31 maio 2015

ARCTURIANOS – ASSISTÊNCIA RODOVIÁRIA




Mensagem dos Arcturianos e da Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de maio de 2015



VOCÊ é o criador de sua vida, mas você também é o editor.
Além disso, há muitas versões e frequências do seu EU que podem ou não estar em alinhamento.

Quando todas as frequências do seu EU estão em alinhamento, você tem um fluxo livre pelo qual você pode experimentar seu EU Multidimensional de sua expressão do EU mais baixa até suas expressões mais altas.

Sempre que você experimenta um salto de oitava em sua consciência, todas as versões do seu EU que não estão preparadas para essa expansão sairão do alinhamento com a soma total do seu EU.

Essa falta de alinhamento normalmente criará uma iniciação, uma doença, um acidente, uma questão na vida porque os elementos do seu EU que não podem acompanhar o salto de frequência da maioria de suas expressões “chamarão sua atenção”.

Esse desalinhamento precisará de sua atenção porque uma parte de você está sendo “deixada para trás”.
Portanto, pode parecer que você está dirigindo um carro com o pneu furado.

Você ainda está avançado, mas você sabe que se não resolver seu “pneu furado” você pode arriscar outras partes do “carro” também.
Portanto, você precisa parar seu carro no acostamento e trocar ou consertar o pneu.

Se você não puder trocar o pneu sozinho, então você precisará chamar alguém para assisti-lo.
De qualquer modo, o pneu precisa ser trocado porque seu carro não pode mais rodar com esse pneu.

É natural para os nossos voluntários “estarem ocupados demais” para “verificar os pneus”.
Portanto, eles precisam parar totalmente para prestar atenção à parte do eu que os está chateando para ser assistida.
Assim que seu corpo torna difícil demais para vocês “continuarem”, vocês precisam parar, olhar e ouvir ao seu EU.

Vocês sabem que estão avançando para uma frequência mais alta de realidade.
Vocês também sabem que assumiram um corpo durante este AGORA para assistir Gaia que também está mudando para uma frequência mais alta de realidade.

Vocês também se lembram de que, já que essa frequência antiga está acabando, vocês precisam fazer TODAS as suas malas.
Não haverá outra encarnação nessa frequência em que vocês podem arrumar todas as bagunças que fizeram nesta vida.

Além disso, vocês vieram para limpar/transmutar o resíduo de frequências baixas que foi deixado principalmente pelos humanos.
Talvez, alguns desses “humanos” fossem draconianos usando uma forma humana, mas todos os membros da humanidade são descendentes galácticos usando uma forma humana.

Portanto, a poluição, as formas-pensamento negativas, destruição e distorções que Gaia tem sofrido foram criadas e deixadas para trás por alguma forma de ser que estava usando vaso terreno.

Os animais e vegetais viviam em unidade com Gaia e NÃO deixaram pegadas negativas.
Portanto, são os resíduos psíquicos e físicos deixados pela humanidade que causam um “pneu furado” para Gaia e também para os humanos dela.

Esse resíduo humano negativo e a destruição causada por ele estão dificultando para Gaia transmutar em Sua frequência mais alta.
Então vocês, nossos voluntários para assistir Gaia, assumiram uma forma humana para ser da “equipe de limpeza”.

Como membros dessa equipe, não é atribuição sua culpar os outros pelo que fizeram, pois todos vocês tiveram vidas em que “deixaram uma bagunça”.
Não culpem os outros ou seu eu pelo que aconteceu no passado de Gaia.

Há mais do que suficiente para vocês fazerem no presente.
O que vocês precisam fazer é tratar do seu próprio eu.
Se alguma coisa surge em seu interior que precise ser limpa, vocês podem ou não ser capazes de obter os detalhes sobre como essa dificuldade foi criada, ou os detalhes exatos desse problema.

Na verdade, vocês podem ser chamados apenas para “perdoar, amar e aceitar incondicionalmente” essa causa para que vocês possam encerrar o efeito.
Por essa razão nós pedimos a todos vocês para liberar TODO julgamento dos outros e do seu eu.

A vida na Terra tridimensional NÃO tem sido uma estrada fácil.
Para toda vida feliz, bem sucedida, amorosa e empoderada, provavelmente vocês tiveram centenas de encarnações em que não tiveram nenhuma dessas bênçãos.

A Terra foi governada pela escuridão MUITO mais do que o foi pela luz.
Portanto, deem um abraço carinhoso no seu eu e a aceitação total pelos problemas e desafios de sua atual encarnação e também pelas outras inúmeras encanações que vocês têm tido na Terra.

Algumas dessas encarnações até aconteceram em uma versão futura da Terra.
Por favor, entendam que o “tempo” é uma ilusão da terceira/quarta dimensão.
A maioria da humanidade tem estado travada na porta giratória da Roda tri/tetradimensional de vida e morte.

Essa “roda” tri/tetradimensional na verdade é uma frequência mais baixa da matriz de Gaia em que a ilusão governa e a escuridão tem reinado mais do que a luz.
Essa matriz tri/tetradimensional gradualmente está sendo transmutada novamente em uma matriz multidimensional.

A Terra multidimensional e também o eu multidimensional da humanidade sempre existiram, mas muito poucas pessoas obtiveram a frequência de consciência pela qual elas podiam perceber e experimentar a terceira dimensão.

Felizmente, quando Gaia transmutar em Sua expressão planetária dimensionalmente superior, muitos de vocês transmutarão em sua expressão humana dimensionalmente superior.

Simultaneamente, enquanto vocês transmutam sua forma física em seu Corpo de Luz pentadimensional enquanto anexados à matriz de Gaia, vocês assistem Gaia na transmutação em Seu Planeta de Luzpentadimensional.

Sim, tal como vocês estão retornando seu vaso terreno para o EU pessoal multidimensional, Gaia está transmutando Seu vaso planetário de novo em seu EU planetário multidimensional.
Vocês, pessoa e planeta, estão trabalhando como uma equipe.

Quaisquer expansões da frequência humana assistem imensamente na expansão da frequência de Gaia.
Do mesmo modo, quaisquer expansões da frequência planetária assistem imensamente a humanidade.
Isto é, a humanidade que escolheu viver na luz.

Inversamente, os seres que vivem nas frequências mais baixas da escuridão têm trabalhado contra a ascensão de Gaia.
Se Gaia retornar a ser um planeta ascendido, como Sua querida irmã Vênus, os seres da escuridão não serão mais capazes de aderir seus estados inferiores de consciência à matriz dimensionalmente superior de Gaia.

Portanto, os presos na escuridão têm passado milênios espalhando medo, dominação e submissão para manter a humanidade presa nos níveis mais baixos de consciência.
Entretanto, agora há mais e mais frequências mais altas da luz entrando em Gaia todos os dias.

Essa frequência mais alta da luz permite vocês descobrirem a razão de seu “pneu furado”.
Essa luz os conforta e ajuda vocês sentirem segurança suficiente para olhar em seu eu, livres de julgamento para que possam apenas trocar o que tem impedido seu movimento à frente.

Quando vocês julgam o seu eu por uma distração temporária em seu movimento à frente, vocês apenas enfraquecem a coragem que levou tanto tempo para ser encontrada em uma realidade cheia de doutrinação negativa.

Felizmente, se vocês apenas consertarem cada questão com a simplicidade que vocês trocariam um pneu, vocês podem continuar sua jornada sem tanta distração.
Vocês precisam saber por que seu pneu furou?
Vocês precisam saber exatamente o que furou seu pneu?

Ou, vocês podem apenas trocar calmamente o pneu e continuar sua jornada?
Essa escolha são vocês que têm que fazer.
Apenas saibam que vocês NEM sempre precisam saber o que criou o problema.
Às vezes vocês podem apenas consertar o problema e continuar se movendo.

Se vocês não conseguem consertar o pneu, chamem a Assistência Rodoviária, ou um dos muitos humanos gentis e amorosos que podem entender seu problema, parar o carro e vir lhes ajudar.
Então, vocês não têm que consertar sozinhos.

Vocês também podem nos chamar, os Arcturianos e também todos os membros de sua Família Galáctica.
Lembrem-se: Vocês NÃO ESTÃO SOZINHOS!




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Fonte:   http://blogsintese.blogspot.com.br/

Sintomas e Sensações na Subida da Rampa - 31/05/2015




É muito importante agora que todos os Trabalhadores da Luz fiquem atento às mudanças que vem ocorrendo no planeta e com todos vocês, em seus corpos físicos e sutis, principalmente analisem as situações a partir do dia 20 de maio, quando a Terra deixou de ser influenciada diretamente pela órbita da 3D.


Uma atenção especial é pedida a todas as Águias. Vocês são os que mais estão sentindo a mudança neste momento. A Nave Terra está subindo a Rampa e mesmo sob o efeito gravitacional da antiga órbita, navega numa espécie de vácuo, do "não tempo". É muito semelhante àquele momento em que um avião levanta o voo na pista de decolagem, no momento em que as rodas deixam de tocar o chão e começa a subir. Esta trepidação é como uma turbulência que está ocorrendo com o nosso planeta, e a humanidade é como se estivesse dentro do avião e sentindo esta mudança de posicionamento.

A subida nesta Rampa ocasiona um aumento de velocidade devido ao impulso que a Terra recebeu no dia 20 de maio e então nesta aceleração se potencializa a vibração que altera as frequências, criando um novo espaço de vivências e realidades. Da mesma forma como se olha pela janela do avião, a cidade e as pessoas ficando para trás, assim ocorre com muitos de vocês dentro deste novo momento, em que a Nave Terra sai da pista orbital da 3D e ganha as alturas do céu. Não estamos mais no "solo" e sim subindo aos "céus".

O que vem ocorrendo com muitos dos trabalhadores da Luz e isto precisa ser evidenciado é o que já falamos muito. A Terra mudou de rumo e tudo o que estiver na superfície vai sentir os efeitos disto. Estamos subindo uma rampa e nada do que foi antes, será agora. As sensações e sintomas físicos também se evidenciarão muito e os pontos em questão que apresentamos aqui, devem ser trabalhados. É como estar viajando dentro de uma grande nave, essa é a nova realidade da humanidade, e os miasmas e energias densas da 3D vão se desgarrar do nosso corpo físico, e sutis.

Nossas memórias armazenadas no cérebro serão os primeiros a serem afetados, por isso muitos lapsos ocorrerão. Cansaços, dores nas articulações, dor de cabeça, náuseas, visões do mundo como se fossem lembranças de um passado se distanciando, desconfortos de todos os níveis e graus, o cérebro não processando da forma antiga, sensações de corpo pesado e muita atividade extradimensional durante o sono ou em estado de vigília.

Todos os processos que vinha ocorrendo ao longo de suas vidas, se evidenciarão muito agora e, os que levaram a sério e trabalharam com dedicação, disciplina e determinação em seus procedimentos de limpeza, purificação, alinhamentos e sutilização, serão os que menos irão sofrer os efeitos desta nova mudança. Aqueles que estiverem ressentindo essas transformações em seus aspectos interiores e físicos, devem imediatamente iniciar os processos de elevação dos patamares vibracionais, como sempre foram passados a todos.

Não é mais o momento de escolhas, e sim de decisões. A antiga "casa" começa a desmoronar e estamos em viagem para para um novo local, onde a "nova casa" será erigida nos termos da Lei divina. Durante a subida na Rampa a Grande Colheita será feita. Devem trabalhar os "egos" e os "apegos", pois durante toda essa viagem, haverão escalas com paradas para desembarques e translado de "passageiros" que serão transportados para outros destinos.

Seguirão na viagem apenas os que decidiram ir para a "nova terra" e que, se prepararam intensamente e dedicadamente para viverem esta realidade quadridimensional. Pensamentos, sentimentos e atitudes da 3D serão incompatíveis com as novas sensações conforme a viagem prossegue em seu percurso. Muitos deixarão o voo no caminho. Muitos ficarão pelo caminho.

Estamos neste momento cruzando a atmosfera, onde a influência da 3D é evidenciada de forma grosseira e violenta. Os que ficaram em terra seguirão outro destino, irão para outro planeta da mesma dimensionalidade. Com o tempo, a Terra 3D deixará de existir tal como é ainda. Todas as emanações de Vida serão retirados pelos seres do Reino Elemental que farão a retirada dos seus elementos densificados e os transportarão para a Nova Terra. O antigo planeta ficará orbitando neste Sistema Solar como um planeta estéril, sem condições de sustentar a vida. Será apenas mais um orbe árido a circular em volta do Sol.

O nosso retorno ao convívio estelar se dará na nova órbita solar. A viagem será maravilhosa e divina para vocês queridas Águias e muitos dos Trabalhadores da Luz que escolheram viver este momento. As decisões que estão tomando sacodem suas vidas, mas sabem que estão em viagem agora. E sabem para onde vão. Sabem também que as paradas nas escalas durante esta viagem, muitos irão seguir por outros caminhos.

Deixem que levem o Amor como Gratidão pela experiência na Jornada Terra. Todas as almas cumpriram suas agendas e rotinas para esta encarnação terrena, a vida escolar findou e cada um escolhe para qual escola deseja ir, em qual esfera de existência desejam vibrar e experienciar. Outros passaram pelo curso superior e estão aptos para ensinar, instruir, exercer a profissão.

Conforme a Nave Terra segue viagem, perceberão que sua fuselagem e as estruturas internas desta nave cósmica foram devidamente preparadas para voar. E são vocês, queridas Águias, os pilotos, engenheiros e tripulantes desta imensa nave. Os passageiros são os novos trabalhadores da Luz, que irão espalhar as sementes estelares neste novo mundo. Serão os Jardineiros que irão semear, cultivar a terra, para que os "Lírios" do campos floresçam belas e divinas.

Como nas viagens aéreas intercontinentais, os aviões passam por zonas de turbulências, ocasionando sustos e temores, assim também passaremos por algumas dessas "zonas" pois há um espaço entre a transição de um estágio orbital para outra mais elevada. Então por efeitos gravitacionais e de mudança na velocidade e altitude, o corpo da Nave Terra se ressentirá disto e poderá parecer que tudo está se desestruturando. É como estar sobre uma zona de terremotos em plena atividade. Tudo balança.

Nada temam e confiem. É parte do percurso da viagem. Muitos irão desembarcar durante a viagem por isso. Deixem ir. Até o último "aeroporto" da escala já traçada, servirão como opção para aqueles que desejarem seguirem seus próprios destinos. O livre arbítrio impera nesta viagem. Todos terão a oportunidade de prosseguir ou não até o destino final. Até lá, a existência da dualidade ficará bem mais evidente e a diferença entre uma escolha e outra será a maior surpresa que ocorrerá durante este percurso na Rampa. Estejam certo disso corações!

Este percurso é o Caminho do Amor. O destino final é um lugar onde nada mais há que o próprio Amor, em Luz e Paz abundante. Os que ressoarem com essa energia divina, cósmica, transcendental e celestial prosseguirá além do Portal 4D e a transporá com alegria e sorrisos. Um novo céu e uma nova terra se descortinarão além deste Portal.

Assim como num passado, as grandes navegações descortinaram um novo horizonte para a humanidade, agora aquele mesmo povo, vai levar a humanidade na direção do horizonte cósmico e estelar.

Façam uma linda viagem, queridas Águias!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima e Céliah.


Fonte:  http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/05/sintomas-e-sensacoes-na-subida-da-rampa.html 

29 maio 2015

O EQUILÍBRIO ENTRE O QUE QUEREMOS E O QUE A VIDA QUER DA GENTE




Apesar de tudo o que já lemos e ouvimos sobre a ascensão, a maioria de nós ainda não sentiu aquele estalo, não tivemos ainda a percepção necessária para a mudança que buscamos. Mantemos ainda os mesmos referenciais de sucesso distorcidos, buscando fora da gente sinais de que estamos no caminho certo. Continuamos acreditando que temos algo para conquistar que nos trará segurança, conforto ou felicidade e, mesmo que já tenhamos lido e ouvido de tudo, ainda tem uma parte nossa que quer ser um super-humano, um ser que faz tudo e só o que quer, que vive em um mundo onde nada ruim chega a ele, que cura a todos ou que é capaz de transformar mundo. E a ilusão permanece escondida até nas motivações mais altruístas pois o âmago da questão ainda não foi bem compreendido.
 
Estamos deixando esta velha matriz para entrarmos em uma nova fase de amor, abundância e felicidade, mas ainda não nos demos conta de que os antigos símbolos disso não fazem parte da solução que estamos perseguindo. Nesta interminável busca, nos submetemos a um desgaste excessivo de energia tentando concretizar na base da força todos os nossos sonhos, seja a estratégia o trabalho árduo em uma profissão ou mesmo a dedicação com afinco a alguma filosofia espiritual, o objetivo é sempre o mesmo, transformar nossa realidade externa. As faltas e inseguranças quanto ao dia de amanhã ainda nos fazem sofrer e o medo ainda está por trás da maioria dos nossos sonhos e desejos, inclusive o da ascensão.
 
Somos todos extremamente identificados com este “jeito Mc Donald’s de ser”, onde todas as cores, aromas e sabores só nos levam ao desejo de consumir o próximo lanche que nos fará feliz. E isso não falo (somente) em relação a comida mas a tudo, coisas, família, relacionamentos, condição e aparência física, divertimentos, profissão e até mesmo religião. Sempre o amanhã é mais atraente do que hoje, o próximo será melhor que este, sempre haverá uma necessidade a ser preenchida.
 
No caso da religião então estas antigas formas de funcionamento são mais sorrateiras ainda, pois nos prendem inconsciente e ciclicamente na ilusão de que receberemos alguma coisa lá de cima se formos bons e perfeitos o suficiente. Nos fazem acreditar que alguma prática devocional fará com que algum Mestre se apiede de nós e faça em nosso lugar todo o trabalho de descobrirmos nossa própria Essência Divina que cabe a cada um de nós fazer. Isso é percebido principalmente nos centros, onde as carências por pessoas afins nos reúnem em práticas que trazem ao nosso ego a sensação de dever cumprido, de sermos bons e “espirituais”, como se algo em nós pudesse de alguma forma não ser espiritual.
 
Com a disciplina e foco em nosso aprendizado, nossa capacidade de entendimento se incrementa e assim passamos a não caber mais nos moldes da religião, o que poderia ser muito produtivo se não estivéssemos presos na busca sistemática da próxima verdade que nos salvará. Nos comparamos com quem fomos no princípio de nossa busca espiritual e nos acreditamos já em outro nível de consciência, nossas bíblias evoluíram para canalizações mas, por mais elevada ou sofisticada que uma mensagem nos pareça, encará-la com a mesma mentalidade vitimista, limitada e medrosa de sempre não trará nenhum benefício extra ao fiel, pois nossa forma de pensar continua primitiva.
 
E assim as frustrações permanecem… a ansiedade, o medo, as culpas e negligências com a gente mesmo, a falta de amor próprio, o vitimismo, a depressão, a doença, o baixo astral enfim, tudo aquilo que o dinheiro, família, filhos, marido, mulher, cachorro, viagens, aparências, “evolução espiritual” ou qualquer que seja o sonho não são capazes de suprir ou nos proteger. O que não entendemos ainda é que a transformação é interna e que durante este processo não há parâmetros externos que possam representar isso.
 
Tudo de bom que queremos virá, é nosso direito, mas não mais para nos trazer segurança, felicidade ou para evitar que nos encontremos com partes nossas que negamos ou tememos. As dificuldades e frustrações permanecerão por este período de desconstrução e desidentificação com o externo que é tão necessário senão fundamental para nossa completa transformação.
 
Minha vida também deu (e ainda dá) muitas reviravoltas até eu virar um canal de cura espiritual, coisa que eu nem sabia que existia e nunca havia passado pela minha cabeça antes. Ainda hoje tenho dificuldade em compreender este equilíbrio entre o que queremos e o que a vida quer da gente. Infelizmente enquanto não aprendemos a enxergar a vida da maneira correta, nosso caminho será cheio de frustrações.
 
Mas isso não precisa ser tão ruim nem tão sofrido. O sofrimento é a resistência ao ensinamento, a insistência em relacionar a realização com algo fora de nós. Aos poucos então vamos aprendendo que o dia-a-dia é mais importante que atingir uma meta específica e que Deus colocou no momento presente tudo o que precisamos para sermos felizes. Não há um só momento em nossa vida em que já não tenhamos tudo de bom dentro da gente.
 
Então prestando atenção nisso conseguimos parar para respirar e sentir que apesar das circunstâncias muitas vezes catastróficas ao nosso redor nosso coração ainda pode vibrar em amor e fé, nada é mais importante que isso. Nada externo poderia nos trazer esta vivência, esta percepção da verdade mais profunda do que somos. A vibração natural de nosso Ser se assemelha a plenitude, a aceitação incondicional, a comemoração e ao entusiasmo. Nós podemos voltar a isso no momento que decidirmos.
 
É necessário então uma mudança corajosa e radical na busca pela satisfação, na maneira de encararmos os acontecimentos da vida. Estamos lidando com mecanismos de busca de prazer e satisfação externa muito antigos e profundos que fazem-nos acreditar que sempre falta algo, que sem alguma coisa que precisamos conquistar não conseguiremos ser felizes. Eles criam a carência, a ilusão da falta, da necessidade de algo ou alguém. Pintam o mundo de ouro aos nossos olhos, principalmente aquilo que ainda não faz parte da nossa vida. Estão constantemente colocando o prêmio longe de nós para que continuemos alimentando-os com nossa energia e, assim, passaremos a vida perseguindo coisas que na verdade nunca precisamos. Estamos vivendo uma vida que não é nossa, uma vida imaginária infinitamente abaixo do nosso Potencial Divino que é altamente perturbadora.
 
Vou usar como exemplo quando uma pessoa começa a assistir um seriado ou uma novela. Ela vai se identificando com a história, criando expectativas de satisfação para os personagens baseadas em seus próprios valores, carências e frustrações, até sinapses cerebrais são criadas para este mecanismo acontecer. Ela desejará que o personagem faça ou concretize alguma coisa que representa algo que ela gostaria de viver em sua vida. Com o tempo estas sinapses e expectativas ganham força e acabam adquirindo um papel central na busca pela felicidade daquela pessoa, dominando sua consciência de forma que ela organiza a sua vida para que não perca um só capítulo. Ela projeta sua realização fora, fica na torcida, gera emoções, sofre, reza, sua, se frustra e depois de alguns meses por fim brevemente se realiza, pelo menos até a próxima novela.
 
O mesmo acontece com a gente, em um nível macro, mas de forma muito natural e imperceptível. Por se tratar de algo que consideramos normal e necessidades comuns a todos, dificilmente paramos pra pensar que casa, trabalho, dinheiro, sexo, viagens, família e religião também são estímulos externos altamente viciantes que nos desviam o tempo todo de nosso único objetivo de nos iluminarmos, de mudar totalmente para um paradigma interno e centrado no Ser, de sermos quem realmente fomos Criados para ser, em todo nosso potencial.
 
O segredo então não é negar as coisas boas da vida, pelo contrário, é usufruir ao máximo de todas, mas não sendo possuído por elas e pela ideia de que alguma segurança ou satisfação concreta e definitiva poderá vir delas. Esta forma efêmera e limitante de se viver ainda é reforçada por jargões populares como “a vida é feita de altos e baixos”, ou “a vida é uma sucessão de sucessos e insucessos que se sucedem sucessivamente”, insinuando que de alguma forma as oscilações entre a alegria e a tristeza, a bonança e a falta são algum tipo de equilíbrio. Foi assim que por milênios vivemos a vida, até que nossa consciência começou involuntariamente a se expandir e as alegrias mundanas não puderam mais preencher o grande vazio que insistíamos em manter escondido. Por mais paradoxal que isso pareça, nos desidentificando da satisfação externa nossa relação com a vida será de puro amor, mas porque voltados 100% para dentro nós já seremos o puro amor. O aproveitamento da vida então se torna um estado de constante gratidão por tudo o que se manifesta, seja bom ou ruim, tudo passa a ter um aspecto mágico e sagrado. Neste estado somos também capazes de estar 100% presentes naquele momento, sem preocupações com as faltas de amanhã, sem criar expectativas sobre o outro e o mais importante, permitindo-nos enxergar as coisas e os outros como realmente são.
 
Nosso coração e o próprio planeta agora impulsionam aqueles que estão prontos para esta nova esfera de amor e luz que estamos integrando em nossas vidas. “Meu reino não é deste mundo”, já disse alguém bem sábio há 2000 anos. Ele era o próprio amor falando, a sabedoria da esfera Crística nos dizendo que o coração é o caminho, a verdade e a vida.
 
A vida centrada no coração é o único ponto de equilíbrio. A necessidade que temos de nos satisfazer com coisas e objetivos é que nos desequilibra. Deus nunca criaria um ser incompleto, que precisasse de alguma coisa comprável ou realizar alguma meta para ser feliz. Precisamos pois aceitar e compreender esta parte Divina, nosso Eu natural, este que funciona com a natureza e que é parte dela, este que respira e sente junto com o planeta e todos os seres vivos. Deus está fluindo em nós e pode ser percebido em nosso coração se não o escondermos com nossos pensamentos medrosos e separatistas.
 
Nossa mentalidade evoluiu, nosso corpo evoluiu. Estamos vivendo momentos mágicos em nosso planeta, todas as dimensões estão acessíveis para nós. Diante da intenção mais simples o universo já põe em movimento os sincronismos necessários para que concretizemos o que nossa alma busca. O rompimento com a velha matriz é iminente. Mesmo quem não busca este tipo de informação está sofrendo este processo, o cerco está se fechando para que os caminhos se convirjam para dentro. Não há mais nenhum lugar para chegar nem nada pra fazer. Tudo já esta aqui. Tudo o que? Eu Sou. A consciência. Só isso. A consciência é tudo. O resto foi um jogo, toda essa busca foi uma brincadeira que escolhemos passar para chegar a conclusão que Eu Sou.
 
Se quisermos continuar quebrando a cabeça para mudar o externo ou mesmo destrinchar nossa personalidade inteira (e ninguém quer, acreditem, todos querem que algum Mestre resolva isso) nós podemos fazer isso, mas o caminho é infinito. Sempre vai aparecer alguém na nossa vida que nos mostra alguma sombra nossa. Sempre vamos nos achar imperfeitos em algo e sempre haverá algo para curar.
 
Uma ótima maneira de começar a transformação é com algo que fazemos mas não gostamos de fazer, por exemplo lavar louça. Pensem, por que nosso prazer tem que estar associado a isso? Se nós já expandimos nossa consciência para todo o espectro de emoções e sensações, já temos condições de nos sentir melhor a todo instante, de estar bem com a gente mesmo o tempo todo, não importa o que estejamos fazendo ou esteja acontecendo. E assim começa esta mudança, esse desidentificar de tudo. Nossos chakras se transformam, nossos meridianos fluem em frequências mais altas, teremos momentos de êxtase durante o dia sem fazer nada para isso.
 
Tudo começa mudando nossos pontos de vista sobre o momento presente, sobre tudo o que vemos negativamente. Depois começamos a entregar para Deus todo o controle das coisas e escolhemos conscientemente ficar bem com a gente mesmo. Tudo esta nas mãos de Deus, nada que acontecer pode ser ruim, tudo serve para nossa ascensão.
 
Os momentos iniciais de entrega precisam de muita coragem pois a sensação que dá é de perder totalmente o chão ou qualquer referencial que nos dizia porque nossa vida valia a pena. Estamos aqui abandonando a ideia de criar um ambiente seguro e controlável onde não precisamos sair daquilo que idealizamos como as condições perfeitas de paz exterior, aquelas que têm há eras tentado nos poupar de enfrentar os medos que nos separam da verdadeira paz interior. Estamos entrando em terreno inexplorado, nossos mecanismos de satisfação não podem criar uma nova ilusão de controle aqui. Aqui não teremos mais dúvidas de como agir para conseguir tal coisa ou qual o melhor caminho, porque tanto faz o que a gente vai fazer, o coração deve estar presente em tudo e para isso o único caminho é para dentro.
 
O segredo é estar bem no aqui agora. Estando bem tudo vai acontecer para continuar bem. O universo está constantemente nos trazendo mais daquilo que focamos e acreditamos. Por isso não precisamos buscar mais nada, o momento é de nos retirarmos deste jogo, de nos colocarmos acima das necessidades de realização fora de nós mesmos. A ascensão ao coração abraça e acolhe tudo dos chakras abaixo do cardíaco. Uns dizem que os chakras se unificam, outros entendem que o coração envolve o resto. Eu entendo isso como a (re)união com Deus e a saída da dualidade. A totalidade não é ter tudo na matéria, mas viver a plenitude do Ser.
 
É muito interessante porque já nos primeiros grandes insights percebemos como tudo o que perseguimos, até a ascensão, são pura ilusão da mente que busca satisfação de carências que nunca existiram. Não há o que evoluir, já estamos e sempre estivemos prontos. Não há o que curar nem em nós e nem no mundo, todo o Divino já está e sempre esteve aqui disponível para todos. Neste estado, as palavras tornam-se desnecessárias, tampouco representam o Ser. As questões da mente não nos incomodam mais, são apenas ecos de uma vida imaginada. Percebemos que a paz não é não querer mais nada, mas quando nosso querer já se tornou uma premonição exata daquilo que o universo está providenciando para nós.
 
De qualquer forma, posso assegurar que a sensação é boa. E isso não é nosso estado final, muitas coisas novas ainda surgirão daí. O mais interessante é poder observar nossa mente de um ponto desidentificado dela, podemos perceber que nada e nenhuma busca jamais teve sentido real algum. Não da para saber de onde nossa mente tirou tanta conclusão, da onde a gente inventou que temos o controle de tudo, que precisamos controlar algo ou mesmo que precisamos ir de um lugar a outro. É uma rebeldia isso, uma competição com Deus. É isso que fizemos o tempo todo, nós competimos com Deus. Não compreendemos ainda que nosso livre arbítrio é apenas entre aceitar de coração aberto ou resistir ao que aparece em nosso caminho. Este é o único controle que temos, mas aonde e por quais caminhos a vida nos leva é e sempre foi a Vontade de Deus. É como surfar, não controlamos a maré e tampouco podemos dizer para onde a onda vai nos levar. Mas podemos focar em nosso equilíbrio e aproveitar cada momento com manobras criativas e gratificantes que servirão de base para o próximo momento, que será sempre uma surpresa.
 
Semana passada tive dias bem cheios, com vários atendimentos urgentes além de muitos e-mails longos para responder. Certo dia uma energia muito velha e sofrida do meu chakra básico começou a aflorar pra ser tratada junto com algumas sessões de Terapia Multidimensional sincronisticamente providenciadas pelo universo, isso foi aos poucos se acumulando e um dia eu fiquei mal. Mas quando me preparava pra dormir pensei ok, agora vou entregar tudo, qualquer expectativa de algo diferente do que estou vivendo agora, qualquer sonho de uma vida diferente dessa. Agora (falando amorosamente com este aspecto do meu básico) imagina se sua vida é só isso mesmo, você só tem isso e nada vai mudar… o que você vai fazer? Vai ficar sofrendo? Não é melhor aproveitar o máximo que você puder com o que você tem? Escolher amar o aqui agora? Amar você mesmo, seu corpo, sua casa, sua família, sua história, amar tudo? Você acha que existe algo no mundo com uma vibração ou sensação melhor do que o amor? E assim minha vibração mudou na hora, instantaneamente.
 
Este mecanismo antigo que busca realização no externo precisa ser enfraquecido, temos que aos poucos ir tirando nossa atenção dele para que ele perca a sua força e assim nos devolva a nossa vida. Infelizmente enquanto buscarmos este equilíbrio e realização nas coisas externas nos depararemos ainda com muitas frustrações, decepções e desilusões. O trabalho é árduo mas esta desconstrução é necessária.
 
Todos nós que buscamos há algum tempo estes tipos de informação já temos tudo saltitando em nosso consciente. Logo tudo isso se organizará e assimilaremos o que precisamos, todas estas informações se encaixarão mudando nossos pontos de vistas e paradigmas. A realização de que somos a fonte de tudo se tornará clara e tudo fluirá mais facilmente, mas não como imaginamos hoje.
 
A busca sofrida se ameniza com o surgimento do reconhecimento e a gratidão por tudo de bom que já recebemos e já estamos vivendo. A forma de diminuirmos nossa ansiedade é esta, reconhecer o que já temos, já conquistamos e o quanto já mudamos. Reconhecer tudo o que nos preocupava e que não aconteceu, ou o que aconteceu mas sobrevivemos e o principal, o quanto já podemos largar de todas as nossas antigas preocupações pois já estamos em uma nova fase, já somos outras pessoas e estamos vivendo em um novo mundo.
 
Vibracionalmente, um sonho representa uma sensação, alguma emoção que queremos sentir em nossas vidas. Algo que nos trará alegria, segurança, conforto, completude. Às vezes os sonhos não se realizam da forma que pedimos, mas internamente os acontecimentos vão nos transformando, estas sensações do sonho já estão se tornando reais e suas vibrações mais próximas de fazerem parte de nosso “normal”, não precisando mais de saltos extraordinários para atingi-las. Quando a única possibilidade disponível e o passo seguinte mais lógico (para nossa alma) for sua concretização, este será o momento que ele se manifestará no físico, mas no caminho da criação consciente isso não acontecerá antes de passarmos por algum aprendizado e de tirarmos nossa dependência daquilo para sermos felizes.
 
A vida apresenta novos desafios a cada dia e o equilíbrio que buscamos nunca será em criarmos circunstâncias externas que nos protejam, mas em encontrar este apoio internamente, em nosso coração. Qualquer apoio externo é frágil e efêmero, nos traz um conforto momentâneo mas preserva o medo dentro de nós, fazendo com que a vida permaneça nos trazendo alguma forma de restaurar a nossa confiança original que não depende de nenhuma ilusão.
 
Tudo aqui é mágico e sagrado, não existe imperfeição alguma. Somos o maior milagre do universo. Somos o Grande Espírito eterno e infinito que virou pipoca e explodiu em matéria. A vida material é o nosso interior pipocando o tempo todo, manifestando externamente aquilo que vibramos. Por enquanto, manifestamos aquilo que está entre nosso consciente e a Essência Divina em nós. Mas ao trazermos ao consciente o âmago de nosso Ser é isso que será manifestado, não mais sombras e ilusões, não mais buscas sofridas, carências e frustrações. Nosso Eu Natural deve ser resgatado até que não sobrem dúvidas, até que todo medo seja transcendido, até que a única explicação possível seja Eu Sou, Eu Existo, ou de uma forma mais bem humorada, Eu Pipoco.
 
Namastê!
 
Rodrigo Durante
http://www.rodrigodurante.com.br

Fonte:  https://carmenarabela.wordpress.com/

ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA




Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna
01 de junho de 2015


Amados mestres, chegou a hora de vocês aproveitarem seus sentidos físicos e espirituais em sua máxima extensão. Precisam redefinir e aprender a utilizar, corretamente, os sentidos físicos a fim de acessar e desenvolver os sentidos superiores, que ficaram adormecidos há muito tempo: clarividência/visão clara, clariaudiência/audição clara, ou capacidades telepáticas, clarissenciência/conhecimento claro (uma pessoa empática e intuitiva, com uma consciência expandida dos sentidos interiores). Todos esses elevados dons fazem parte do seu direito divino de nascimento, apenas aguardando que vocês os reivindiquem.

Examinamos detalhadamente os sete principais chacras do recipiente físico e delineamos os atributos/funções positivos e negativos de cada um. É importante que vocês também percebam que cada chacra e cada órgão do seu corpo possuem uma consciência de si próprios, que estava sobreposta e infundida com as energias de suas muitas experiências e formas-pensamentos passadas. Vocês não só criaram o mundo externo, com as suas crenças e as frequências vibracionais dos seus pensamentos, como também construíram seu mundo interno.

O seu corpo se comunica com vocês de várias maneiras, mas vocês sabem como ouvir e interpretar o que ele está lhes dizendo? Eu lhes afirmei essa verdade anteriormente, mas vale a pena repetir. Muitos de vocês aceitaram o fato de que podem se comunicar e interagir com os Reinos Angélicos e com os Seres de Luz, mas a maioria ainda não está ciente de que pode se comunicar com as muitas Facetas da sua forma corpórea.

Há algum tempo lhes oferecemos a dádiva das Sete Esferas Cristalinas da Consciência Superior, por meio da qual vocês começaram o processo de trazer de volta a um estado harmonioso o seu sistema de chacra, ao inspirar as esferas de Luz, desde o seu Átomo Semente Divino/Presença EU SOU em cada um dos sete centros dos chacras principais do corpo físico. Determinamos que respirem em uma esfera de Luz e então sobreponham o Sinal de Infinito em cada esfera/chacra para ajudar na aceleração do processo de liberação dos padrões desarmoniosos e impactados de energia, à medida que vocês se esforçam para reivindicar os dons da Automestria. O processo de purificação, harmonização e equilíbrio dos sete chacras principais do corpo físico resulta em um método importante de iniciação, chamado A ABERTUA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA. À medida que cada chacra recupera a harmonia interna, ativa-se um processo em que um vórtice de energia se abre e as qualidades aperfeiçoadas e a energia daquele chacra são projetadas para cima, para o próximo chacra.

Além disso, o estoque das Partículas Adamantinas da Luz do Criador é liberado de cada chacra e começa a fluir em movimentos ascendentes, enquanto o processo se repete, até o chacra da coroa ser ativado, o que permite que aconteça uma coisa incrível e maravilhosa: o sistema de chacra começa a girar em uma rotação tão elevada, que transforma a coluna espinhal em uma coluna de luz resplandecente, e os cinco Raios Galácticos Superiores do Criador são emanados para baixo, através da coluna de Luz, e infundem todos os seus chacras com a luminescência do seu ÁTOMO-SEMENTE DIVINO.

Esse é o processo que muitos de vocês estão vivenciando nesses últimos anos, e visto que estão em um Caminho de Iluminação e transformação acelerado, muito desconforto e distorção foram ativados em seu recipiente físico. Havia e há muito a ser liberado, corrigido e equilibrado, porque aquilo que levou milhares de anos para se criar está sendo transmutado em poucos anos. Então, queiram ser gentis consigo mesmos e estejam conscientes de que vocês estão no processo de incorporar e transformar o self humano em seu reluzente Self humano/Espiritual.

Permitam-nos dar-lhes outro exercício simplificado para ajudá-los a conectar-se com a sabedoria interior do seu receptáculo físico. Vou dar-lhes uma palavra chave para cada chacra. Queiram estudar, revisar e aprender alguns dos atributos de cada chacra, e em seguida, enquanto cuidam da sua vida diária, quando for conveniente, entoem ou falem a palavra de cada chacra. (Essas palavras podem ser entoadas e mantidas enquanto for confortável, se quiserem). Quando entoar os sons das vogais, comecem com a nota mais baixa e mais confortável, e lentamente subam a escala, enquanto repetem a palavra para cada chacra. Ou, vocês podem entoá-las todas em qualquer nível de frequência que lhes seja confortável. Observem o que vem à mente, quando entoam a palavra chave e concentrem-se no respectivo chacra. Como vocês “VIVEM” com as energias do chacra raiz? Como vocês “AMAM” com as energias do coração, e assim por diante?


CHACRA RAIZ

O Chacra Raiz ancora o seu eu físico na Energia da Força Vital da Terra e dá estabilidade (Isso é o mais importante, porque vocês precisam honrar e manter o corpo físico, enquanto alcançam as estrelas). Quando esse chacra está funcionando de maneira adequada e em equilíbrio, vocês terão mais vitalidade, coragem e autoconfiança. Irá ajudá-los a liberar antigas questões de sobrevivência e escassez e a conectar-se com a arca do tesouro da abundância.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VIVO”. Respirem profundamente e ENTOEM: UH (HUH).

AFIRMEM PARA SI MESMOS: 

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE E DA UNICIDADE, E A MINHA CONEXÃO COM A TERRA E TODA A ABUNDÂNCIA”.

RESPIREM PROFUNDAMENTE. QUER VISUALIZANDO, QUER UTILIZANDO A IMAGINAÇÃO, VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU CHACRA RAIZ COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE, E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO PRIMEIRO CHACRA PARA O SEGUNDO (LOCALIZADO LOGO ABAIXO DO UMBIGO). DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DO CRIADOR DIVINO.”



CHACRA UMBILICAL

Este é o lugar do seu eu emocional/físico. Quando esse chacra está equilibrado, vocês não são mais importunados pela dúvida em si mesmos, dependências, ou questões sexuais. Vocês entram em sintonia com a sabedoria da sua Mente Anímica em lugar da mente egoica, e aos poucos, todos os padrões de antigos pensamentos autolimitantes da mente subconsciente são substituídos pela autoconfiança e estabilidade emocional. Vocês começam a recuperar o seu poder pessoal, à medida em que aprendem a criar alegria, paz e prosperidade em lugar do medo e da limitação.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU SINTO”. Respirem profundamente e ENTOEM: OO (YOU).

AFIRMEM PARA SI MESMOS:

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO O MEU GUIA. MEU DESEJO É CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE PARA USUFRUIR E COMPARTILHAR COM OS DEMAIS”.

RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ, QUE REPRESENTA O SEU SEGUNDO CHACRA, COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE, ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEGUNDO CHACRA PARA O TERCEIRO (PLEXO SOLAR). DIGAM: “ EU SOU INTEIRO E COMPLETO DENTRO DE MIM MESMO”.



PLEXO SOLAR

Este é o lugar do seu eu mental/físico. Quando este chacra começa a girar em harmonia e apenas algumas energias dissonantes permanecem, a sua autoestima retorna, o conhecimento transforma-se em sabedoria e em clareza de pensamento. Vocês readquirem autocontrole e transformam-se em mestres dos seus desejos. Aprendem a estabelecer limites e a honrar os limites alheios, à medida que atraem a energia da Fonte Universal da Substância Vital e do seu próprio ÁTOMO-SEMENTE DIVINO (Presença EU SOU) em lugar de conectar-se às energias daqueles ao seu redor. A ativação do seu Centro de Poder Solar começa nesse ponto (PLEXO SOLAR, CORAÇÃO, GARGANTA E TIMO).

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU QUERO”. Respirem profundamente e ENTOEM: OH (GO).

AFIRMEM PARA SI MESMOS: 

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL, E EU CONTROLO MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DOS MEUS DESEJOS. EU ESTABELEÇO LIMITES CLARAMENTE DEFINIDOS.”

RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ, QUE REPRESENTA O SEU TERCEIRO CHACRA, COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO TERCEIRO CHAKRA PARA O QUARTO (O CORAÇÃO). DIGAM: “EU SOU O PODER DE CRIAR”.



CORAÇÃO

O chacra do coração é o portal para os chacras superiores que os conectam com o Eu da Alma e com a sua TRÍADE SAGRADA de quinta dimensão. Quando o seu chacra cardíaco estiver desequilibrado ou sobretudo fechado, vocês atuarão essencialmente como um ser humano instintivo, que é governado pelos três chacras inferiores do eu físico. À medida que equilibram as energias da mente do coração/emoções (os centros energéticos da força vital e amorosa do corpo), vocês vão se conectar com a força do amor incondicional da Mente Divina. Rapidamente liberarão todas as energias e padrões de pensamentos que se manifestam como ciúme, inveja, egoísmo, culpa ou sentimentos de indignidade. À medida que acionarem a Chama Trina da Vontade, Sabedoria e Amor Divinos, vocês começarão a desenvolver uma natureza compassiva e uma unicidade com a vida e com todas as coisas.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU AMO”. Respirem profundamente e ENTOEM: AH (FATHER).

AFIRMEM PARA SI MESMOS: 

“EU AGORA ATIVO MEUS CENTROS EMOCIONAL E DE PODER SOLAR DA FORÇA VITAL. EU RECEBO E PROJETO APENAS ENERGIA DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO AO FLUXO DIVINO DO ESPÍRITO.”

RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ, QUE REPRESENTA O SEU QUARTO CHACRA, COMECAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO QUARTO CHACRA PARA O QUINTO (GARGANTA) DIGAM: “EU SOU O AMOR UNIVERSAL.”



GARGANTA

O chacra da garganta está conectado ao plano astral/emocional ou ao plano mental/causal, dependendo das frequências vibracionais dos pensamentos e das palavras que vocês projetam. Isso pode parecer confuso; todavia, visto que vocês criam a sua realidade por meio dos padrões de frequência que irradiam, a lei da atração assegura que as frequências inferiores que enviarem, atrairão as energias do plano astral, e as superiores se conectarão aos planos mentais da consciência. O processo de ascensão implica na mestria do plano físico, do plano astral (emocional), do plano mental e, finalmente, até a quinta dimensão, que é o nosso Objetivo de Modelo Divino para esta Rodada de Ascensão. A comunicação, o poder da palavra falada, é uma das ferramentas mais importantes do plano físico. Quando começarem a utilizar a linguagem do Amor/Luz e a fala da alma, vocês falarão sempre a verdade mais elevada, serão expressivos e criativos no discurso, assim como na escrita, e tornar-se-ão competentes em manifestar sua visão para o futuro.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU FALO”. Respirem profundamente e ENTOEM: I (EYE).

AFIRMEM PARA SI MESMOS: 

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE VONTADE E PODER POR MEIO DO PODER DA COMUNICAÇÃO E DA AUTOEXPRESSÃO. EU FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.

RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ, QUE REPRESENTA O SEU QUINTO CHACRA, COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO QUINTO CHACRA PARA O SEXTO (TERCEIRO OLHO). DIGAM: “EU SOU A EXPRESSÃO PERFEITA”.



TERCEIRO OLHO

O chacra frontal ou terceiro olho abre a porta para os “sentidos internos”, primeiro, ao restabelecer a conexão entre o seu eu inconsciente (mente subconsciente) e vocês e, aos poucos, com o seu Eu Superior, à medida que a pura Substância da Luz Cósmica da Mente Divina (chamada Raios) se permite que entre e ative sua Consciência Divina (sua Essência). Vocês passarão dos sussurros da intuição para um “conhecimento” de que estão sendo guiados e inspirados pelo Espírito. Novos conhecimentos, ideias criativas e inspiração dos planos mental superior e intuitivo se tornarão acessíveis à medida que vocês removerem as distorções. Não temam as energias aparentemente escuras ou as formas-pensamentos que pairam em sua consciência ou diante dos seus olhos, durante a meditação, amados, porque são da sua própria criação e que vêm à superfície para serem sanadas e transmutadas em Luz. O amor é a força dinâmica e coesiva da Criação, e quando o Amor/Luz brilha sobre qualquer frequência de pensamento mal qualificado, este é Iluminado, e finalmente transmutado. Ademais, lembrem-se de utilizar a dádiva da Chama Violeta.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VEJO”. Respirem profundamente e ENTOEM: AYE (SAY).

AFIRMEM PARA SI MESMOS: 

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DA MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARO DISCERNIMENTO E OUÇO ATENTAMENTE, ENQUANTO CONECTO A MINHA SABEDORIA INTERIOR À SABEDORIA DO MEU EU SUPERIOR.”

RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ, QUE REPRESENTA O SEU SEXTO CHACRA, COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEXTO CHACRA PARA O SÉTIMO (A COROA). DIGAM: “EU SOU UM INSTRUMENTO PERFEITO DE CLAREZA E SABEDORIA.”



CHACRA DA COROA

Quando o chacra coronário é ativado, sua Coluna de Luz se abre, em preparação para a integração dos muitos níveis da sua Superalma/Eus Superiores. De modo gradativo, à medida que vocês progridem, a sabedoria, os dons e os tesouros armazenados em sua TRÍADE SAGRADA, que reside na quinta dimensão, tornar-se-ão disponíveis. À medida que vocês demonstrarem que estão prontos para viver e irradiar o Amor/Luz/Verdade da Criação, serão banhados com um fluxo sempre crescente de atributos, qualidades e virtudes dos Doze Raios da Consciência Divina.

Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU SOU”.

Respirem profundamente e ENTOEM: EEE (ME).

AFIRMEM PARA SI MESMOS: 

“EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E A CONEXÃO COM O MEU ÁTOMO-SEMENTE DIVINO QUE É O MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO/INSPIRAÇÃO/SABEDORIA.”

RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ, QUE REPRESENTA O SEU SÉTIMO CHACRA, COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SÉTIMO CHACRA PARA O ESTRELA DA ALMA. (O CHACRA ESTRELA DA ALMA ESTÁ ENTRE 15 E 20 CENTÍMENTROS ACIMA DO CORONÁRIO). AFIRMEM PARA SI MESMOS: “EU ME CONECTO E ESTOU EM ALINHAMENTO COM A MINHA PONTE DO ARCO-ÍRIS PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE. VENHO POR ESTE MEIO TRANSMUTAR TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS, ENQUANTO SUPERO A LEI DO KARMA E ENTRO NO ESTADO DA GRAÇA.”


RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: “AUM”.
VISUALIZEM A COLUNA DE LUZ QUE OS CONECTA COM O SEU ÁTOMO-SEMENTE DIVINO/PRESENÇA EU SOU ALARGANDO-SE CADA VEZ MAIS ATÉ FORMAR UMA COROA DE FLOR DE LÓTUS EM SUA CABEÇA. VEJAM-NA REMOVENDO TODAS AS DISTORÇÕES E ESTÁTICA DA SUA CONEXÃO DIVINA COM O ESPÍRITO DE MODO QUE OS PADRÕES DE FREQUÊNCIA DA LUZ, DA VONTADE E DA SABEDORIA DIVINAS POSSAM FLUIR LIVREMENTE PARA VOCÊS, VIA OS GRANDES RAIOS DE NOSSO DEUS MÃE/PAI, E DE VOCÊS EM DIREÇÃO AO MUNDO. DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DIVINA.” 

RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM TRÊS VEZES: AUM * AUM * AUM.

Para ajudá-los mais a restabelecer uma conexão pura e forte com os seus guias espirituais, assistentes angélicos e com a sua Família de Alma, com quem vocês devem trabalhar, enquanto avançam juntos para os Reinos Superiores da Consciência, oferecemos o seguinte exercício:

Concentrem sua consciência profundamente no Coração Sagrado enquanto tomam algumas respirações profundas. Visualizem (de qualquer forma que perceberem) a Essência da Alma dentro de uma Esfera de Luz, que passa através de um portal na parte posterior da câmara do seu Coração Sagrado. Vocês sobem rapidamente para a quinta dimensão, para uma nova pirâmide de Luz, que foi projetada especialmente como um local de encontro para vocês, seus amigos e companheiros de Alma, que estão caminhando juntos para as frequências refinadas dos Reinos Superiores. Entrem nesse Espaço Sagrado e sentem em seu lugar à mesa de cristal redonda. Quando fizerem isso, olhem ao redor da sala e tomem conhecimento de que aqueles com quem vocês devem se comunicar e trabalhar estão também sentados nas cadeiras de cristal, que circundam a mesa. Tomem um momento para identificar aqueles que estão com vocês em sua pirâmide. Outros serão acrescentados, de vez em quando, e a sua Pirâmide de Luz se expandirá para acomodar a todos eles.

Assim como em todas as outras pirâmides de luz, nas dimensões superiores, há um puro cristal de quartzo biterminado, pendendo da cúspide da Pirâmide sobre o centro da mesa de cristal. Centelhas de raios eletrizantes estão irradiando-se a partir do cristal gigante em direção ao aposento. Essa é a Essência purificada do Criador Supremo e nosso Deus Pai/Mãe – as Partículas Adamantinas da Luz Divina. Há um reservatório sob a mesa, com uma flamejante Chama Violeta emanando no aposento, e que transmutará quaisquer energias dissonantes, que vocês trouxerem para esse local, a fim de serem liberadas e purificadas. Venham a esse Local Sagrado, com frequência, para fortalecer as suas conexões e a comunicação com a sua Família Anímica de Luz.

DIGAM PARA SI MESMOS: 

“EU REIVINDICO O MEU DIREITO DIVINO DE NASCIMENTO E A MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR, MINHA FAMÍLIA DE ALMA E COM TODOS OS SERES DE LUZ COM QUEM EU DEVO TRABALHAR E ME COMUNICAR, A FIM DE ACESSAR E RETRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE DE QUEM EU SOU PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, EU REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E TODAS AS QUALIDADES, DONS, VIRTUDES E ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. EU DESEJO SER UM EXEMPLO VIVO E PERSONIFICADO DO AMOR, DA HARMONIA, DA ABUNDÂNCIA E DA ALEGRIA.

EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA, EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.” ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!


Meus corajosos e destemidos, à medida que o processo de ascensão se acelera, é mais importante do que nunca que vocês aproveitem tanto quanto possível as técnicas avançadas de transformação. Podem parecer simplistas; todavia, o exercício/meditação acima é uma ferramenta poderosa para ajudar na liberação de antigos padrões vibracionais impactados e ajudá-los no processo para retornar a um estado capacitado da dualidade, dentro do receptáculo físico, de modo que a Canção da Alma/Assinatura Energética vai se tornar uma sinfonia bela e harmoniosa de grande magnitude e força.

Estamos nos esforçando para dar-lhes todas as ferramentas necessárias e informações possíveis para ajudá-los em seu Caminho da Iluminação. Contudo, vocês precisam assumir a responsabilidade pelo seu retorno à Automestria. Estamos em alerta para ajudá-los, à medida que reivindicarem o seu justo status como Ser Espiritual em uma Missão Divina para o nosso Deus Pai/Mãe. Saudamos a sua bravura. Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel


Direitos Autorais:
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail:RonnaStar@earthlink.net.

Site original:
www.RonnaStar.com*  www.QuestForMastery.com  *RonnaStar@earthlink.net

14

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com-N.T.  : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.


Fonte:  http://www.luzdegaia.org/