12 junho 2015

SANANDA – CHAMADO UNIVERSAL




Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de junho de 2015



Amados mestres de luz, que são todos os seres do universo, vocês estão em um chamado universal; nos próximos dias a energia entrante os convidará nestes quatro dias, entre hoje, 12 de junho em diante, para profundas remodelações energéticas internas.

Vocês experimentarão sonhos muito lúcidos, ou “supostos sintomas” que os obrigarão a guardar repouso para enfrentar revisões emocionais em vocês, cenas do passado que os marcaram e como aconteciam ou viviam na realidade aquilo que sentiam superado.

Vocês estão em um grande processo de transformação muito intenso, muito rápido e acelerado nos próximos dias. Seja interno ou por algo que aconteceu a alguém, vocês vão revisar os últimos rincões emocionais do seu interior.

Várias coisas físicas como a ingestão de água, as taças, as meditações, o mar, os mantras, os ajudarão a se enraizar após cada movimento energético de autocura que experimentam, depois de cada reflexão pessoal.

Este processo é muito importante, é o prelúdio da grande abertura do coração de 8-8-8.
Por isso estão abrindo os rincões emocionais mais fundos da alma para que suas energias fluam limpas.

Não significa que não tenham superado, ao contrário, significa mais uma camada para limpar e integrar novos desafios, mais informação, mais liberdade.
Nós os estamos sustentando de Alcyon nesta grande abertura, mas sim, é muito importante devolver a energia de cada um para cada um e colher as fidelidades entregues a outras pessoas para ser fiel consigo mesmo.

O campo do coração unificado é uma rede infinita de amor que parte de sua união com seu próprio coração e a paz não passa pelo esquecimento de si mesmo ou o sacrifício mundial.
São vocês, todos vocês os mestres de coração, que, vida após vida, buscam o equilíbrio interno para um mundo dual ausente dele.

Tudo isso está terminando, vocês são as pontes de união para a mudança e por isso cabe a vocês mudar primeiro, amar e se amar, para irradiar ao universo a sua própria melodia, sua verdade e seu Amor Incondicional, começando por vocês mesmos; amados mestres, é tempo de começar do zero.
Nós os amamos. Um abraço do Sol de Alcyon
Sananda


PS: Sou Elsa, espero que seja mais leve do que eu vivi esta manhã, senti tontura, supostamente, e ao me deitar para descansar, foi uma centrífuga de cenas da infância, e anjos e guias de luz limpando em meu corpo tudo isso, por uns minutos senti que alguém me encaixava o pé dentro do meu pé, como quando se arruma uma meia, depois lembrei que era o pé que eu quebrei quando pequena. Muito curioso. Porque senti todos os meus ossos e tecidos vibrando e despertando como se todos esses anos somente foi um pé e agora seja uma parte ativa do meu ser... Então eu os convido a descansar e escutar os avisos de repouso para que esses processos se deem, não é ser preguiçoso ou estar passivo, é remodelar o corpo e alinhá-lo, um trabalho profundo.
Feliz dia a todos,
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Fonte:  http://blogsintese.blogspot.com.br/

11 junho 2015

5 DORES DE CRESCIMENTO COMUNS DA ASCENSÃO ESPIRITUAL



Para aqueles de nós que nos encontramos viajando em um caminho espiritual, pode ser muito comum a experiência de algumas “dores de crescimento” em nossa jornada.

As coisas que ferem apartando-nos de crenças, mas que sempre resultam em mais clareza, sabedoria e uma perspectiva mais profunda. A identificação dessas lutas comuns do caminho espiritual pode ser útil. Isso nos faz perceber que não estamos sozinhos, e que há certas energias arquetípicas que todas as pessoas em um caminho espiritual acabam encontrando. Se você estiver enfrentando algumas destes lutas, tenha fé.

A mudança está ocorrendo porque você está tornando-se uma pessoa mais autêntica e conectada. A dor que você sente é apenas um catalisador temporário que irá impulsioná-lo para o seu novo eu. Como você muda, é natural lamentar-se da perda de aspectos do seu eu anterior. Não se apegue à sua velha identidade em sua mente. A chave para lidar com as dores do crescimento no caminho da ascensão espiritual é aceitar o fluxo da vida e trabalhar com a realidade, e não contra ela.

Aqui estão 5 dores de crescimento comuns de ascensão espiritual que todos nós experimentamos:

1) Perda de amigos

Isso pode ser especialmente traumático para essas pessoas. Tornando-se mais espiritualmente conectado pode mudar muita coisa sobre você muito rapidamente, e isso pode afetar algumas de suas amizades mais próximas. Isso pode causar que alguns de seus amigos azedem com você, distanciem-se de você e, mesmo, até lhe humilhem.

Antes, talvez você estivesse disposto a se envolver em comportamentos que agora parecem errados, como fofocar, reclamar, ou discutir alguns temas com o seu grupo de amigos. Também é provável que os temas que você discutiu com os seus amigos agora fazem você se sentir vazio e você prefere discutir questões que os seus amigos não entendem ou não estão interessados ​​em. Eles podem até chamá-lo de louco por elas.

Infelizmente, estas diferenças de perspectiva e comportamento às vezes podem ser o suficientes para romper amizades que significaram muito para você ao longo dos anos. Perceba que tudo o que você pode fazer é ser fiel a si mesmo e permitir que as fichas caiam. Você não tem o poder de converter ninguém ao seu modo de pensar, e nem deve. Tudo o que você pode fazer é ser genuíno e sincero, e o Universo irá conectá-lo com as pessoas que estão em maior sintonia com a sua nova vibração.

2) Os mal-entendidos na família

A maioria dos membros da família são pouco propensos a se afastarem porque você está num caminho espiritual, mas provavelmente estão muito confusos por sua mudança de perspectiva. Se você tem pais que são religiosos, eles podem até acusá-lo de ter se perdido e separado de Deus.

Seja autêntico, e assuma a responsabilidade pela energia que você traz em cada conversa. Basta continuar sendo você mesmo, e o “novo você” vai se tornar mais familiar para os seus entes queridos.

Na minha própria jornada, meus familiares, na verdade, começaram a tornar-se curiosos e a me fazer perguntas, e agora suas mentes estão muito mais abertas do que costumavam ser. Lembre-se, é melhor ser mal interpretado por ser quem você é do que esconder-se por medo do que sua família possa pensar. É a sua vida para viver, não a deles.

3) Sendo escarnecido e ridicularizado pela sociedade

Enquanto muitas pessoas estão em um caminho espiritual consciente no mundo de hoje, há muitas pessoas que permanecem na escuridão sobre sua verdadeira natureza.

Tornando-se mais ocupado espiritualmente pode expô-lo a um pouco de ridículo por ser diferente. Sendo zombado, ridicularizado e maltratado é apenas uma parte de estar distante de um mundo que está dormindo. Esta é provavelmente a dor de crescimento mais comum de ascensão espiritual. Isso porque muitas vezes você ouve as pessoas fazendo piadas sobre as pessoas que comem alimentos orgânicos, meditam, têm sonhos lúcidos, carregam pedras (cristais), ou falam sobre questões e filosofias espirituais.

Se você tivesse que falar sobre essas coisas há milhares de anos, as multidões se reuniriam na rua e as pessoas estariam animadas para compartilhar suas experiências. Por causa das consequências emocionais de não ir junto com o rebanho no nosso dia e época, pode ser difícil até mesmo sair do armário com suas crenças espirituais.

O julgamento que você pode sentir de ser “out” (fora) pode ser desconfortável no início, mas confie que com o avançar do tempo ele se tornará menos frequente e mais fácil de lidar. À medida que se tornam mais confortáveis ​​com nossas diferenças, nós projetamos o conforto para o mundo, e nós recebemos menos julgamento como resultado da nossa confiança.

O Universo pára de enviar as experiências que se abatem sobre os nossos pontos fracos, uma vez que transforma-os em nossos pontos fortes. Seja autêntico, sincero e na integridade. E quando as pessoas zombarem de você num espaço como esse, isso os fará parecerem bobos.

4) Mudanças de carreira

Quando há mudanças de perspectiva, o seu trabalho simplesmente pode não ser uma boa opção para você. De repente, o trabalho que você tem ficou pequeno/encolhido e você se sente vazio, ou ainda pior, prejudica a sua alma. Durante um despertar espiritual, você pode chegar à conclusão de que seu trabalho não está funcionando como uma extensão de sua alma.

Para alguns, uma mudança de carreira pode ser intencional e planejada, mas para outros, pode vir na forma de ser de repente demitido. Quando você é incompatível vibracionalmente com a forma como você está gastando a maior parte de suas horas durante a semana, é apenas uma questão de tempo antes que você ou seu empregador decida que, no melhor interesse de todos, você deixe o seu trabalho.

Pode ser muito doloroso ter uma transição repentina assim. Mas acredito que isso aconteceu por uma razão. Muito mais felicidade e satisfação está à frente para você. A vida é muito curta para passar por qualquer coisa diferente de fazer com o que sua alma viva.

Renda-se ao Universo, e Ele irá levá-lo exatamente onde você precisa estar espiritualmente, bem como profissionalmente.

5) Solidão

A solidão é um subproduto natural de ascensão espiritual. Naturalmente, como nossos relacionamentos, empregos e estilos de vida mudam, assim a nossa capacidade de confiar nas coisas que costumávamos confiar.

Em tempos como estes, é bom aproximar-se de uma comunidade espiritual. Ter uma aula de yoga, ou participar de um retiro de meditação. O Universo irá prepará-lo com um novo cenário para apoiar o seu novo estilo de vida, mas você tem que fazer um esforço para criar isso para si e para satisfazer o Universo no meio do caminho.

A boa notícia aqui é que quando você encontrar pessoas no mesmo caminho, você pode ter certeza que irão fornecer amizades e conhecimentos que são genuínos e edificantes.

Você pode notar que você tem menos amigos, mas mais do tipo certo. Um aumento na qualidade e uma diminuição na quantidade. Nesse meio tempo treine ficar com você mesmo. Comece a praticar meditação e aprender a estar confortável consigo próprio. Aprender a estar sozinho é essencial para lidar com qualquer sentimento de perda que surgiu desde que começou a perseguir seu novo caminho. Apesar de que encontrar seu Eu espiritual possa ser uma experiência gratificante e esclarecedora, haverá algumas mudanças que vão ser um desafio para ajustar-se.

Nem todo mundo vai experimentar todos esses ajustes, mas se algum destes se aplicam a você, você não está sozinho. Seja paciente com o Universo e fique na integridade para a nova versão de si mesmo. O resto vai cuidar de si. Se você está tendo dores de crescimento espiritual, perceba que no final do dia, elas são simplesmente sinais de que você está crescendo e evoluindo. Todas as coisas que estão listadas neste artigo são, na verdade, sinais de que está no caminho certo. Portanto, não pense que você tem feito algo de errado, ou que você está fazendo escolhas inadequadas através da adoção de um novo estilo de vida que parece tornar confusas as pessoas ao seu redor.

Mantenha-se fiel a si mesmo e com o tempo, você vai amadurecer em uma posição mais confortável e estável. Quando você alinha suas emoções, pensamentos e intenções com melhorar a si mesmo e explorar a sua verdadeira natureza, o Universo sempre conspira para que você possa dar-lhe a vida que você precisa.

Seja paciente e confie no Universo. A fim de crescer em uma nova pele, você tem que primeiro perder a antiga.

Obrigado pela leitura!

Steven Bancarz


Autor: Steven Bancarz
Fonte: The Secret

Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

O Despertar Planetário - Mensagem do Interventor Divino - 10/06/2015




A meta da Missão Paz na Terra


Saudações da Luz!

Corações do Amor Crístico, ouçam a voz que ressoa no recôndito da Câmara Secreta onde flameja a sagrada Chama Trina. Nesta orientação interna receberão as respostas para seus dilemas e dúvidas. Confiem, portanto, nesta força interior que vem do seu próprio Criador.

Como em qualquer espaço/tempo onde as consciências humanas não conseguem se expressar na liberdade e são aprisionadas por interesses malignos em regime de escravidão, para manter a submissão de uma raça a interesses ocultos e danosos à evolução da Vida, a intervenção da Luz se fará.

Quando o direito ao livre arbítrio é quebrado como uma Lei Imutável e Divina e nessa interferência ocorre a dominação de uma raça através do uso da força, em detrimento daquelas almas que somente almejam a paz em seus corações, então um procedimento de resgate e cura é determinado para o benefício deste povo subjugado.

A Ordem Divina uma vez que foi invertida por aqueles que deveriam zelar pelo seu cumprimento, deve ser restituída à sua essência e natureza original. As forças da dualidade – Luz e Treva – possuem um contrato a nível universal para uma atuação em todos os mundos inferiores da Criação e, as Hierarquias de cada um destes Poderes devem cumprir a sua parte até os fins dos tempos, conforme estabelecido em suas “cláusulas”.

A humanidade terrestre foi perdendo sua identidade como uma raça divina e estelar, conforme suas próprias criações mergulhavam suas consciências de Luz na densidade da terceira dimensão física, afastando-se do seu propósito inicial ao penetrar de forma induzida na mais profunda escuridão, sendo por fim, confinado em campos de experiências que romperam com toda a dignidade e ética de conduta humanitária.

Décadas atrás, enviados da Hierarquia Divina vieram à Terra em missão de Paz e do restabelecimento da normalidade nas relações interplanetárias, e apresentaram junto aos governantes mundiais a proposta de emancipação da Humanidade e o seu retorno ao convívio estelar. A proposta foi recusada por esses governantes e a missão Paz não foi aceita. Estes encontros foram mantidos ocultos de todos os povos da Terra.

As Forças da Luz atuam no cumprimento da Lei do Livre Arbítrio e não há intenção de romper esta parte da Ordem Divina estabelecida nestes mundos inferiores, desde que um evento extraordinário ocorra e seja necessária uma intervenção direta da Luz no cumprimento de um mandato emitido pelo Conselho Universal dos Anciãos dos Dias. Este mandato somente pode ser autorizado por um Decreto Divino.

A Terra hoje está sob a Intervenção Divina decretada em dezembro de 2012 e confirmada em janeiro de 2013 pelos membros do Conclave do Conselho Cármico da Humanidade e pela Hierarquia Espiritual da Terra.

Conforme estabelece a Lei da Ordem Divina, o Decreto de Intervenção foi entregue ao Supremo Conselho da Treva informando sobre o fim do período da escuridão imposta à humanidade terrestre, isto porque ocorre um evento extraordinário sobre a superfície do planeta, por decisão do próprio Criador e Soberano deste Universo, no qual a presença do Grande Ser em nossa dimensão terrena terá a sua permanência assegurada em todos os aspectos da segurança pessoal e física.

Está estabelecido em um dos parágrafos deste Decreto Divino:

(...) - “Toda a ameaça à integridade física e consciencial do Grande Ser terá resposta imediata e instantânea por parte da Sua Escolta de Segurança, sendo autorizada a aplicação da Pena de Extinção de Vida no ato que viole a condição humana do Emissário Divino e Sua Missão na Terra.”

A divulgação ou declaração de todo ato de guerra, de confronto ou de ataques contra os membros da Missão Paz na Terra por parte do Conselho Supremo da Treva, são nulos a partir deste momento, e não serão aceitos pelas Forças da Luz que estão em operações de Limpeza Planetária. Todas as ações nocivas e agressivas contra a ação da Luz na Terra ocasionarão o cumprimento e execução do parágrafo acima citado.

É mantida as cláusulas estabelecidas no Contrato da Dualidade, onde as Partes assumem suas responsabilidades pela colheita final dos seus filiados dentro dos termos estabelecidos e de acordo com a Lei do Livre Arbítrio, anulando-se qualquer ato de interferência contrária a esta Lei. E no que diz respeito a esta cláusula foi notório o uso de instrumentos nocivos e aparelhos de tecnologias não autorizados, para a indução de mentes humanas com o objetivo de dominação e supressão da liberdade de suas consciências.

Neste caso, aplica-se a nulidade e a extinção de “contratos cármicos” oriundos neste método de controle mental, juntamente com a incisão de implantes de qualquer nível e grau com o objetivo intencional de desvios energéticos e de consciências, que tenha promovido suas quedas vibracionais sem o consentimento de suas consciências superiores, e fica determinado a sua liberdade plena e incondicional. O não cumprimento desta cláusula estabelece a detenção, prisão e no caso de tentativa de impedimento da ação saneadora, cuja reação seja considerada agressiva à Ordem Divina, aplica a Pena de Extinção de Vida à entidade violadora.

Segue-se também outra determinação para ambas as Partes envolvidas no Contrato da Dualidade de que, os sinais marcados nas frontes dos que optaram por um dos caminhos por sua livre escolha e decisão, não sofrerão de interferências ou intervenção por nenhuma das duas Forças, sendo de cada uma destas Partes, a responsabilidade na colheita final das entidades humanas de acordo com a sua filiação.

Aqueles que não ascencionaram para além do patamar da terceira dimensão deverão ser enviados para outro campo de experiências, onde continuarão o seu processo evolutivo de acordo com o estabelecido na Ordem Divina.

As determinações contidas no Decreto da Intervenção Divina estabelecem a sua ação apenas no âmbito dos planos existenciais e interdimensionais do planeta Terra, com o alcance para toda a humanidade, independentemente de suas origens planetárias ou dimensionais.

As ações atualmente em processo de execução relacionados à Missão Paz na Terra terá assegurada a sua implementação até a instalação e conclusão do propósito contido no Plano Divino, garantindo a todos os servidores nesta missão, a sua segurança e integridade física e psico emocional, resultando em qualquer tempo na violação deste item, a aplicação da punição acima mencionada.

Este Decreto Divino de Intervenção no planeta Terra tem o Poder de Ação sustentado no Amor Divino e terá sua eficácia e duração, até que o Governo Planetário Divino seja estabelecido no planeta com a entronização definitiva do Príncipe Planetário que será enviado pelo Governo Soberano da Capital do Universo Manifestado.

O Poder da Luz e do Amor é a ação desenvolvida em todo o planeta para efetivar o resgate da humanidade e deve ser implementada de acordo com a cosmoética, sustentada na compaixão, misericórdia e compreensão extensiva a todas entidades humanas condizentes com suas limitações conscienciais, abrangendo na sua totalidade as emanações de Vida presentes no aqui e agora, em sua manifestação da Terra.

É a Vontade do Pai Criador deste Universo, o estabelecimento da Paz neste mundo e o retorno à Fraternidade Humana na Terra, e também a sua reintegração na sociedade cósmica como seres conscientes de si mesmo e da sua divindade universal.

Que a atitude de cada coração sagrado neste planeta esteja em sintonia com a Ordem Divina e sejam partícipes da grande renovação planetária em consonância com o ritmo harmonioso deste sistema e desta galáxia.

No propósito do Servir,
Paz na Terra!
Interventor Divino.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/

FLEXIBILIDADE, NASCIMENTO & LIBERDADE





Kara Schallock
09/06/15


Desde a lua cheia, estamos nos elevando em vibração, nos preparando para uma enorme explosão à frente, no solstício de verão/inverno. Vocês provavelmente sentiram a intensidade. Tenho observado que sinto as energias de modo físico, primeiramente, principalmente desde que liberei tanto… e o mesmo pode muito bem ser verdade para vocês também.

Esses últimos dias apresentaram muita exasperação e questionamento quanto a se realmente mudamos de alguma maneira. Isso pode nos fazer sentir como se estivéssemos aguardando algo. Confiem que mudamos, e que a espera não é realmente espera, em absoluto. É um conhecimento de que nós todos estamos nos movimentando e integrando de modos fenomenais.

Tudo acontece na Ordem Divina e no Tempo Divino, portanto, se vocês se sentem como se estivessem aguardando, confiem que tudo está ocorrendo perfeitamente.


Queremos apressar as coisas e ainda não existe como “empurrar o rio”.
Precisamos ser pacientes e sempre vigilantes com o que as nossas vidas estão nos mostrando.

Continuamos liberando e permanecer em observância é o melhor para que não nos apeguemos às antigas energias enganadoras e, em vez disso, concentremo-nos em como nos sentimos.

Analisar tudo não dá em nada, apenas os sentimentos importam.
Conforme sentimos, temos mais clareza; conforme pensamos, há confusão.

E ainda, nesses momentos, podemos até mesmo não saber o que sentimos. Se for esse o caso, sejam pacientes e concentrem-se em como e o que vocês querem sentir. Isso os ajuda a passar por qualquer impasse que percebam.

Sentir-se desconfortáveis, isto é, não se sentir como vocês mesmos, sentir-se diferentes, não conseguir se relacionar com as pessoas com quem vocês sempre se relacionaram, exaustão pela manhã, dores de cabeça, “ressacas da Ascensão”, opressão, ansiedade… tudo isso faz parte da mudança do velho para o Novo.

Que tudo esteja certo, porque realmente estamos muito diferentes, à medida que acessamos o Novo e saímos do velho. É muito importante desacelerar, que é um desafio para muitos. Quando alguém está ocupado fazendo isso ou aquilo, mantém-se no velho, com pouco ou nenhum tempo para apenas Ser.

E ser é essencial, porque é aí que se pode ver e sentir com mais clareza.

No velho, pensávamos que nos manter ocupados era espiritual e usávamos isso como uma medalha de honra, que correr pra lá e pra cá era como vocês permaneciam conectados com a vida, e sem essa ocupação, vocês eram preguiçosos (no antigo programa).

Agora, somos solicitados a deixar de lado essa ocupação frenética, de modo que possamos verdadeiramente sentir cada momento e cada passo que damos com plena consciência.

Alguns dias atrás, eu limpei o meu altar principal. Reencontrei meus cartões angélicos e assim peguei-os e os coloquei em uma pequena vasilha, onde eu pudesse vê-los como a primeira coisa pela manhã. No primeiro dia, escolhi aleatoriamente Flexibilidade. No dia seguinte, Nascimento e hoje, Liberdade. Como isso é perfeito!

É preciso ser flexível a fim de liberar o velho (realmente o velho não quer ser liberado), e a partir disso há o Nascimento e daí, há a Liberdade.

Muitos de nós estamos experimentando essa liberdade, conforme nossas vidas se afastaram das responsabilidade do velho mundo, para sermos capazes de escolher livremente o que ressoa conosco. E quando isso não estiver claro, apenas fiquem quietos, Sejam, e tenham paciência.

E vocês podem sentir todas as coisas juntas… ansiedade e liberdade, raiva e amor, ocupação e a capacidade de Ser. Isso tudo faz parte da transição, portanto, não se julguem, se vocês ainda experimentarem algumas emoções inferiores… abençoem-nas e deixem-nas de lado, e em seguida, coloquem a sua atenção em como querem se sentir.

Respirem profundamente, porque isso serve muito para esclarecê-los e centrá-los no momento presente. Fiquem de pé ou caminhem descalços, na terra, sempre que puderem, visto que isso os ancora e ajuda o seu corpo a se acostumar com as energias mais elevadas que estão infundindo suas células.

Abram mão de quaisquer ideias preconcebidas de como a Nova Terra é ou será.
A Nova Terra é uma consciência dentro de vocês.

Conforme se elevam em vibração, sua visão de mundo muda para se combinar com a sua nova vibração e consciência. Se vocês veem a devastação do mundo, certamente há devastação em seu interior. Portanto, abordem tudo o que vocês percebem como rompido estando em seu interior, e então, as suas percepções mudam.

Diz-se que quando se está inteiramente dentro, experimenta-se a vida como um todo. Quando se é realmente Um com tudo, não há julgamento de ninguém nem de nada que seja diferente de si mesmo. Vocês podem dizer que são Um e são o todo, todavia, a menos que isso esteja integrado plenamente, haverá ainda separação em sua vida. E tudo está evoluindo, lentamente, passo a passo.

A melhor forma de ajudar os demais e a Terra não é “enviando” Luz, mas sendo tudo quem vocês são… vocês são a Luz, vocês são o Amor, vocês são o Todo. Vocês enviam ondas de quem vocês realmente são, não por enviá-las de modo consciente, mas ao serem O Farol. Os outros recebem quem vocês são; trata-se de uma vibração, não de um ato.

Sei que tenho falado acerca de não limitar-se aos rótulos.

Vocês não são um empata, vocês são empáticos.
Vocês não são um professor, vocês ensinam.
Vocês não são um ser de quinta dimensão, vocês são multidimensionais.

Em qualquer momento que se atribuem um rótulo quanto a quem vocês são, vocês se limitam. Vão além de qualquer caixa em que se coloquem, porque realmente ao descrever-se como isso ou aquilo, vocês interrompem o seu crescimento.

Foi bom no velho modo, agora, libertem-se de quaisquer rótulos a que tenham se apegado. Estamos destinados a nos expandir, explorar e passar além das limitações. Isso é o que significa ser multidimensional. A Ascensão diz respeito à expansão, não a limitar-se a si mesmo por reivindicar que vocês são isso ou aquilo. Vocês são muito mais do qualquer descrição.

Dominar algo significa que vocês estão no topo do seu jogo e, em verdade, vocês não param aí, vocês continuam a evoluir. Dominar é uma expressão egoica. Portanto, deixem-nos apenas dizer que estamos evoluindo. Podemos nos tornar peritos em algo e, todavia, ainda não ser um lugar de parar. Continuaremos a evoluir e a mudar.

De fato, qualquer coisa que seja rotulado, fica estático.
Os rótulos interrompem o crescimento no minuto em que alguém alega que é isso ou aquilo.

Alcançamos níveis e então há mais níveis. Pensem nisso como montanhas. Alcançamos o pico de uma montanha e vemos que há mais para “dominar”. Assim, começamos novamente, não do início, mais do lugar de sabedoria em que nos encontramos. O Sábio nunca alega ser nada, porque o Sábio sabe que a vida é uma evolução contínua.

Não precisamos provar quem somos a ninguém. Os outros conhecem-nos por quem vocês são, de modo vibracional, e vocês não podem fingir ser mais ou menos do que são. Vocês irradiam a verdade de quem vocês são sem fazer nada.

Sim, vocês podem ser orientados a servir de uma determinada forma, no entanto, não precisam dizer aos demais como vocês são grandes, porque eles vão intuir isso. É assim que cada um de nós está em seu Poder próprio.

Ao sermos autênticos, as outras pessoas, que estão vibrando de maneira semelhante, serão atraídas a nós. Portanto, a chave é ser autêntico e continuar a elevar a sua vibração por liberar o velho você, e permitir que o Novo Você seja criado, célula por célula.

Por meio das suas escolhas, vocês elevam ou rebaixam as suas vibrações. Esse pode ser um assunto que vocês podem questionar-se quando se deparam com uma escolha ou confrontação: “Isso eleva ou rebaixa a minha vibração?”

Quando surgirem as velhas emoções, honrem-nas. As emoções são energias aprisionadas. Vocês podem ajudar a movimentá-las ao fazer algo criativo… dançar, tamborilar, cantar, escrever, falar, pintar, esculpir, tocar música, ficar na natureza, conectar-se aos demais no coração… existem muitos meios de expressar e alterar a energia.

No modo antigo, faríamos coisas para nos distrair, como: beber, fumar, nos empanturrar de comida, fazer sexo, ver TV ou algo que poderia nos distrair de determinada emoção. Contudo, o que acontece com a emoção? Volta a se esconder e continua a manifestar o drama e o caos na vida.

Quando fazem a escolha de criar, vocês transformam a emoção em Escolha Anímica. O seu verdadeiro Ser ama a criatividade, porque é o modo como a Alma se expressa. Quando vocês criam, estejam conscientes de como se sentem, porque é por meio do sentimento que vocês criam de novo.

Ao Ser, vocês estão mais aptos a entrar em contato com a sua orientação intuitiva.
Está sempre em seu interior.

A meditação ajuda a fortalecê-la e então, viver a sua meditação, por estar consciente a cada momento, quanto ao que é importante prestar atenção, é o ponto de viver no Novo. Ao ficar distraídos com as listas de coisas mundanas para fazer, ou pelas muitas atividades, vocês podem não estar tão em contato com a sua orientação intuitiva.

Mas, em vez disso, vocês permitem que a vida aconteça para vocês como se não tivessem poder ou escolha. E certamente isso não é verdadeiro. Quais são as suas prioridades? Vocês deixam que as atividades ou as outras pessoas os afastem delas?

Quando vocês se honram por tornar-se sua prioridade número um, a vida muda toda a seu favor.

Para muitos de nós, que já nos acostumamos com o fluxo constante de energia, deixamos de querer saber o que está acontecendo e acessamos a aceitação.

Para aqueles que apenas acabaram de entrar no Caminho da Ascensão, queiram assegurar-se de que tudo está na Ordem Divina e que vocês são orientados em Amor.

Continuamos a receber as frequências de Luz, que fortalece mais a nossa conscientização interna e continuamos a equilibrar a Nova Vida com a velha vida. Podemos nos sentir tristes com as muitas perdas e, ao mesmo tempo, estar em paz com tudo em nossas vidas.

Continuamos a viver, por exemplo, até mesmo escarranchados em ambos os mundos, ao mesmo tempo. Todavia, confiamos que o Novo Mundo está ficando mais forte à medida que nós ficamos mais fortes.

E, se lembrem de que vocês estão em casa. A Terra é o nosso lar, por enquanto. Somos os Sinalizadores do Caminho. Somos aqueles que escolhemos trazer a Terra e toda a sua vida para uma nova maneira de Ser. Celebrem-se, honrem-se, porque vocês são magníficos.

Continuem praticando o que pregam e sendo o Farol que vocês são.
Este é um momento fenomenal para se estar vivo!


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/flexibilidade-nascimento-liberdade.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/