03 junho 2015

VOSSOS CORPOS TEM A RESPOSTA




Mãe Maria
Através de Gabriel 
02.06.2015 


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música
~ Gabriel



LINK YOUTUBE



Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

Amados, eu estou sempre presente em vossas vidas, presente em cada momento vosso de forma que posso ver, sentir e abraçar cada momento que experimentais. Momento esse de dor ou alegria, eu estou presente.

Hoje eu cheguei ao meu filho Gabriel de surpresa, e dito essa mensagem ao seu ouvido para que ele a repasse, meus amados. Quero que saibais que eu estou presente em cada momento dos vossos caminhos.


Eu estou presente na vida de cada um de vós e em qualquer situação podereis me sentir e chamar por mim, que sou a vossa mãe sempre de coração aberto para ouvi-los. Não penseis que me apresento apenas em alguns momentos, amados, eu estou constantemente presente.

Da mesma forma que cheguei a ele, de forma que para ele foi surpresa, chegarei a cada um de vós. Quando menos esperardes. 

Convido-vos, amados, a estardes abertos de coração, porque esse é o momento do vosso coração.
É o momento, queridos filhos, de ouvir o coração...

E tanto o coração como a mente, vos fala através dos vossos corpos. Prestai atenção no que os vossos corpos dizem... eles dão sempre dicas sobre se estais ou não no fluxo divino. Os vossos corpos são extensões da Fonte, queridos, e, através deles, sempre obtereis as respostas de muitas questões que desejais solucionar.

Observai, amados, quando estais em uma determinada situação onde precisais tomar uma decisão e, de momento, não sabeis qual a melhor decisão. Observai as sensações em vossos corpos quando pensais na opção 1... e logo após observai as sensações na opção 2... Isso vos dará a clareza e sabereis qual decisão precisais tomar.

Esta é a vossa questão muito comum: “Devo ou não fazer isso?”, o vosso coração sempre falará o que devereis fazer, qual o melhor caminho, enquanto a mente também tentará colocar a sua resposta, nisso gera o conflito para alguns. Estar atentos às sensações dos vossos corpos, neste caso, é o melhor caminho. 

Atentai-vos para o que sentis.
Atentai para as sensações físicas.

Eu sei, queridos, que muitas vezes eu poderia facilitar para vós dando uma resposta direta para as vossas questões particulares, dando respostas para algumas das vossas sensações, alguns sentimentos confusos, porém, em alguns casos, eu poderia estar tirando de vós a oportunidade para que sintais, para que possais apreciar o momento e nisso expandir a vossa consciência, o vosso campo de percepção.

Vós, amados, sempre tereis tudo o que precisais no vosso caminho, e estar atento aos sinais dos vossos corpos é uma grande vantagem no caminho. Por isso, muitas vezes, vos observamos e torcemos para que consigais captar as mensagens que os vossos corpos através das sensações vos entregam.

Permiti, amados, que as coisas aconteçam à vossa volta sem estresse e descontentamento.

Muitas vezes, a auto cobrança vos impede de ver além, além desta vossa realidade, além do que os vossos egos vos ditam. Deixai-vos sentir tudo ao vosso redor, estando abertos aos sinais que sempre vos serão entregues, tanto pelos vossos corpos, quanto pela natureza que vos rodeia.

A lei da sincronicidade está aí, amados, esperando que entreis em sintonia com ela para que ela possa agir em vossas vidas. Percebei que quanto mais estais alinhados com a Fonte em vosso coração, mais as coisas acontecem em vosso favor, porque o que o Criador deseja é que tenhais êxitos nos vossos caminhos de Luz.

E os sinais que vos são entregues os são por bondade divina na esperança de que percebais, através dos vossos corpos que são o veículo por onde a maioria dos sinais entram e se expressam. 

Algo novo chega para vós, amados, algo que tem manifestado em vós desejos cada vez mais vibrantes de alegria e amor, e neste momento o que vos peço é que possais estar entregues de coração para que estejais sempre um passo a frente do que é dito pelas vossas mentes/ego.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

Gabriel: Amada Mãe, Muita Gratidão! (Lagrimas...)

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/mae-maria-vossos-corpos-tem-resposta.html
Fonte - Sementes das Estrelas
Grata Gabriel!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015




Por Kristy Hodges
3 de Junho de 2015


Nem tudo é o que parece em Junho. A última semana de Maio foi um pouco confusa. Não houve muita clareza ou energia motivacional disponível, e seja positivo ou negativo, o que estamos sentindo e pensando agora, é susceptível de mudar de forma significativa em algumas semanas.

É um tipo inquieto de energia, que nos faz sentir como se algo estivesse chegando... ou mudando... ou se transformando... até uma palavra exata para descrever isto é difícil de entender.

Junho é um mês de deixar ir a necessidade de controlar as coisas.
  
Nós nos serviríamos melhor neste mês, tentando nos movermos com o fluxo do que está acontecendo em nossas vidas, ainda que não gostemos disto ou não tenhamos certeza de onde as coisas parecem estar indo no momento.

Tentar permanecer aberto e compartilhar a nossa vulnerabilidade também ajudará, pois há muitas pessoas exatamente no mesmo barco... apenas flutuando em um rio diferente.

Nossa capacidade de voltarmos a cair nos velhos mecanismos de enfrentamento, o que normalmente incluem alguma forma de fuga, é bem provável que seja intensificada neste mês.

Ao pedirmos a abertura e a vulnerabilidade é susceptível de desencadear velhos sistemas de defesa (eu, inclusive), mas a energia está aí para que nos afastemos dos velhos hábitos e relaxemos em algo novo... se nos dermos a oportunidade.

É como se estivéssemos flutuando em um barco. O mar da energia é imenso e sabe para onde está nos levando. A qualquer momento que tentemos assumir o controle do barco e conduzi-lo para onde achamos que ele deva ir, provavelmente iremos encontrar resistência.

Onde pensamos que estamos indo e onde o Universo sabe que estamos indo, são duas coisas diferentes. Precisamos nos dar o tempo e o espaço para vermos como as coisas irão se manifestar, em vez de pularmos e tentarmos conduzir o barco.

Se encontrarem resistência, parem de remar. Se as coisas fluírem maravilhosamente, então, continuem em movimento com este fluxo. Deixem que o Universo os leve por algum tempo.

Há energias muito desarmônicas e mais fortes chegando no Outono, assim podemos olhar para trás, em Junho, e nos sentirmos gratos pelo tempo para refletir, e de esperarmos pacientemente para vermos através da névoa e abrirmos mão do controle por algum tempo.

A energia deste mês pode até nos permitir levar o barco até uma linha da costa por algum tempo, e termos alguns momentos para simplesmente relaxarmos e reabastecermos as nossas reservas de energia.

A energia da nossa vida diária está se movendo cada vez mais rápido... semanas e meses estão voando. Juro que ontem foi somente Fevereiro!!! O tempo está se movendo muito rapidamente. Poderíamos apenas apreciar a vida um pouco e como as crianças dizem: “Ficarmos frios”.

Nossa sociedade está muito voltada para o “fazer”.
Raramente temos tempo para experimentar simplesmente “ser”.
Junho oferece isto a muitos de nós, caso optemos por isto.

Julho será um mês muito mais rápido em todos os níveis... não irregular, apenas rápido... ele desaparecerá em um flash, assim se puderem incorporar algum tempo de “ser” de antemão, vocês irão me agradecer em Agosto.

Estamos ainda no Mercúrio Retrógrado, assim é melhor rever, observar, testemunhar e refletir, em vez de efetuar qualquer ação. A energia mudará no meio do mês para uma fase mais ativa.

Em 11 de Junho, Mercúrio seguirá direto novamente e alguns dias depois, a energia começará a se tornar mais clara, mais brilhante e fabulosamente motivacional!Gosto muito de trabalhar durante uma mudança de energia positiva e edificante!

A Lua Cheia ocorre em 2 de Junho, em Sagitário. Esta é uma lua cheia fantástica. Ela traz uma energia adorável, divertida e agradável e reacende a nossa capacidade de vermos a vida como uma aventura.

É o momento perfeito de colocarmos para fora os nossos cristais, criarmos uma grade de cristal e deixarmos que as nossas ferramentas façam o trabalho por nós. Não há necessidade de fazermos nada, a não ser observarmos como relaxamos e nos divertimos... e tentarmos incorporar um pouco mais disto em nossas vidas neste mês.

Sagitário traz a energia de ver as velhas coisas de uma nova maneira e em 90% do tempo, ver uma situação a partir de uma perspectiva diferente, é tudo o que precisamos para mudarmos a nossa energia.

Assim, se houver algo a que gostariam de trazer nova energia, despertar idéias diferentes, modos diferentes de ser, maneiras diferentes de expressar a emoção, modos diferentes de ganhar a vida, etc., então, esta lua cheia é um período excelente para definir uma intenção, criar um altar, grade ou foco.

A beleza da energia deste momento (Lua Cheia durante o Mercúrio Retrógrado), é que não precisamos fazer nada. Coloquem a sua intenção, enviem os seus sonhos ao Universo, mas nenhuma ação é necessária. Este é um momento para sonhar, imaginar e colocar tudo isto lá fora. O momento para a ação virá mais tarde.

Qualquer coisa que lhes dê um arrepio de expectativa ou um genuíno otimismo (como sentir e não esperar), é o foco perfeito e a direção em que olhar.

A Lua Nova ocorrerá em 16 de junho, em Gêmeos. A Lua Nova, neste mês, está também cheia de energia positiva. É o momento de começar as coisas de novo e se comprometer com objetivos pessoais.

Se estiverem se esforçando para se concentrar ou para manter a sua atenção nas coisas nas últimas 4 a 6 semanas, agora é o momento em que a energia se consolidará em uma força motivacional muito mais positiva e intensa.

É um momento para abrirmos as nossas mentes para novas formas de comunicação, de nos socializarmos apenas por prazer, de trazermos nossas idéias criativas e colocá-las em ação.

Tivemos uma adorável lua cheia, seguida por um período de Mercúrio voltando direto novamente (o que poderia ser um pouco complicado para alguns, mas isto passará)... assim, toda a obscuridade, todas as lutas para mantermos o nosso curso, ou manifestarmos novas idéias que estiveram flutuando ao redor de nossa cabeça, podem se tornar suficientemente claras para agirmos.

Novamente, outra fantástica lua para usarmos os cristais, colocarmos grades e criarmos novas coisas.

Junho é definitivamente, um mês para trabalhar com os cristais, se vocês os usam. Leve-os para a luz do sol, coloque-os sob a Lua Cheia e Nova, brinquem com eles, experimente-os, tentem conhecê-los.

Se eles simplesmente estiveram de lado, agora é o momento para ver se eles ainda estão funcionando para vocês, ou se a mudança na energia deste mês significa que vocês precisam buscar algo novo que ressoe com as suas vibrações mais elevadas.

Abril e Maio deixaram a nossa energia muito baixa. Houve muitos desastres naturais e a Terra sentiu isto intensamente. Agora estamos sendo levados para cima novamente.

Usem Junho em seu pleno potencial e lembrem-se: se encontrarem resistência, simplesmente, afastem-se, e deixem o barco flutuar em outra direção por algum tempo. Ele irá levá-los exatamente onde vocês precisam ir. Confiem.

Não há chuvas de meteoros neste mês e o sol parece ter se acalmado um pouco também
Espero que tenham gostado da previsão deste mês e que tenham um lindo dia.

Amor e bênçãos brilhantes.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/previsao-da-energia-para-junho-de-2015.html
http://serendipitycrystals.co.uk
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

SANANDA – CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA




Mensagem de Sananda e Melquisedeque
E
A TRANSFORMAÇÃO ATIVA
Mensagem do Lorde Maitreya
Canalizadas por Elsa Farrus
Em 03 de junho de 2015



Amada menina, somos os seus irmãos Sananda e Melquisedeque junto com o Conselho de Anciãos de Alcyon.
Neste dia de hoje, 02 de junho de 2015, no seu tempo, abre-se uma conjuntura planetária que permitirá vocês poderem trabalhar com maior clareza isso que vocês chamam de final de ciclo ou despertar massivo.

É agora o encerramento de um tempo de milhares de anos que os mergulhou no esquecimento ou desconexão para aprender com humildade a criar os laços de amor e pontes de conexão entre realidades.

Em nenhum momento foi um castigo por certos continentes, nem um karma, nem nenhum desses adjetivos que normalmente vocês põem nas realidades, foi a energia entrante de luz que não pode passar na divisão das consciências que estavam no planeta com um denominador comum que era

CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA

Quando tudo se rompe e se destrói em luta de poder estabelecem-se ondas de dor e separação que impedem sustentar a realidade em todos os presentes naquele espaço-tempo chamado de antiga Lemúria.

Agora a consciência lemuriana se vê altamente recuperada quanto ao conceito de cosmologia holística e abertura universal.

Mas certa e intimamente agora sim, depois desta união planetária deste maio e da lua cheia de hoje, começa a dança da luz em seus corações despertando a consciência lemuriana neles alimentada pelos chakras transpessoais, abaixo do chakra estrela de Gaia antes de chegar ao núcleo da Terra.

Gaia volta à frequência turquesa do chakra do coração, à frequência esmeralda da sabedoria e verdade universal e à frequência cristalina de Gaia (não somente ao nível de continentes e intraterrenos, mas sim ao nível universal e de suas células, pois vocês são milhões de fractais e cristais minerais com identidade própria).

Amada menina, a combinação destas frequências com o raio branco do núcleo de Gaia e o raio dourado ou solar abrirá em vocês a comunicação constante com o mais íntimo de vocês, com emoções que não poderão por fim controlar, que os fará se expressarem claramente ao mundo como vocês são e também com sonhos lúcidos, compreensões e muitos esclarecimentos de seus passados que causavam dor por estarem incompletas e que “magicamente”, como vocês dizem, irão tomar forma ou solução.

Agora, irmãos, é o grande despertar que muitos de vocês tanto prepararam durante séculos e isso é graças à vontade de Gaia de dar uma nova oportunidade à humanidade de cocriação e liberdade de realidades.

Terminou o tempo de abuso de energias, sabemos que em seu mundo demorará um pouco, não porque não seja imediato, mas sim pelo tempo que algumas consciências demorarão a compreender como romper seus padrões mentais e ver a realidade autêntica.
Mas a mudança é real, é rápida, somente depende da vibração de uns poucos.
Os escolhidos?
Nããão, as almas que se ofereceram para o serviço, para o serviço autêntico de elevar a vibração e a frequência de Gaia com seus corações ativos.
Por isso muitos de vocês sentem o chamado e não chegam a compreender qual é a missão, porque não há missão, somente há vibração.

Sejam capazes de equilibrar seu coração, de amar o seu dia a dia a cada instante, de não incrustar a energia por não deixar fluir os fatos, as pessoas e os períodos de vida.
E a partir daí, dessa consciência quase búdica de silêncio mental, sintam a energia de fazer parte do planeta, do universo e da irmandade universal.
A partir daí, sintam sua própria luz em grande atividade e permitam-se abrir a frequência de luz de seu pulsar interno no chakra do coração com ressonância por todos os demais e por todos os seres de luz e de todos os planos de consciência.

O princípio de ressonância é infinito, não somente com o que vocês conhecem, mas sim com sua alma de grupo, com seu ser solar, a cada período, a cada essência e a cada instante, as almas afins vibram em uníssono sustentando a música de uma melodia infinita que se desloca eletromagneticamente pelo universo e é captada pelos lotos internos do chakra do coração, seja qual for o estado físico das almas afins e seu tempo de encarnação, ou planos de consciência.

Todos nós ressoamos em alma de grupo e em alma universal, daí o conceito de unidade que vocês tanto desejam, porque em algum plano de seu inconsciente vocês sabem que é real.
Pois agora, mais do que nunca, será físico, plausível e fácil.

Tudo será fácil, tanto criar a vida como criar pontes de união para realidades que permitem vocês integrarem melhor seu ser solar.

Amados irmãos, permitam que os novos fluxos de energia percorram seus corpos e não tenham medo do que acontece com eles, sintam com amor as novas e profundas realidades que se abrem perante vocês pela segunda vez em seu planeta.
Obrigado, irmãos, do sol de Alcyon
Melquisedeque.



A TRANSFORMAÇÃO ATIVA
Lorde Maitreya

Amado ser de luz, eu sou Maitreya, alguns de vocês me conhecem como Lorde Maitreya ou Buda Maitreya em diferentes culturas.

Agora a minha presença na transformação ativa de Gaia estará vinculada ao equilíbrio do dito despertar geral.

Abrem-se novas maclas (*) de realidade. As grades antigas caem, os pensamentos não se sustentarão com a entrada massiva de energia.

A transformação é interna, sem luta, sem divisão, ao contrário.

Com o consenso de todos no planeta, inclusive os pontos mais graves do planeta, com a radiação entrante sentirão como param os conflitos ou por esgotamento ou por motivos inesperados.

Nenhum líder mundial irá liderar a mudança, ela será espontânea em muitas realidades ao mesmo tempo e em vários pontos do planeta.

A mudança transgeracional se dará simplesmente, sem calcular por onde ou se é possível ou não, vocês irão condicionar.

(*) Macla: Macla ou geminação, em cristalografia, é o nome dado ao intercrescimento racional de dois ou mais cristais do mesmo mineral de tal modo que seja possível descrevê-lo matematicamente e em que algumas malhas são paralelas e outras se encontram em posição invertida. pt.wikipedia.org



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração. Feliz dia.

Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Fonte:   http://blogsintese.blogspot.com.br/

02 junho 2015

Sintomas e Sensações na Subida da Rampa II - 02/06/2015




Sobre a Missão Paz na Terra 

Sempre é bom relembrar alguns fatos ocorridos para termos um parâmetro do que vem acontecendo ultimamente em nossas tarefas relacionadas à Missão Paz na Terra II.

A tarefa de cada Águia vai estar relacionada sempre a um propósito de expandir, ampliar, e sustentar a Paz no mundo, pois nenhum objetivo de resgate da Humanidade será possível se este aspecto não esteja presente em seu coração.

Viver o estado de Paz amplia o potencial desta energia ser difundida para todos e para qualquer ambiente. É fundamental que a compreensão permaneça em constante vigília, pois quando uma sensação de desconforto interno surge e cria um desequilíbrio, é o momento de reflexão sincera.

As nossas atitudes no mundo tende sempre a refletir o que mantemos oculto ou carregamos em nosso interior, e pode ser qualquer pensamento e/ou emoção ainda não trabalhado ou mantido por apego. Este reflexo é o efeito espelho. A tendência natural é "culpar" ou arrumar justificativas repassando a outros, a responsabilidade por seus próprios fracassos ou decepções.

Quando isso surge na vida de alguém é preciso buscar a coragem da alma, pois a personalidade ainda não alcançou a maturidade espiritual e consciencial para assumir as consequências dos efeitos de suas fragilidades. Essa realidade é contundente nos dias atuais, principalmente agora nesta subida pela Rampa.

Ficar atento e estar em vigília é o alerta.

Vai ocorrer com qualquer um dos Trabalhadores da Luz, e no caso das Águias serão as primeiras a ter que enfrentar essas situações constrangedoras para si mesmas, se ainda não passaram por este processo. Isto porque nesta elevação pela nova vibração, todas as questões não resolvidas do ego inferior vão surgir.

E aquilo que transparecer do nada, de forma repentina é sinal de que chegou o momento de burilar, aparar, e transcender estes aspectos negativos da 3D. São energias densas que ficaram cristalizadas nas mentes e corações das pessoas. Seu afloramento é uma situação totalmente positiva se for vista por este ângulo, pois é a oportunidade rara de transmutar e curar.

São miasmas e resíduos ectoplasmáticos se desgarrando e se soltando dos corpos sutis, para nos libertar destas amarras que nos prendem à esta dimensão terrena. Há que ter essa consciência. Muitas revelações surgem neste processo purificador e a verdade dói, pois a ilusão vivida até então será mostrada bem diante dos próprios olhos. Enxergar o grande engano com serenidade e compaixão alivia e ameniza o sofrimento do choque. Por isso a coragem é necessária.

O mundo em que vivemos e como vivemos é a nossa criação interna em sua visão interdimensional e consciencial. A ilusão é acreditar que todo o movimento exterior é a realidade absoluta. Quando mais se acredita nisso, mais chocante será a descoberta de si mesmo diante da verdade que surgirá. Compreensão e Amor deve ser a forma de conduzir esta nova realidade.

É natural que a fonte de onde surge esta revelação seja o alvo do desabafo e até da atitude impensada. Vomitar a nossa frustração na direção daquilo que tocou nossas feridas e chagas adormecidas é uma reação comum de almas ainda em evolução, mas se a dor a nível de choque surge é porque acordou. Resta saber o que fazer quando os olhos são abertos.

Se volta a dormir ou se encara a realidade da vida e assume a responsabilidade por sua condução disciplinada e firme será uma questão de escolhas. As opções estarão sempre diante de si mesmo. Cumprir nossas obrigações é um dever de cidadão, tanto terreno como estelar. Decidir faz a diferença!

Sempre tem sido mais cômodo passar nossas responsabilidades para outra pessoa, não importa a justificativa. Isso tem sinalizado a nossa imaturidade e até infantilidade em assumir os desafios da vida. Toda oportunidade que surge é uma ação da alma para uma nova situação e até para um novo rumo em nossa caminhada.

E não importa se boa ou má, qualquer situação que possa causar uma mudança de vida, rotina, pensamento e até de sentimentos é um movimento desencadeado pela própria alma interna, pelo ser interno. É a dica de que chegou o momento de rever, refletir ou meditar numa transformação interna, cujos efeitos no mundo externo poderá ser uma virada de 180º, mas a escolha será pessoal, a decisão será tomada nem que seja para continuar sonhando na cama.

O que chamo de Águias, são aquelas que tem a coragem de assumir suas responsabilidades e possuem a determinação de aceitar os novos desafios. Enxergam além da linha do horizonte, pois suas asas são potentes e as levam acima de qualquer nível de consciência que aprisiona a mente e o coração.

E quando uma Águia se supera, os paradigmas tornam-se jogos de um quebra-cabeças fáceis de compreender e passa a refletir sobre os significados de cada peça deste jogo cósmico e humano. A partir daí, a sua vida é conduzida de forma consciente, madura e transcendental. Alcança alturas inimagináveis, onde os sonhos impossíveis tornam-se uma realidade real e alcançável.

A metamorfose ocorre de fato, quando a decisão de sair do casulo acontece.

A Bandeira Crística levantada pelas queridas Águias no mundo agora demarca uma nova condição planetária. A liberdade da raça humana do jugo e domínio nefasto e malévolo. Esta ação é feita e iniciada por almas guerreiras que carregam em si, a confiança naquilo que por tantas vidas lutaram e morreram e que agora, transformaram-se em veteranos nesta marcha rumo à consolidação da vitória da Luz neste mundo.

As Águias guerreiras sabem o que querem e possuem a visão que alcança muito além das ruínas de uma guerra. Enxergam uma nova civilização que renasce das cinzas e ajudam uma humanidade que aprendeu a valorizar a Paz. O Caminho do Amor é a forma de atuação destas queridas Águias. Sabem como fazer isso e como dar seus passos através dos movimentos de suas asas angelicais.

A visão de uma Águia é algo surpreendente. Seus olhos vêem o movimento da superfície e das entranhas da terra. Sabe onde encontrar o alimento e ver o perigo. Conhece as causas e efeitos de cada ato, possui a noção da lei do retorno e sabe que uma ação incorreta pode custar a própria vida. Por isso medita nas alturas com a consciência de onde está e consciente de que o chão é apenas um local de pouso para voos mais longos e duradouros.

Meditar sempre é bom. Refletir é um passo adiante. Contemplar já é um ato transcendental. Está além da compreensão humana. É divino.

Portanto, queridas Águias... contemplem a si mesmo em sua nova jornada rumo à Era vindoura, que com coragem, confiança e fé, ajudam a realizar.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima.

Fonte:  http://espiritosublime.blogspot.com.br/

Portugal e Brasil - A União Fraterna - 02/06/2015




4 DE JUNHO - DIA DA BANDEIRA CRÍSTICA

"A Bandeira Crística que conduz a Grande Missão está relacionada à instrução que recebi em fevereiro de 2004, quando fui levado para o Templo Etérico do 4º Raio, onde recebi a revelação sobre a minha missão de vida. Esta imagem foi apresentada por um anjo vestido de branco, com expressão séria mas definitivamente amoroso. Pediu-me para memorizar a imagem da Chama Trina e disse que estava ligada a uma missão futura." (Shima)

A imagem do Sagrado Coração no corpo do Mestre Jesus sob o altar da Igreja, foi um dos primeiros questionamentos que me ocorreu na pré-adolescência, quando era coroinha da Paróquia São João Bosco no Núcleo Bandeirante, em Brasília. Foi a partir desta visão que considerava na época, muito agressiva para uma criança, que comecei a busca por respostas sobre o significado de ver um peito aberto sangrando com um coração à mostra.

Somente 38 anos depois veio a revelação, conforme menciono no primeiro parágrafo deste tópico. Aquele peito aberto simbolizava o local onde uma Câmara Secreta existia no interior do Chackra Cardíaco, e onde se alojava a Chama Trina, o Sagrado Coração Crístico, o que nos conectava ao Cristo Cósmico, através da Chama da Vida que flameja em nosso ser interno. É nessa Chama Sagrada que vibra a nossa Centelha Divina.

Durante os últimos dez anos da minha vida, venho dedicando de coração à essa Bandeira Crística, cujo estandarte define a nossa Missão de vida neste planeta. Que o dia de Corpus Christi seja agora também o dia desta Bandeira em sua forma atual, dinâmica, viva e atuante, realizando na Terra o propósito contido no Plano Divino.

Que todos os Corações ressoem com o chamado do Cristo, nosso mestre e senhor! E todos juntos, ajudar no cumprimento de Sua Sagrada Promessa de Instalar o Reino dos Céus na Terra!

Na União dos Trabalhadores da Luz de Portugal e do Brasil celebrem o novo Horizonte cósmico.

No dia 4 de junho, quinta feira, façam a Grande Invocação, visualizando esta Bandeira Crística, tremular dentro de cada coração. Que durante todo este dia, o ressoar da Oração percorra o mundo, precipitando a Paz.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima e Céliah.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/