03 junho 2015

SANANDA – CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA




Mensagem de Sananda e Melquisedeque
E
A TRANSFORMAÇÃO ATIVA
Mensagem do Lorde Maitreya
Canalizadas por Elsa Farrus
Em 03 de junho de 2015



Amada menina, somos os seus irmãos Sananda e Melquisedeque junto com o Conselho de Anciãos de Alcyon.
Neste dia de hoje, 02 de junho de 2015, no seu tempo, abre-se uma conjuntura planetária que permitirá vocês poderem trabalhar com maior clareza isso que vocês chamam de final de ciclo ou despertar massivo.

É agora o encerramento de um tempo de milhares de anos que os mergulhou no esquecimento ou desconexão para aprender com humildade a criar os laços de amor e pontes de conexão entre realidades.

Em nenhum momento foi um castigo por certos continentes, nem um karma, nem nenhum desses adjetivos que normalmente vocês põem nas realidades, foi a energia entrante de luz que não pode passar na divisão das consciências que estavam no planeta com um denominador comum que era

CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA

Quando tudo se rompe e se destrói em luta de poder estabelecem-se ondas de dor e separação que impedem sustentar a realidade em todos os presentes naquele espaço-tempo chamado de antiga Lemúria.

Agora a consciência lemuriana se vê altamente recuperada quanto ao conceito de cosmologia holística e abertura universal.

Mas certa e intimamente agora sim, depois desta união planetária deste maio e da lua cheia de hoje, começa a dança da luz em seus corações despertando a consciência lemuriana neles alimentada pelos chakras transpessoais, abaixo do chakra estrela de Gaia antes de chegar ao núcleo da Terra.

Gaia volta à frequência turquesa do chakra do coração, à frequência esmeralda da sabedoria e verdade universal e à frequência cristalina de Gaia (não somente ao nível de continentes e intraterrenos, mas sim ao nível universal e de suas células, pois vocês são milhões de fractais e cristais minerais com identidade própria).

Amada menina, a combinação destas frequências com o raio branco do núcleo de Gaia e o raio dourado ou solar abrirá em vocês a comunicação constante com o mais íntimo de vocês, com emoções que não poderão por fim controlar, que os fará se expressarem claramente ao mundo como vocês são e também com sonhos lúcidos, compreensões e muitos esclarecimentos de seus passados que causavam dor por estarem incompletas e que “magicamente”, como vocês dizem, irão tomar forma ou solução.

Agora, irmãos, é o grande despertar que muitos de vocês tanto prepararam durante séculos e isso é graças à vontade de Gaia de dar uma nova oportunidade à humanidade de cocriação e liberdade de realidades.

Terminou o tempo de abuso de energias, sabemos que em seu mundo demorará um pouco, não porque não seja imediato, mas sim pelo tempo que algumas consciências demorarão a compreender como romper seus padrões mentais e ver a realidade autêntica.
Mas a mudança é real, é rápida, somente depende da vibração de uns poucos.
Os escolhidos?
Nããão, as almas que se ofereceram para o serviço, para o serviço autêntico de elevar a vibração e a frequência de Gaia com seus corações ativos.
Por isso muitos de vocês sentem o chamado e não chegam a compreender qual é a missão, porque não há missão, somente há vibração.

Sejam capazes de equilibrar seu coração, de amar o seu dia a dia a cada instante, de não incrustar a energia por não deixar fluir os fatos, as pessoas e os períodos de vida.
E a partir daí, dessa consciência quase búdica de silêncio mental, sintam a energia de fazer parte do planeta, do universo e da irmandade universal.
A partir daí, sintam sua própria luz em grande atividade e permitam-se abrir a frequência de luz de seu pulsar interno no chakra do coração com ressonância por todos os demais e por todos os seres de luz e de todos os planos de consciência.

O princípio de ressonância é infinito, não somente com o que vocês conhecem, mas sim com sua alma de grupo, com seu ser solar, a cada período, a cada essência e a cada instante, as almas afins vibram em uníssono sustentando a música de uma melodia infinita que se desloca eletromagneticamente pelo universo e é captada pelos lotos internos do chakra do coração, seja qual for o estado físico das almas afins e seu tempo de encarnação, ou planos de consciência.

Todos nós ressoamos em alma de grupo e em alma universal, daí o conceito de unidade que vocês tanto desejam, porque em algum plano de seu inconsciente vocês sabem que é real.
Pois agora, mais do que nunca, será físico, plausível e fácil.

Tudo será fácil, tanto criar a vida como criar pontes de união para realidades que permitem vocês integrarem melhor seu ser solar.

Amados irmãos, permitam que os novos fluxos de energia percorram seus corpos e não tenham medo do que acontece com eles, sintam com amor as novas e profundas realidades que se abrem perante vocês pela segunda vez em seu planeta.
Obrigado, irmãos, do sol de Alcyon
Melquisedeque.



A TRANSFORMAÇÃO ATIVA
Lorde Maitreya

Amado ser de luz, eu sou Maitreya, alguns de vocês me conhecem como Lorde Maitreya ou Buda Maitreya em diferentes culturas.

Agora a minha presença na transformação ativa de Gaia estará vinculada ao equilíbrio do dito despertar geral.

Abrem-se novas maclas (*) de realidade. As grades antigas caem, os pensamentos não se sustentarão com a entrada massiva de energia.

A transformação é interna, sem luta, sem divisão, ao contrário.

Com o consenso de todos no planeta, inclusive os pontos mais graves do planeta, com a radiação entrante sentirão como param os conflitos ou por esgotamento ou por motivos inesperados.

Nenhum líder mundial irá liderar a mudança, ela será espontânea em muitas realidades ao mesmo tempo e em vários pontos do planeta.

A mudança transgeracional se dará simplesmente, sem calcular por onde ou se é possível ou não, vocês irão condicionar.

(*) Macla: Macla ou geminação, em cristalografia, é o nome dado ao intercrescimento racional de dois ou mais cristais do mesmo mineral de tal modo que seja possível descrevê-lo matematicamente e em que algumas malhas são paralelas e outras se encontram em posição invertida. pt.wikipedia.org



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração. Feliz dia.

Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Fonte:   http://blogsintese.blogspot.com.br/

02 junho 2015

Sintomas e Sensações na Subida da Rampa II - 02/06/2015




Sobre a Missão Paz na Terra 

Sempre é bom relembrar alguns fatos ocorridos para termos um parâmetro do que vem acontecendo ultimamente em nossas tarefas relacionadas à Missão Paz na Terra II.

A tarefa de cada Águia vai estar relacionada sempre a um propósito de expandir, ampliar, e sustentar a Paz no mundo, pois nenhum objetivo de resgate da Humanidade será possível se este aspecto não esteja presente em seu coração.

Viver o estado de Paz amplia o potencial desta energia ser difundida para todos e para qualquer ambiente. É fundamental que a compreensão permaneça em constante vigília, pois quando uma sensação de desconforto interno surge e cria um desequilíbrio, é o momento de reflexão sincera.

As nossas atitudes no mundo tende sempre a refletir o que mantemos oculto ou carregamos em nosso interior, e pode ser qualquer pensamento e/ou emoção ainda não trabalhado ou mantido por apego. Este reflexo é o efeito espelho. A tendência natural é "culpar" ou arrumar justificativas repassando a outros, a responsabilidade por seus próprios fracassos ou decepções.

Quando isso surge na vida de alguém é preciso buscar a coragem da alma, pois a personalidade ainda não alcançou a maturidade espiritual e consciencial para assumir as consequências dos efeitos de suas fragilidades. Essa realidade é contundente nos dias atuais, principalmente agora nesta subida pela Rampa.

Ficar atento e estar em vigília é o alerta.

Vai ocorrer com qualquer um dos Trabalhadores da Luz, e no caso das Águias serão as primeiras a ter que enfrentar essas situações constrangedoras para si mesmas, se ainda não passaram por este processo. Isto porque nesta elevação pela nova vibração, todas as questões não resolvidas do ego inferior vão surgir.

E aquilo que transparecer do nada, de forma repentina é sinal de que chegou o momento de burilar, aparar, e transcender estes aspectos negativos da 3D. São energias densas que ficaram cristalizadas nas mentes e corações das pessoas. Seu afloramento é uma situação totalmente positiva se for vista por este ângulo, pois é a oportunidade rara de transmutar e curar.

São miasmas e resíduos ectoplasmáticos se desgarrando e se soltando dos corpos sutis, para nos libertar destas amarras que nos prendem à esta dimensão terrena. Há que ter essa consciência. Muitas revelações surgem neste processo purificador e a verdade dói, pois a ilusão vivida até então será mostrada bem diante dos próprios olhos. Enxergar o grande engano com serenidade e compaixão alivia e ameniza o sofrimento do choque. Por isso a coragem é necessária.

O mundo em que vivemos e como vivemos é a nossa criação interna em sua visão interdimensional e consciencial. A ilusão é acreditar que todo o movimento exterior é a realidade absoluta. Quando mais se acredita nisso, mais chocante será a descoberta de si mesmo diante da verdade que surgirá. Compreensão e Amor deve ser a forma de conduzir esta nova realidade.

É natural que a fonte de onde surge esta revelação seja o alvo do desabafo e até da atitude impensada. Vomitar a nossa frustração na direção daquilo que tocou nossas feridas e chagas adormecidas é uma reação comum de almas ainda em evolução, mas se a dor a nível de choque surge é porque acordou. Resta saber o que fazer quando os olhos são abertos.

Se volta a dormir ou se encara a realidade da vida e assume a responsabilidade por sua condução disciplinada e firme será uma questão de escolhas. As opções estarão sempre diante de si mesmo. Cumprir nossas obrigações é um dever de cidadão, tanto terreno como estelar. Decidir faz a diferença!

Sempre tem sido mais cômodo passar nossas responsabilidades para outra pessoa, não importa a justificativa. Isso tem sinalizado a nossa imaturidade e até infantilidade em assumir os desafios da vida. Toda oportunidade que surge é uma ação da alma para uma nova situação e até para um novo rumo em nossa caminhada.

E não importa se boa ou má, qualquer situação que possa causar uma mudança de vida, rotina, pensamento e até de sentimentos é um movimento desencadeado pela própria alma interna, pelo ser interno. É a dica de que chegou o momento de rever, refletir ou meditar numa transformação interna, cujos efeitos no mundo externo poderá ser uma virada de 180º, mas a escolha será pessoal, a decisão será tomada nem que seja para continuar sonhando na cama.

O que chamo de Águias, são aquelas que tem a coragem de assumir suas responsabilidades e possuem a determinação de aceitar os novos desafios. Enxergam além da linha do horizonte, pois suas asas são potentes e as levam acima de qualquer nível de consciência que aprisiona a mente e o coração.

E quando uma Águia se supera, os paradigmas tornam-se jogos de um quebra-cabeças fáceis de compreender e passa a refletir sobre os significados de cada peça deste jogo cósmico e humano. A partir daí, a sua vida é conduzida de forma consciente, madura e transcendental. Alcança alturas inimagináveis, onde os sonhos impossíveis tornam-se uma realidade real e alcançável.

A metamorfose ocorre de fato, quando a decisão de sair do casulo acontece.

A Bandeira Crística levantada pelas queridas Águias no mundo agora demarca uma nova condição planetária. A liberdade da raça humana do jugo e domínio nefasto e malévolo. Esta ação é feita e iniciada por almas guerreiras que carregam em si, a confiança naquilo que por tantas vidas lutaram e morreram e que agora, transformaram-se em veteranos nesta marcha rumo à consolidação da vitória da Luz neste mundo.

As Águias guerreiras sabem o que querem e possuem a visão que alcança muito além das ruínas de uma guerra. Enxergam uma nova civilização que renasce das cinzas e ajudam uma humanidade que aprendeu a valorizar a Paz. O Caminho do Amor é a forma de atuação destas queridas Águias. Sabem como fazer isso e como dar seus passos através dos movimentos de suas asas angelicais.

A visão de uma Águia é algo surpreendente. Seus olhos vêem o movimento da superfície e das entranhas da terra. Sabe onde encontrar o alimento e ver o perigo. Conhece as causas e efeitos de cada ato, possui a noção da lei do retorno e sabe que uma ação incorreta pode custar a própria vida. Por isso medita nas alturas com a consciência de onde está e consciente de que o chão é apenas um local de pouso para voos mais longos e duradouros.

Meditar sempre é bom. Refletir é um passo adiante. Contemplar já é um ato transcendental. Está além da compreensão humana. É divino.

Portanto, queridas Águias... contemplem a si mesmo em sua nova jornada rumo à Era vindoura, que com coragem, confiança e fé, ajudam a realizar.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima.

Fonte:  http://espiritosublime.blogspot.com.br/

Portugal e Brasil - A União Fraterna - 02/06/2015




4 DE JUNHO - DIA DA BANDEIRA CRÍSTICA

"A Bandeira Crística que conduz a Grande Missão está relacionada à instrução que recebi em fevereiro de 2004, quando fui levado para o Templo Etérico do 4º Raio, onde recebi a revelação sobre a minha missão de vida. Esta imagem foi apresentada por um anjo vestido de branco, com expressão séria mas definitivamente amoroso. Pediu-me para memorizar a imagem da Chama Trina e disse que estava ligada a uma missão futura." (Shima)

A imagem do Sagrado Coração no corpo do Mestre Jesus sob o altar da Igreja, foi um dos primeiros questionamentos que me ocorreu na pré-adolescência, quando era coroinha da Paróquia São João Bosco no Núcleo Bandeirante, em Brasília. Foi a partir desta visão que considerava na época, muito agressiva para uma criança, que comecei a busca por respostas sobre o significado de ver um peito aberto sangrando com um coração à mostra.

Somente 38 anos depois veio a revelação, conforme menciono no primeiro parágrafo deste tópico. Aquele peito aberto simbolizava o local onde uma Câmara Secreta existia no interior do Chackra Cardíaco, e onde se alojava a Chama Trina, o Sagrado Coração Crístico, o que nos conectava ao Cristo Cósmico, através da Chama da Vida que flameja em nosso ser interno. É nessa Chama Sagrada que vibra a nossa Centelha Divina.

Durante os últimos dez anos da minha vida, venho dedicando de coração à essa Bandeira Crística, cujo estandarte define a nossa Missão de vida neste planeta. Que o dia de Corpus Christi seja agora também o dia desta Bandeira em sua forma atual, dinâmica, viva e atuante, realizando na Terra o propósito contido no Plano Divino.

Que todos os Corações ressoem com o chamado do Cristo, nosso mestre e senhor! E todos juntos, ajudar no cumprimento de Sua Sagrada Promessa de Instalar o Reino dos Céus na Terra!

Na União dos Trabalhadores da Luz de Portugal e do Brasil celebrem o novo Horizonte cósmico.

No dia 4 de junho, quinta feira, façam a Grande Invocação, visualizando esta Bandeira Crística, tremular dentro de cada coração. Que durante todo este dia, o ressoar da Oração percorra o mundo, precipitando a Paz.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima e Céliah.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/

01 junho 2015

Mestre Hilarion - "Descamar das camadas das suas percepções humanas" - 31.05.2015 -




Amados,
À medida que vocês caminham para um desvelamento maior da aceleração do descamar das camadas das suas percepções humanas, vocês se abrem às energias cada vez maiores que estão fluindo para tomarem o seu lugar. Isso fará com que comece a abrir para vocês os talentos que sustentam em seu interior que agora irão emergir a superfície, por caminhos dos mais prazerosos.
Vocês irão ter os pensamentos mais inspiradores e entusiasmantes para os novos começos. Permitam que o amor abra uma porta maior para a verdade de seu ser e de sua vida. Quão abençoados vocês são, na verdade, pois vocês têm discursado com os anjos! Cada dia eles mostram a realidade de suas presenças, por muitos meios e trazem para vocês validações significativas dos caminhos que vocês estão. Existem também muitos anjos humanos que lhes circundam, lhes dão suporte, permitindo que vocês saibam que eles estão sempre presentes para vocês.
As manifestações de todos os seus sonhos estão acontecendo por caminhos aparentemente milagrosos e cheios de graça. Isso é assim, por que as energias agora suportam essas ocorrências. Os bloqueios que vocês sustentavam em seu interior, em relação às manifestações de um bem maior que vocês tiveram tão seriamente desejando, se dissolvem como se nunca tivessem existido. A profunda limpeza que vocês estão experimentando agora têm aberto muitas portas que antes estiveram fechadas. Esse dissolver dos padrões antigos de pensamentos e de comportamentos deixa-lhes abertos para explorarem o seu maior potencial. À medida que os velhos sonhos se manifestam para vocês, sonhem novos sonhos, e nunca deixem de aprender e crescer, reunindo novos conhecimentos e novas habilidades, para que vocês os somem nas suas caixas de ferramentas das suas habilidades. Vocês irão ter suporte em tudo que vocês abraçarem.
A jornada através da vida tem plena relação com a experiência e com a participação das oportunidades que chegarem as suas consciências. Respirem e façam uma respiração profunda e permitam que novas ideias germinem e criem raízes.  À medida que vocês passam por essa etapa, maiores portas irão se abrir e isso é como se cria a vida de seus sonhos. Isso sempre requer a sua direta participação e ação. Sem isso, a sua vida irá apenas parar em um padrão que segura e traz estagnação. Existem tantas coisas que vocês podem ser e fazer, e cada nova experiência acrescentam qualidades enriquecedoras em suas vidas, até a plenitude delas. Queiram ter vontade de encontrar e abraçar cada oportunidade para encontrarem e falarem com novas pessoas que agora chegarão a sua esfera de influência. Essas pessoas irão acrescentar uma nova dimensão para cada uma de suas experiências.
A sua gratidão para essas novas experiências não irão ser ignoradas pelo universo, pois, o universo sempre dá mais daquilo que vocês são gratos e também dá mais daquilo que vocês visualizaram. Por isso é importante assegurarem que cada pensamento seja emponderado e reforçado, pois, isso é o que depois irá acontecer como experiência. À medida que vocês se tornarem adeptos em construírem e tecerem a vida de seus sonhos, também se tornam um exemplo vivo do que pode ser possível para os outros, e esses em resposta são inspirados para criarem a vida com os seus potenciais próprios e possibilidades.
Tudo está se desvelando em seu divino tempo, continuando a criar um mundo melhor para todos, uma pessoa por vez. À medida que cada pessoa abraça o seu potencial, experimenta melhor as sincronicidades positivas das suas próprias vidas e o caminho da liberdade de seus limitados passados alargam-se consideravelmente. Assim, é por isso que toda a vida sobre o planeta se beneficia enormemente do seu exemplo amoroso e de vida. Abram os seus corações plenamente para essa experiência e ela será boa.
Até a semana que vem... 
EU SOU Hilarion 

 Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

QUANDO VOCÊS DIZEM “É DIFÍCIL” FECHAM SEUS CAMPOS DE POSSIBILIDADES.




Mensagem dos Arcturianos.

Por Sandra M. Luz

31/05/2015

Estava descansando um pouco, quando meus irmãos Arcturianos me trouxeram esta frase:“quando vocês dizem:   “é difícil” fecham seus campos de possibilidades”

Eles sempre dizem que os humanos adoram falar que tudo é difícil e eu concordo com eles.

Mas vamos deixar os Arcturianos transmitirem os ensinamentos.



Saudações Estelares, queridos irmãos, somos os Arcturianos e saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.


Gostaríamos de iniciar esta conexão pedindo a vocês para trazer em seus pensamentos algo que desejam fazer e, logo em seguida, verbalizar a frase acima “é difícil”.

Observem o que veio à sua mente depois de verbalizar “é difícil”. Possivelmente, perceberam que não veio nada à sua mente, não é? Exatamente isto que queremos compartilhar. Quando dizem esta palavra, fecham seus campos de possibilidades e não permitem que chegue nenhum insight, intuição, orientação e ajuda.

Todos vocês que estão lendo esta mensagem, de alguma forma, já despertaram ou estão despertando para uma nova realidade (uma nova forma de pensar, de sentir, de ver as situações).

Então vamos lá, queridos irmãos, uma nova realidade traz algo novo, não é?

Vocês gostam de ganhar coisas novas não gostam?

Vocês gostam de sentirem-se capazes de fazer o que desejam, não gostam?

Durante muito tempo vocês alimentaram informações que tinham muitas obrigações, deveres, responsabilidades e que se cumprissem satisfatoriamente tudo isto talvez teriam algumas regalias (momentos de alegria).

Bem, felizmente estas informações estão sendo mudadas e estamos aqui para dizer, que podem vivenciar tudo que desejam com mais leveza, fluidez, sabedoria e felicidade.

Seus ancestrais transmitiram estas informações de que “tudo é difícil” com “muito esforço” porque ouviram também e, assim como vocês, compraram a ideia e viveram desta forma achando tudo difícil.  Isto causou a eles um processo mais desgastante de energias e uma perspectiva de felicidade quase impossível.

Mas as informações podem ser mudadas e todos os seres podem ter uma nova oportunidade de fazer diferente. Mesmo aqueles que já partiram poderão receber estas novas informações através de suas conexões junto a eles, pelo coração.

Para aqueles que ainda estão próximos de seus ancestrais, podem verbalizar através de suas intenções que o seu despertar possa auxiliar no despertar deles. Então, através da sua vibração, uma nova frequência chegará a eles, que irá ajuda-los a acessar esta informação em seu interior.

Talvez isto demore um pouco, ou ficará para a próxima jornada, mas a informação será gravada nos registros deles e quando retornarem trarão esta informação que os auxiliarão em seu processo evolutivo.

Puxa que legal! - digo aos Arcturianos.

Os Arcturianos dizem: nada se perde e sempre existe uma nova oportunidade de mudar.

Mas voltando ao assunto, queridos irmãos, vocês estão tendo uma oportunidade simplesmente maravilhosa: poder evoluir mais rapidamente, mudar suas frequências, conhecer outras partes de vocês, suas famílias estelares, fortalecer sua conexão com seu EU SUPERIOR. Vejam quantos presentes.

Para isto só precisam dar um passo de confiança. Decidir que desejam viver a sua verdade e entender que vocês criam suas próprias realidades.

Quando decidem tirar o peso de suas costas (peso este que vocês pegaram por assumir os problemas dos outros) e viver com mais leveza, começam a entrar numa outra frequência, onde estarão mais receptivos, mais abertos para novas informações, estarão prestando mais atenção nos sinais e focados no seu grande objetivo: “ser feliz”.

Quando vocês ativam seu poder de determinação são capazes de fazer tudo que desejam e manifestar é algo que virá a seguir.

Já falamos sobre a diferença de viver realidades diferentes e entendemos que já é hora de mudar suas realidades.

Mas gostaríamos de chamar a atenção para mais um fator importante.

Quando vocês mudam suas realidades, vibram numa nova frequência e esta nova frequência levará esta informação para seu mundo externo. Quanto mais seres decidirem mudar suas frequências, mais rapidamente as pessoas e situações poderão também mudar para uma frequência mais elevada.

Percebam que através dos seus pensamentos, sentimentos e ações mais elevados mudarão, também, as atitudes das outras pessoas.

Cada lição que vocês decidiram vivenciar tem solução, ajuda, forma de resolver sem medo e sem sofrimento.

Se vocês soltarem a energia do medo e verbalizarem: “eu desejo a solução para esta situação”, o Universo receberá seus pedidos e lhes enviará a resposta. Quanto mais vocês estiverem abertos para as novas possibilidades, mais ele (o universo) irá lhes ajudar.

Pedi aos Arcturianos que falassem um pouco do momento atual que as pessoas estão vivenciando em nosso País.

Queridos irmãos, vocês estão tendo a oportunidade de fazer o que gostam, de se descobrirem, de conhecerem seus potenciais.

Toda lição traz algo a aprender então perguntem: qual a lição a aprender?

Escrevam o que gostam, que desejam vivenciar, mandem para o Universo através de suas intenções puras, confiem e se abram para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhes enviar.

Vocês não estão sendo punidos, vocês estão sendo abençoados.

Desejamos que o nosso compartilhar traga a certeza que tudo pode fluir bem em suas vidas, se vocês assim desejarem.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que sejam respeitados o texto original e os créditos a autora. Solicito que também compartilhe meu e-mail:sandramluz2011@gmail.com e o blog: nososarcturianos.blogspot.com.br

Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/