30 maio 2008

Das Pérolas da Sabedoria, 24 de outubro de 1958


Fórmulas para Abundância:
É desejo da vossa Presença do Eu Sou que contemplais Deus face a face, e é também desejo da vossa Fonte Divina que gozeis da abundância ilimitada de Deus de todas as coisas boas (inclusive dinheiro) e as useis para expandir a perfeição Crística por toda a Terra.Se aceitardes esta lei e desejardes aplica-la, usais as seguintes afirmações do Eu Sou do amado Jesus e usai-as 03 vezes por dia, às mesmas horas, repetindo-as durante 05 minutos consecutivos e sem desviar a vossa atenção da Poderosa Presença do EU SOU:
“ EU SOU! EU SOU! EU SOU! A RESSURREIÇÃO E A VIDA DAS MINHAS FINANÇAS!” Repeti este mantra e , então, selai-o com a confirmação feita uma vez: “ AGORA MANIFESTADAS NAS MINHA MÃOS E PARA MEU USO”Ao repeti durante 05 minutos, visualizai em vossas mãos a abundância desejada ou a quantidade de dinheiro de que precisais. Mantende este exercício com pela fé na luz de Deus que nunca falha, até obterdes o resultado. Deveis submeter vosso pedido à vontade de Deus, para que vossa motivação seja somente servir e abençoar toda a vida, e deveis também declarar que estais dispostos a trabalhar para precipitar vossa abundância. “ O Senhor (a Poderosa Presença Eu Sou) ajuda aqueles que ajudam a si mesmos”.
Direitos Autorais- Church Universal and Triumphant, Inc

Nenhum comentário: