14 março 2009

QUEM DESEJAR ATUAR AO MEU LADO





Amados Discípulos,

Venho vos observando a longo tempo. Conheço os vossos questionamentos sobre as Leis da Vida e o vosso sincero desejo de atuar em comunhão com os Seres da Luz.

Sou grato ao Deus Interno em cada um, que vos orienta corretamente e escolhi essa ocasião para mais uma vez elevar vossas consciências, aumentando vosso grau de compreensão, afim de que possais, definitivamente, mergulhar em vosso Templo Interior, atuando condignamente com os co-criadores do altíssimo Pai-Mae-Deus.

Sou grato pela confiança que depositais em vossos Mestres e intensifico vossa Fé para poderdes continuar firmes e destemidos em vossa jornada. Porem, mais uma vez, aconselho-vos: voltai-vos decididamente para dentro de vos mesmos e escutai vosso Cristo. Quando as respostas as indagações não surgirem de imediato, não deveis perder o animo e sim, INVOCAI o Poder do Silencio que vos dará condições de ouvir a vossa voz Interna. Vosso Cristo vos indicará o verdadeiro modo de agir diante das dificuldades que surgirem e que são indispensáveis ao vosso crescimento espiritual. Ele - O Cristo - tem vos mostrado continuamente o caminho que deveis seguir apesar, de muitas vezes, preferirdes negar essa verdade e continuar na ilusão do eu personalidade.

Vosso Cristo tem feito intensas e constantes pressões para desperta-vos, o que, às vezes, vos deixa num aparente estado de mal-estar. Porem, este estado é resultante do afloramento de vossas incertezas ou insistências em continuar com atividades e propósitos que fogem completamente aos desígnios do Deus Eu Sou e ao vosso próprio Modelo de Perfeição.

O vazio que por vezes sentis vem como conseqüência de vosso enganoso modo de viver e pensar que insistis em sustentar.

Discípulos de EI Morya, sois sempre animados com a Luz Divina. Vossa Fé, muitas vezes é arrefecida por vossos medos, desânimos e falta de perseverança, o que não condiz com vossa atual evolução. Deveis - a exemplo do Cristo - ressuscitar destas falsas aparências e assumir verdadeiramente que sois Deus em ação a cada instante.

Discípulos, sois os vossos próprios libertadores e não vos esqueçais que sois também os ancoradouros das Energias Divinas. Se vos sentirdes livres - sereis livres. Não percais vosso precioso tempo jogando nas mãos do destino o andamento de vossas vidas. Não deveis cair nessa ilusão e não vos enganem com tal convicção pois sois vós os únicos responsáveis por tudo que atraís ao vosso mundo. Ninguém, nenhum ser, em nenhum lugar, é responsável pela vida do outro, porem o é pelas cargas de pensamentos e sentimentos que lança na atmosfera.

Cada um de vos é igualmente importante para O TODO, contribuindo com sua energia harmônica para o perfeito andamento do Universo. Uma única parte que venha a falhar torna-se uma árdua tarefa, sendo necessário readquirir o equilíbrio das energias mal qualificadas para que se manifeste a perfeição no TODO. Ponderai sobre o que falo.

Quando, os cuidados com uma contínua difusão Crística tomarem lugar de destaque na vida espiritual do discípulo e os seus processos de interiorização forem devidamente aprofundados, novos horizontes se descortinarão ante ele, de forma imprevista, sensibilizando-o para o alcance das dimensões de luz, aumentando grandemente a sua capacidade de atuação.

A crescente entrega da personalidade humana ao comando Crístico e a sutilização dos corpos, como decorrência de um trabalho árduo e vibrante de amor a Deus, farão dos discípulos, competentes e conscientes servidores da Nova Era.

Encontrai-vos, agora, atuando numa freqüência vibratória mais acessível a nossa irradiação, o que é de suma importância para o auxílio que podemos transmitir a humanidade. Necessitamos de colaboradores que estejam dispostos a se aprimorarem, dando-se condições de conduzir, através de si mesmos, a Luz Cósmica predestinada a socorrer os habitantes da Terra

Quem desejar atuar ao Meu Lado, deve voltar-se para seu próprio coração e totalmente entregue ao seu Cristo Interno, atrair, ancorar e expandir o Fogo Sagrado. Energia que em seu descenso forma o elevado caminho que vos conduz ao Pai

Não percais tempo procurando caminhos fáceis ou menos trabalhosos. Ha somente um caminho a ser seguido – o do vosso coração. Uni-vos à vossa Luz Interna. Esta estrada segura vos levará ao encontro com o Deus Supremo.

Com muito amor sou grato a todos os que estão unidos para um serviço ativo ao bem comum. A estas poucas emanações de vida envio a minha benção pois elas são a esperança do mundo

Vosso Mestre,
EL MORYA


SITE: NO RASTRO DAS ESTRELAS


Nenhum comentário: