20 junho 2009

RITUAL ESPECIAL PARA O SOLSTICIO DE 21/06/2009



Durante toda madrugada deste domingo, a partir da 01.00h, estará acontecendo uma grande movimentação de energias muito fortes para ajudar a humanidade em suas maiores dificuldades.

Acreditem, ou não, isso estará acontecendo. Portanto, quem acreditar poderá usufruir deste evento inclusive através da 9ª. Efusão de Luz Ultravioleta que Arcanjo Miguel nos tem ofertado a cada semana. (por 12 semanas). Neste domingo ela começará a 01:00h e durará 72 minutos.

Por ser o solstício de inverno – que com certeza magnifica a efusão – estamos sugerindo a realização de um pequeno ritual, feito individualmente, enquanto acontecer o evento:



Escreva em uma pequena folha de papel o que você considera importante na sua vida neste momento. Dê preferência a coisas externas, como por exemplo, o seu emprego, o seu parceiro (a), filhos, dinheiro, lugares, relacionamentos com pessoas em geral, etc. Escreva cada situação em uma folha. Aproveite e medite um pouco sobre cada uma, enquanto escreve.

Faça tudo com calma e devagar. Não se apresse.

Após relacionar tudo, escolha um recipiente seguro para a queima dos papéis. Queime um por vez, dizendo para si mesmo (pode ser silenciosamente ou em voz alta) sobre cada escrito:

ISSO, NA VERDADE, NÃO TEM IMPORTÂNCIA. NESSE MOMENTO EU RETIRO AQUELA IMPORTÂNCIA QUE EU ESTAVA DANDO A ISSO.

Sinta-se bem após cada queima. Se não sentir-se bem, pare o ritual.

A base para isso é a seguinte: nós nos apegamos a tudo que damos importância. E por isso temos MEDO de que aconteça “algo ruim” com aquilo, MEDO de “perder” aquilo, MEDO de “não conseguir”, MEDO de “abrir mão”, MEDO de “deixar ir”, MEDO de “ficar sem” etc.

O apego é o alimentador de todos os nossos medos.

MEDO. MEDO. MEDO.

Precisamos nos livrar desta praga. De um jeito ou de outro, mas sempre de uma maneira suave e tranqüila. Como neste ritual, por ex.

Tenha coragem de realizá-lo com o coração e mente despertos.



Fonte: http://comandoestelar.zip.net/arch2009-06-14_2009-06-20.html#2009_06-20_13_03_18-121236657-0



Um comentário:

Luna disse...

Sem duvida que os medos são os piores inimigo de seguirmos em frente de nos abrirmos para novas realidades, e só quando aceitamos que algo mais do que vimos existe aprendemos a caminhar