
A minha fragilidade como ser humana, nunca me permitiu até agora revelar coisas com as quais lido desde que me lembro de ser quem sou, consciente de mim própria. E isso, posso garantir que acontece mesmo antes de ter nascido.
Já passei por muitos lugares, conheci muita gente, sempre procurei encontrar o meu lugar, aquele em que realmente EU possa ser quem SOU…
Lido consciente com tudo, há tanto tempo que essa simples tarefa de Ser me cansou, porque não posso revelar a minha verdadeira identidade, o meu corpo físico, junto a toda a minha “roupagem” humana, não iria aguentar…
Não vou falar mais de mim, não é esse o objectivo e se o fizer é para mostrar que sou como qualquer um de nós. Aviso também que poderei vir a ser muito dura, fria…não estou aqui para agradar com as palavras, o meu coração falará com doçura e a minha mente enviará Amor. Numa última tentativa de abrir consciências.
Agradeço à Fátima pelo apoio que me está a dar e pela coragem que me faz sentir!
“O LIVRO DAS REVELAÇÕES”- Sábado, 25 de Julho de 2009
A Terra essa IRMÃ que sempre nos amou e ama já não é segura para o ser humano!
Tal como nós, Ela está cansada. Ela já não aguenta mais!
Está na moda ser realista, pois a realidade é esta: a nossa IRMÃ quer ir embora!
Não vou usar palavras pomposas e bonitas, como é hábito no círculo espiritual.
Uma vez por todas vamos deixar de ser egoístas, de ser vítimas ou de sermos o centro do universo, de sermos seres privilegiados.
A Terra pode não ser humana, mas o seu progresso ou caminhada é igualzinho ao de cada um de nós.
Combato diariamente estas emoções e sensações que são próprias do ser humano e tal e qual como todos tenho os meus receios, angústias e ansiedades. É muito complicado equilibrar tudo isso, com a certeza, do que se está a passar a nível interior, ou se preferirem a um nível mais subtil, que não é tão visível, do qual todos acreditam (ver para crer como São Tomé).
A vida está um caos, como todos constatamos, ou não? Como é possível acreditarmos que de um momento para o outro tudo se transformará num paraíso?!
Lamento como ser humano, que estamos a ser enganados! Olho à minha volta tudo é matéria e nada disso me faz sentir bem! Como é se sentem também?
Aquilo que a maioria de nós não vê, é que me dá paz, num lugar e num espaço que eu como humana não quero ver!...
Lamento também que se a informação fosse desde sempre mais verdadeira, poderiam ser evitadas tantas perdas. Se essa não tivesse sido dada a tantas pessoas erradas e com o intuito de a passar apenas a troco do seu bem estar físico e ainda com a agravante de adubarem a árvore com químicos adulterando os frutos tirando-lhes o sabor e o prazer de os comer, o mesmo quer dizer do seu egoísmo, tornando-se cegos àqueles que procuram a VERDADE e que não lhes querem tirar o lugar!...
Vamos falar com simplicidade, para que todos os nossos irmãos nos entendam, sem grandes teorias, sem palavras “estranhas”. Jesus andou por cá e todos o seguiam, do mais sábio ao mais ignorante. Alguma vez Jesus, antes de ter CURADO alguém, se foi certificar da conta bancária?!
O mal foi o aproveitamento que lhe foi dado, transformando tudo em religião, um poder que como outros, lutam entre si, para definir qual tem mais força. Esqueceram a base de tudo, o CAMINHO.
Os primeiros passos, que a grande maioria ainda não conseguiu (apenas gatinham) já nem falo de saber saltar, correr, ou mesmo VOAR.
AMO-VOS A TODOS INCONDICIONALMENTE, o mesmo quer dizer, sem preferência, como se todos fossem UM. EU não estaria inteira se assim não fosse (embora como ser humano, por vezes sinta que a maioria não o merece). EU vejo no interior aquela luzinha que nos liga a todos. É essa luzinha que eu desejo que cresça em todos nós e que se transforme num Sol em cada um e que cada um possa iluminar um dia uma galáxia.
Surya Bee
Nenhum comentário:
Postar um comentário