

Vocês vivem numa loja enorme em que vocês podem “comprar” qualquer realidade.
Cada realidade ressoa a determinado estado de consciência.
Vocês descem e sobem pelo elevador dessa loja por alterar os estados de sua consciência.
Se vocês desejam “comprar” uma realidade pentadimensional, vocês precisam calibrar sua consciência à quinta dimensão.

Vocês se lembram de quando vocês eram UM com seu eu dimensionalmente superior e escolheram “comprar” a aventura de uma realidade tridimensional?
Vocês acreditavam que poderiam assistir Gaia, então vocês entraram nessa aventura.

Então, levou mais encarnações e/ou mais decepções do que vocês poderiam contar para realizar sua missão.
Felizmente, agora vocês estão se conectando com seu EU dimensionalmente superior pelo labirinto da vida eascensão além das ilusões da terceira dimensão.

Bênçãos, Queridos.
Nós estamos AGORA com vocês.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MARIA – RECONHECENDO SEU COMPROMISSO




Mensagem da Amada Maria
Canalizado por Elsa Farrus
Em 27 de maio de 2015



Amado ser de luz, estamos em plena transformação em Gaia.
A alimentação energética de amanhã abre novas portas de luz para a sabedoria ancestral, para Gaia e para seu ser interno.

Um novo sistema de redes energéticas de luz se conecta com sua glândula pineal, abrindo memórias holográficas mais extensas do universo, mas, principalmente, de como se completar nele sem perder seu corpo físico.

Ajudará vocês a redirigir a energia e a definição de seus pensamentos e a concretizar a fonte de energia pessoal que tanto abre o coração a cada passo.

Amados seres de luz, na realidade vocês são seres conscientes multidimensionais, isso já sabem, mas para muitos de vocês os véus retiram isso, por não estarem ancorados no presente.
Para que a realidade flua e os próximos passos se abram seu estado físico deve ser harmônico: nutrição, meditação, respiração, padrões de sono, saúde, etc., relações e lugares de residência.
Se alguma dessas coisas está falhando,vocês não estão em sua matriz, não estão em sua vida presente.

Outra coisa são as alterações de sono, quando vocês recebem nossas mensagens no amanhecer, mas nos referimos à insônia, não faz parte da vida presente, ao contrário, as horas de descanso são mais necessárias agora do que nunca para remodelar seu corpo físico mais denso e seu campo eletromagnético.

Os dois caminharão unidos.

Vocês estão no processo mais ativo de ascensão de agora a dois anos, com esse alinhamento planetário de amanhã, dia 28, mudanças físicas de integração se estruturam.

As grades de luz que poderão reincorporar à sua glândula pineal e ao chakra causal abrem novos campos de consolidação como seres elétricos e eletromagnéticos, que em sua vida real os ajudará a tomar consciência das coisas com mais agilidade e a reconhecer melhor vocês mesmos.

Amados, do sol de Alcyon nas próximas horas serão enviadas várias emissões de luz que vocês receberão como atividade solar, que ajudarão a cicatrizar processos antigos de autogerenciamento e de separação de vocês mesmos, por isso nas próximas horas sentirão seus sentimentos e emoções removidos, positivamente, se sentirem agitação ou raiva talvez seja porque estão saturados de atividades – parem, parem, parem... A raiva é o seu gatilho do cansaço, não é raiva real, é esgotamento de seu ser físico perante tantas transformações.

Todos são, incluindo nós, aqueles que vocês chamam de mestres ascendidos, seres em eterno movimento, em constante crescimento e aprendizagem, e tudo isso nutre a todos nós, estamos todos unidos em uma rede infinita de luz, e suas decisões nos vibram, assim como nossas vibrações nutrem vocês.

Tudo é som e vibração, alegria ou ruído interior, nas próximas horas cada um escolhe em que plano de consciência se compromete a vibrar, e sim, vêm mais e mais saltos de consciência, como vocês chamam, mas que na realidade são compromissos de amor com vocês mesmos e com o sistema planetário e com o universo.

Compromissos de entrega do seu ser físico ao seu ser de luz, que tanto lhes permite acolher a consciência nesta transformação de Gaia sem desencarnar. Esse trânsito maravilhoso que estão experimentando é um desafio universal, é um grande precedente para todos os seres vivos em todos os planos de consciência, pois isso nos permitirá viver em unidade com mais milhares de seres e sem mais energia do que a do coração unificado.

Há tempo, tudo está bem, há tempo porque o tempo não existe, não olhem como estão os demais, sintam a luz em seu interior, com as injeções solares novas milhares vão despertar, então não olhem para trás, não comparem, não julguem, permitam cada ser receber seu despertar em seu momento concreto, permitam cada ser “ser” por ele mesmo.

Sintam, amem, vibrem em alegria e soltem tudo aquilo que os engana, que os afasta e os destrói, não importa o local ou como é harmônico e era parte do processo, mas soltem.

São dias de revoluções hormonais e físicas, não temam, não se afastem de seus corpos, equilibrem (me falam de análise, transtornos de saúde, ambiente, etc.), podem aparecer e desaparecer em horas, então descansem e permitam que aconteçam de maneira natural as mudanças oportunas em seu corpo e deixem que se regulem, atendendo física e energeticamente, mas isso sim, não aceitem esses processos como crônicos, pois são limpezas pontuais e reversíveis.
Amados irmãos, nós os acompanhamos nesta transformação de Gaia e em tudo que acontece, é o princípio de uma viagem longa e sagrada.
Um abraço, ser de luz, para você e seus irmãos.
De Alcyon,
Amada Maria

Fonte:   http://blogsintese.blogspot.com.br/

CONCENTREM-SE EM SEUS PENSAMENTOS




ARCANJO ZADKIEL 
Canalizado por Linda Robinson
junho 2015


Saudações, Amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Estou acompanhado por uma Hoste do Reino Angélico e do Feminino Divino, e estamos lhes trazendo uma Mensagem de Luz. Hoje, gostaríamos de examinar a concentração em seus pensamentos.

Nos tempos atuais de energia vibracional mais elevada, é importante concentrar-se em seus pensamentos. Muito da nova energia está atingindo o planeta, e isso traz a oportunidade para que vocês manifestem os seus desejos de modo muito mais rápido. Também lhes oferece a oportunidade de ascender para níveis mais elevados da consciência.


Concentrar-se em seus pensamentos pode-se comparar à seleção de um canal de televisão. Se vocês sintonizarem os seus pensamentos com uma frequência de situações mundanas diárias, então isso é o que preencherá a sua consciência. Essa é a vibração que vocês vão enviar, e isso é o que vocês atrairão.

Quanto mais forte for a sua concentração nesses tipos de situações, mais dessas situações vocês vão atrair. É a Lei Universal da Atração em que semelhante atrai semelhante.

Todavia, se selecionarem uma frequência que os motive e inspire, e sintonizarem os seus pensamentos com ela, a sua consciência será preenchida com essa determinada frequência. Sua atenção e sua consciência serão concentradas em pensamentos de motivação e inspiração.

Se desejarem ter mais paz e harmonia em sua vida, vocês podem começar pensando na paz e na harmonia. Imaginem situações pacíficas em sua vida e, em seguida, sintam as vibrações pacíficas dessas situações. Quanto mais visualizarem essas situações e sentirem suas vibrações, mais elas se manifestarão na vida cotidiana, porque os seus pensamentos e sentimentos criam a realidade.

Se desejarem estar em comunicação mais próxima conosco, dos Reinos de Luz, pensem em nós e sintam a nossa presença amorosa. Ficamos muito satisfeitos quando vocês querem se comunicar conosco.

Os véus entre os reinos estão diluindo-se, e a comunicação é muito mais fácil. É simplesmente uma questão de ajustar a sua frequência para estar mais perto da nossa. Conforme vocês elevam a sua frequência, podemos ajustar um pouco a nossa de modo que a comunicação seja possível.

Manter a sua frequência em um nível mais elevado durante a rotina diária fará com que a comunicação conosco seja muito mais fácil, porque uma vibração ou frequência elevada será o seu padrão definido. Vocês serão capazes de entrar em sintonia conosco mais facilmente. Vocês podem até sentir-nos ao seu redor, ao longo do dia.

Para estabelecer a sua frequência em um nível mais elevado, comecem com a intenção para que isso ocorra. Quando vocês querem estabelecer um novo padrão, o primeiro passo é definir claramente uma intenção. Em seguida, comecem a visualizar qual seria a aparência do seu objetivo intencionado. Criem um quadro mental. Façam-no para o bem mais elevado de todos, porque isso conduzirá uma vibração mais elevada.

Então, concentrem-se naquilo com que o resultado pretendido seria parecido. Um resultado de elevada vibração inclui o amor, a alegria, a paz e a felicidade, assim como o bem maior para todos.

Uma vez estabelecido o resultado intencionado, concentrem os seus pensamentos e sentimentos nele.

Pensamentos aleatórios trarão resultados aleatórios. Os pensamentos concentrados são muito mais fortes e são mais propensos a trazerem os resultados desejados. Os pensamentos extremamente concentrados podem ter um efeito semelhante a um laser em manifestar o seu objetivo ou resultado desejado.

Se começarem a constatar que os seus pensamentos estão vagueando em um padrão aleatório, simplesmente os redirecionem de volta ao resultado que vocês desejam. Quanto mais praticarem isso, mais fácil será manter os seus pensamentos concentrados naquilo que vocês querem.

Quanto mais elevada for a frequência do resultado desejado, mais elevada precisa ser a frequência dos seus pensamentos. Se estiverem desejando paz e harmonia em uma situação, deixem de lado os pensamentos de julgamento ou raiva referentes a algo ou a alguém. Concentrem-se em ver o mais elevado e o melhor em todos e em tudo para manter os seus pensamentos em uma frequência elevada.

Quando concentram os seus pensamentos e sentimentos em situações e coisas de uma frequência vibracional mais elevada, então isso é o que vocês vão atrair para si. Estabeleçam a sua intenção para o bem maior, enquanto vocês se concentram em seus desejos.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão concentrando os seus pensamentos nos resultados para o bem mais elevado. Estamos com vocês à medida que vocês trazem amor, paz, harmonia e alegria para o seu Ser.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel, o Feminino Divino e o Reino Angélico

… e os envolvemos em amor

E assim é.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/arcanjo-zadkiel-concentrem-se-em-seus.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com. Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson,http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.
Grata Ivete!

Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

PONTO FENG FU




A medicina tradicional chinesa descobriu um ponto do nosso corpo que quando é estimulado promove um bem estar geral.

Este ponto chamado de Feng Fu, é um ponto de pressão que se situa atrás da cabeça, na base do crânio, na parte superior do pescoço.


Ponto Feng Fu

De acordo com a medicina tradicional chinesa o Método do Ponto Feng Fu não trata os problemas do organismo. Na verdade, este método, faz com que o corpo volte ao seu equilíbrio fisiológico natural – fornecendo um forte impulso de vida rejuvenescendo todo o corpo.

Aplicação de gelo no ponto Feng Fu

Técnica da aplicação de um cubo de gelo no ponto Feng Fu:

Escolha uma posição confortável de barriga para baixo.
Aplique um cubo de gelo, uma ou duas vezes por dia, durante 20 minutos.

Se lhe for mais conveniente, pode usar um pano ou um saquinho de plástico para envolver o cubo de gelo.

Ao fim de 30 segundos começará a sentir um leve calor neste ponto.

Nos primeiros dias há a possibilidade de uma leve sensação de euforia devido à libertação de endorfinas.

Ponto Feng Fu - Alterações que poderá sentir ao aplicar este método:

– Diminuição de dores de cabeça, dores de dentes e de articulações;

– Ajuda a regular problemas de tensão arterial (hipotensão e hipertensão);

– Melhoras no sistema digestivo;

– Melhoras do seu sono e humor;

– Alívio de infecções gastro-intestinais e doenças sexualmente transmissíveis;

– Alívio de perturbações neurológicas e distúrbios psico-emocionais: fadiga crónica, stress, depressões, insónias, etc;

– Inibição de alterações degenerativas da coluna vertebral;

– Melhoras de problemas respiratórios;

– Ajuda a inibir problemas ligados ao sistema cardiovascular;

– Eliminação de constipações frequentes;

– Estabilização de distúrbios provocados pela tiróide;

– Alívio de ataques de asma;

– Redução da celulite;

– Melhoras de problemas do trato gastro-intestinal;

– Melhoras de desordens ligadas à obesidade e à má-nutrição;

– Alivio de desordens ligadas à frigidez, impotência e infertilidade;

– Melhoras de problemas menstruais.

CONTRA INDICAÇÕES:

- grávidas

- pessoas que sofrem de epilepsia e/ou esquizofrenia

- pessoas com marcapasso


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

COMO OS IRMÃOS EXTRATERRESTRES SE APROXIMARÃO DA HUMANIDADE?




Os Elohim 
através de Vinícius Francis 
27.05.2015


Pergunta: Há uma expectativa enorme acerca da aproximação dos extraterrestres e de um contato direto dos mesmos com a humanidade. E existe uma grande expectativa das pessoas com relação a isso. Eu gostaria que vocês falassem a respeito de como se dará esse contato, se de fato ele realmente ocorrer conforme anunciado em tantos blogs e mensagens.

Elohim: Perfeitas são as obras do Criador e sublime é o seu fluir no Universo. Cada forma de vida é uma expressão única e rica do poder da fonte, que traduz a sua essência em incontáveis formas. Em todo canto do Universo há vida. Para cada situação e condição da realidade do Universo Ele expandiu sua energia a fim de criar em todos os lugares uma forma de vida. Porque, sendo Ele a própria vida sua satisfação está em manifestar-se. E a vida o faz de formas incríveis, imprevisíveis e apreciáveis.


A vida não tem uma forma única de se expressar, nem condições determinadas num ambiente para que possa traduzir a sua essência. Ela não precisa de meios para se manifestar, pois o seu sopro vital não somente carrega consigo o dom da existência como cria todas as condições para que ele “seja” de forma perfeita. O Criador é doador de vida, bem como de todos os meios para que ela se manifeste.

Mesmo onde vossas mentes analisariam como sendo inóspito à vida, ali, naquele lugar em que aparentemente ela não poderia se expressar, estejam certos, ela o faz.

A vida encontra todos os meios. Em todos os lugares do cosmos a vida existe e não há um só lugar em que ela não desejou se manifestar. A forma é que muda, a consciência e a condição da expressão da vida é que mudam. E dentro desse tapete vivo, cujas centelhas são incontáveis, mas levando, cada uma, a sua própria expressão, única, individual, ímpar, todos vocês estão neste momento.

E queremos que saibam disso antes que respondamos à pergunta. Em tudo o que podem ver existe vida. Porque sendo tudo arquitetado perfeitamente por ela mesma, seria contraditório se porventura ela não quisesse se manifestar, seja em que local fosse.

E falando dentro de vossa linguagem, vocês estão cercados de “irmãos”, por todos os lados. Seja ao vosso lado, compartilhando convosco a expressão densa e sólida da essência não física em diversas formas ou em outros contextos de realidades. Umas não são físicas, outras são e interagem com vosso orbe na mesma faixa de existência, no que vocês chamam e mundos paralelos.

Isso achamos formidável, a vida não somente se expressou em todo local do Universo de forma rica e extremamente criativa, como também se encarregou de se expressar numa mesma faixa de existência várias vezes.

Numa única realidade existem várias dimensões. E todas habitam no mesmo Universo, próximas, mas não se tocam. E cada uma vive conforme a sua realidade, sem interferir no processo uma da outra, pelo menos não de forma direta. E o Criador que traduz a si mesmo de maneira esplêndida e rica vos colocou num cenário cósmico onde nem por um só instante estão sós.

Existem muitas formas de vida que habitam junto convosco nesse mundo e, como dissemos, esses que compartilham a mesma linha de existência onde a Terra se encontra são físicos e não físicos também. E todos estão aí, convosco, nesse exato momento. Mas vocês não podem ver, porque não estão na mesma faixa, mas eles estão aí. E dizemos tudo isso para que reflitam sobre a pergunta e o assunto levantado nela.

Se realmente refletissem com base no que estamos conversando com vocês jamais perguntariam: Quando “eles” se aproximarão de nós? E para isso dizemos: Eles sempre estiveram aí.

Nunca, em momento nenhum, houve uma separação. Seria como se vocês questionassem a respeito de vosso vizinho, que mora ao vosso lado, de quem talvez desejem se aproximar. Ele está bem perto, certo? Ele sempre está ali. E se desejam se relacionar com ele, por que não iniciam uma aproximação? O universo é como um bairro, vocês estão em suas casas e os que vocês chamam de “irmãos” estão nas deles.

E não estão longe de vocês, eles estão aí, e sempre estiveram aí, o tempo todo.

A pergunta vossa é: Quando eles se aproximarão e contatarão conosco? 

E nós respondemos com outra pergunta: O que é isto que está acontecendo aqui? Acaso não somos energias não físicas, chamadas por vocês de extraterrestres, que neste momento estão fluindo através de um canal receptor? Não seria um contato alienígena, dentro de vossa linguagem, o que ocorre agora? Essa conversa é fruto de uma aproximação, de um contato, de energias oriundas de outras dimensões.

E nos perguntam quando nos aproximaremos e nos apresentaremos a vocês formalmente? Amados, estamos fazendo isso há milênios, no entanto, muitos de vocês ainda não se deram conta. Mas vamos explicar, dando um exemplo, o porquê a ficha não quer cair na mente de muitos humanos acerca do assunto:

Suponhamos que vocês queiram se relacionar com um pássaro. E quando vocês desejam fazer isso, não esperam que ele aja como vocês, ou seja, não esperam que ele fale a vossa língua, que ele se comporte como vocês e converse convosco assim como outro ser humano o faria. Porque compreendem que as realidade são distintas. 

Embora possam interagir, a consciência de cada um é polarizada numa determinada frequência. E sabendo disso, não esperam que o pássaro se comporte como um humano. Antes, interagem com ele na expectativa de que o mesmo agirá como pássaro e se conformam com isso. E mais, em momento nenhum vocês esperam dele algo mais, em momento nenhum a interação deixa de ocorrer por conta dessa diferença de natureza entre os envolvidos, não é mesmo?

Estranho seria se vocês esperassem um pássaro se aproximar e interagir convosco da mesma forma que vocês o fazem com outros humanos. Estranho seria vocês insistirem ao pássaro para que se apresente e que se relacione convosco como um ser humano. E seria estranho porque vocês estão conscientes de que ele é um pássaro e que deve se comportar como tal.

No entanto, transferindo isso para o assunto da pergunta, vocês esperam que os “de fora” se comportem exatamente como vocês e sigam a vossa linha de consciência. Por que não agem com eles da mesma forma que agiriam com um pássaro, no sentido de compreender as diferenças de consciências? Por que não tentam se relacionar com vossos “irmãos de fora” conscientes de que eles não são humanos como vocês?

Visto que não agem e não se comportam como vocês. São de realidades diferentes. E o primeiro passo para uma relação promissora é o respeito. Respeitando as condições de consciência de cada um a relação poderá fluir. Tentem forçar e nada ocorrerá.

O contato, conforme os limites e diferenças entre as consciências e seu expressar, já tem ocorrido desde sempre. Não somos físicos como vocês, provavelmente não sentaremos em mesas com vocês na Terra e tomaremos refeições convosco. No entanto, da maneira possível e dentro do fluir cósmico da essência de todos nós que não somos físicos prometemos que interagiremos com vocês.

O que faz com que Vinícius interaja natural e livremente conosco é justamente ele não esperar que nos comportemos como ele, é justamente o fato de ele compreender que a maneira pela qual nos aproximamos é única e conforme o possível dentro do que explicamos aqui a vocês. E ele não nos sente separados e distantes apenas porque não podemos ser com ele o que outro ser humano poderia. Contudo, a interação existe, ela é possível. O contato existe, ele é possível. A aproximação existe, ela é possível.

Por isso, se desejam se aproximar dos que “são de fora”, tentem fazer isso reconhecendo que eles são de outra natureza e procurem o caminho de melhor fluxo para que a troca possa ocorrer. Procurem o meio através do qual esse contato possa acontecer de forma harmônica, respeitando a natureza de ambos os lados.

Há uma descrença no anseio de enxergar as naves e tocá-las com as mãos. Porque há uma tendência humana (na desconexão com a fonte) de necessitar ver para crer. E a lei opera justamente no oposto disso.

Isso é divino. E se o homem de vosso tempo estivesse aberto a essa compreensão e visão de contato extraterreno já teríamos nos aproximado há muito mais tempo de um número muito maior de pessoas.

A questão é que a maioria espera que ajamos como ela age. A maioria espera ver lá fora a mesma coisa que vê na Terra e afirmamos: Vocês não verão. Porque a realidade de outros mundos e consciências não é a mesma da vossa. No entanto, frisamos, nenhuma diferença, seja de qual tipo for, pode impedir a aproximação e o contato, absolutamente nenhuma. 

Pedimos somente que façam isso da forma que for possível a cada consciência, no tocante à interação convosco. E se estiverem abertos nos aproximaremos, se estiverem abertos e compreenderem como nosso contato pode se realizar de forma fácil e fluente falaremos com vocês com uma fluência tão grande que chegarão a pensar que dividimos o mesmo orbe. E nessa troca vos daremos muito mais de quem somos e vocês nos darão muito mais de quem vocês são.

E quanto mais rica for essa troca mais benéfica será para o vosso mundo. Sim, podemos vos dar soluções para muitos dos problemas que sofrem e de fato, é isso o que fazemos há anos através dos canais (canalizadores). Abriremos-vos horizontes de um novo mundo e com nossa orientação vocês poderão construir uma Terra com tudo o que desejam ver sobre ela.

Sabemos que é isso que muitos esperam dos que estão lá fora e que são mais expandidos em consciência do que vocês, atualmente. Muitos querem que nos aproximemos para ajudar a transformar o vosso mundo. Porém, não queremos que nos enxerguem como a solução e sim como um canal para ela. A solução está em trilhar o caminho que ensinamos a vocês, porque não podemos criar em vosso lugar. Somente com vocês, o que é diferente. 

No entanto, essa maioria que pede isso, que anseia por isso, ainda não abriu os olhos para ver que já chegamos, que já estamos convosco e que grandes legiões fraternas (como vocês nomeiam) já desceram suas naves, já se fazem presentes e têm em seu poder muitos dos recursos que os humanos (principalmente os ansiosos) desejam ver se manifestar. E, praticamente, todas as respostas que vocês vivem procurando e projetos para a resolução dos infortúnios que atravessam atualmente no globo.

E tudo o que falta agora é que abram os olhos para ver e que como no exemplo do pássaro compreendam a nossa forma de interação, que a respeitem para que então ela possa fluir e fluir até que enfim, não haja mais separações entre o que é físico e o que não é físico. 

Pois dizemos, se aceitarem que no momento temos uma forma específica, que não é bem a que esperam, de nos comunicar com vocês, se abrirão e se tornarão positivos e cada vez mais puros e permissivos até que chegue um momento em que nosso alinhamento romperá todos os limites das realidades e consciências para que nossa interação seja, de fato, como sonham. É uma promessa.

No entanto, querem as soluções para os problemas do mundo?
Sim, nós temos, vocês pediram e nós estamos aqui para vos dar todas elas.

E pedimos que venham, que venham em nossa direção para que possam contemplá-las e possuí-las. Nós já estamos aqui, abram os olhos de vossa alma para nos enxergar. Querem fazer parte da nossa sociedade justa onde todos têm direito a tudo? Então venham!

Abram-se a isso, sejam positivos, sejam felizes, larguem as desculpas, larguem as resistências e vivam em conformidade com a essência plena e feliz de vosso Eu interior. E fazendo isso ingressarão em nossa sociedade. Farão parte dela e receberão todos os benefícios que existem aqui para vocês, que já existem aqui para todos vocês.

Mas para isso precisam se alinhar e dizemos assertivamente: Não há outro caminho. Nós (do não físico) já chegamos, não viremos ainda, já estamos aqui. E agora batemos à porta. Não fiquem simplesmente olhando para o céu aguardando uma frota de naves, cujo bailar vos impactará os olhos físicos, antes, fechem os olhos físicos, abram os olhos de vossa alma e verão que já estamos com vocês e assim, conforme a permissão e abertura, nos manifestaremos. 

E mais, além de abrir os olhos, abram vossa vibração para o Bem e entendam que o mundo justo e feliz já existe e já chegou para aqueles que o receberam. Não feriremos as leis, por isso vos convidamos e desejamos que aceitem o nosso convite.

Simplesmente se abram e viverão agora o que tanto anseiam e ao fazerem assim descobrirão que o novo mundo onde não há os flagelos da ignorância já existe, mas será real somente para os que aceitarem o convite de serem felizes e de vibrar positivamente. Porque é na positividade que estamos e que toda a sociedade não física repleta das ricas soluções, se encontra.

Então, venham para cá e assim verão que nós já estamos convosco.

Haja Luz!
Vivendo na Excelência e Cartas de uma Deusa - Leis da Prosperidade é o novo trabalho disponível no blog. São dois materiais num único guia repleto de conhecimentos e práticas sobre magia branca, abordando os princípios cósmicos das Leis Universais, pincelados pela Sabedoria de Athena que nos traz preciosas e importantes leis sobre como opera a Abundância e Prosperidade de Deus em nossa vida e como podemos fluir nessa onda Dourada de sucesso e provisão. Clique aqui para mais informações.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/os-elohim-como-os-irmaos.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!



Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/