18 julho 2009

PÉS DOLORIDOS E MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA



Por Karen Bishop
23 de Junho de 2009


Bem-Vindos!

Mensagem do Solstício e da Lua Nova. Há algumas ramificações e algo mudou?

Por causa do Solstício do dia 21 que serviu para nos ancorar na Terra mais plenamente, e, portanto, criou um novo espaço para muitos de nós, como os administradores e criadores oficiais e legítimos da nova realidade e da Nova Terra, algumas manifestações interessantes começaram a ocorrer.

Aflições incomuns e desconfortos nos pés, dores, queimação, sensações nervosas, ou talvez uma sensação de contusão… tudo nos pés, são sintomas comuns de um novo apoio e de uma nova ancoragem com a Terra. Desconforto na parte inferior da perna pode ocorrer também. Nós estamos dirigindo muita energia para a Terra agora, e a mantendo lá, e os nossos pés e partes inferiores das pernas estão trabalhando extraordinariamente.

Mas há outras manifestações interessantes também.

A energia de manifestação imediata retornou com prazer. Tenha um simples pensamento ou desejo, e ele pode se manifestar quase que instantaneamente, ou pelo menos em algumas horas. Assim, muitas coisas têm se apresentado para mim nos últimos dias, e de um modo tão óbvio de manifestação imediata, que eu finalmente tive que declarar: “Está certo, universo. Se isto é o que estamos finalmente fazendo, então eu gostaria disto, e disto, e disto…!” E quase que imediatamente, tudo chega.

Nós abrimos caminho com sucesso através de uma nova barreira, ainda que gradativamente. Nossa nova residência e nosso novo espaço estão agora disponíveis, mas ainda há alguns fatos e situações interessantes ocorrendo também. Há ainda presente, um conhecimento e uma consciência de que nem todos estão recebendo esta oportunidade. Alguns não despertaram ainda, não estão preparados ainda para avançar, e não se abriram ainda e nem se entregaram a algo novo, não deixaram ir e nem desistiram, e estão assim, ainda na escuridão. Por ter a maior parte de nós enormes corações e querer todos lá conosco, uma parte nossa pode se deter amorosamente e tentar com todos os nossos amorosos corações conduzir os outros com tranqüilidade. A maior parte de nós realmente não quer abandonar os nossos amados. Mas saibam que eles encontrarão o seu caminho em tempo, e nós estaremos novamente reunidos.

Deste modo, podemos ainda ter um pé em uma realidade, e o outro pé em outra realidade. Vocês saberão que isto é verdade se estiverem experienciando um enorme entusiasmo e uma inacreditável alegria em um momento, e então subitamente, uma severa queda em sua energia com sentimentos de tristeza, raiva, frustração, e grande dor em outros momentos. Sentir-se intensamente emotivo quando algo maravilhoso acontece, com grande gratidão, é ainda outro exemplo. “Eu acho que chorarei!”, ao lado de “Isto me torna muito emotivo!”, pode acabar quase sendo novos mantras.

Muitos passaram meses se preparando para este momento de partida, deixando ir tudo o que fosse possível, seja voluntariamente ou não. Estar amarrado a algo que esteja “lá atrás”, certamente nos deterá e nos submeterá. Nós temos que estar absolutamente livres e desimpedidos, sem linhas de energia se conectando com o velho, a fim de nos movermos através do limite dimensional. Se um número suficiente de nós escolher permanecer e apoiar, ou permanecer e encorajar as energias “lá atrás” a avançarem, então a massa crítica não será alcançada, e a nossa experiência de travessia será diminuída ou pelo menos reduzida a algum grau

Mas, como sempre, é nossa a responsabilidade, pois somos os criadores principais. Assim então, há uma verdadeira confusão ocorrendo agora, mas novamente, como sempre, as coisas estão em divina e perfeita ordem, apesar disto.

Outras manifestações de alcançar o “outro lado”? Uma excitante festa de felicitações chega. Para mim, eles vieram na forma não física… uma reunião de almas muito excitadas ao ter um novo residente. E estas almas que já estavam vivendo do outro lado, honram intensamente os recém-chegados, pois elas sabem que seremos uma ligação e uma conexão integrante com o velho mundo, a fim de trazer mais almas e servir à humanidade como os anjos da Terra. Os recém-chegados (nós), têm uma conexão mais direta com o velho mundo, pois somos os mais próximos na escada da ascensão de onde já partimos.

Após termos aberto caminho através da barreira, pode estar presente grande alegria, além de um sentimento muito novo de finalmente ser capaz de se abrir novamente. Sairmos simplesmente e abrirmos amplamente os nossos braços a tudo isto que a natureza tem a nos oferecer, pode parecer muito agradável novamente! E a reconexão com a natureza de um modo muito novo parece absolutamente divino. Sim, podemos finalmente sair novamente.

Gradativamente, fomos conduzidos aos nossos papéis muito novos e a novos espaços nesta terra muito nova. Quanto mais firmemente alcançarmos o nosso novo espaço, mais as peças começarão a se conectar e a fazer algum sentido verdadeiro. E após recebermos finalmente a importante mensagem de nossos novos papéis, ou melhor, nos conectarmos com o novo, tudo se acelera e começa a se manifestar muito rapidamente.

Outras manifestações? Eu nunca recebi tantos e-mails da Noruega, da Finlândia e dos Países Baixos, como tenho recebido nos últimos meses. Estes países setentrionais estão se abrindo rapidamente agora, e mantendo um espaço muito especial para o novo mundo. Com uma vibração muito elevada, um dos meus leitores, em tempos passados, sentiu que estes países representavam o chacra coronário do novo mundo, e eu concordo plena e sinceramente. Ao ler a energia nestas cartas, parece magnífica realmente, e saibam também, que cada área no globo tem a sua própria energia e papel específicos.

Os relacionamentos entre as raças Africanas – Americanas e Caucasianas estão também começando a melhorar e a se curarem. Isto está acontecendo muito rapidamente agora, e parece muito mágico realmente. É surpreendente ver esta nova energia se revelando como que por mágica. E o Irã está, naturalmente, experienciando grande movimento e mudança também.

E se vocês estiverem vivenciando muito pouco do novo descrito acima, e não tendo muito do modo das rápidas manifestações?

Deixar ir qualquer ressentimento é vitalmente importante se formos avançar. Se pudermos aceitar que concordamos em nos mover para situações de vibrações menos elevada, a fim de trazer mais luz e fôssemos, conseqüentemente, iludidos, de modo que realmente prossigamos, e sabermos que concluímos agora com isto, e que isto foi necessário no momento, então pode ser mais fácil deixar ir e avançar. Continuar a manter o ressentimento e a negatividade pode nos manter atrás.

A entrega é também a chave para chegar a um novo espaço, e eu sei que muitos de vocês estão se entregando muito bem. Nossos novos papéis e espaços podem não ser o que teríamos já imaginado para nós mesmos. Mas, se escolhermos nos entregar e aceitar o que nos está sendo revelado, e se isto parecer absolutamente agradável e justo, se mesmo como um grande passo ou quase um esforço para nós, no final, nós recordaremos e estaremos muito satisfeitos por concordarmos em aceitar o que nos estava sendo revelado, e o que nos foi solicitado fazer.

Nossas almas estão sempre na direção. Elas sempre, mas sempre, servem como o farol que nos orienta em nosso novo passo, ou melhor, para o novo espaço que tínhamos determinado antes de nosso nascimento desta vez. Nós estamos prosseguindo para um território muito novo agora. Estamos rápida e prontamente nos movendo para as posições do propósito de nossa alma. Deste modo, muito de nosso ego ou eus controladores, precisam estar fora do caminho, ou pelo menos, dispostos a aceitar algo muito novo e diferente. A resistência de um ego de vibração menos elevada, controlador ou zangado, pode destruir este processo. É o momento de aumentarmos a determinação, pois estamos agora mantendo muito mais energia da luz e mantendo, também, os novos projetos para o planeta Terra muito novo.

Isto então, nos leva à próxima fase. Muitos estão recebendo informação que finalmente é o momento de criar comunidades em pedaços de terra. Sem muito deixado e não muito a que se agarrar, o momento está finalmente aqui. O desejo em muitos é forte agora. Sua visão é poderosa, e é por isto que é finalmente o momento. O Portal do Céu descreve com grandes detalhes, este processo de criar o novo e como ele se revelará. Residir no céu, por um lado, (as novas comunidades), enquanto oferecemos os nossos serviços àqueles que peçam no limite dimensional (nossos novos papéis), nos coloca em duas realidades. Deste modo, nós saberemos realmente como navegar nestas águas com tranqüilidade, se formos eficientes ao cumprirmos os nossos papéis.

Neste último Novembro eu anunciei a venda da minha terra, aqui no Novo México. Eu estava precisando de um lote maior, e assim, sabia que tinha que vender o meu atual lote de 8 1/2 acres (para aqueles que estiveram perguntando, sim, ele está ainda à venda). A nova terra que eu adquiri tem alguma energia extraordinária, e será por um propósito específico, relacionado aos Anjos da Nova Terra que estão abrindo o caminho, mas ainda não é o momento para iniciar o seu pleno propósito. A conexão total com este propósito e o início da criação deste espaço resultou em grande apoio dos reinos não físicos e uma experiência de velocidade máxima, certamente. Os seres estelares e os anjos, estão muito envolvidos, e eu estou muito entusiasmada também.

Eu lhes digo isto porque eu sei que muitos de vocês estarão, ou já estão tendo, experiências semelhantes relacionadas a espaços que desejam criar para as novas residências. Estes novos espaços serão diferentes para todos, e parecerão diferentes para todos, mas virão de memórias e de re-conexões com as nossas almas e com os propósitos de nossa alma. (Quando eu começar a falar, estarei revelando os projetos para estes espaços, e outras coisas também, pois esta informação servirá somente para validar o que muitos de vocês já sabem ou têm visualizado).

Assim então, muitos serão guiados ou até presenteados com lotes de terra em tempos vindouros. E, além disto, as habilidades e o conhecimento de muitos, serão utilizados para apoiar e criar estes espaços muito especiais. Deste modo, a solidão e a separação que muitos sentiram por tanto tempo, começarão a se dissipar rapidamente. Se pudermos escolher a estarmos dispostos a nos abrirmos novamente, quem e o que precisamos, chegará certamente para nós de um modo fácil.

Este novo cenário descrito acima está se abrindo rapidamente agora e quase como um trem de carga, se movendo para nossos espaços com grande força e energia mágica. É como se algo muito poderoso e hábil estivesse na direção, certificando-se de que as coisas se manifestem de maneira perfeita, de todos os modos. Assim, sentiremos o apoio como nunca, e o apoio também para as nossas fachadas.

Enquanto começamos a nos conectar com os nossos novos papéis e espaços, a energia manifesta começa a aumentar rapidamente. Nossos novos papéis e espaços podem simplesmente estar nos esperando pacientemente para que os encontremos, e talvez até imaginando onde estamos. Se vocês não forem particularmente bons em se comunicar com os não físicos e de questionar, ou talvez, se sentirem bloqueados devido ao espaço do não espaço poder ser muito desafiador, vocês podem sempre pedir um sinal ou para que esta informação lhes seja revelada, de um modo inequívoco. O que precisamos saber, freqüentemente nos chega de modos com os quais podemos relacionar, ou de modos que nos sejam mais fáceis de receber.

Assim agora, após termos experiências no passado de sermos invisíveis, desrespeitados e tratados desfavoravelmente, estaremos tendo exatamente o oposto. Eu tenho vivenciado novo respeito e reverência como nunca ocorreu nas últimas semanas e meses, mas saibam também, que eu não aceitarei nada menos. Qualquer coisa de outro modo, eu me recusarei a participar em nosso reconhecimento. E isto, suspiro, é o modo de permanecer nas vibrações mais elevadas. Estou certa de que muitos de vocês estão experienciando o mesmo.

Quando estes novos espaços de vibração mais elevada começarem a se abrir para nós, eles parecerão muito divinos com muito amor sempre presente, é como estar em outra realidade, totalmente.

No dia anterior ao solstício eu estava cuidando dos meus novos netos gêmeos, pois a minha neta estava tendo uma festa na piscina para o seu nono aniversário, que é no solstício. Apenas nós três, os gêmeos estão tentando agora ser independentes, e estão muito concentrados em se arrastar. Ao se arrastarem em meu colo (nós estávamos todos no chão), eles me abraçavam e me beijavam, envolviam os seus corpos ao meu redor, sorriam com sorrisos, com alegria e com um prazer que iluminavam a sala, e então se afastavam, arrastando, para alguma exploração. Logo, eles retornavam para mais reconexão, amor e abraços, e grandes sorrisos e beijos. Com lágrimas escorrendo pela minha face, eu acreditava que tinha chegado ao Céu. As vibrações mais elevadas destes novos pequenos, seus modos de conexão, seus modos de comunicação telepática, e simplesmente, a sua energia, é algo a experienciar realmente. Eu sou muito abençoada… e eles estão na forma física! A alegria natural que eles possuem é verdadeiramente surpreendente.

Por um longo tempo, um imenso ser angélico permaneceu na sala de sua casa, e Solomon engatinhava repetidamente para onde ele estava e levantava os olhos para ele. Isto aconteceu durante semanas. Ele ficou obcecado! Todos nós vimos este ser tantas vezes, que ele começou a dizer “me desculpe” quando precisávamos passar por ele. Imediatamente antecedendo à grande passagem do solstício, meu companheiro estelar esteve também ao meu lado durante 24 horas nos 7 dias da semana. Estes companheiros amorosos servem para nos “guardar”, enquanto estamos em transição. Eu tenho visto isto muitas vezes. Nós somos sempre protegidos durante o nosso processo. E quando estamos em uma transição muito crítica, tal como esta mais recente, nós ficamos sempre mais vulneráveis do que o normal, e, portanto, precisamos de alguma proteção muito especial.

Mas agora estamos seguros novamente, enquanto estamos residindo em uma nova realidade, e quando estamos visitando o velho mundo, precisamos somente vibrar amor, enquanto ao mesmo tempo escolhemos ignorar quaisquer energias de vibração menos elevada que possam nos envolver. Sim, estamos finalmente aqui, em um novo espaço com grande apoio, e isto parece divino!

(Nós algum dia imaginaríamos que ao termos uma vibração mais elevada, significaria que não podemos falar ou escrever corretamente ou termos uma gramática adequada? Agradeço a muitos de vocês por escreverem sobre as suas experiências similares, e, portanto, validando a minha!)

Com muito amor e gratidão,

Karen
——————————————————————————–

Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br
O Direito Autoral Universal 2008 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL
http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Fonte em Português:http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/latest.htm

FONTE: http://luzdegaia.org/


Fonte: http://carmenarabela.wordpress.com/2009/07/18/pes-doloridos-e-manifestacao-instantanea/


Nenhum comentário: