15 junho 2015

Missão Paz na Terra – O Novo Dilema dos Trabalhadores da Luz - 15/06/2015




O  Caminho da Luz


Saudações corações,

Como é possível falar de Paz, num planeta conturbado e marcado por desagregações em todos os níveis? Por que isso está ocorrendo no mundo, quando se fala que a Luz venceu as Trevas? Onde está a coerência nisso tudo? O que afinal está acontecendo com tantas informações desencontradas? Qual é o caminho que nos leva à Luz?

Em muitos encontros estamos trazendo sempre novas informações, atualizando o quadro geral sobre o planeta e revelando aquelas verdades que não poderiam ser trazidos ao público antes da Vitória ocorrida em janeiro deste ano. A partir deste evento, os trabalhadores da Luz foram alertados pelas mudanças que viriam a ocorrer no mundo de forma acelerada, principalmente após o dia 20 de maio.

Também, muitos seres negativos foram “despejados” dos mundos subterrâneos e deixariam as regiões umbralinas e se instalariam na superfície do planeta junto aos encarnados. Isto já é fato. Seria uma fuga em massa das trevas destes locais e regiões que estão sendo limpos e purificados. E também, tem sido passado instruções sobre a aplicação da Lei do Retorno sobre a Humanidade.

A Colheita ocorre em todos os mundos, incluindo na superfície física e material e isto é um processo que devem ter plena consciência. A separação do joio e do trigo está em andamento e as ocorrências que afloram no planeta em todos os setores e em todos os relacionamentos sinalizam essas transformações e mudanças. Muito ainda virá aflorar, o que causará imensos e profundos choques nas consciências humanas.

Nada do que virá à tona é “castigo divino”, e isso deve ficar bem claro para todos, e sim, que é parte do processo do despertar planetário. A maioria da raça humana está aprisionada por tanto tempo que se acostumaram com a própria prisão. Acomodaram-se. E tentar mudar isso causará uma reação tanto das Trevas quando das próprias pessoas que não aceitam mudar a situação. As crenças enraizadas até o âmago das entranhas impedirão qualquer ação libertadora.

Por isso, o caminho da Luz é a do Amor e Compreensão. Nem todos poderão ser resgatados, já que a maioria da imensa população humana na Terra terá que seguir a mesma rota para continuar os seus “resgates cármicos” em planetas tridimensionais. Os apegos serão suas próprias prisões na próxima etapa evolutiva.

Por mais que haja a boa intenção dos Trabalhadores da Luz na ação do resgate é certo que, sem o discernimento e o conhecimento do que ocorre do outro lado da existência, será nulo qualquer tentativa de ajuda neste plano terreno. Terão que experimentar o caminho da dor e sofrimento ainda e por tantas vezes que sejam necessárias apenas para acordar do mundo dos sonhos num quarto escuro. Essa é a verdade que dói para muitos.

Quando me questionam o que fazer com os responsáveis que tanto mal causam à humanidade, a resposta que deixo sempre em evidência, é que nada podem ou devem fazer para confrontar diretamente esses que são personalidades poderosas ainda no planeta. Evitem o confronto e sim, que devem buscar o seu ser interno como prioridade máxima e então procurar estabelecer dentro de si mesmo a paz e serenidade que são necessárias para o momento atual e para os eventos que virão em breve sobre o nosso planeta.

Não há motivos para temerem nada a não ser o próprio medo que carregam e que criaram dentro de si mesmo. Suas consciências precisam ser acordadas para a grande realidade em que viveram até agora. O mundo da mentira vai desabar aos poucos, não poderá ser feita da noite para o dia, pois nenhuma pessoa suportará o choque desta verdade. E não é interesse lá de cima que se perca a criação humana neste momento decisivo. O dilema é quantos realmente poderão acordar a tempo de fazer as escolhas corretas e quais irão para um lado e outro da margem do Rio.

O maior choque advirá dos núcleos dos Trabalhadores da Luz, pois nem todos e isso posso afirmar com segurança que nem na sua totalidade, são guerreiros reais da Luz, senão apenas almas que anseiam em se libertar desta prisão, pois quando muitos vieram à encarnação terrena, chegaram por curiosidade e para sentirem essa ilusão e acabaram por se emaranhar numa teia ilusória que nem sabem mais como encontrar o caminho de volta. Isso tem causado muitas frustrações e decepções levando alguns à depressão.

Muitas mensagens ditas vindas da Luz não foram da Luz e isso criou egrégoras quase impossíveis de serem desmanchadas agora. Terão que arcar pelas escolhas feitas e pela falta do uso do discernimento e reflexões. Foi mais fácil se acomodar ao lado de muitos e alimentar esta teia ilusória. O que dá mais ibope e cria o ambiente de seguir a onda, como se soltar numa correnteza sem esforços e deixar-se levar, tem sido a atitude da maioria dos Trabalhadores da Luz. Esse foi o comodismo. E também uma escolha.

Agora que chega o momento de tomar uma decisão, será mais dolorosa. Largar o apego que inflamou muito e deixar de lado o hábito de ser “esponja” e “vampiro” causará muitos traumas nas consciências humanas. Para uma satisfação pessoal, alimentaram essa rede maligna e sugaram desta mesma energia. Por isso a Lei do Retorno será dolorosa para se aceitar.

A mobilização global para a união dos Trabalhadores da Luz tem o propósito de promover o suporte em massa para todos aqueles que sentirem que “perderam o chão” sob os seus pés, ou mesmo que venham a sentir à beira do abismo sem ter um rumo ou direção a tomar. O apoio mútuo através da compreensão poderá abrir uma nova porta para todos que querem realmente seguir um caminho radiante em Luz real e verdadeira. O caminho do Amor em Ação é a proposta desta mobilização planetária.

Sobre o Ato 7 – Vida em Amor – é o tema que será concluído agora na sexta feira dia 19/06 e, aborda uma situação de extrema importância após a série de revelações feitas a partir do Ato 6 – Verdade com Amor -, quando muitos Trabalhadores ficaram chocados com a retirada de véus sobre vários temas e assuntos ligados à espiritualidade. Não estamos aqui para “adular” ou ficar ditando palavras lindas para satisfazer egos ocultos e sim, para acordar e colocar aquele “despertador” para tocar, com a intenção de tirar da cama (comodismo) os Trabalhadores da Luz que vieram para promover uma reforma interior e fazer seu próprio resgate pessoal.

O tempo findou. Agora é decisão e nada mais. Tempo e escolhas todos tiveram. Por isso afirmo constantemente que a boa intenção sem o uso do discernimento é nulo. Estão subestimando a ação trevosa e também o potencial de vocês mesmos que são capazes de vôos muito mais altos, que os levarão à liberdade. Não esperem que outros Trabalhadores da Luz venham e empurrem todos margem acima. Cada um deve fazer o próprio esforço individual, largar pesos desnecessários e prosseguir na subida.

A forma correta disso ser feito e realizado é “viver em Amor”, porque assim procedendo em suas vidas, cria um campo imenso de participação, compartilhamento de experiências, além de vivências e, nessa ajuda mútua o suporte para transpor a correnteza do Rio fica amenizada. A união é uma necessidade para se criar a força onde a Luz possa se sustentar e o Amor para manter o caminho aberto para a humanidade. A cada passo dado pelo esforço pessoal, é um exemplo para o mais próximo de cada um, para ter um padrão de referência em como fazer para sair do fundo deste Rio ou deste quarto escuro.

No trabalho individual de ajuda, é dispendido muito esforço com pouco resultado diante do momento atual. É preciso a união porque isso desencadeia uma ação poderosa como estender a corrente, cujos elos proporcionam maior capacidade de resgate e socorro. Cada ligação do elo soma-se e nessa união a força é sentida. Se tudo for feito de forma amorosa com atitudes serenas oriundas de reflexões sinceras e disciplinadas, então tudo será possível para que a Luz seja vitoriosa também no plano físico.

Não estamos aqui encarnados para combater ninguém, estes tempos já ficaram no passado. Nossas lutas na Terra II foi outra história e outro propósito. Agora não. A realidade da Terra foi mudada. O nosso verdadeiro combate e nossa real batalha é com o nosso interior agora. Obter a paz interna através da compreensão de quem somos. Depois desenvolver o sentido da compreensão de onde viemos, para termos o discernimento de saber para onde queremos ir. Isso é um fato evidente nas buscas que ocorrem com todos vocês, Trabalhadores da Luz.

Deixem o caminho da ilusão e do quarto escuro. Saiam da cama e assumam a realidade de viver o dia. A noite se foi. Desenvolvam este Amor que são dentro de vocês mesmos. Sabem disso. Acreditem nisso. O que há dentro de cada um é a maior e mais poderosa força jamais vista neste mundo ainda. Sejam Amor!

Caminhem de forma amorosa, evitem conflitos e discórdias. Estas energias não fazem mais parte do mundo de vocês. O que criam, manifesta. Então zelem para manter e sustentar bons pensamentos, ótimas condutas e não se deixem guiar por impulsos e emoções de baixa vibração. Sabem para onde levam estas energias. Aí fica a escolha. Depois não tem dizer que não sabiam ou não tinham consciência disso. Até criança sabe onde dói e porque machucou.

A “Vida em Amor”, significa que deixaram de ser peregrino da Luz e percorrem o caminho do guerreiro que vence sem lutar, as suas próprias sombras. A sabedoria é a lição desta fase da caminhada, por isso a prática do Amor define a direção. E o exemplo amoroso no comportamento e atitude de um guerreiro exprime sua confiança nos designíos divinos reservados àqueles que sinceramente e com disciplina almejam alcançar a sua reconexão com o ser interno, sua alma.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima.

Fonte:  http://espiritosublime.blogspot.com.br/


MEDITAÇÃO E ATIVAÇÃO DO SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015



Uma mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Célia Fenn
15 de Junho de 2015


Ativação do Solstício de 2015 com o 
Arcanjo Miguel e os Espíritos dos Animais do Círculo Sagrado

Você é amorosamente convidado a se unir a nós no dia 21 de junho, Domingo, para um Evento de Meditação e Ativação. Você pode se unir a nós a qualquer momento durante o dia, pois isto será uma onda progressiva de energia ao redor do Planeta.


1ª Parte: Ativando o Coração Diamante

Comece focando em seu Centro Cardíaco e respire profundamente.
Conecte-se com a Chama da Luz Diamante Divina que vive em seu coração.
Enquanto respira, expanda esta Luz Branca Diamante em seu Corpo Físico e em seu Corpo de Luz.

Agora, sinta a presença do Arcanjo Miguel e dos seus Anjos de Luz que estão aqui para guiar este trabalho.

Amada Alma, enquanto você respira profundamente, mova esta Luz Branca para o seu corpo abaixo, através do seu Chacra Básico e seus pés e para a Terra, através do Chacra Estrela da Terra e para o Centro Cardíaco da Terra.

Aqui você irá se encontrar em uma bela Caverna de Cristal, cheia de Luz do Arco-Íris. Você se torna consciente das pulsações da luz, enquanto o coração da Terra está respirando e pulsando em harmonia com as pulsações do Coração Cósmico Divino.

Quando você respirar profundamente novamente, permita que o seu próprio coração se alinhe com este batimento cardíaco. Sinta o profundo Amor e Compaixão no Núcleo da Terra e traga isto de volta para o seu próprio Coração Diamante amoroso e belo.

Respire profundamente e mantenha esta energia por algum tempo.

Agora, respire novamente, profundamente, e permita que a Luz Diamante se eleve através do seu Chacra Coronário e o Chacra Estrela da Alma, através do Centro Galáctico, até o Grande Coração Cósmico.

Lá você sentirá as pulsações do Amor Divino e da Compaixão, enquanto se alinha com o Coração de Deus. Sinta cada partícula de seu Ser se tornando a Luz Diamante e se alinhando com as pulsações do Coração Divino.

Agora, enquanto você respira profundamente, permita que esta energia retorne ao seu Coração e a mantenha lá, enquanto você alinha o Céu e a Terra nas frequências, padrões e pulsações da Luz Divina.

Agora, Amado, respire profundamente, novamente, e traga a energia do Feminino Divino Diamante.

Sinta o fluxo do Amor, da Paixão, da Força, da Sabedoria e da Compaixão. Deixe esta energia ativar o seu corpo e seu Corpo de Luz, enquanto você respira profundamente no fluxo.

Agora, traga o Masculino Divino Diamante com a sua Clareza, Poder, Integridade, Criatividade e Responsabilidade Amorosa e permita que estas energias criem uma grade para o Fluxo do Feminino Divino.

Respire profundamente.

Agora, Amado, enquanto estas energias se concentram em seu Coração, você sentirá uma explosão do Fogo Branco Diamante em cada célula, enquanto você ativa as energias do Coração Diamante.

Descanse, respire profundamente e relaxe.
A Ativação do Coração Diamante está concluída!

2ª Parte: Círculo Sagrado para Chamar os Animais para o Vórtice Diamante

Usando o Vórtice de Luz Diamante que você criou na ativação, agora você pode criar um círculo sagrado que será um canal para o amor e bênçãos para a Terra. O Círculo é orientado para o Norte. Se você está no hemisfério Sul, você pode querer orientar o círculo para o Sul, passando do leste para o norte, para oeste, para o sul.

Veja-se em pé no centro do Círculo, seja literalmente ou em visão, e fique de frente para o Leste, o lugar do Ar, do Céu, do Sol Nascente e Novos Inícios.

Respire profundamente e chame as Tribos dos Pássaros:

"Oh belos Espíritos do Ar, da tribo dos Pássaros da Terra, nós os chamamos agora para a Terra. Chamamos as Grandes Águias, os Falcões,  os mensageiros do Espírito e chamamos todas as criaturas aladas do Ar. Nós os amamos e os honramos. Nós apreciamos o seu Ser e seus dons para a Terra. Pedimos-lhes que fiquem conosco e construam a Nova Terra conosco. Expressamos a Gratidão Diamante pela sua presença e seus dons!"

Agora, fique de frente para o SUL, o lugar das ÁGUAS, o lugar do fluxo, da abundância e das bênçãos. Respire profundamente e chame todos os seres que habitam os Oceanos, os Lagos e os Rios da Terra:

“Oh, Espíritos das Águas, Golfinhos e Baleias, Focas e Peixes e todos os seres que nadam nas águas, nós os chamamos com amor! Nós os amamos e os apreciamos. Apreciamos o seu Ser e os seus dons à Terra. Pedimos-lhes que fiquem conosco e manifestem a Nova Terra conosco. Expressamos a Gratidão Diamante pela sua presença e seus dons.”

Agora, respire profundamente e fique de frente para o Ocidente, o lugar do FOGO e da paixão e chame todos os animais da terra, que andam e correm em nossa Terra com a paixão e o fogo da vida em seus corações e em seus corpos.

“Oh, Espíritos do Mundo Animal, os de quatro patas cuja presença nos traz conforto e apoio, dos lobos selvagens e gatos selvagens, aqueles com quem compartilhamos os fogos de nossas casas e corações, nós os invocamos. E também a todos os animais selvagens das planícies e montanhas, nós lhes oferecemos o nosso profundo respeito e amor pelo que são e que podemos compartilhar a nossa Terra com você. Nós os amamos e os honramos. Apreciamos o seu Ser e os seus dons à Terra. Pedimos-lhes que fiquem conosco aqui e manifestem a Nova Terra juntos, conosco. Expressamos a Gratidão Diamante pela sua presença e os seus dons.”

Agora, finalmente, respire profundamente mais uma vez e vire para o NORTE, o lugar da TERRA e da profunda Sabedoria e Amor.

Aqui invocamos os Animais Espirituais e os Animais Guias, os Leões Brancos, as Baleias Brancas, o Búfalo Branco, os Unicórnios, os Dragões e todos os Seres Mágicos e Sábios que nos guiam.

“Oh, seres sábios, nós os invocamos para que venham até nós e estejam conosco e trabalhem conosco novamente. Muitos já se esqueceram quem vocês são e que vocês são dádivas das Estrelas, mas nós nos lembramos de vocês e os honramos. Honramos a sua sabedoria, o seu poder e a sua orientação na roda da vida. Honramos a Terra como nosso lar e honramos o Espírito e todos os Seres de Luz, os Anjos e aqueles dos reinos dos Espíritos dos Animais que nos guiam para a Luz. Nós os amamos. Apreciamos o seu Ser e os seus dons à Terra. Pedimos-lhes que fiquem conosco aqui e manifestem a Nova Terra conosco. Expressamos a Gratidão Diamante pela sua presença e os seus dons.”

Volte a sua atenção agora para o espaço do seu próprio Coração e estenda a sua Gratidão Diamante acima, para o Coração de Deus e para baixo, para o Coração da Terra.

Permita-se e o seu círculo serem um canal ou um condutor para o fluxo da Luz Diamante Divina e as Bênçãos do Coração de Deus para o coração da Terra.

Sinta-se unindo-se a muitos outros Círculos Sagrados e aos Corações Diamantes Sagrados, em um Círculo de Bênção Amorosa e de Gratidão Diamante à Terra e a Tudo O Que É!

E assim está feito.
Nós lhe agradecemos!

Respire profundamente e mantenha a energia tanto quanto desejar.
Agradeça a todos os Seres Espirituais que trabalharam com você e libere o Círculo.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/arcanjo-miguel-meditacao-e-ativacao-do.html
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

13 junho 2015

Kryon - "Canalização 2 – Akashico” – Munique, Alemanha – 26.04.2015




Fonte:  https://www.youtube.com/watch?v=AAlZzK9lRpA

Kryon - "Canalização 1 – Akashico” – Munique, Alemanha – 26.04.2015





Fonte:   https://www.youtube.com/watch?t=1617&v=f06B740-ksw

FOGO VIOLETA



Quando invocamos o Fogo Violeta, esta Chama apresenta-se de imediato, umas pessoas a sentem outras a visualizam, porém mesmo que não sintais ou vejais, Ela estará sempre presente, eliminando todo o processo para o qual foi qualificada, independentemente de ser invisível para vocês, Ela atua na hora, é uma ferramenta fortíssima que está à disposição de quem quer trabalhar para o amor e luz Divinos. Ao usarmos diariamente o Fogo violeta, evitaremos situações em nós desagradáveis, não quero dizer com isso que ides eliminar todas as formas pensamentos que tendes, mas sim transmutar e transformar tudo aquilo que vos apercebeis que é menos enfático em vós e que vos incomoda, pois vossas criações são mais freqüentes do que a dissolução que delas fazeis.MANTRA DO PERDÃO:EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.
Eu sou A Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os
erros de toda a humanidade.
Bem Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade e Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu Vos amo!
Conscientemente, apelo à Lei do Perdão para mim e para toda a humanidade e para toda consciente e inconsciente transgressão à Lei do Amor. Reintegrai-nos!
Ó! Pai Celestial, ao estado de pureza em nossa vida e removei causas, efeitos e lembranças de tais erros do passado, presente ou futuro.
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em eu mundo.
Assim seja! Bem Amado EU SOU!
Em nome e com autoridade da Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem Amados Seres Cósmicos e Mestres Ascensionados, e principalmente Vós, Bem Amados Arcanjo Ezequiel e Ametista, que atuais com o Fogo Violeta e os Sete Raios Cósmicos em prol do bem do Planeta Terra.
Flamejai o Fogo Violeta através de:
- meu corpo físico
- meu corpo etérico
- meu corpo emocional
- meu corpo mental
- minha aura e de toda energia que retorna a mim para ser sublimada
- meus chakras e de toda energia que traz o meu selo.
- Permaneço dentro de um pilar de Fogo Violeta, e fico livre, livre, livre de qualquer criação humana, de medo,de raiva, de pobreza, de escassez, de inveja, de brigas, de vinganças, de doenças, agora e para sempre.

Fonte: Página do Facebook -   

Claudia Deichmann MonrealAMIGOS DE SAINT GERMAIN E DOS MESTRES ASCENCIONADOS

ARCTURIANOS – SUBINDO A ESCADA



Os Arcturianos e Nossa Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 10 de junho de 2015



Amados:
TODOS vocês estão criando seu Novo Lar na Nova Terra.
Seu novo lar pode ser na nova Terra, sua nova missão na nave, e/ou seu novo Corpo de Luz.
Na verdade, todos vocês estão criando sua NOVA VIDA pensamento por pensamento e emoção por emoção.

Neste AGORA, sua consciência continua a expandir para frequências e dimensões mais e mais altas.
Consequentemente, seus poderes expandidos de manifestação multidimensional estão entrando online.
Portanto, enquanto vocês continuam a fazer o download e a integrar o retorno ao seu EU pentadimensional, vocês principalmente precisam estar cientes de todos os seus pensamentos e emoções.

Quando vocês ressoavam a uma frequência mais baixa de luz, levava um longo ”tempo” para seu eu consciente e inconsciente manifestar as formas-pensamento que vocês criavam consciente ou inconscientemente.
Levava mais “tempo” para suas formas-pensamento se manifestarem porque elas eram criadas dentro do tempo.

Agora, seus pensamentos superconscientes e emoções multidimensionais estão entrando em seu cérebro 3D.
Portanto, suas formas-pensamento estão retornando imediatamente para vocês em vários estágios de manifestação.
A expressão “você cria o que você pensa” expandirá exponencialmente.

Essa expansão progredirá conforme sua consciência expandir para frequências cada vez mais altas.
Uma vez que vocês criam suas formas-pensamento enquanto em um estado pentadimensional de consciência, vocês saem do tempo para operar no AGORA.

Nesse AGORA, vocês criarão, perceberão e/ou receberão informação que ressoa do AGORA do UM.
Essa informação é livre de TODA polaridade, e além dos julgamentos 3D de bom ou ruim, além de todas asilusões de separação e pensamentos e/ou emoções individuais.

O termo “individual” sairá do seu vocabulário assim que vocês tiverem desconectado totalmente da Matriz 3D.
Quando vocês criam sua realidade desta maneira, vocês criam uma treliça, uma “Escada de Jacó” para as dimensões superiores de realidade.

Essa “Escada de Jacó” é a unidade de todas as dimensões do seu EU Multidimensional mantidas juntas pelas laterais da escada, que os recorda da realidade polarizada que vocês estão liberando.

Essa escada é uma “escada interna” que infinitamente expandirá para dimensões mais e mais altas, conforme vocês calibram sua consciência às frequências mais altas de realidade.

Vocês expandirão sua consciência por continuamente limparem as ilusões de frequência inferior da separação do seu vaso terreno, vizinhança, cidade, estado, país, hemisfério e o planeta inteiro.

Vocês, AMADOS, formam a nossa “equipe de limpeza” que tem liberdade suficiente do ego e vocês podem limpar a bagunça que alguém mais fez.
Vocês são livres do ego, então vocês não têm necessidade de julgar aqueles que fizeram a bagunça.

Em outras palavras, vocês estão se tornando Mestres.
Como Mestres, vocês estão livres do julgamento do seu eu.
Então, vocês não precisam mais julgar os outros.
Porque vocês se lembram de suas inúmeras encarnações em consciência mais baixa, vocês podem reconhecer as bagunças que vocês deixaram em outras encarnações.

Vocês também entendem que ser um Mestre significa limpar o Caminho para outros.
O fato de que vocês agora estão limpando o que outros deixaram para trás, recordem-se de sua própria progressão no retorno ao Lar.
Porque vocês não mais se julgam, vocês podem reconhecer essa alteração pela falta de suas próprias preocupações, medos e precauções do ego.

Vocês SABEM que são infinitamente iluminados, orientados e protegidos.
Vocês sentem essa confiança porque vocês ACREDITAM em seu EU e SABEM que suas experiências dimensionalmente superiores são “reais”.

Quando vocês começam a perceber sua VERDADEIRA realidade nas dimensões mais altas, vocês começam a ver através das inúmeras mentiras e desinformação que são lançadas pela sua mídia 3D.
Vocês podem SENTIR a Verdade das frequências mais altas e CONHECER as mentiras da matriz 3D.

Quando vocês chegam a esse estado de conscientização, vocês começam a “construir sua nova casa”, que é o seu Corpo de Luz.
Claro, vocês NÃO constroem porque ele já existe em seu Eu pentadimensional e acima.

O que vocês estão construindo é a sua própria orientação interior de como VOCÊS podem ficar conectados ao seu EU Multidimensional enquanto também passam pelos desafios da vida 3D.
Esta perspectiva superior de sua vida exige que vocês meditem frequentemente para aterrar estados cada vez mais altos de consciência em sua forma física.

Eventualmente vocês começarão a ter experiências conscientes de seu Corpo de Luz enquanto ainda usando seu vaso terreno.
Essas experiências do Corpo de Luz normalmente lhes oferecem uma euforia total que NÃO pode ser ignorada.

Seus Corpos de Luz estão começando a piscar para fora de seu núcleo quando vocês estão em estados mais altos de consciência.
Vocês também podem experimentar seu Corpo de Luz quando vocês recebem uma mensagem das dimensões mais altas.
Esta “Linguagem da Luz” encontrou um portal aberto para o seu cérebro 3D.

Lembrem-se: essas mensagens também estão armazenadas na sua Mente Multidimensional para serem recuperadas quando vocês puderem se lembrar de expandir sua consciência para a quinta dimensão.
Na sua consciência pentadimensional vocês podem acessar todas essas mensagens dimensionalmente superiores.

Visto que as mensagens da quinta dimensão e acima estão isentas do tempo, eles não expiram se vocês não puderem chegar a elas por um lapso do seu “tempo”.
Às vezes essas mensagens aguardam em sua Mente Multidimensional por anos antes de vocês conseguirem manter o estado de consciência em que podem “recuperá-las e lê-las”.

Lembrem-se de que TEMPO é uma ilusão da Matriz 3D.
Assim que sua consciência está livre dessa matriz, vocês estão livres das limitações do tempo.
Na verdade, mais e mais de nossos voluntários à Gaia estão se lembrando de como usar seu vaso 3D na realidade física enquanto permanecem em contato constante com suas expressões superiores do EU.

Quanto mais profundamente vocês aterram sua forma física no núcleo de Gaia, mais alto sua consciência pode expandir para seu EU Multidimensional.
Entretanto, se se tenta conectar com as dimensões superiores com o propósito de ganhos pessoais, eles serão limitados à terceira/quarta dimensão em que os objetivos são baseados na individualidade.

Assim que sua consciência se expande para a quinta dimensão, vocês percebem/lembram que qualquer objetivo egoísta desde o menor fragmento do seu EU precisa ser liberado.
De sua perspectiva superior, vocês SABEM que vieram por Gaia.

Assim que vocês conseguem abraçar esta maneira de perceber seu eu físico e a realidade 3D, vocês dão um salto quântico em sua consciência.
Além disso, quando vocês ficam cientes de que o propósito da Matriz 3D é anexar a projeção holográfica 3D na Terra, tudo em sua vida muda.

Uma das primeiras mudanças será que vocês reconhecerão os componentes de seu eu-ego que NÃO quer mudar.
Durante as muitas encarnações em que vocês participaram do Jogo Holográfico 3D, vocês encararam muitas dificuldades.
Essas dificuldades fizeram vocês se sentirem fracos e inadequados.

Mas AGORA vocês estão percebendo que foram suas próprias formas-pensamento e intenções temerosas que criaram muitas dessas dificuldades físicas.
Quando vocês têm mais e mais relances da consciência pentadimensional, vocês começam a “se pegar no ato” de ser tridimensional.

Então vocês terão o desafio de liberar TODO julgamento de seus pensamentos, palavras e/ou comportamentos.
O melhor meio de liberar o autojulgamento é dizer: “Querida expressão física do meu EU, eu amo você incondicionalmente, eu perdoo você incondicionalmente e eu aceito você incondicionalmente”.

Lembrem-se de que vocês foram treinados a ficar bravos com seu eu e a ter remorso de seu comportamento.
Esse treinamento realmente era uma doutrinação tridimensional.
Porque vocês estão crescentemente recuperando sua perspectiva pentadimensional na vida, o conceito de autojulgamento ou de sentir remorso por ações passadas está desaparecendo.

Vocês lenta ou rapidamente se esquecem de pensar ou sentir dessa maneira tridimensional.
Tal como vocês facilmente deixaram os discos que foram substituídos por fitas que foram substituídas por streaming de música em seu equipamento eletrônico, vocês se adaptarão a muitas mudanças em sua realidade.

Haverá outras mudanças que vocês se verão resistindo ou afastando.
Quando vocês perceberem que estão demonstrando esse tipo de comportamento, não julguem o seu eu.
Ao invés disso, VOCÊS assumam o papel de seu EU dimensionalmente superior e aconselhem seu eu físico como um pai amoroso aconselharia seu filho.

De muitos modos, você é o filho do seu EU Multidimensional.
É esse filho porque você é “ramificação” do seu EU.
Você é o filho no que tange que você precisa de seu EU Superior para guiá-lo pelas inúmeras mudanças de “retornar para o seu EU dimensionalmente superior e também para seu LAR multidimensionalmente superior”.

Você também precisará do seu EU Superior para amá-lo incondicionalmente quando não conseguir amar seu eu 3D.
Seu EU Superior também o perdoará incondicionalmente e também aceitará incondicionalmente quaisquer “erros” ou “escuridão interior” que você descobre quando puxa luz maior para sua aura.

Essa luz maior entrará no seu núcleo em sua espinha, que aloja sua força Kundalini.
Simultaneamente você sentirá a luz superior entrando em sua aura tetradimensional.
Então, da expansão maior de sua aura para seu núcleo mais interno, a luz interna e a externa procuram a felicidade da UNIDADE.

Quanto mais forte está a luz em seu núcleo, mais vocês procuram e encontram essa luz superior em sua vida diária.
Simultaneamente, a luz em eterna expansão de sua vida diária comunga com a luz em sua aura.

Lenta mas constantemente, a luz interna e a externa entram no “entre” para fundir.
Vocês terão “ensaios” dessa fusão quando em meditação profunda, enquanto assistem amorosamente outro e sempre que vocês experimentam uma profunda conexão com seu EU.

Seu ego não pode escolher esses momentos de conexão.
A fusão da luz interna e da externa ocorre quando vocês estão no AGORA da quinta dimensão e acima.
Nesse AGORA, vocês ressoam à frequência do UM.
Portanto, vocês NÃO desejam nada para seu eu pessoal.

Na ressonância do UM, vocês LEMBRAM:
Vocês se lembram do seu EU na quinta dimensão e acima.
Vocês se lembram do seu EU em inúmeras encarnações e/ou realidades paralelas e alternativas.
Talvez e muito importante: vocês podem lembrar por que VOCÊS vieram para a Terra neste AGORA.

No início essa memória multidimensional pode parecer dispersa e fora de sequência.
Essa experiência é porque vocês inconscientemente estão passando para a percepção do AGORA com seu pensamento tridimensional.

Neste caso, vocês se sentirão eufóricos, fortalecidos e vocês podem até chorar de alegria e amor.
Entretanto, assim que vocês tentam puxar esse momento para seu “tempo e sequência”, sua consciência cai de novo para a terceira dimensão e vocês saem da experiência.

“Por quê? Por que foi embora?” vocês podem chorar com raiva e impaciência.
Então vocês poderiam se julgar por pensar: “Outra vez eu não pude compreender esse chamado de ouro”.

Queridos, nós os lembramos de segurarem nos “lados da sua escada” enquanto seguem sua jornada.
Vocês subiriam numa escada alta sem segurar com suas mãos?
NÃO, vocês com certeza cairiam se não segurassem.

Portanto, Queridos, segurem firme naquilo que conecta cada degrau de seu Retorno ao EU.
Por favor, entendam que são as suas próprias experiências tridimensionais e sonhos e inspirações tetradimensionais que conectam cada degrau da escada de volta ao LAR, ao seu EU.
Suas próprias experiências, sonhos e aspirações unem, contêm e organizam sua “Escada para o Céu”.

No topo desta “escada”, vocês encontrarão o Céu que vocês têm criado na Terra.

As bênçãos aos nossos guerreiros valentes e maravilhosos por manterem seu amor incondicional, sua paz interior e alegria enquanto escalam essa “escada” para o Lar, para o seu EU.
Nós, sua Família Galáctica, aplaudimos cada um e todos vocês.

Para encerrar, nós os recordamos de plantar sua escada profundamente no solo de Gaia e ligá-la ao INFINITO, pois vocês estarão:

SUBINDO A ESCADA PARA O CÉU

Nota de Sue:
A versão de Led Zeppelin desta música era e ainda é meu rock favorito de todos os tempos.
Na época eu era uma “hippie” que era casada, tinha dois filhos pequenos e possuía uma casa.
Nós fazíamos festas fantásticas duas a três vezes por semana.
Eu cozinhava tudo de improviso, fazia nossas roupas, cortinas, colchas, etc..
Era uma época maravilhosa de esperança e liberdade que, claro, terminou.
Mas a lembrança sempre me dá esperança para o futuro.

Na época, na década de 70, eu estava tão envolvida com a música que nunca ouvi realmente a letra.
Eu anexei aqui, pois ela representa uma dessas sincronicidades por que passamos quando vivemos no AGORA.

LED ZEPPELIN
LETRA DE “SUBINDO UMA ESCADA PARA O CÉU”

Existe uma dama que tem certeza de que tudo que brilha é ouro
E ela está comprando uma escada para o céu
Quando ela chega lá ela sabe, se todas as lojas estão fechadas
Com a palavra ela pode conseguir o que veio buscar.
Ooh, ooh, e ela está comprando uma escada para o céu.

Há uma tabuleta na parede, mas ela quer ter certeza
Porque você sabe que às vezes as palavras têm dois significados
Numa árvore ao lado do riacho, há a melodia de um pássaro que canta,
Às vezes todos os nossos pensamentos são duvidosos.

Ooh, ela me faz perguntar.
Ooh, ela me faz perguntar.

Há um sentimento que tenho quando olho para o oeste.
O meu espírito está chorando para partir.
Em meus pensamentos tenho visto anéis de fumaça pelas árvores
E as vozes daqueles que ficam olhando.

Ooh, me faz perguntar.
Ooh, realmente me faz perguntar.

E sussurra que em breve, se todos invocarmos a melodia,
Então o flautista nos guiará para a razão.
E um novo dia nascerá para aqueles que esperam,
E a floresta ecoará com risos.

Se há uma algazarra em sua cerca, não fique alarmado agora.
É apenas uma limpeza de primavera para a rainha de maio.
Sim, há dois caminhos pelos quais você pode ir, mas a longo prazo
Sempre há tempo para trocar de estrada.
E isso me faz perguntar.

Sua cabeça está zumbindo e ela não irá, caso vocês não saiba,
O flautista está chamando para você se unir a ele.
Querida dama, consegue ouvir o vento e você sabia que
Sua escada está no vento sussurrante?

E quando giramos pela estrada
Nossas sombras são mais altas que nossa alma.
Ali caminha uma dama que todos nós conhecemos
Que brilha luz branca e quer mostrar
Como tudo ainda se torna ouro.
E se você ouvir com muita atenção
A melodia chegará finalmente a você.
Pois todos nós somos um e um é todos
Para ser um rock e não para rolar.

E ela está comprando uma escada para o céu.

Bênçãos,
Vejo vocês na escada.
Sue

(onde encontrei a letra – você pode ouvir a música também)




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Fonte:   http://blogsintese.blogspot.com.br/