03 março 2009

Todos serão orientados quanto a seu papel e seu lugar dentro da operation terra


Primeira ‘nova mensagem’ Fevereiro de 2009

Muito bem. Pedimos para falar com vocês imediatamente como parte de nossa série de atualização semanal. Esta semana queremos explicar algumas das coisas que estarão acontecendo no próximo semestre e no seguinte. Muita coisa tem sido posta em movimento como resultado da ativação dos Elohim, acontecida em 28 de Janeiro de 2009. Isto afetará pessoalmente todos vocês, e também todo o planeta, porque coisas que estiveram “aguardando”, agora se movimentam mais rápida e completamente.
Entretanto, as notícias realmente importantes e verdadeiras para aqueles de vocês que estão se dirigindo agora para a Midway Station (NT – uma ‘estação intermediária’), ainda é o que está acontecendo dentro de vocês, e não o que está sendo publicado pela imprensa em todo o mundo.
Em relação às notícias internas, ainda há muito processamento em desenvolvimento e suas equipes estão trabalhando ativamente com vocês dia e noite, para garantir que sua movimentação seja o mais suave e rápida possível. O que está acontecendo a vocês, no seu interior, está estreitamente ligado ao ritmo com que as coisas estão acontecendo no exterior e agora que há um novo Presidente nos Estados Unidos, foi aberto o caminho para que as coisas externas se movam com muito mais velocidade. Sabíamos que isto ia acontecer e nos preparamos para tal, e tudo o que aconteceu até agora foi feito como uma antecipação da chegada deste tempo.
Muitos de vocês estão imaginando como irão se locomover em termos da expressão física envolvida. Tudo o que podemos dizer agora é que independentemente do status de ligação de um indivíduo, estamos cuidando de sua progressão para se expressar fisicamente numa faixa de freqüência diferente e estamos providenciando os “ingredientes” necessários para que isto ocorra.
Novamente, tudo o que têm a fazer é receber o processo tão completa e tranquilamente quanto possam. Não há nada mais que possam fazer para que isto aconteça. Temos a tecnologia e as habilidades; seu papel é simplesmente permitir que isto ocorra.
O primeiro estágio envolvido será levar os que supostamente deverão “ir” agora para bordo das naves e daí até a Midway Station em estado físico. Há alguns de vocês que supostamente deverão permanecer no solo até que a evacuação real aconteça, e vocês farão isso. Todos serão orientados quanto a seu papel e seu lugar dentro da “operação”. Quanto ao último, gostaríamos de mencionar que os trabalhos designados mudarão para algumas pessoas em fases diferentes. Por exemplo, sua Lyara (NT - o canal anterior para os ‘Hospedeiros do Céu’) serviu como nossa mensageira e administradora da porção terrestre da “operação” como um todo e, até certo ponto, uma intérprete do material que fornecemos. Esta função não será necessária no futuro próximo, portanto estamos preparando-a ativamente para outro papel em que terá uma participação ativa no que está para ocorrer. Ela é uma das pessoas, de que já falamos, que ocupam dois corpos em 4D. Estamos ativamente preparando seu corpo atual para emergir como seu segundo corpo (Lady Adonna) neste momento, porque será como Lady Adonna que ela tomará parte nas atividades a curto prazo que levarão à evacuação e incluirão a evacuação propriamente dita (NT – acredito que esteja se referindo à imobilização). Lyara não tem um papel nesta fase e, portanto, não terá destaque até que a evacuação aconteça e a fase que levará à colonização esteja em pleno desenvolvimento na Midway Station.
Da mesma maneira, há muitos indivíduos que não têm um papel a curto prazo e que só serão envolvidos quando as preparações para a colonização estiverem em processo. Eles permanecerão no solo neste momento e serão levados durante a evacuação.
Gostaríamos de lembrá-los que este processo está sendo realizado em escala galáctica e que a maior parte do pessoal envolvido não está ‘andando’ no solo da nossa Terra tridimensional neste momento. Há várias espécies envolvidas, que não parecem humanas aos seus olhos, que vem de vários sistemas estelares diferentes. Vocês os conhecerão melhor quando estiverem nas naves e na Midway Station. Alguns deles estão no solo com vocês agora e estão recebendo informações sobre as formas que assumirão nas fases intermediárias.
Há duas culturas em particular que queremos mencionar agora. Uma é a do povo dos leões, alguns dos quais são do Sistema Estelar Sirius, mas que também habitam outros sistemas estelares na galáxia. O povo dos dragões também estará ressurgindo. Estes são os sobreviventes da época em que os dragões procuravam evitar que os répteis estendessem sua dominação pela galáxia, em particular na Terra, porque é ela que agora se tornará Tierra e sua dominação precisa acabar. Com este objetivo, assim que estiverem totalmente reabilitados nas naves e na Midway Station, haverá um envolvimento das frotas na erradicação da presença dos répteis na 3D, para que o movimento da Terra 3D para a Terra 4D possa acontecer suavemente. Isto vai ocorrer no período entre seu desaparecimento da 3D (este ano) e quando retornarem para realizar a evacuação propriamente dita. Por causa disso, alguns de vocês terão diferentes papéis em épocas diferentes, de acordo com as necessidades da ocasião.
Agora, a necessidade mais imediata é levar os que estão nas duas primeiras ondas para bordo das naves e a Midway Station. Aqueles dentre vocês que ocupam múltiplos corpos, provavelmente se focarão em apenas um durante esta época e o outro ficará como potencial, porque só terá um papel ativo a representar mais tarde. Isto poderá variar de indivíduo para indivíduo e estamos apenas falando em termos gerais. O que isto exige de sua parte é uma disposição para serem flexíveis, para abandonar quaisquer imagens que possam ter sobre sua aparência, quaisquer formas com que estejam acostumados a se expressar e quaisquer trabalhos em que estejam envolvidos. Tudo tem seu tempo e lugar no plano geral e estamos perfeitamente cientes do que é necessário e em que ordem. Novamente, a maior ajuda que podem nos dar para que isto aconteça é abandonar qualquer resistência a tudo.
O que queremos transmitir é que o quadro é dinâmico e onde vocês começarem não é necessariamente onde vão terminar. Há alguma adaptação sendo feita agora e haverá outras mais tarde. Quando lhes aconselhamos a “seguir o fluxo”, isto não foi um aviso à toa de nossa parte. É ainda mais crítico agora que vocês se rendam inteiramente ao fluxo de suas vidas e aceitem o que precisa ser aceito. Tudo está sendo provido da maneira apropriada, de acordo com o “script” de cada pessoa e isto se aplica aos seus entes queridos também. Vocês não podem imaginar sob sua perspectiva atual o grau de complexidade envolvido, portanto tudo o que podemos fazer é pedir sua confiança e cooperação nisto.
Algumas vezes a mudança é desconfortável, O grau de desconforto é diretamente proporcional ao grau de resistência presente num indivíduo. Para os que aprenderam a se render, o desconforto terá curta duração e menor intensidade. Para os que ainda tem que aprender a se render, o desconforto será mais intenso. Resistência a qualquer destas coisas somente aumentará o desconforto associado a ela. Certo desconforto é inevitável, mas é também uma maneira de liberar as energias que impediriam o processo.
Portanto, conforme surgirem as emoções, aconselhamos a deixá-las fluir através e para fora de vocês com a menor resistência possível.
Não há nenhuma maneira de evitar a necessidade de sentir as emoções que estão sendo liberadas como parte do processo atual de se mover de uma condição para outra. Estamos fazendo tudo o que podemos para facilitar este processo para vocês, mas o fato de estar entre os que se ofereceram como voluntários para vir em corpos e viver em ambiente de 3D, apresenta alguns desconfortos que lhe são inerentes e estamos fazendo todo o possível para reverter estes efeitos. Agora que a ativação dos Elohim aconteceu, a remoção deste resto de sua existência em 3D foi grandemente facilitada e o resto do processo acontecerá muito mais rapidamente do que antes. Vocês poderiam considerar isto em termos de conceder a si mesmos mais tempo e espaço para processar estas experiências, dentro do grau que suas circunstâncias o permitirem.
Isto é tudo o que temos a dizer esta semana. Há muito movimento em processo e estaremos lhes dando mais informação a cada semana até que este estágio seja completado. A Lyara continuará a servir como nossa intermediária para este objetivo até que esta função não seja mais necessária, momento em que ela incorporará totalmente sua identidade como Lady Adonna e assumirá seu lugar com Lord Adir, como participante ativa do que acontecerá a seguir. Ela ressurgirá em sua identidade de Lady Lyara quando isto for relevante ao que estará acontecendo na época, particularmente em relação a seu relacionamento com Lord Andronicus e sua função relacionada às frotas e seus comandantes.
Deixamos vocês agora em paz e honra e bênçãos. Adonai Tsebayoth.
Somos os Hospedeiros do Céu.
Segunda ‘nova mensagem’
Notícias Atualizadas20 de Fevereiro de 2009
A contagem regressiva começou! No dia 28 de Janeiro de 2009 foi realizada uma ativação e limpeza para todos os 144.000 Elohim, que quebrou a barreira de freqüência e acelerou muito a progressão dos eventos remanescentes na linha de tempo que leva à Terra. Mudanças no interior estão acontecendo junto com mudanças exteriores (o colapso financeiro global, por exemplo) e a Operação Terra está agora num status de ativação plena.
Os Hospedeiros estão fornecendo atualmente atualizações semanais deste processo que estou partilhando através dos Online Radio Shows, assim como de um comentário semanal sobre cada uma destas mensagens confidenciais e sobre o próprio processo. Se você quiser saber mais do que aparece nesta atualização de notícias, assinem os shows de radio e conheçam os outros membros da equipe OT! Também identifiquei um novo grupo de óleos essenciais que ajudam a suportar a atual transição.
Os Hospedeiros identificaram seis estágios específicos que ainda faltam antes que se complete o acordo feito pelos Elohim há 4.6 bilhões de anos atrás. O primeiro destes estágios incluirá a elevação física daqueles que estarão diretamente envolvidos nos dois estágios seguintes - a remoção da presença reptílica do espaço aéreo da 3D circundando o planeta em 2010 e a evacuação física de todos os que estiverem fazendo a viagem para a Tierra nesta época. As preparações em terra firme para a evacuação provavelmente começarão no final de 2011 e o prazo real para indivíduos específicos dependerá das condições no solo durante aquele período. A evacuação total estará completada antes da Inversão Polar em Junho de 2012. (Estas datas apenas se aplicam à viagem para a Tierra).
Os três estágios finais consistem nas preparações para a colonização da Tierra, a colonização propriamente dita e o término do acordo de 4.6 bilhões de anos quando a nova liderança (a primeira geração nascida na Tierra), se adiantar para assumir as rédeas no novo planeta. Seguem-se os detalhes como são conhecidos atualmente:
Haverá dois grupos ascensionados para as naves, o primeiro entre 25-28 de Abril de 2009, e o segundo durante uma semana na metade de Junho de 2009.
Aos que serão ascensionados nestes dois grupos pertencem todos os que estiverem participando da limpeza do espaço aéreo da 3D e/ou da evacuação. Todos os que fizerem parte da Operação Terra, mas cujos papéis não envolvem participação nestes dois esforços específicos, ficarão no solo e serão evacuados como parte do terceiro (e maior) grupo em 2012. Depois que estes dois grupos iniciais forem ascensionados, passarão por um processo de reabilitação e se tornarão operacionais em seus corpos de 4D num nível suficiente para permitir que realizem suas tarefas nos eventos dos dois próximos estágios.
Meu trabalho e identidade como mensageiro e administrador do material, local e serviços da Operação Terra, cessará completamente no final de Junho de 2009. Meu próximo trabalho para a operação será como Lady Adonna do Sistema Estelar Sirius e eu serei ajudado por meu gêmeo, Lord Michael Adir do Sistema Estelar de Sirius. Nós dois estaremos encarregados das Operações Táticas, uma organização que engloba e supervisiona todas as atividades envolvendo as naves de alguma maneira. Estas operações apóiam todas as outras ações do projeto, em todas as divisões. Operações Estratégicas é o grupo envolvido no planejamento de todos os estágios da operação e especialistas em correspondência serão envolvidos na elaboração dos sistemas de comunicação entre todas as culturas galácticas que estão envolvidas no projeto Tierra. O resultado disso será um grande enriquecimento da mente grupal galáctica e uma oportunidade única numa vida galáctica de criar um centro de troca cultural galáctica que afetará toda a experiência de polaridade-positiva da 4D, alcançando todas as culturas relacionadas.
Lord Michael Andronicus do Sistema Estelar de Sirius tem sua própria nave sob seu comando e estará se relacionando diretamente com os comandantes das frotas de todos os comandos que estiverem participando desta operação. Ele é apoiado pelas Operações Táticas e também está em estreita comunicação com as Operações Estratégicas durante todo o tempo. Dois dos comandos identificados incluem o Comando Ashtar, que tem sua fonte dentro de nosso próprio sistema solar, e as Forças Sírias que tem seu próprio comandante. Além disso, os Hospedeiros identificaram o povo leão e do dragão como sendo participantes deste projeto e disseram que haverá ainda outras raças e culturas ainda não identificadas que participarão deste projeto. Há por volta de 40 milhões de voluntários galácticos envolvidos em todas as fases deste projeto. Depois da evacuação e do processamento dos que forem ascensionados, todos terminarão na Midway Station, uma grande nave-mãe, com tamanho aproximado de 80% de nosso planeta atual. A adaptação a, e o processo de se tornar funcional dentro do fluxo de informação disponível em total consciência, acontecerá durante os 2 a 3 anos seguintes, e a preparação para a colonização se estenderão pelos próximos anos. Durante este tempo, muitas funções latentes surgirão para incrementar e fornecer riqueza às estruturas, atividades e experiência que estarão presentes na Tierra.
Durante o tempo entre a elevação dos dois primeiros grupos e a evacuação final, haverá estreita coordenação entre os que estiverem nas naves e os que estiverem no solo. Esta é uma só operação, com muitas facetas e todas serão tratadas como sendo parte de um só esforço, não importa onde ocorram. Alem das Operações Táticas, haverá a Divisão de Controle que controla o movimento de todas as naves para que tudo funcione em harmonia e segurança.
A reabilitação será feita pelos curadores e técnicos que estão treinados para realizar tais atividades para todos os que forem levados para as naves. Para aqueles que forem ascensionados da Terra de 3D, esta função será realizada por muitos voluntários galácticos que já estão totalmente operacionais dentro de uma consciência de 4D, até que estejamos aptos a podermos agir por conta própria. As Operações de Colonização cuidarão de todos os detalhes da colonização e as Operações Estratégicas coordenarão todas as outras divisões durante toda a duração do projeto.
Depois que a Terra estiver totalmente colonizada por civilizações de toda a galáxia, sua experiência continuará a enriquecer toda a galáxia. Espera-se que a primeira geração de crianças nascidas na Tierra, aconteça dentro de 100 anos, medidos em termos de tempo Terra atual.
A Lyara já deixou seu corpo e somente Adonna permanece (ver a primeira mensagem acima). Eu fornecerei apoio contínuo até depois que o segundo grupo for elevado, tempo em que estabelecerei uma nova versão do site OT, baseado no tema “Lar do Novo Amanhecer”. Os programas de rádio e os fóruns de família serão encerrados. Todos estes estágios serão anunciados em mensagens futuras, quando acontecerem.
Amor a todos,
Adonna

Fonte: http://comandoestelar.zip.net/arch2009-03-01_2009-03-07.html

Nenhum comentário: