
Acabei de inserir um novo Comentário sobre o processo de conexão, juntamente com uma mensagem particular que recebi dos Hospedeiros sobre o assunto, em 10 de novembro. Notem que o processo de conexão só afeta as pessoas das primeira e segunda onda. Todos os demais que estão se dirigindo à TERRA nos tempos atuais passarão por esse processo após terem sido retirados pelas naves antes do Deslocamento Polar; no entanto, pode ser de grande ajuda entender o que está envolvido.
Algumas pessoas acabaram de cruzar o limiar da conexão em 100%, e outras tantas estão rumando nessa direção. As fases envolvidas estão descritas no Comentário e parecem estar bem claras. Devido a uma série de sincronicidades em minha vida, fui levada a investigar um pouco mais o Deslocamento Polar que está para ocorrer, e estou produzindo uma mini-série para os rádio-shows sobre o assunto, que, espero, irá esclarecer muitos mal-entendidos sobre esse evento.
Estarei, também, avaliando muitas das datas mencionadas, inclusive o foco popular em 21 de dezembro de 2012, quando uma transformação maior é esperada. A comunidade dos fóruns dos radio-shows continua crescendo, e muitas pessoas estão encontrando bastante apoio em sua transição conforme os eventos se desenvolvem. Maiores detalhes encontram-se disponíveis no site. Tudo indica que 2009 vai ser um ano muito tumultuado. E já que esta deve ser minha última mensagem de 2008, quero desejar-lhes que o processo da conexão ocorra da melhor forma possível. Isso é o melhor que posso desejar para vocês, pois estamos na iminência de uma transformação imensa e ninguém e nada permanecerá intocado quando o processo estiver concluído. Nada jamais será "como antes". Espero estar em solo no futuro próximo, e continuarei a fazer as atualizações conforme as informações se tornem disponíveis. Esta é uma jornada de descobertas, e, uma vez ultrapassado o limiar de 100% do processo de conexão, haverá muitas outras descobertas a fazer.
Amor e bênçãos,
COMENTÁRIO SOBRE O PROCESSO DE CONEXÃO
12 de dezembro de 2008
Havia prometido escrever novamente após atingir o status de conexão de 100%, o que ocorreu na segunda semana de novembro. No dia 17 de novembro, recebi uma mensagem particular dos Hospedeiros descrevendo a importância desse limiar e o que viria a seguir em termos da transição de volta à consciência plena.
Desde então, algumas outras pessoas também atravessaram esse limiar dos 100%, e outras estão a caminho. Processo de conexão não é a mesma coisa que 'mudança de freqüência', que está ocorrendo para tudo e todos neste planeta. O processo de conexão é, de fato, uma conexão de-átomo-para-átomo entre o corpo em 4D e o corpo em 3D, e, neste momento, ele afeta somente os que pertencem à primeira e segunda onda. Uma vez que todos os átomos tenham se cruzado-conectado uns com os outros, um fluxo maior de informações se torna possível entre a identidade em 4D e a identidade em 3D. A evolução da conexão elimina qualquer parte da memória celular que não esteja em harmonia com o ego e a identidade em 4D, de modo que uma grande quantidade de limpeza ocorre conforme o processo de conexão se desenvolve.
A transformação física mencionada na mensagem particular encontra-se descrita mais detalhadamente na seção FAQ relacionada ao artigo "Vocês não têm que morrer" ("You Don't Have to Die" em www.operationterra). Naquele pronunciamento em particular, os Hospedeiros indicam que uma vez que a purificação da memória celular esteja concluída, uma transformação física real irá ocorrer. Nenhuma data foi fornecida para essa ocorrência. Entretanto, como indica a recente mensagem particular, mesmo antes que isso aconteça, uma mudança de identidade começa a ocorrer.
No que se refere a esta mudança de identidade, muitos de nós estão subjetivamente experimentando uma retirada sutil e gradual da freqüência 3D. As percepções estão mudando, e uma vez que se tenha atravessado o limiar dos 100%, a capacidade de se perceber energias sutis aumenta. A purificação continua até estar completa, mas ela tem uma natureza mais sutil e fácil de aceitar por causa da correspondente mudança de identidade e percepção interna que a acompanha.
Um número suficiente de pessoas já passou por esse processo, deixando claro que existem fases distintas envolvidas. Quando o status de conexão em 30% é atingido, inicia-se uma experiência que só pode ser descrita como "caminhar pela lama". De alguma forma, cada fase possui seus próprios desafios e qualidades. De 30% a 65% parece muito com trabalho penoso, e há pouca alegria durante o seu desenvolvimento. Deve-se, simplesmente, persistir no processo. Entretanto, é nessa fase que nos tornamos mais capacitados a diminuir a resistência, pois é a diminuição de resistência que atenua a dificuldade de nos movermos através das energias densas envolvidas nessa fase. Quando se atinge os 65%, a velocidade das limpezas aumenta, e existe certo ânimo advindo da capacidade de sentir a aceleração, de modo que fica mais fácil diminuir a resistência. Sentimo-nos mais leves por causa das energias densas que foram liberadas na fase anterior.
Em algum ponto entre 80% e 85%, o grau de inclinação da ascensão aumenta e outra aceleração ocorre. O trabalho interno parece mais difícil; é quase como escalar um terreno íngreme contra a força da gravidade, e, no entanto, de algum modo é mais fácil, pois nas fases anteriores nos tornamos mais hábeis em diminuir a resistência e nos deixar levar pela correnteza. Mudanças e acelerações semelhantes ocorrem em 90%, e novamente em 95%. Em 95%, realmente parece que a escalada é quase vertical, mas devido às purificações anteriores fica mais fácil aceitar os desafios dessa fase.
Quando se atinge os 100%, ocorre uma mudança qualitativa no processo. Há um deslocamento definitivo, mas sutil, em direção a viver a partir da plataforma de nossa identidade em 4D.
Começa-se automaticamente a recorrer à fonte interior ao invés da exterior, e as fontes externas de informação se tornam menos interessantes - a ponto de se tornarem irrelevantes à experiência. Há uma mudança fundamental na perspectiva, e temporariamente não se pode relacionar com a perspectiva de pessoas que não tenham cruzado esse limiar. Como indica a mensagem particular, essa é uma condição temporária que faz parte da transição à consciência plena. Uma vez atingida, toda separação desaparece, e adquirimos a mesma capacidade de percepção dos Hospedeiros - percebemos tudo e todos como sendo nós mesmos. Percebemos a partir da perspectiva de "Tudo o que é", mas ainda vendo a partir de um dado ponto de consciência.
Essa transição é uma transição, não o destino final. Não somos mais o que éramos e ainda não nos tornamos o que estamos em via de nos tornar, de modo que certo grau de paciência se faz necessário. Isso não é algo que se pode fazer acontecer. Acontecerá naturalmente, de acordo com determinado script de um indivíduo e em coordenação com tudo mais que acontece. Desenrola-se a partir do interior e ocorre em conjunto com todas as coisas que estão se desenrolando na realidade externa. O ano de 2009 será muito tumultuado em comparação a 2008. Aqueles que se encontram no processo de se retirar da 3D não estarão fisicamente presentes durante os piores momentos que estão por vir, mas estaremos de volta durante os cataclismos finais que antecedem o Deslocamento Polar.
Os "radio-shows" estão atualmente apresentando uma mini-série de programas destinados a discutir o Deslocamento Polar que se aproxima. Fazem uma distinção entre o deslocamento polar magnético (ou seja, uma inversão dos pólos magnéticos norte e sul) e o Deslocamento Polar geográfico/geofísico, em que um novo equador é estabelecido e as massas terrestres atuais são redistribuídas em relação ao eixo de rotação. O Deslocamento Polar mencionado nas Mensagens é o Deslocamento Polar geográfico, não uma inversão dos pólos magnéticos. Muitas pessoas confundem os dois, mas é o Deslocamento Polar geográfico que dá origem a destruição cataclísmica e morte, não o deslocamento magnético, embora o campo magnético possa flutuar bastante à medida que o Deslocamento Polar se aproxima. A série de programas sobre esse tema será finalizada com a análise de várias predições e profecias feitas a respeito do Deslocamento Polar que se encontra na linha de tempo que leva à TERRA. Poderá haver deslocamentos polares geográficos em mais de uma linha de tempo, mas eles não precisam ser necessariamente da mesma ordem de magnitude. Na linha de tempo que conduz à TERRA, o Deslocamento Polar deixará o planeta destituído de todo tipo de vida acima do reino mineral e os oceanos desaparecerão (vide: Revelação 21:1).
Ao olhar em direção à primeira parte do ano de 2009, vejo um tempo em que o que foi coletivamente cultivado será coletivamente colhido. Os sistemas financeiros atuais, que se baseiam em reservas bancárias fracionais, praticamente esgotaram sua capacidade de tirar dinheiro do 'ar', sem o sistema inteiro implodir por falta de consistência. A liberação do patrimônio equivalente a centenas de trilhões de dólares dos derivativos financeiros (tais como os swaps de crédito (CDS)) já começou, e o grau de deslocamento que está por vir é difícil de imaginar; porém muitos realmente vêem o que está acontecendo e muito movimento está ocorrendo na preparação, conforme a linha de tempo que a pessoa atravessa. Para nós, das primeira e segunda onda, a preparação é principalmente interna, a qual irá resultar na obtenção da consciência plena.
Uma vez tendo plena consciência, onde nosso corpo irá se expressar se torna irrelevante. Vamos aonde temos necessidade de estar.
Serão tempos muito desafiadores para os que permanecerem no solo. Se vocês acharem que estão entre eles, lembrem-se de abandonar a resistência e sempre ouvir a voz interior. Todos chegarão aos seus destinos, conforme escolhido por suas Super Almas, e conforme escrito em seus roteiros de vida. Os que se retirarem fisicamente do planeta RETORNARÃO mais tarde para reunir os que estão rumando à TERRA. Outros de vocês que estão lendo este texto irão se desprender de seus corpos em determinado momento e irão encarnar na TERRA integrando a primeira geração de 'terráqueos nativos' ou irão encarnar lá em uma geração futura. Lembrem-se de que ninguém morre realmente. Somos todos o 'Criador-em-expressão', seres eternos que meramente mudam de forma com o tempo.
Ao mesmo tempo em que está claro que as mudanças geofísicas estão aumentando tanto em freqüência como em intensidade, o tempo dos verdadeiros cataclismos será daqui a alguns anos. Aqueles que deixarem o planeta por um tempo VOLTARÃO durante os cataclismos, e nós saberemos a que viemos. Tudo está de acordo com a Ordem Divina e com o Plano Divino. Acreditem nos seus planos de vida; acreditem no Criador. Nada se perde. Somente tem sua forma modificada.
Amor e bênçãos,
Lyara
Fonte:http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp
2 comentários:
Postar um comentário