11 junho 2015

5 DORES DE CRESCIMENTO COMUNS DA ASCENSÃO ESPIRITUAL



Para aqueles de nós que nos encontramos viajando em um caminho espiritual, pode ser muito comum a experiência de algumas “dores de crescimento” em nossa jornada.

As coisas que ferem apartando-nos de crenças, mas que sempre resultam em mais clareza, sabedoria e uma perspectiva mais profunda. A identificação dessas lutas comuns do caminho espiritual pode ser útil. Isso nos faz perceber que não estamos sozinhos, e que há certas energias arquetípicas que todas as pessoas em um caminho espiritual acabam encontrando. Se você estiver enfrentando algumas destes lutas, tenha fé.

A mudança está ocorrendo porque você está tornando-se uma pessoa mais autêntica e conectada. A dor que você sente é apenas um catalisador temporário que irá impulsioná-lo para o seu novo eu. Como você muda, é natural lamentar-se da perda de aspectos do seu eu anterior. Não se apegue à sua velha identidade em sua mente. A chave para lidar com as dores do crescimento no caminho da ascensão espiritual é aceitar o fluxo da vida e trabalhar com a realidade, e não contra ela.

Aqui estão 5 dores de crescimento comuns de ascensão espiritual que todos nós experimentamos:

1) Perda de amigos

Isso pode ser especialmente traumático para essas pessoas. Tornando-se mais espiritualmente conectado pode mudar muita coisa sobre você muito rapidamente, e isso pode afetar algumas de suas amizades mais próximas. Isso pode causar que alguns de seus amigos azedem com você, distanciem-se de você e, mesmo, até lhe humilhem.

Antes, talvez você estivesse disposto a se envolver em comportamentos que agora parecem errados, como fofocar, reclamar, ou discutir alguns temas com o seu grupo de amigos. Também é provável que os temas que você discutiu com os seus amigos agora fazem você se sentir vazio e você prefere discutir questões que os seus amigos não entendem ou não estão interessados ​​em. Eles podem até chamá-lo de louco por elas.

Infelizmente, estas diferenças de perspectiva e comportamento às vezes podem ser o suficientes para romper amizades que significaram muito para você ao longo dos anos. Perceba que tudo o que você pode fazer é ser fiel a si mesmo e permitir que as fichas caiam. Você não tem o poder de converter ninguém ao seu modo de pensar, e nem deve. Tudo o que você pode fazer é ser genuíno e sincero, e o Universo irá conectá-lo com as pessoas que estão em maior sintonia com a sua nova vibração.

2) Os mal-entendidos na família

A maioria dos membros da família são pouco propensos a se afastarem porque você está num caminho espiritual, mas provavelmente estão muito confusos por sua mudança de perspectiva. Se você tem pais que são religiosos, eles podem até acusá-lo de ter se perdido e separado de Deus.

Seja autêntico, e assuma a responsabilidade pela energia que você traz em cada conversa. Basta continuar sendo você mesmo, e o “novo você” vai se tornar mais familiar para os seus entes queridos.

Na minha própria jornada, meus familiares, na verdade, começaram a tornar-se curiosos e a me fazer perguntas, e agora suas mentes estão muito mais abertas do que costumavam ser. Lembre-se, é melhor ser mal interpretado por ser quem você é do que esconder-se por medo do que sua família possa pensar. É a sua vida para viver, não a deles.

3) Sendo escarnecido e ridicularizado pela sociedade

Enquanto muitas pessoas estão em um caminho espiritual consciente no mundo de hoje, há muitas pessoas que permanecem na escuridão sobre sua verdadeira natureza.

Tornando-se mais ocupado espiritualmente pode expô-lo a um pouco de ridículo por ser diferente. Sendo zombado, ridicularizado e maltratado é apenas uma parte de estar distante de um mundo que está dormindo. Esta é provavelmente a dor de crescimento mais comum de ascensão espiritual. Isso porque muitas vezes você ouve as pessoas fazendo piadas sobre as pessoas que comem alimentos orgânicos, meditam, têm sonhos lúcidos, carregam pedras (cristais), ou falam sobre questões e filosofias espirituais.

Se você tivesse que falar sobre essas coisas há milhares de anos, as multidões se reuniriam na rua e as pessoas estariam animadas para compartilhar suas experiências. Por causa das consequências emocionais de não ir junto com o rebanho no nosso dia e época, pode ser difícil até mesmo sair do armário com suas crenças espirituais.

O julgamento que você pode sentir de ser “out” (fora) pode ser desconfortável no início, mas confie que com o avançar do tempo ele se tornará menos frequente e mais fácil de lidar. À medida que se tornam mais confortáveis ​​com nossas diferenças, nós projetamos o conforto para o mundo, e nós recebemos menos julgamento como resultado da nossa confiança.

O Universo pára de enviar as experiências que se abatem sobre os nossos pontos fracos, uma vez que transforma-os em nossos pontos fortes. Seja autêntico, sincero e na integridade. E quando as pessoas zombarem de você num espaço como esse, isso os fará parecerem bobos.

4) Mudanças de carreira

Quando há mudanças de perspectiva, o seu trabalho simplesmente pode não ser uma boa opção para você. De repente, o trabalho que você tem ficou pequeno/encolhido e você se sente vazio, ou ainda pior, prejudica a sua alma. Durante um despertar espiritual, você pode chegar à conclusão de que seu trabalho não está funcionando como uma extensão de sua alma.

Para alguns, uma mudança de carreira pode ser intencional e planejada, mas para outros, pode vir na forma de ser de repente demitido. Quando você é incompatível vibracionalmente com a forma como você está gastando a maior parte de suas horas durante a semana, é apenas uma questão de tempo antes que você ou seu empregador decida que, no melhor interesse de todos, você deixe o seu trabalho.

Pode ser muito doloroso ter uma transição repentina assim. Mas acredito que isso aconteceu por uma razão. Muito mais felicidade e satisfação está à frente para você. A vida é muito curta para passar por qualquer coisa diferente de fazer com o que sua alma viva.

Renda-se ao Universo, e Ele irá levá-lo exatamente onde você precisa estar espiritualmente, bem como profissionalmente.

5) Solidão

A solidão é um subproduto natural de ascensão espiritual. Naturalmente, como nossos relacionamentos, empregos e estilos de vida mudam, assim a nossa capacidade de confiar nas coisas que costumávamos confiar.

Em tempos como estes, é bom aproximar-se de uma comunidade espiritual. Ter uma aula de yoga, ou participar de um retiro de meditação. O Universo irá prepará-lo com um novo cenário para apoiar o seu novo estilo de vida, mas você tem que fazer um esforço para criar isso para si e para satisfazer o Universo no meio do caminho.

A boa notícia aqui é que quando você encontrar pessoas no mesmo caminho, você pode ter certeza que irão fornecer amizades e conhecimentos que são genuínos e edificantes.

Você pode notar que você tem menos amigos, mas mais do tipo certo. Um aumento na qualidade e uma diminuição na quantidade. Nesse meio tempo treine ficar com você mesmo. Comece a praticar meditação e aprender a estar confortável consigo próprio. Aprender a estar sozinho é essencial para lidar com qualquer sentimento de perda que surgiu desde que começou a perseguir seu novo caminho. Apesar de que encontrar seu Eu espiritual possa ser uma experiência gratificante e esclarecedora, haverá algumas mudanças que vão ser um desafio para ajustar-se.

Nem todo mundo vai experimentar todos esses ajustes, mas se algum destes se aplicam a você, você não está sozinho. Seja paciente com o Universo e fique na integridade para a nova versão de si mesmo. O resto vai cuidar de si. Se você está tendo dores de crescimento espiritual, perceba que no final do dia, elas são simplesmente sinais de que você está crescendo e evoluindo. Todas as coisas que estão listadas neste artigo são, na verdade, sinais de que está no caminho certo. Portanto, não pense que você tem feito algo de errado, ou que você está fazendo escolhas inadequadas através da adoção de um novo estilo de vida que parece tornar confusas as pessoas ao seu redor.

Mantenha-se fiel a si mesmo e com o tempo, você vai amadurecer em uma posição mais confortável e estável. Quando você alinha suas emoções, pensamentos e intenções com melhorar a si mesmo e explorar a sua verdadeira natureza, o Universo sempre conspira para que você possa dar-lhe a vida que você precisa.

Seja paciente e confie no Universo. A fim de crescer em uma nova pele, você tem que primeiro perder a antiga.

Obrigado pela leitura!

Steven Bancarz


Autor: Steven Bancarz
Fonte: The Secret

Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

O Despertar Planetário - Mensagem do Interventor Divino - 10/06/2015




A meta da Missão Paz na Terra


Saudações da Luz!

Corações do Amor Crístico, ouçam a voz que ressoa no recôndito da Câmara Secreta onde flameja a sagrada Chama Trina. Nesta orientação interna receberão as respostas para seus dilemas e dúvidas. Confiem, portanto, nesta força interior que vem do seu próprio Criador.

Como em qualquer espaço/tempo onde as consciências humanas não conseguem se expressar na liberdade e são aprisionadas por interesses malignos em regime de escravidão, para manter a submissão de uma raça a interesses ocultos e danosos à evolução da Vida, a intervenção da Luz se fará.

Quando o direito ao livre arbítrio é quebrado como uma Lei Imutável e Divina e nessa interferência ocorre a dominação de uma raça através do uso da força, em detrimento daquelas almas que somente almejam a paz em seus corações, então um procedimento de resgate e cura é determinado para o benefício deste povo subjugado.

A Ordem Divina uma vez que foi invertida por aqueles que deveriam zelar pelo seu cumprimento, deve ser restituída à sua essência e natureza original. As forças da dualidade – Luz e Treva – possuem um contrato a nível universal para uma atuação em todos os mundos inferiores da Criação e, as Hierarquias de cada um destes Poderes devem cumprir a sua parte até os fins dos tempos, conforme estabelecido em suas “cláusulas”.

A humanidade terrestre foi perdendo sua identidade como uma raça divina e estelar, conforme suas próprias criações mergulhavam suas consciências de Luz na densidade da terceira dimensão física, afastando-se do seu propósito inicial ao penetrar de forma induzida na mais profunda escuridão, sendo por fim, confinado em campos de experiências que romperam com toda a dignidade e ética de conduta humanitária.

Décadas atrás, enviados da Hierarquia Divina vieram à Terra em missão de Paz e do restabelecimento da normalidade nas relações interplanetárias, e apresentaram junto aos governantes mundiais a proposta de emancipação da Humanidade e o seu retorno ao convívio estelar. A proposta foi recusada por esses governantes e a missão Paz não foi aceita. Estes encontros foram mantidos ocultos de todos os povos da Terra.

As Forças da Luz atuam no cumprimento da Lei do Livre Arbítrio e não há intenção de romper esta parte da Ordem Divina estabelecida nestes mundos inferiores, desde que um evento extraordinário ocorra e seja necessária uma intervenção direta da Luz no cumprimento de um mandato emitido pelo Conselho Universal dos Anciãos dos Dias. Este mandato somente pode ser autorizado por um Decreto Divino.

A Terra hoje está sob a Intervenção Divina decretada em dezembro de 2012 e confirmada em janeiro de 2013 pelos membros do Conclave do Conselho Cármico da Humanidade e pela Hierarquia Espiritual da Terra.

Conforme estabelece a Lei da Ordem Divina, o Decreto de Intervenção foi entregue ao Supremo Conselho da Treva informando sobre o fim do período da escuridão imposta à humanidade terrestre, isto porque ocorre um evento extraordinário sobre a superfície do planeta, por decisão do próprio Criador e Soberano deste Universo, no qual a presença do Grande Ser em nossa dimensão terrena terá a sua permanência assegurada em todos os aspectos da segurança pessoal e física.

Está estabelecido em um dos parágrafos deste Decreto Divino:

(...) - “Toda a ameaça à integridade física e consciencial do Grande Ser terá resposta imediata e instantânea por parte da Sua Escolta de Segurança, sendo autorizada a aplicação da Pena de Extinção de Vida no ato que viole a condição humana do Emissário Divino e Sua Missão na Terra.”

A divulgação ou declaração de todo ato de guerra, de confronto ou de ataques contra os membros da Missão Paz na Terra por parte do Conselho Supremo da Treva, são nulos a partir deste momento, e não serão aceitos pelas Forças da Luz que estão em operações de Limpeza Planetária. Todas as ações nocivas e agressivas contra a ação da Luz na Terra ocasionarão o cumprimento e execução do parágrafo acima citado.

É mantida as cláusulas estabelecidas no Contrato da Dualidade, onde as Partes assumem suas responsabilidades pela colheita final dos seus filiados dentro dos termos estabelecidos e de acordo com a Lei do Livre Arbítrio, anulando-se qualquer ato de interferência contrária a esta Lei. E no que diz respeito a esta cláusula foi notório o uso de instrumentos nocivos e aparelhos de tecnologias não autorizados, para a indução de mentes humanas com o objetivo de dominação e supressão da liberdade de suas consciências.

Neste caso, aplica-se a nulidade e a extinção de “contratos cármicos” oriundos neste método de controle mental, juntamente com a incisão de implantes de qualquer nível e grau com o objetivo intencional de desvios energéticos e de consciências, que tenha promovido suas quedas vibracionais sem o consentimento de suas consciências superiores, e fica determinado a sua liberdade plena e incondicional. O não cumprimento desta cláusula estabelece a detenção, prisão e no caso de tentativa de impedimento da ação saneadora, cuja reação seja considerada agressiva à Ordem Divina, aplica a Pena de Extinção de Vida à entidade violadora.

Segue-se também outra determinação para ambas as Partes envolvidas no Contrato da Dualidade de que, os sinais marcados nas frontes dos que optaram por um dos caminhos por sua livre escolha e decisão, não sofrerão de interferências ou intervenção por nenhuma das duas Forças, sendo de cada uma destas Partes, a responsabilidade na colheita final das entidades humanas de acordo com a sua filiação.

Aqueles que não ascencionaram para além do patamar da terceira dimensão deverão ser enviados para outro campo de experiências, onde continuarão o seu processo evolutivo de acordo com o estabelecido na Ordem Divina.

As determinações contidas no Decreto da Intervenção Divina estabelecem a sua ação apenas no âmbito dos planos existenciais e interdimensionais do planeta Terra, com o alcance para toda a humanidade, independentemente de suas origens planetárias ou dimensionais.

As ações atualmente em processo de execução relacionados à Missão Paz na Terra terá assegurada a sua implementação até a instalação e conclusão do propósito contido no Plano Divino, garantindo a todos os servidores nesta missão, a sua segurança e integridade física e psico emocional, resultando em qualquer tempo na violação deste item, a aplicação da punição acima mencionada.

Este Decreto Divino de Intervenção no planeta Terra tem o Poder de Ação sustentado no Amor Divino e terá sua eficácia e duração, até que o Governo Planetário Divino seja estabelecido no planeta com a entronização definitiva do Príncipe Planetário que será enviado pelo Governo Soberano da Capital do Universo Manifestado.

O Poder da Luz e do Amor é a ação desenvolvida em todo o planeta para efetivar o resgate da humanidade e deve ser implementada de acordo com a cosmoética, sustentada na compaixão, misericórdia e compreensão extensiva a todas entidades humanas condizentes com suas limitações conscienciais, abrangendo na sua totalidade as emanações de Vida presentes no aqui e agora, em sua manifestação da Terra.

É a Vontade do Pai Criador deste Universo, o estabelecimento da Paz neste mundo e o retorno à Fraternidade Humana na Terra, e também a sua reintegração na sociedade cósmica como seres conscientes de si mesmo e da sua divindade universal.

Que a atitude de cada coração sagrado neste planeta esteja em sintonia com a Ordem Divina e sejam partícipes da grande renovação planetária em consonância com o ritmo harmonioso deste sistema e desta galáxia.

No propósito do Servir,
Paz na Terra!
Interventor Divino.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/

FLEXIBILIDADE, NASCIMENTO & LIBERDADE





Kara Schallock
09/06/15


Desde a lua cheia, estamos nos elevando em vibração, nos preparando para uma enorme explosão à frente, no solstício de verão/inverno. Vocês provavelmente sentiram a intensidade. Tenho observado que sinto as energias de modo físico, primeiramente, principalmente desde que liberei tanto… e o mesmo pode muito bem ser verdade para vocês também.

Esses últimos dias apresentaram muita exasperação e questionamento quanto a se realmente mudamos de alguma maneira. Isso pode nos fazer sentir como se estivéssemos aguardando algo. Confiem que mudamos, e que a espera não é realmente espera, em absoluto. É um conhecimento de que nós todos estamos nos movimentando e integrando de modos fenomenais.

Tudo acontece na Ordem Divina e no Tempo Divino, portanto, se vocês se sentem como se estivessem aguardando, confiem que tudo está ocorrendo perfeitamente.


Queremos apressar as coisas e ainda não existe como “empurrar o rio”.
Precisamos ser pacientes e sempre vigilantes com o que as nossas vidas estão nos mostrando.

Continuamos liberando e permanecer em observância é o melhor para que não nos apeguemos às antigas energias enganadoras e, em vez disso, concentremo-nos em como nos sentimos.

Analisar tudo não dá em nada, apenas os sentimentos importam.
Conforme sentimos, temos mais clareza; conforme pensamos, há confusão.

E ainda, nesses momentos, podemos até mesmo não saber o que sentimos. Se for esse o caso, sejam pacientes e concentrem-se em como e o que vocês querem sentir. Isso os ajuda a passar por qualquer impasse que percebam.

Sentir-se desconfortáveis, isto é, não se sentir como vocês mesmos, sentir-se diferentes, não conseguir se relacionar com as pessoas com quem vocês sempre se relacionaram, exaustão pela manhã, dores de cabeça, “ressacas da Ascensão”, opressão, ansiedade… tudo isso faz parte da mudança do velho para o Novo.

Que tudo esteja certo, porque realmente estamos muito diferentes, à medida que acessamos o Novo e saímos do velho. É muito importante desacelerar, que é um desafio para muitos. Quando alguém está ocupado fazendo isso ou aquilo, mantém-se no velho, com pouco ou nenhum tempo para apenas Ser.

E ser é essencial, porque é aí que se pode ver e sentir com mais clareza.

No velho, pensávamos que nos manter ocupados era espiritual e usávamos isso como uma medalha de honra, que correr pra lá e pra cá era como vocês permaneciam conectados com a vida, e sem essa ocupação, vocês eram preguiçosos (no antigo programa).

Agora, somos solicitados a deixar de lado essa ocupação frenética, de modo que possamos verdadeiramente sentir cada momento e cada passo que damos com plena consciência.

Alguns dias atrás, eu limpei o meu altar principal. Reencontrei meus cartões angélicos e assim peguei-os e os coloquei em uma pequena vasilha, onde eu pudesse vê-los como a primeira coisa pela manhã. No primeiro dia, escolhi aleatoriamente Flexibilidade. No dia seguinte, Nascimento e hoje, Liberdade. Como isso é perfeito!

É preciso ser flexível a fim de liberar o velho (realmente o velho não quer ser liberado), e a partir disso há o Nascimento e daí, há a Liberdade.

Muitos de nós estamos experimentando essa liberdade, conforme nossas vidas se afastaram das responsabilidade do velho mundo, para sermos capazes de escolher livremente o que ressoa conosco. E quando isso não estiver claro, apenas fiquem quietos, Sejam, e tenham paciência.

E vocês podem sentir todas as coisas juntas… ansiedade e liberdade, raiva e amor, ocupação e a capacidade de Ser. Isso tudo faz parte da transição, portanto, não se julguem, se vocês ainda experimentarem algumas emoções inferiores… abençoem-nas e deixem-nas de lado, e em seguida, coloquem a sua atenção em como querem se sentir.

Respirem profundamente, porque isso serve muito para esclarecê-los e centrá-los no momento presente. Fiquem de pé ou caminhem descalços, na terra, sempre que puderem, visto que isso os ancora e ajuda o seu corpo a se acostumar com as energias mais elevadas que estão infundindo suas células.

Abram mão de quaisquer ideias preconcebidas de como a Nova Terra é ou será.
A Nova Terra é uma consciência dentro de vocês.

Conforme se elevam em vibração, sua visão de mundo muda para se combinar com a sua nova vibração e consciência. Se vocês veem a devastação do mundo, certamente há devastação em seu interior. Portanto, abordem tudo o que vocês percebem como rompido estando em seu interior, e então, as suas percepções mudam.

Diz-se que quando se está inteiramente dentro, experimenta-se a vida como um todo. Quando se é realmente Um com tudo, não há julgamento de ninguém nem de nada que seja diferente de si mesmo. Vocês podem dizer que são Um e são o todo, todavia, a menos que isso esteja integrado plenamente, haverá ainda separação em sua vida. E tudo está evoluindo, lentamente, passo a passo.

A melhor forma de ajudar os demais e a Terra não é “enviando” Luz, mas sendo tudo quem vocês são… vocês são a Luz, vocês são o Amor, vocês são o Todo. Vocês enviam ondas de quem vocês realmente são, não por enviá-las de modo consciente, mas ao serem O Farol. Os outros recebem quem vocês são; trata-se de uma vibração, não de um ato.

Sei que tenho falado acerca de não limitar-se aos rótulos.

Vocês não são um empata, vocês são empáticos.
Vocês não são um professor, vocês ensinam.
Vocês não são um ser de quinta dimensão, vocês são multidimensionais.

Em qualquer momento que se atribuem um rótulo quanto a quem vocês são, vocês se limitam. Vão além de qualquer caixa em que se coloquem, porque realmente ao descrever-se como isso ou aquilo, vocês interrompem o seu crescimento.

Foi bom no velho modo, agora, libertem-se de quaisquer rótulos a que tenham se apegado. Estamos destinados a nos expandir, explorar e passar além das limitações. Isso é o que significa ser multidimensional. A Ascensão diz respeito à expansão, não a limitar-se a si mesmo por reivindicar que vocês são isso ou aquilo. Vocês são muito mais do qualquer descrição.

Dominar algo significa que vocês estão no topo do seu jogo e, em verdade, vocês não param aí, vocês continuam a evoluir. Dominar é uma expressão egoica. Portanto, deixem-nos apenas dizer que estamos evoluindo. Podemos nos tornar peritos em algo e, todavia, ainda não ser um lugar de parar. Continuaremos a evoluir e a mudar.

De fato, qualquer coisa que seja rotulado, fica estático.
Os rótulos interrompem o crescimento no minuto em que alguém alega que é isso ou aquilo.

Alcançamos níveis e então há mais níveis. Pensem nisso como montanhas. Alcançamos o pico de uma montanha e vemos que há mais para “dominar”. Assim, começamos novamente, não do início, mais do lugar de sabedoria em que nos encontramos. O Sábio nunca alega ser nada, porque o Sábio sabe que a vida é uma evolução contínua.

Não precisamos provar quem somos a ninguém. Os outros conhecem-nos por quem vocês são, de modo vibracional, e vocês não podem fingir ser mais ou menos do que são. Vocês irradiam a verdade de quem vocês são sem fazer nada.

Sim, vocês podem ser orientados a servir de uma determinada forma, no entanto, não precisam dizer aos demais como vocês são grandes, porque eles vão intuir isso. É assim que cada um de nós está em seu Poder próprio.

Ao sermos autênticos, as outras pessoas, que estão vibrando de maneira semelhante, serão atraídas a nós. Portanto, a chave é ser autêntico e continuar a elevar a sua vibração por liberar o velho você, e permitir que o Novo Você seja criado, célula por célula.

Por meio das suas escolhas, vocês elevam ou rebaixam as suas vibrações. Esse pode ser um assunto que vocês podem questionar-se quando se deparam com uma escolha ou confrontação: “Isso eleva ou rebaixa a minha vibração?”

Quando surgirem as velhas emoções, honrem-nas. As emoções são energias aprisionadas. Vocês podem ajudar a movimentá-las ao fazer algo criativo… dançar, tamborilar, cantar, escrever, falar, pintar, esculpir, tocar música, ficar na natureza, conectar-se aos demais no coração… existem muitos meios de expressar e alterar a energia.

No modo antigo, faríamos coisas para nos distrair, como: beber, fumar, nos empanturrar de comida, fazer sexo, ver TV ou algo que poderia nos distrair de determinada emoção. Contudo, o que acontece com a emoção? Volta a se esconder e continua a manifestar o drama e o caos na vida.

Quando fazem a escolha de criar, vocês transformam a emoção em Escolha Anímica. O seu verdadeiro Ser ama a criatividade, porque é o modo como a Alma se expressa. Quando vocês criam, estejam conscientes de como se sentem, porque é por meio do sentimento que vocês criam de novo.

Ao Ser, vocês estão mais aptos a entrar em contato com a sua orientação intuitiva.
Está sempre em seu interior.

A meditação ajuda a fortalecê-la e então, viver a sua meditação, por estar consciente a cada momento, quanto ao que é importante prestar atenção, é o ponto de viver no Novo. Ao ficar distraídos com as listas de coisas mundanas para fazer, ou pelas muitas atividades, vocês podem não estar tão em contato com a sua orientação intuitiva.

Mas, em vez disso, vocês permitem que a vida aconteça para vocês como se não tivessem poder ou escolha. E certamente isso não é verdadeiro. Quais são as suas prioridades? Vocês deixam que as atividades ou as outras pessoas os afastem delas?

Quando vocês se honram por tornar-se sua prioridade número um, a vida muda toda a seu favor.

Para muitos de nós, que já nos acostumamos com o fluxo constante de energia, deixamos de querer saber o que está acontecendo e acessamos a aceitação.

Para aqueles que apenas acabaram de entrar no Caminho da Ascensão, queiram assegurar-se de que tudo está na Ordem Divina e que vocês são orientados em Amor.

Continuamos a receber as frequências de Luz, que fortalece mais a nossa conscientização interna e continuamos a equilibrar a Nova Vida com a velha vida. Podemos nos sentir tristes com as muitas perdas e, ao mesmo tempo, estar em paz com tudo em nossas vidas.

Continuamos a viver, por exemplo, até mesmo escarranchados em ambos os mundos, ao mesmo tempo. Todavia, confiamos que o Novo Mundo está ficando mais forte à medida que nós ficamos mais fortes.

E, se lembrem de que vocês estão em casa. A Terra é o nosso lar, por enquanto. Somos os Sinalizadores do Caminho. Somos aqueles que escolhemos trazer a Terra e toda a sua vida para uma nova maneira de Ser. Celebrem-se, honrem-se, porque vocês são magníficos.

Continuem praticando o que pregam e sendo o Farol que vocês são.
Este é um momento fenomenal para se estar vivo!


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/flexibilidade-nascimento-liberdade.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

08 junho 2015

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015




Mensagem de Lee Harris
7 de Junho de 2015


Vamos respirar juntos antes de começarmos esta conversa.
Inspirem e expirem profundamente.
E outra vez para dar sorte.

(Inspirem e expirem profundamente)

Parece-me que este deveria ser um exercício obrigatório para nós, como uma sociedade no momento. Seria melhor que a cada hora ou duas nos reuníssemos em grupos e respirássemos juntos conscientemente, porque tudo se intensificou consideravelmente no final de Maio e início de Junho.

Os Astrólogos falarão do fato de que estamos em um Mercúrio retrógrado muito grande. E assim o que vocês veem em paralelo a isto é certa quantidade de caos e de confusão que estão reinando no macro do nosso mundo e, também, reinando no micro de nossos próprios mundos pessoais internos.


Assim, no macro, apenas nas últimas semanas, vimos uma quantidade considerável de mais relatórios sobre a quantidade de espécies animais ou plantas que estão morrendo. Há também intensos debates e discussões acontecendo entre os governos e povos em relação a ofertas e leis que estão sendo transmitidas, que as pessoas não querem, por causa da destruição ao meio ambiente, ou dos direitos humanos.

Assim, é um momento de sentimentos muito intensos e há uma onda de energia de atração/impulso no momento. O padrão parece ser um passo à frente, um passo atrás e ocasionalmente, um passo para o lado. Assim, a ideia de “progressão” não é tão forte agora na Terra. Geralmente, o que estamos vendo agora é mais uma implosão.

A IMPLOSÃO CRIA A NOVA ENERGIA

A PROGRESSÃO E A NOVA ENERGIA IRÃO SE SEGUIR A ESTA IMPLOSÃO

Por muitos anos, recebi intuitivamente a informação de que 2015 a 2020 seriam os anos importantes pós 2012.

2012 foi um ponto marcador para uma parte do tempo que iria agitar tudo, mas que de 2015 a 2020 seria o verdadeiro período de cinco anos onde o futuro da Terra e os futuros da nova energia seriam criados. E a questão foi sempre quanto caos, quantos desafios, quanta destruição teriam que ocorrer neste período de cinco anos para vermos a criação de uma Nova Terra e uma Nova Energia.

Agora, as pessoas têm ideias muito diferentes sobre o que é uma nova Terra, ou o que é uma nova energia. Para uma pessoa, são todas as pessoas vivendo na Utopia. Para outra pessoa, é libertar-se da economia e ter uma sociedade que não tem base no dinheiro. Isto varia, dependendo de quem vocês perguntam, por esta razão, o caos e a confusão ao redor de nosso futuro agora.

Tendemos a ter uma ideia muita grande na mente romântica ou na mente espiritual do que precisa ocorrer para a mudança. Mas a verdade é que a mudança ocorre lentamente e de forma mais lenta do que, muitas vezes, desejaríamos que fosse. E, certamente, na terceira dimensão (a vida humana) a mudança acontece muito lentamente, comparada ao que vocês poderiam sentir em seu eu visionário ou energético.

A LENTIDÃO DA “APARENTE” VELOCIDADE

Assim, a mensagem que eu sempre recebi é que as coisas irão ocorrer ao longo de um período de tempo muito mais lento do que certas pessoas irão prever.

Assim, por exemplo, alguns dirão que a economia irá ter uma queda intensa amanhã. Outras pessoas dirão que haverá um cometa atingindo a Terra em certa data. Vocês veem constantemente estas previsões lá fora, e elas não ajudam o sistema nervoso se vocês tiverem contato com elas. Mas há uma razão pela qual elas não ajudam o sistema nervoso.

Aqueles que têm uma sensação de que estiveram aqui muitas vezes antes, que esta não é a primeira vez na Terra, podem se lembrar de todos os tempos passados onde a destruição ou a morte aconteceram. Assim, a cada um destes gatilhos no agora, vocês, energeticamente, reproduzem todas as mortes. Por exemplo, vocês reproduzem estar em Pompeia, quando Pompeia foi destruída, quando vocês veem estes gatilhos atualmente.

Junto com isto, há uma enorme quantidade de energia de morte ocorrendo no planeta agora.
Há muitas espécies e plantas que estamos ouvindo, que estão morrendo.

Há a morte de uma velha maneira de ser como uma sociedade, também. E, ainda que muitas pessoas digam que anseiam por uma nova maneira de ser, quando observamos o nosso mundo mudando muito rapidamente, isto traz uma bomba de adrenalina ao sistema nervoso, que é muito intrínseco ao animal humano. É lutar ou fugir.

Porque quando vemos a mudança e a morte ao nosso redor, nós perguntamos naturalmente: “Será que estamos seguros? Estamos em um ambiente que é ameaçador ao nosso bem-estar e a nossa segurança?”

E este é o cérebro reptiliano e como esta parte de nossa psique está designada a funcionar.

DOMINANDO A SI MESMO E AS SUAS EMOÇÕES

É um momento extremamente intenso para estar vivo e isto é quando a própria mestria, a mestria de suas emoções e de seus pensamentos, irá ajudá-los em sua jornada.

Assim, a energia agora está um passo à frente, um passo atrás.
Este parece ser o padrão na Terra com tudo o que estamos vendo.

Vocês poderiam ver uma vitória a sua esquerda e, em seguida, uma perda, a sua direita. E esta é a dança. A dança é muito intensa e muito ampliada, em relação à forma como ela teria sido realizada por nós há 10 anos.

Assim, como a velocidade da mudança em nosso mundo terrestre é mais rápida do que antes, a velocidade da mudança em seu mundo interno será mais rápida do que nunca. Os dois trabalham em conjunto, um com o outro.

Há uma sensação entre as pessoas de que elas estão muito cansadas, confusas, ou que estão no limite de sua capacidade de permanecerem calmas e centradas. Algumas pessoas estão reagindo mais. Estão tomando decisões estranhas e aparentemente impulsivas, porque há este sentimento de: “Eu só tinha que mudar isto.”

O que temos a fazer com estes sentimentos é trabalharmos para permanecermos tão calmos e centrados quanto pudermos. Estarem centrados é o melhor espaço em que vocês podem estar em qualquer situação.

Mestres guerreiros têm trabalhado com a meditação e em ficarem centrados, de modo que seja o que for que esteja acontecendo ao redor deles, eles sejam capazes de tomar a decisão naquele momento que seja a melhor para a sua sobrevivência e o seu futuro. E isto é que é realmente importante para todos nós no momento e é um trabalho árduo.

ENCONTREM O SEU PROPÓSITO

Confusão, cansaço e uma sensação de desconexão podem ser experiências para muitos de vocês – particularmente os sensíveis entre vocês e os esotéricos, especialmente. Vocês podem estar experienciando uma verdadeira desconexão do mundo da terceira dimensão.

Isto poderia se traduzir com exemplos, tais como uma incapacidade de pagar as suas contas, e não quero dizer, financeiramente, quero dizer, literalmente, pagar as contas. Isto poderia se traduzir como uma incapacidade de fazer a sua lista “a fazer”, que vocês costumavam fazer sem problemas. Apenas uma sensação de flutuação e de estarem um pouco desconectados de tudo isto.

O único problema em flutuar e, energeticamente, se sentir amplamente como um sensível (entrando no macro do que está acontecendo em nosso mundo), é que vocês podem se perder no meio do ruído. Essencialmente, vocês podem se perder no refugo do DNA que está flutuando lá fora, nos campos energéticos de outras pessoas (O Campo Energético Universal).

Assim, aqueles que estão sentindo ansiedade em relação a isto, será um foco retornar ao seu propósito e a sua conexão.

Assim, o seu propósito poderia ser uma grandiosa coisa em que vocês estão trabalhando, e que lhes exigirá um ano para conceber. Poderia ser um livro, um jardim que estão construindo, poderia ser trabalhar com o seu amigo para tentar influenciar a política em um meio ambiental.

Alguns de vocês terão o seu grande propósito. Mas, ainda que tenham um grande propósito, todos, neste mês, encontrarão nas simples e pequenas tarefas, o seu salvador.

CORPO INTERIOR VERSUS CAMPO ENERGÉTICO UNIVERSAL

Assim, se vocês estiverem se sentindo oprimidos, ou como se estivessem flutuando no espaço, façam pequenas tarefas. Limpem a cozinha. Decidam ir a um passeio. Um pequeno exercício focado, porque o que farão é que irá realmente ajudá-los a se concentrarem em seu próprio corpo interior, em vez de ficarem flutuando muito amplamente no campo energético de todos.

Muitos de vocês foram atraídos para a borda do seu campo energético, porque há muito acontecendo lá fora no Campo Energético Universal.

Caos, ansiedade e coisas bem extremas estão acontecendo ao nosso redor que podem ser atraídos para vocês como um sensível. Porque vocês captam as ondas sutis de energia e percebem as suas mudanças. Isto pode ser parte do seu próprio modo de “ficar seguro” como um sensível – extrema vigilância ao que está acontecendo ao seu redor.

Assim, vocês têm que aprender a voltar para o seu corpo interior. Retornar a si mesmo e isto, muitas vezes, será alcançado através de um propósito funcional na 3D, porque isto é o que alguns de vocês estão perdendo no momento.

Sim, a meditação, ou algo assim, é maravilhosa, é claro, mas também experimentem e encontrem a pequena tarefa simples que é viável. Isto irá reconectá-los ao seu centro e os colocará de volta à Terra de uma forma que os torna úteis a si mesmos e aos outros.

E isto é muito importante no momento, porque corações e mentes abertos são muito necessários neste momento. É fácil olharem em volta e pensarem: “Oh, bem, que diferença eu faço? Parece que tudo está acontecendo ao meu redor.”

MANIFESTEM OS SENTIMENTOS

A supressão dos sentimentos pode ser muito desejável em momentos como estes, até para aqueles que são mestres do sentimento. Vocês poderiam se encontrar querendo suprimir os seus sentimentos de qualquer maneira. Quer se trate de se medicarem com uma substância física, ou se distraindo tanto quanto possível de outras maneiras.

Basta manter um olho neste equilíbrio, porque no momento é importante permitir que certa quantidade de sentimento esteja constantemente se movendo através de vocês em uma base diária. Estou manifestando os meus sentimentos de forma suficiente a cada dia?

É um nível novo de sentimento que está se movendo através de todos. Assim é muito importante manifestá-lo (cantar, dançar, criar, movimentar o seu corpo – tudo isto ajuda!)

CONECTEM-SE COM O GRUPO PARA O EQUILÍBRIO

Conectar-se com os outros será realmente importante. Agora, sei que alguns de vocês pensam:"Ohh ... Eu não quero manter contato com ninguém, porque todos eles estão enlouquecendo e eu só preciso ficar quieto na minha casa." Eu entendo isso. Mas, numa altura em que a ansiedade é elevada, ser mais grupal é muito importante.

“Ser mais grupal” significa passar o tempo com o seu melhor amigo ou ir a um lugar onde há 500 pessoas dançando juntas – de qualquer maneira que um grupo se apresente para vocês – façam-no de vez em quando.

Quanto mais estiverem perto de outros seres humanos, mais esta conexão chegará para vocês e fará mais sentido do que estão captando no Campo Energético Universal. Isto irá ajudá-los a compreender e aancorarem mais em seus sentimentos.

Se vocês vivem de uma forma muito isolada, olhem como podem introduzir um pouco mais de interação das pessoas, ainda que estejam apenas perambulando pelas ruas onde vocês vivem todos os dias. Isto irá ajudá-los a se conectar com o que está acontecendo lá fora.

Por outro lado, se forem muito sociais, normalmente perceberão que este é um momento que têm que agir de outra maneira e apenas trazer um ponto de equilíbrio, de modo que tenham espaço para sentir as suas próprias coisas e não apenas sentir as dos outros.

É um ato verdadeiro de equilíbrio para todos nós no momento e no território de energia muito novo.

Assim, estão tendo que aprender constantemente e reaprenderem:
“O que eu preciso agora?”
“Em que estado estou?”
Onde deveria ir?”

E estas são perguntas que precisam se fazer regularmente devido à confusão criada por tanta energia que está sendo pulsada através do seu corpo interior.

ORIENTAÇÃO E APOIO DO PLANO VERTICAL

Não se esqueçam de que vocês têm realmente uma intuição muito boa e ela está aqui, dentro e acima de vocês.A Orientação está disponível se vocês se lembrarem de pedi-la e senti-la. A orientação chega de uma maneira diferente do que possam receber os pensamentos na mente, por exemplo.

Mas porque o mundo da 3D é tão distrativo, pode ser difícil se lembrar de que a orientação e a ajuda estão aí. Mas estão. A ajuda e a energia universal aí estão para apoiá-los.

Certifiquem-se de que estão se dando o tempo a cada dia de apenas estar, ser e se permitirem se reconectar com tudo, de modo que possam estar de volta ao seu alinhamento vertical que é o que os conecta ao Espírito e à Fonte.

O alinhamento vertical agora os conecta principalmente a esta sopa muito caótica, mas mantenham a conexão com o seu alinhamento vertical (Meditem, Visualizem, Silenciem a mente e Respirem). Isto irá equilibrá-los o suficiente para que se sintam estáveis.

Olhando à frente nos próximos meses, junho certamente não será calmo. Não penso na palavra “calmo” como uma frase global que seja muito aplicável por alguns de nós nos próximos anos. Haverá constantemente certo nível de intensidade e diversidade a que temos que continuar nos adaptando. Mas iremos nos adaptar.

Quando entrarmos na segunda quinzena de Junho, as coisas irão nivelar um pouco mais, energeticamente. Estes períodos de nivelamento nos dão a chance de compreendermos o que está acontecendo. Temos estas explosões de intensidade onde as coisas são conduzidas através de nós, e assim, o nivelamento onde temos que nos integrarmos.

Vocês estão ficando mais fortes e estão sendo muito cuidados.

É fácil ficarmos oprimidos pelo que estamos vendo no exterior.
É fácil para muitas pessoas dizerem: “Eu não sei por que estou na Terra. Gostaria de não estar aqui.” 

E a verdade disto é que estamos aqui.

Optamos por estar aqui, acreditem nisto ou não. Escolhemos estar aqui neste momento. Assim, estamos vivendo no momento certo, no lugar certo, ainda que nem sempre gostemos do que vemos acontecendo fora de nós. É um tempo sem precedentes e de grande velocidade.

Procurem ajuda, entrem em seu propósito, optem por se conectarem com outros e vocês se perceberão novamente elevados como um coletivo, porque isto está acontecendo a todos, ao mesmo tempo.

Estamos nisto juntos, e vocês não estão sozinhos.

Certifiquem-se de que estejam encontrando o seu espaço e o seu momento, onde quer que precisem estar.

REGISTRO DA ENERGIA EM JUNHO

Os sentimentos estão em alta – verifiquem se estão manifestando os seus, de uma maneira que lhes traga equilíbrio.

Há uma grande necessidade de se concentrarem regularmente no propósito – mesmo em pequenas e simples tarefas.

A conexão com os outros irá acalmar a sua alma.
Busquem o “equilíbrio” no grupo.

O Campo Energético Universal está caótico, confuso e ampliado agora, assim mantenham um foco regular em seu mundo interior para permanecerem equilibrados

Lembrem-se de que a orientação e a ajuda universal são suas para conexão a qualquer momento.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/previsao-da-energia-para-junho-de-2015_7.html
http://www.leeharrisenergy.com/blog.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/