21 março 2009

A Crise Econômica Global... e Outro Estado de Graça



Bem, aqui estamos, já em Março de 2009. Que tempo tem sido e continua a ser. Estou certa de que cada um de vocês está sentindo as mudanças e transformações em suas vidas enquanto começamos esta imensa mudança e transformação no Planeta Terra.
Eu não tenho falado muito sobre a "Crise Econômica Global", principalmente por não ter certeza de que há uma. Obviamente, a economia está em crise, todos podem ver isto, mas me parece que colocar um rótulo na "crise" se vocês quiserem chamá-la assim e fazer disto outro problema de dinheiro, é de algum modo não compreender toda a natureza da transformação pela qual estamos passando em todos os níveis de nosso ser neste momento. O modo com que trocamos energia e o modo com que criamos e conduzimos a nossa cultura global está em questão. Mas, naturalmente, porque fomos levados a acreditar que o dinheiro controla tudo, estamos sendo encorajados a ver isto como um problema relacionado apenas ao dinheiro.
Ontem isto ficou claro para mim quando eu estava lendo na rede sobre a "crise" financeira e chegou a uma parte particularmente desagradável na qual o especialista financeiro em questão afirmou os princípios do Darwinismo e a "sobrevivência dos mais preparados" em termos financeiros. Neste cenário, as nações "mais fracas", "sucumbiriam"... seja o que isto signifique... e as nações mais fortes sobreviveriam e reviveriam. Esta parece ser a atitude em muitos lugares, "estimular" a economia e levar as pessoas a gastar mais e assim continuar o grande festival do consumismo, débito e escravidão ao sistema econômico. Negócios como sempre. Não, eu não penso assim. Não desta vez.
Há outro Plano neste momento.
Há a Nova Terra... há a Grade Global do Amor... e há a Unidade Coletiva do Um. Todos estamos nisto juntos.
E o ingrediente fundamental é a Natureza... a profunda sabedoria e a mágica da natureza... esperando pacientemente para nos conduzir a Outro Estado de Graça.
Eu pensei em Darwin e em suas teorias de "sobrevivência dos mais preparados" e pensei no modo com que a Humanidade esteve encerrada em uma batalha pelo "controle" do Planeta com a Natureza. Pode ter parecido à Darwin, observando a "evidência" da evolução na estrutura da agressão e da hostilidade, que a evolução e a adaptação eram respostas a pressões externas. Mas e se removêssemos a agressão e olhássemos mais atentamente ao amor inato e à sabedoria da Natureza como um reflexo da sabedoria de Deus? Talvez a Natureza tome as decisões, e então a adaptação ocorra. Naturalmente, o novo ser ou espécie seja aquele que floresça no novo contexto, pois este é o propósito da adaptação feita pela Natureza. É um propósito de Amor e não de sobrevivência e de agressão. Estes são conceitos que a Humanidade trouxe ao processo enquanto ela continua a ser manipulada por idéias e filosofias de Carência, Medo e Sobrevivência.
A chegada das crianças Índigo e Cristal foi parte deste processo evolutivo. As Novas Crianças com as suas habilidades e percepções mais desenvolvidas. Que momento excitante, eu me lembro dos anos 90 quando nos conscientizamos destes novos seres e suas novas habilidades. A natureza nos tinha dado um "novo humano" e nos permitido a todos a nos adaptarmos a este novo modelo. Mas, infelizmente nós não estávamos preparados para esta mudança. Nestes dias, as cartas que eu recebi querem principalmente saber como "ajudar" as Novas Crianças, pois elas ficam presas nos sistemas de educação, na medicina e no emprego da velha energia. E assim, parece que alcançamos o momento em que temos que abandonar os sistemas da Velha Energia e nos unirmos às Novas Crianças, entretanto algumas são Novos Adultos, e entram neste novo Estado de Graça que a evolução nos preparou. Com Amor. A natureza está preparando um lar para os Anjos Humanos que estamos nos tornando.
Neste ponto, estamos precisando de liberar a energia do "controle" e da agressão que mantivemos em relação à Natureza, e começarmos a ver a natureza como o nosso apoio e nossa sabedoria. Precisamos deixar de temer os "desastres naturais" e aprendermos como trabalhar com a Natureza com Paz e Harmonia. E, enquanto recebemos novamente a energia do Feminino Divino, estamos aprendendo sobre as energias Femininas da Aceitação, da Entrega e da Graça.
Quando aceitamos que a sabedoria de Deus flui através da Natureza, então aceitamos que há um plano "maior' e que é para o bem mais elevado. Nós nos entregamos ao Fluxo deste Amor e o aparecimento das novas energias. Nós confiamos que tudo estará bem. E começamos a nos alinhar em harmonia com o fluxo desta nova energia. Quanto mais nos alinharmos com o fluxo do Amor que é expresso através da Natureza, mais podemos sentir surgindo o plano maior. Quanto mais nos refugiamos na crença do controle e do dinheiro, mais sentiremos a ansiedade, o pânico e uma sensação de perda e de desintegração.
O Estado de Graça existe quando nos entregamos e aceitamos totalmente o Fluxo da Sabedoria Divina em Todas as Coisas, e manifestamos as nossas intenções dentro deste Fluxo de Amor e em parceria amorosa com todos os seres no Planeta. É o momento de entregarmos o controle e aceitarmos a direção da Sabedoria Superior em nossas vidas. É o momento de entrarmos em um Estado de Graça dentro de nós mesmos. E este Estado de Graça nos conduzirá ao Amor e Apoio do Amor Divino e à Abundância expressos através das ações da Natureza. A Abundância não se refere ao dinheiro, mas ao Amor e às Bênçãos que são dados através do Fluxo do Amor Divino nas Grades Geométricas Sagradas da Vida que permitem que a energia do Espírito se tornem Bênçãos Materiais em nossas vidas.
Eu sei que não está fácil agora. É como se a maior parte de nós oscilasse entre o velho e o novo, sem saber absolutamente em que ponto assumimos as velhas energias novamente. Entretanto, eu acho neste momento que a nossa Sabedoria Interior parece nos dizer muito claramente quando algo não está funcionando em nossas vidas. Se isto não funciona, estamos aprendendo a deixar ir, a nos afastar-nos e nos alinharmos com o que funciona e flui para nós. E quando atingimos este "fluxo" de amor... nós ficamos neste Estado de Graça.
E então... após algum tempo... grupos inteiros de nós entrarão nesta Graça... e então cidades e países inteiros... este é o Plano para a Nova Terra. E isto começa conosco... um a um.
Assim, aqui está um vídeo de uma música que viveu comigo há cerca de 18 anos. Eu costumava cantar junto com ela, dirigindo para trabalhar quando vivia em Johannesburg e estava ensinando Literatura Inglesa aos estudantes da Universidade. Era uma expressão da esperança para outro modo de ser que era parte de nossa sociedade... Eu gostava das palavras... "caminhe ao meu lado... Eu não lhe contarei mentiras... e então você verá... outro lugar... outro país... outro Estado de Graça..."



Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

FONTE: http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

Nenhum comentário: