16 junho 2015

PROTEGENDO-SE COM O ARCANJO MIGUEL




Mensagem de Sharon Taphorn
16 de Junho de 2015

.
O uso de proteções pode ajudá-lo a realizar muitas coisas.
Elas o ajudam a trabalhar na energia mais densa dos pensamentos e sentimentos da 3D.

Use proteções para ajudá-lo a se manter equilibrado e para que não seja tão afetado pelos pensamentos e sentimentos dos outros. Use proteções para ajudá-lo a enfrentar campos de energia ou situações menos elevadas, opressivas ou densas.


PROTEÇÕES

As proteções são fáceis de usar e práticas.

Visualize-se envolvido em esferas ou camadas de luz, ou se não conseguir visualizar, tente se lembrar de algo do seu passado relacionado com esta cor. Por exemplo, verde para a cura, lembre-se ou olhe para a grama, ou para as árvores, a grama do campo de golfe. Para o azul, lembre-se do mar, ou, talvez, do céu. Use imagens e memórias e as deixem ajudá-lo e confie que você está envolvido por esta luz.

LUZ

Se você começar a se sentir esgotado ou cansado, saiba que é o momento da limpeza e da reaplicação das esferas de luz. Enquanto você se aperfeiçoa ao fazer isto, use-a todos os dias e isto se tornará rapidamente uma parte de sua prática regular e você perceberá que é capaz de realizar mais e apreciar o processo de novas maneiras, melhorando todos os aspectos de sua vida.

Peça ao Arcanjo Miguel e às suas legiões de anjos para ajudá-lo a se sentir seguro e protegido a qualquer momento que sinta ser necessário. Você saberá que ele está com você pelo brilho rosado em suas bochechas e pelos sentimentos de amor em seu coração.

PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

À medida que você se torna proficiente em seu mundo de pensamentos e sentimentos, as proteções irão ajudá-lo a estar na energia dos outros de uma maneira que não tinha pensado ser possível. Você fica menos afetado pelos pensamentos e sentimentos dos outros.

E apenas através desta ação você está ajudando os outros a ver que há outra maneira de ser. Você se torna um ser pacífico de luz, independentemente da energia ao seu redor e aqueles que estiverem preparados, serão atraídos para a sua luz. A chave é dominar os pensamentos e emoções por si mesmo, e liberar todos os medos que o retiveram.

CENTRO DE PAZ

Torne-se este centro de calma, paz e tranqüilidade, cercado por escudos de luz. Sinta a cura que isto lhe traz e apenas esteja nesta energia, esteja nesta luz. Permita que ela penetre em todo o seu ser, em cada célula e em cada célula dentro de cada célula.

À medida que você reforça cada camada de luz que o envolve e se sente forte e rejuvenescido novamente, você agora está preparado para embarcar no resto do seu dia. Caso se sinta cansado, ou com a energia esgotada, reaplique os escudos e se sentirá melhor e capaz de realizar as suas tarefas.

Você pode reaplicar estes escudos de proteção, tão frequentemente quanto for necessário. Em uma energia particularmente difícil ou desarmônica, faça-o em intervalos de algumas horas. Você pode dizer a cor que seja significativa para você para adicionar os seus escudos de luz, ou pode dizer a palavra do resultado desejado da proteção, ou o propósito que deseja para o escudo.

Por exemplo:

Se você desejava se sentir amado, diga: “Adicione uma camada de luz de amor e deixe que ela me envolva.” 

Você pode visualizar uma esfera rosa ou verde, cheia de manchas douradas.
O importante é que você o faça e confie que seja assim.

Não fique preso na energia mental do “como” e afaste a energia da dúvida.

CORES

Aqui estão alguns exemplos de escudos de proteção e as cores que podem representá-los:

Luz Branca se associa à pureza, proteção e luz. Pergunte-se o que irá sentir ao pensar na luz branca e permita que esta seja o seu guia quando usar um manto ou esfera de luz branca.

Uma Luz Vermelha simboliza a parada em seu atual mundo do tempo e espaço, e também representa a cor de seu chacra raiz e de suas necessidades básicas. Vermelho também o ajuda a se sentir fortalecido e representa a energia e o fogo na prática do “feng shui”.

Com tantas escolhas, cabe a você decidir e escolher o que cada cor pode representar no momento em que a estiver invocando, pois é realmente a sua intenção, crença e compreensão que governam os resultados que irá receber.

Vermelho e azul juntos, representam a luz do Arcanjo Miguel e juntos eles criam o púrpura e lhe oferecem a gama de seus serviços quando envolvido em sua luz.

A Luz de cura do Arcanjo Rafael é uma tonalidade brilhante de verde esmeralda e oferece equilíbrio e cura.

MAIS CORES SURPREENDENTES

O Dourado é a luz e o amor do Criador, a energia da luz divina, sob qualquer forma que você escolher. Esta pode sempre ser usada se não souber qual a melhor escolha de cor. Usar a Luz/Amor do Criador é benéfico para todos.

Espalhe pensamentos de amor e de capacitação para todos que encontrar e você será verdadeiramente um mensageiro do Amor e da Luz de Deus e um valioso servidor para toda a humanidade.

Azul, branco e dourado são cores frequentemente usadas pelo Arcanjo Gabriel e a sua liga de anjos ajudantes para ajudá-lo a se comunicar com mais eficácia e amor, pois esta é a energia da qual as mensagens mais fortes são transmitidas e as quais outros corpos estão mais em sintonia.

Púrpura, vermelho e dourado representam a luz do Arcanjo Uriel e lhe oferecem iluminação, sabedoria e conhecimento do Altíssimo. Ele é o guardião da sabedoria oculta, que pode lhe revelar o amor dentro de você, de modo que a sua alma possa ascender a um nível superior de ser.

ESCUDOS SÃO FERRAMENTAS VALIOSAS

Os escudos são ferramentas valiosas, especialmente para aqueles que vivem em áreas densamente povoadas, pois você pode facilmente assimilar a energia dos outros sem mesmo perceber que fez isto.

Use escudos para ajudá-lo a estar em qualquer situação ou circunstância e você irá perceber que se sente mais ativo, equilibrado e em harmonia com o fluxo da energia universal que a tudo e a todos envolve.

PERGUNTA: Por que eu deveria passar o tempo com alguém que eu não gosto? 
(de uma mensagem anterior compartilhada em “Chamando todos os Anjos”)

Que pergunta maravilhosa e nós lhe agradecemos.

Quando alguém invoca uma reação sua, isto nada mais é do que o amor dentro de si mesmo, então, há algo para você aprender sobre si mesmo, ou a sua jornada. É uma forma de você expandir o seu próprio crescimento e luz, movendo-se além, para um espaço de, ou sentir amor, ou, talvez, nada em relação a esta pessoa, lugar ou coisa.

Estes sentimentos ou pensamentos invocados, têm algo a lhe ensinar sobre a sua jornada. Quando você não é mais afetado por isto, você sabe que concluiu o ciclo, e dominou esta lição, e sabe que está pronto para avançar para algo mais.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/protegendo-se-com-o-arcanjo-miguel.html
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015 ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE, CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS





Mensagem de Célia Fenn
16 de Junho de 2015


Amada Família da Luz, seu Planeta está alcançando um momento crucial em seu processo de Ascensão e de Transformação. Enquanto vocês entram no “Campo dos Eventos” do Solstício de Junho, no dia 21 de Junho, vocês estão sentindo as energias poderosas que chegam do Portal de Leão, o 8/8, e do último Eclipse Lunar da série de dois anos, em 28 de Setembro.

Estes eventos marcam o processo final de “ancoragem” das Frequências do Coração Cósmico Diamante nas Grades Multidimensionais da Terra, bem como o Nascimento da Alma da Nova Terra.

Este é o verdadeiro início do Planeta/Estrela Terra, como um campo de realidade experiencial Multidimensional para todos os Seres de Luz que escolhem encarnar na Terra. Isto inclui não apenas os Seres Humanos, mas todas as formas de vida, incluindo as famílias dos Animais e Plantas.


Nesta bela convergência de energias no Solstício, vocês incorporarão plenamente os Códigos Diamante e a Luz Diamante, através da ativação do Coração Cósmico Diamante.

Vocês acolherão a Alma da Nova Terra como um arquétipo novo e poderoso, e podem, se assim o escolherem, participar, chamando de volta os animais que estão começando a deixar o Planeta em um evento de extinção em massa.

ATIVANDO O CORAÇÃO DIAMANTE: CÓDIGOS CÓSMICOS.... ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

Em Fevereiro de 2014, aqueles que são Sementes Estelares e Guerreiros Galácticos fizeram um grande Salto na Linha do Tempo, ou uma mudança nesta atual linha do tempo. O trabalho do Grupo de Almas era criar um caminho a seguir na Nova Terra, nesta linha do tempo muito opressiva.

Neste processo de cura, de equilíbrio e de trazer os Códigos Diamante, os Campos da Linha do Tempo da Terra seriam unificados, de modo que todas as linhas do tempo fossem direcionadas para uma Nova Terra Multidimensional, onde a Humanidade poderia continuar a evoluir e a prosperar junto com todas as outras Formas de Vida da Terra.

Este foi um esforço heróico feito pela Família da Luz e por aqueles que são Mestres do Tempo da Quarta Dimensão: alinharem as linhas do tempo em um futuro comum de Paz e de Amor.

Vocês estiveram fazendo isto criando a paz e a harmonia em suas próprias vidas e aprendendo como incorporar a Luz Diamante e os Códigos Diamante.

Vocês também fizeram isto ao se conectarem profundamente com a Terra e as Energias Elementais e chamando de volta as preciosas criações para participarem da Nova Terra.

É isto que está sendo celebrado neste momento.

O Coração Diamante é a Frequência Cósmica que está sendo incorporada na Galáxia para expressar as frequências mais elevadas da Luz Divina e da Vontade Criativa Divina. Os Códigos Diamante são recebidos na Terra a partir do Grande Sol Central, ou Centro Galáctico, como pulsações da Luz ou Fogo Branco Diamante.

O Coração da Terra está no processo de alinhamento com estas frequências e, é claro, com aqueles que estão trabalhando como Família de Luz e os Guerreiros Estelares estão aprendendo como alinhar o seu próprio Coração Diamante com estas mesmas Frequências Cósmicas.

A Luz Diamante é a energia de frequência mais intensa e elevada, que ainda não foi incorporada na Terra. É um fogo branco que traz amor, compaixão e criatividade em níveis muito elevados. A palavra chave é "intensidade". Quando vocês incorporam esta Luz, então começam a experimentar a intensidade e paixão da Luz Diamante.

Em termos de seu corpo físico, poderão haver efeitos muito poderosos e visíveis em todos os níveis.

No nível do corpo, todos os locais onde a freqüência é baixa, serão afetados, pois o corpo sai da baixa frequência e se torna mais refinado. Muitas pessoas notam isso no sistema digestivo, pois esta é uma área onde as energias de baixa freqüência são encontradas ainda, pois as pessoas comem sem a consciência do que estão fazendo.

Nos níveis emocionais e mentais, todos os medos e ansiedades de baixa freqüência serão liberados, para serem substituídos por energias de freqüência mais alta. Isso pode dar origem a ansiedade, stress e a uma energia mental ou emocional hiperativa por algum tempo, enquanto os velhos padrões são "acelerados" e transformados em frequências mais elevadas.

Não se prendam ao que precisa ser liberado. Quanto mais vocês segurarem, mais difícil será avançar em sua vida. Liberem com graça e gratidão e permitam que o seu Eu Superior os conduza para as novas frequências e à nova versão de si mesmos.

Em termos da própria Terra, estas frequências intensas estão causando muito movimento e ruptura no tempo e em outros padrões globais. No Anel do Fogo, no Pacífico, e em outros locais, vocês estarão vendo um aumento na atividade dos vulcões e terremotos, enquanto a Terra entra nas Frequências Mais Elevadas e o Planeta se ajusta a estas Frequências Diamante.

As atividades de limpeza da Água e do Fogo serão muito perceptíveis neste momento.

Amados, vocês optaram por pular nesta linha do tempo para serem os agentes da mudança neste momento. Enquanto trabalham com estas energias profundas e intensas, saibam que estão trabalhando com a sua Alma, seu Grupo de Alma e as suas Famílias de Alma.

Vocês são mestres do Tempo e do Espaço e estão criando uma nova linha do tempo para a Terra, em sua jornada através do Tempo e Espaço.

NASCIMENTO DA ALMA DA NOVA TERRA

Amada Família, desde a grande mudança da energia em Dezembro de 2012, o seu Planeta esteve em um poderoso processo de Ascensão e Transformação.

Este processo culminará em 2017, quando vocês criarem plenamente a linha do tempo da Nova Terra e a Alma da Nova Terra em seu Complexo Corpo de Luz/ Corpo Físico Multidimensional.

Nós, como Anjos e Arcanjos, trabalhamos com vocês e lhes ensinamos a Meditação do Sagrado Coração para lhes permitir acessar as energias arquetípicas de Yeshua e Maria Madalena, para incorporarem a Luz Dourada da Consciência Crística.

Isto foi essencial, a fim de que vocês criassem os “Portais Estelares” que mudariam o planeta para as frequências Multidimensionais.

Após 2012, as frequências da Luz Diamante começaram a entrar nas Grades e Campos da Terra, e nesta nova frequência Multidimensional, uma Alma da Nova Terra foi criada, que expressaria o Coração Diamante do Ser da Nova Terra.

O Feminino Divino da Luz Diamante se expressa como Sabedoria Superior, Força, Coragem e Paixão. Seu centro é o Coração, e ele ativa o centro Sacral, o Centro Frontal e a Estrela da Alma, nas frequências do Arco-Íris Radiante da Intuição, Amor, Paixão, Intensidade e Criatividade.

Ela é a Mulher Sábia e a Guerreira, que ama com intensidade e integridade, e cujo foco, como a Grande Mãe, está em todos os “filhos” da Galáxia e da Terra. Sua intensidade Diamante é um fogo branco que elimina o velho, o caos, a confusão, e cria espaço para uma nova criação das Frequências Douradas e Diamante das Expressões Superiores do Amor Divino e Bênçãos.

O Masculino Divino da Luz Diamante se expressa como Criatividade, Clareza, Força, Capacitação e a capacidade de estruturar Novas Criações com Amor, Paixão Intensa e Responsabilidade. Esta energia está também centrada no Coração, e ativa os Centros: Básico, Plexo Solar, Laríngeo e Coronário.

Ele é o poderoso Criador que traz ordem e harmonia à manifestação, através de suas criações da Luz Dourada e da Intensidade Diamante. Ele expressa a sua verdade e segue o caminho de sua Alma e do Eu Superior.

Quando o Masculino e o Feminino Sagrado Diamante entram em alinhamento em sua alma, vocês criam a Alma da Nova Terra. Vocês se tornam um Ser de Luz Diamante Radiante, cuja Luz intensa, Paixão e Clareza podem iluminar o caminho à frente na Nova Terra para os outros.

Amada Família de Luz, no Solstício, muitos de vocês completarão o “nascimento” de sua Alma da Nova Terra na Luz Diamante. Vocês podem sentir esta intensa Chama de Fogo Branco enquanto ela se inflama em seu Coração, em sua Alma, e em cada célula de seu Corpo e de seu Corpo de Luz. Este será um presente precioso e uma poderosa transformação.

CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS E A GRATIDÃO DIAMANTE


Amada Família da Luz, enquanto vocês trabalham com a Luz Diamante e as energias da Ascensão, ficam conscientes de como a vida na Terra pode estar intensa e desafiadora neste momento.

Isso se aplica não só para vida humana, mas a todas as formas de vida na Terra.

Enquanto a Terra muda e se transforma, está se tornando cada vez mais difícil para muitas formas de vida manter seus modelos de vida na existência da Terra.

É o Amor Divino e a Criatividade que os ancoram aqui, mas eles precisam de sua ajuda também.

Sua "missão" original no Planeta era preencher a Terra e cuidarem do "Jardim” e dos animais. Embora vocês tivessem preenchido a Terra, vocês não zelaram muito pelo jardim e suas formas de vida.

Muitas espécies se sentem profundamente não amadas, pois os seus habitats são destruídos e suas famílias caçadas e mortas como recursos.

Com a chegada da Luz Diamante, é o momento de chamar de volta todas as formas de vida, cuidar do Jardim e, especialmente, chamar de volta os Animais. Não permitam que eles entrem em extinção por se sentirem não amados e indesejados!

O Esplendor Brilhante da Criação é um dom precioso. Neste momento do Solstício e do nascimento da Alma da Nova Terra, é também o momento de afirmar o seu Amor, Apreciação e Gratidão por toda a Criação.

Chamem de volta os animais, deixe-os voltar para casa, para a Terra, e se sentirem amados, honrados e apreciados em seus ambientes naturais.

Os animais foram criados a partir do Modelo Divino da Criação da Galáxia para serem seus companheiros na Terra. Eles também são a “Família de Alma” e são “Sementes Estelares” de muitos sistemas e galáxias diferentes.

Cada espécie traz um presente das Estrelas.

Quando eles desaparecem e se tornam extintos, também as bênçãos são perdidas e a Terra se torna mais solitária e isolada.

Amados, chame-os de volta. Deixe-os saber que os seus corações clamam por eles e pela sua presença, por suas frequências e seus dons. Invoquem as suas Almas e Espíritos e deixe-os saber que vocês têm visto a sua dor e sofrimento. E os deixem saber que vocês trabalharão juntos com eles para criarem uma Nova Terra.

É o momento de re-criarem o jardim e zelarem pelas muitas espécies que foram doadas à Terra.
É o momento para que surja uma nova e poderosa força, a Gratidão Diamante.

Gratidão por cada ser vivo e pela sua contribuição ao Jardim da Vida que é o Planeta Terra, à Galáxia e ao Cosmos!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/solsticio-de-junho-de-2015-ativando-o.html
http://starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/



ALINHAMENTO COM O FLUXO DE BEM ESTAR




Por Eduardo Billy 
16.06.2015


A coisa é muito simples, só existe um único fluxo que é de energia e informação de Bem Estar, e que ainda é; natural, simultâneo e ininterrupto, tudo mais que não seja Bem Estar é apenas a minha resistência a esse mesmo fluxo.

Mas, a gente vive dando muito mais atenção, o nosso foco não dividido, mais para as coisas que nos impedem de deixar esse natural fluxo de Bem Estar fluir.

É essa procura diária em encontrar culpados, alguém ou algo para justificar o seu se sentir mal, o seu mal estar.


E a Internet está cheia de coisas e pessoas que nos fazem sentir raiva: uma hora é o BBB, o pastor homofóbico, outra hora é o Lula, a Dilma, o Cunha ou qualquer outro idiota da vez.

As pessoas ainda não perceberam toda essa armadilha, então elas largam o seu natural fluxo de Bem Estar de lado, que lhe é fácil e muito mais divertido, para continuar a procurar pensamentos de preocupação constante, apenas para ser igual a todo mundo, para ter o que conversar. E voltam a não criar mais o que mais querem.

E assim, todos aqueles que lhe fizeram raiva, passam a controla-los bem mais fácilmente, porque é o seu sentir mal, o seu medo, que os dá poder sobre você e os demais…

Jamais sua frequência de: raiva, ódio e desprezo, chegam até eles, essas frequências só fazem mal a quem as sentem, que é você. Sarney e o povo do Maranhão que o digam.

Eu já sou completamente diferente, o mais importante na minha vida é o meu próprio alinhamento com o fluxo de Bem Estar, tudo mais é um subproduto do meu próprio alinhamento: saúde, relacionamento e dinheiro, tudo isso vem facilmente para mim, quando eu estou alinhado com o fluxo de Bem Estar.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/alinhamento-com-o-fluxo-de-bem-estar.html
Imagem - Espaço Criando
Texto - Vibre Leve

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

15 junho 2015

Missão Paz na Terra – O Novo Dilema dos Trabalhadores da Luz - 15/06/2015




O  Caminho da Luz


Saudações corações,

Como é possível falar de Paz, num planeta conturbado e marcado por desagregações em todos os níveis? Por que isso está ocorrendo no mundo, quando se fala que a Luz venceu as Trevas? Onde está a coerência nisso tudo? O que afinal está acontecendo com tantas informações desencontradas? Qual é o caminho que nos leva à Luz?

Em muitos encontros estamos trazendo sempre novas informações, atualizando o quadro geral sobre o planeta e revelando aquelas verdades que não poderiam ser trazidos ao público antes da Vitória ocorrida em janeiro deste ano. A partir deste evento, os trabalhadores da Luz foram alertados pelas mudanças que viriam a ocorrer no mundo de forma acelerada, principalmente após o dia 20 de maio.

Também, muitos seres negativos foram “despejados” dos mundos subterrâneos e deixariam as regiões umbralinas e se instalariam na superfície do planeta junto aos encarnados. Isto já é fato. Seria uma fuga em massa das trevas destes locais e regiões que estão sendo limpos e purificados. E também, tem sido passado instruções sobre a aplicação da Lei do Retorno sobre a Humanidade.

A Colheita ocorre em todos os mundos, incluindo na superfície física e material e isto é um processo que devem ter plena consciência. A separação do joio e do trigo está em andamento e as ocorrências que afloram no planeta em todos os setores e em todos os relacionamentos sinalizam essas transformações e mudanças. Muito ainda virá aflorar, o que causará imensos e profundos choques nas consciências humanas.

Nada do que virá à tona é “castigo divino”, e isso deve ficar bem claro para todos, e sim, que é parte do processo do despertar planetário. A maioria da raça humana está aprisionada por tanto tempo que se acostumaram com a própria prisão. Acomodaram-se. E tentar mudar isso causará uma reação tanto das Trevas quando das próprias pessoas que não aceitam mudar a situação. As crenças enraizadas até o âmago das entranhas impedirão qualquer ação libertadora.

Por isso, o caminho da Luz é a do Amor e Compreensão. Nem todos poderão ser resgatados, já que a maioria da imensa população humana na Terra terá que seguir a mesma rota para continuar os seus “resgates cármicos” em planetas tridimensionais. Os apegos serão suas próprias prisões na próxima etapa evolutiva.

Por mais que haja a boa intenção dos Trabalhadores da Luz na ação do resgate é certo que, sem o discernimento e o conhecimento do que ocorre do outro lado da existência, será nulo qualquer tentativa de ajuda neste plano terreno. Terão que experimentar o caminho da dor e sofrimento ainda e por tantas vezes que sejam necessárias apenas para acordar do mundo dos sonhos num quarto escuro. Essa é a verdade que dói para muitos.

Quando me questionam o que fazer com os responsáveis que tanto mal causam à humanidade, a resposta que deixo sempre em evidência, é que nada podem ou devem fazer para confrontar diretamente esses que são personalidades poderosas ainda no planeta. Evitem o confronto e sim, que devem buscar o seu ser interno como prioridade máxima e então procurar estabelecer dentro de si mesmo a paz e serenidade que são necessárias para o momento atual e para os eventos que virão em breve sobre o nosso planeta.

Não há motivos para temerem nada a não ser o próprio medo que carregam e que criaram dentro de si mesmo. Suas consciências precisam ser acordadas para a grande realidade em que viveram até agora. O mundo da mentira vai desabar aos poucos, não poderá ser feita da noite para o dia, pois nenhuma pessoa suportará o choque desta verdade. E não é interesse lá de cima que se perca a criação humana neste momento decisivo. O dilema é quantos realmente poderão acordar a tempo de fazer as escolhas corretas e quais irão para um lado e outro da margem do Rio.

O maior choque advirá dos núcleos dos Trabalhadores da Luz, pois nem todos e isso posso afirmar com segurança que nem na sua totalidade, são guerreiros reais da Luz, senão apenas almas que anseiam em se libertar desta prisão, pois quando muitos vieram à encarnação terrena, chegaram por curiosidade e para sentirem essa ilusão e acabaram por se emaranhar numa teia ilusória que nem sabem mais como encontrar o caminho de volta. Isso tem causado muitas frustrações e decepções levando alguns à depressão.

Muitas mensagens ditas vindas da Luz não foram da Luz e isso criou egrégoras quase impossíveis de serem desmanchadas agora. Terão que arcar pelas escolhas feitas e pela falta do uso do discernimento e reflexões. Foi mais fácil se acomodar ao lado de muitos e alimentar esta teia ilusória. O que dá mais ibope e cria o ambiente de seguir a onda, como se soltar numa correnteza sem esforços e deixar-se levar, tem sido a atitude da maioria dos Trabalhadores da Luz. Esse foi o comodismo. E também uma escolha.

Agora que chega o momento de tomar uma decisão, será mais dolorosa. Largar o apego que inflamou muito e deixar de lado o hábito de ser “esponja” e “vampiro” causará muitos traumas nas consciências humanas. Para uma satisfação pessoal, alimentaram essa rede maligna e sugaram desta mesma energia. Por isso a Lei do Retorno será dolorosa para se aceitar.

A mobilização global para a união dos Trabalhadores da Luz tem o propósito de promover o suporte em massa para todos aqueles que sentirem que “perderam o chão” sob os seus pés, ou mesmo que venham a sentir à beira do abismo sem ter um rumo ou direção a tomar. O apoio mútuo através da compreensão poderá abrir uma nova porta para todos que querem realmente seguir um caminho radiante em Luz real e verdadeira. O caminho do Amor em Ação é a proposta desta mobilização planetária.

Sobre o Ato 7 – Vida em Amor – é o tema que será concluído agora na sexta feira dia 19/06 e, aborda uma situação de extrema importância após a série de revelações feitas a partir do Ato 6 – Verdade com Amor -, quando muitos Trabalhadores ficaram chocados com a retirada de véus sobre vários temas e assuntos ligados à espiritualidade. Não estamos aqui para “adular” ou ficar ditando palavras lindas para satisfazer egos ocultos e sim, para acordar e colocar aquele “despertador” para tocar, com a intenção de tirar da cama (comodismo) os Trabalhadores da Luz que vieram para promover uma reforma interior e fazer seu próprio resgate pessoal.

O tempo findou. Agora é decisão e nada mais. Tempo e escolhas todos tiveram. Por isso afirmo constantemente que a boa intenção sem o uso do discernimento é nulo. Estão subestimando a ação trevosa e também o potencial de vocês mesmos que são capazes de vôos muito mais altos, que os levarão à liberdade. Não esperem que outros Trabalhadores da Luz venham e empurrem todos margem acima. Cada um deve fazer o próprio esforço individual, largar pesos desnecessários e prosseguir na subida.

A forma correta disso ser feito e realizado é “viver em Amor”, porque assim procedendo em suas vidas, cria um campo imenso de participação, compartilhamento de experiências, além de vivências e, nessa ajuda mútua o suporte para transpor a correnteza do Rio fica amenizada. A união é uma necessidade para se criar a força onde a Luz possa se sustentar e o Amor para manter o caminho aberto para a humanidade. A cada passo dado pelo esforço pessoal, é um exemplo para o mais próximo de cada um, para ter um padrão de referência em como fazer para sair do fundo deste Rio ou deste quarto escuro.

No trabalho individual de ajuda, é dispendido muito esforço com pouco resultado diante do momento atual. É preciso a união porque isso desencadeia uma ação poderosa como estender a corrente, cujos elos proporcionam maior capacidade de resgate e socorro. Cada ligação do elo soma-se e nessa união a força é sentida. Se tudo for feito de forma amorosa com atitudes serenas oriundas de reflexões sinceras e disciplinadas, então tudo será possível para que a Luz seja vitoriosa também no plano físico.

Não estamos aqui encarnados para combater ninguém, estes tempos já ficaram no passado. Nossas lutas na Terra II foi outra história e outro propósito. Agora não. A realidade da Terra foi mudada. O nosso verdadeiro combate e nossa real batalha é com o nosso interior agora. Obter a paz interna através da compreensão de quem somos. Depois desenvolver o sentido da compreensão de onde viemos, para termos o discernimento de saber para onde queremos ir. Isso é um fato evidente nas buscas que ocorrem com todos vocês, Trabalhadores da Luz.

Deixem o caminho da ilusão e do quarto escuro. Saiam da cama e assumam a realidade de viver o dia. A noite se foi. Desenvolvam este Amor que são dentro de vocês mesmos. Sabem disso. Acreditem nisso. O que há dentro de cada um é a maior e mais poderosa força jamais vista neste mundo ainda. Sejam Amor!

Caminhem de forma amorosa, evitem conflitos e discórdias. Estas energias não fazem mais parte do mundo de vocês. O que criam, manifesta. Então zelem para manter e sustentar bons pensamentos, ótimas condutas e não se deixem guiar por impulsos e emoções de baixa vibração. Sabem para onde levam estas energias. Aí fica a escolha. Depois não tem dizer que não sabiam ou não tinham consciência disso. Até criança sabe onde dói e porque machucou.

A “Vida em Amor”, significa que deixaram de ser peregrino da Luz e percorrem o caminho do guerreiro que vence sem lutar, as suas próprias sombras. A sabedoria é a lição desta fase da caminhada, por isso a prática do Amor define a direção. E o exemplo amoroso no comportamento e atitude de um guerreiro exprime sua confiança nos designíos divinos reservados àqueles que sinceramente e com disciplina almejam alcançar a sua reconexão com o ser interno, sua alma.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima.

Fonte:  http://espiritosublime.blogspot.com.br/