27 julho 2009

O LIVRO DAS REVELAÇÕES



Domingo, 26 de Julho de 2009


Irmãos, o que acham do seguinte: saímos de casa, completamente descontraídos, com o melhor dos pensamentos, logo de seguida, entramos no transito e somos insultados!!! Sem razão aparente, mesmo quando tudo está a ser cumprido da nossa parte…

Fica ao seu critério a resposta, nem vou divagar…

Da minha parte poderia agir de duas maneiras, sentir MEDO, transformando-me num ser monstruoso e selvagem como acontece com os animais da selva, quando se equilibram nas patas traseiras e se medem um ao outro.

Ou então, agiria de acordo com o tamanho das asas que crescem nas minhas costas.

E tal como não mereço ouvir o insulto, com certeza a outra parte não merece que as suas asas lhe nasçam!

Pois é, podemos agir sempre com consciência, no dia-a-dia. Na rotina familiar, laboral, em qualquer circunstância social ou individual. É fácil, embora exija muito treino, muita prática, não permite distracções, mas tudo se encaixa na perfeição e isso não é cansativo!

Vivemos na dualidade: bem/mal; certo/errado; “pobre/rico”; feliz/triste; tudo vai dar ao mesmo, AMOR/MEDO. Podemos sempre optar! A qualquer momento!...

Como seres humanos não podemos fugir a esta dualidade, mas podemos agir sempre de acordo com aquilo que conseguimos, até agora, SER, com o nosso trabalho interior.

Antes de agir PARE e ESCUTE no SILÊNCIO, com certeza nesse mesmo instante irá contactar a UNIDADE e depois de tudo passar, só se sentirá bem.

Vamos experimentar? Garanto que no fim nos iremos sentir como as crianças que acabam de receber rebuçados, porque a boca fica doce!

AMO-VOS!

Surya Bee


Nenhum comentário: