24 setembro 2009

QUAL A TUA VONTADE





Amado – o que está acontecendo no seu centro de poder - é mais simples do que você pensa.
Se este desconforto não estivesse lá, então você não teria um lembrete constante do uso correto da sua vontade. Por enquanto, ele está lhe lembrando que o caminho superior não é esse que está sendo expresso. É um lembrete físico de que você não está indo para lá.

Não julgue, pois isso é muito maior do que você sabe.
Não analise, pois isto é desperdício de energia.
Não dê informações, pois está fora deste momento.
Não mantenha baixas energias vivas ao processar, e narrar detalhadamente, e regurgitar essas energias, pois isso apenas as perpetua.

Não preste nenhuma atenção ao que é e o que não é, e a qualquer coisa que o outro faz ou não faz, ou às coisas que ocupa o outro, pois isso tudo não é seu. Esta é uma imposição inadequada da sua vontade. Não aceite.

Este é o tempo de uma vigilância firme da sua mente. Você está criando o tempo todo, então cuidado com o que está chegando da linha de produção. Você está gerando, perpetuando, formulando, criando, energizando, manipulando, alquimizando, encantando O TEMPO TODO, então por favor - por favor, faça isto em consciência manifesta.

Lembra quando sua mãe costumava dizer:

"Se você não pode dizer nada de bom, então não diga nada?"

Bem, nós estamos dizendo:

"Se você não pode criar nada de bom, pelo menos pare de perpetuar a negatividade pelo uso incorreto da sua vontade."

Em ótimo funcionamento, a sua vontade é a vontade de Deus, então mantenha-se nesse curso. Entregue-se a isso. Seja vigilante nisso, já que este é o seu maior serviço.

Se o seu centro de poder não estiver corretamente alinhado, então você continuará se apagando, basicamente no esquecimento. Mesmo que pareça cruel, é verdade, pois você tem duas escolhas: uma é com e a outra é contra. Qual você escolhe a cada momento?

Continue a escolher sabiamente.
Continue a escolher a estrada principal.
Continue a escolher emanando os atributos divinos da bondade, da mente aberta, do perdão, da tolerância, da compaixão, da compreensão, do não-julgamento, da paz, do amor, da alegria, da unidade...

Simplificando, se não for a expressão de "nós estamos nisto juntos", se for "Eu sou isto, eu sou!" então não aceite. Pare. O foco mais genuíno é Amor.

O melhor mantra é "Eu sou Amor."

A melhor afirmação é "Só existe Amor."

A declamação em cada degrau é "Amor".

Então se focalize no seu plexo solar saliente e pulsante.
Veja como ele é por dentro.
É como a água agitada, espumante, caótica no pé de uma cachoeira?

Agora pense no Amor. Coloque essa luz radiante de paz dentro do seu abdome e sinta as águas começarem a se acalmar. Seu abdome destina-se a manter a calma sagrada da paz eterna, não as águas impactantes, tempestuosas da barragem de uma hidrelétrica!

Esta calibragem tem sido ajustada por seu desejo de experimentar a paz de Deus que existe no Grande Amor.

Aquele que conhece o Amor incondicional, que não julga, é aquele que transcende o que está acontecendo no físico. Você aprendeu a se prender ao físico por proteção, e segurança, e prazer, e aproximação, e sedução, e para satisfazer os seus cinco sentidos, mas há um "muito mais" do que isso.


Se o seu plexo solar está limitado por suas pequenas ligações terrenas, então ele não será capaz de emanar o Grande Amor que você tanto deseja expressar. Isto é a promessa, o compromisso que você fez ao passar pela entrada do 9-9-9 para concluir o seu pequeno desejo e se alinhar com o Grande Um.

Então isto significa uma grande mudança no curso, nos pensamentos, no foco, na direção, no compromisso, no serviço, tal como você tem expressado na sua vida para o Agora. Esta é uma das recalibragens primárias ao seu "tornar-se Deus" expresso na sua vida agora. Isto é uma iniciação principal, se você quiser chamar assim, para o seu serviço com um anjo da Terra.

Se você ainda estiver humilhando, e manipulando, e julgando, e ligado aos efeitos do seu desejo, então como você será capaz de contratar, de expressar um desejo maior para você e para o seu serviço terreno?

Aceite esta verdade e apoie a sua recalibração fazendo escolhas diferentes a cada momento.
A negatividade criada na consciência humana no passado é vasta... mas ela é dissolvida por cada pessoa que escolhe não mais produzir negatividade em cada momento atual.


Imagine o maravilhoso resultado de muitas almas que escolheram, como elas atualmente estão fazendo, criar distintamente agora, não embasadas na mentalidade essencialmente tribal, mas naquilo que você já sabe que é a verdade - que nós estamos todos conectados, que somos todos um, que nós todos somos expressões do Amor e que nós estamos todos juntos nisto - então por que não criar o Paraíso ao invés de mais porcarias?
Você escolhe. Você decide.

O livre arbítrio não é o aspecto mais incrível disso?

No fim, nós todos acabamos escolhendo o que nós criamos. Sem julgar de um modo ou de outro - mas cada escolha cria uma experiência dimensional diferente. Onde você deseja estar? O “julgue não, senão você será julgado do mesmo modo que você julga” lhe diz exatamente onde você vai acabar se você continuar usando a sua vontade de modo pequeno quando você tem a oportunidade de usá-la de Modo Grande. Você escolhe!

E então, o ir fica duro quando o duro continua indo.
Só há uma solução para todo o problema e ela é o Amor.
Ponha isso no seu terceiro chakra (ou você irá esfumaçá-lo!)


Com grande Amor, apoio, encorajamento e confiança, nós somos
O Conselho da Luz Interior


Mensagem do Conselho da Luz -
através de Rebecca Couch -
19 de Setembro de 2009 -

Fonte:http://heartlight.ca/council/
Colaboração: Zulma Peixinho em http://anjodeluz.ning.com




Nenhum comentário: