20 setembro 2009

ANCORANDO OS RAIOS DIVINOS – Uma construção diária



Por Tania Resende



Há Luz Divina circulando ao nosso redor. Uma porção multicolorida de freqüências iluminadas que estão ao nosso dispor diariamente, chegando do Cosmos para serem usadas, elaboradas, assimiladas e ancoradas, não só em nossos corpos, como também em nossa realidade.

São os Raios Divinos de que nos falam os Mestres da Grande Fraternidade Branca e que a princípio foram ancorados no planeta em número de sete. São eles: Azul, Amarelo-dourado, Rosa, Branco-cristalino, Verde, Rubi-dourado e Violeta.

Mas,..., nosso planeta está se elevando, e com essa elevação está sendo possível ancorar outros Raios, considerados mais sutis. Mais cinco Raios foram a nós disponibilizados posteriormente: Branco Azulado, Magenta, Dourado, Pêssego e Opalino.

Muitos outros Raios estão chegando ao planeta e por causa dos nossos esforços em busca do Divino, estamos conseguindo ancorá-los. A cada portal que se abre, a cada elevação da humanidade, novos Raios são disponibilizados, para o nosso próprio benefício.

Essa Luz passa por nós, em tons multicoloridos, e esses tons nada mais são que mudanças nas freqüências vibratórias. Então, cada freqüência de Luz se manifesta numa cor. E cada freqüência manifesta um atributo ou uma qualidade de Deus.

Todos nós absorvemos essa Luz, e através dessa absorção, nos tornamos mais próximos do Divino. Mas é necessário um ato de vontade de nossa consciência para estabilizá-los e ancorá-los em nós, assim como para introjetar todo o seu potencial.

E assim, os Raios se tornam um poderoso instrumento para interferir e modificar nossa realidade, nossas emoções e nossos pensamentos.

Cada vez que nos tornamos conscientes de cada um dos Raios Divinos, cada vez que intencionamos ancorar e trabalhar com cada um deles, aumentamos a força para comandar, atuar e criar a nossa própria realidade.

Mentalizações, meditações, ativações e decretos são os meios pelos quais podemos utilizar todo o potencial de cada um dos Raios Divinos.

Segue abaixo um simples, mas poderoso exercício com o Raio Violeta, o Raio da Transmutação (cujo Diretor é nosso Amado Saint Germain), para que você experimente e sinta a diferença:

"Encontre um local tranquilo. Reserve alguns minutos para não ser incomodado. Coloque a música de sua preferência, acenda um incenso (se quiser) e relaxe.

Visualize do alto, descendo uma enorme espiral de Luz Violeta, que envolve todo o seu Ser. Permita-se ficar envolto por essa espiral de Luz e vá direcionando o seu pensamento para os aspectos do seu ser que não estejam manifestando a perfeição.

Intencione que a Luz Violeta transmute os desequilíbrios do seu corpo físico, das suas emoções e de seus pensamentos. Mantenha-se dentro desta espiral até que sinta-se mais leve e tranquilo.

E sinta a Paz invadindo você e tudo ao seu redor.

Você pode ficar mergulhado nessa espiral de Luz Violeta o tempo que sentir necessidade, deixe que seu Eu Superior o guie e o direcione.

Ao final, respire profundamente e comece a tomar consciência do espaço ao seu redor. Movimente seu corpo e lentamente retome seu dia.”

Saint Germain nos deu o decreto de Chama Violeta e você pode verbalizá-lo ao final do exercício, assim como em vários momentos do seu dia:

"EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!"

Com isso, eu desejo que você faça a diferença em sua vida!

Desejo a Luz em seu coração e mente!

Tania Resende




Nenhum comentário: