21 outubro 2009

AGORA TEMPO DE SEGURAR FIRME




Queridos Trabalhadores da Luz

Eu quero nesse dia lhes falar acerca da Necessidade de se manterem Ancorados nas Energias de Luz Cósmica que estão vindo para a Terra nesses tempos .

A Terra está em um processo de renascimento e renovação à medida que acontece uma ancoragem dessas energias para o centro do coração e para um grande grau de cristal que lá residem. Isso exige que Lhe prestem assistência para uma manutenção do seu equilíbrio na sua superfície.

Estão acontecendo muitas mudanças em baixo dos oceanos, muitos movimentos nas placas tectônicas, e o Anel de Fogo foi ativado por algum tempo. Devido as suas Ancoragens diárias da Luz Cósmica, vocês ajudam tremendamente na manutenção do equilíbrio sobre o Planeta.

Cada um de vocês está Prosseguindo ativamente Nas suas missões Divinas sobre o Planeta. Cada Um de vocês foi Divinamente guiado para a área que vocês estão. E é aí que, suas energias são muito NECESSÁRIAS.


Nós lhes pedimos, Queridos Trabalhadores da Luz, para fazerem um momento de observação, apenas o bastante para verem as notícias das reportagens da mídia para entenderem onde e como estão as coisas, em nível global e nacional, e depois continuem MANTENDO A Visão Superior da Nova Terra, onde tudo é paz, amor, harmonia e cooperação. Não se coloquem no lugar onde existem os dramas que chegam aos seus novos canais. Separar e O velho paradigma que tem como estratégia distrair, confundir as boas pessoas da Terra. O discernimento disso, nesses tempos, é muito necessário. Quando vocês começarem um enxergar Essa estratégia atrás das histórias, tudo se tornará mais fácil no sentido de não dar a eles nenhuma das suas energias.

As suas Energias Tem Um sentido muito maior por causa do seu propósito, pois as suas energias foram colocadas, de modo voluntário por vocês, para Serem usadas no serviço da elevação dos Níveis de Freqüências do Planeta e tudo e a todos que existem sobre Ele.. Esta é um nesses tempos, sua tarefa principal.

Mantenham uma Luz e mantenham sempre a sua Visão Superior da Nova Terra com estabilidade, dedicação, firmeza e ritmo. Nos vemos, os que servem deste modo, tornaram-se especialistas em saber a verdade, a verdade de uma situação, Devido a sua assinatura energética assim sabem e, instantaneamente, quando é para dar sua energia ou não. Este é um modo muito eficiente para uma Utilização de suas energias positivas de modo positivo e determinadas situações.

Vocês são os que estão criando as suas novas realidades e vocês sabem disso muito bem, e estão trabalhando juntos em uníssono para trazer e ancorar essas energias positivas onde elas são mais NECESSÁRIAS. Vocês estão fazendo um bem que vocês não conseguem nem nesses andamentos imaginar. Isto é de grande importância, o trabalho que está sendo feito de modo coletivo ou individual, de cada um de vocês.

Continuem Meus Queridos, pois agora é tempo de segurarem firmes na sua Luz.

As Ondas da Luz Cósmica e Galácticas continuam a descer sobre a Terra e todos sobre Ela, continuam a se intensificar na medida em que elas são sentidas pela Humanidade, Irá acontecer um grande Acordar,vai acontecer um repentino despertar das massas da Humanidade.
Acordar para uma compreensão que a Humanidade pode desejar um caminho melhor, onde os negócios como são usualmente não serão mais aceitáveis, e Irá começar um processo de mudança deles mesmos, a partir de seu interior, como vocês já sabem, será assim que vocês efetuarão as mudanças no exterior dos seus Mundos.

Todos vocês perceberam que mais e mais pessoas começaram a falar sobre idéias que, apenas uma alguns meses atrás, não seriam ouvidas. Este é o modo de como o Acordar das Massas ocorrerá.De repente haverá uma aceitação onde antes não havia reação, pensamento ou consciência. Isto está acontecendo agora em todos os lugares do Planeta, assim Eu quero Encorajar cada um e a todos vocês para continuarem os seus trabalhos.

A vida no Planeta Terra está sendo levada para um momento superior no espaço, estão acontecendo mudanças em todas as partes e isto se tornará cada vez mais e mais perceptível na medida em que os eventos começarem a acontecer nos próximos dias.

O que levaria Centenas de anos, ocorre agora na velocidade da Luz e a consciência das massas tem uma nova idéia agora, e como grupo se mover para frente em seus pensamentos e ações, por que a mudança começa no interior de cada individuo dentro deles mesmos e Com a sua ligação com os Níveis Superiores de Consciência.

É por isso que nós dizemos que todos nós estamos trabalhando juntos em uníssono, por que verdadeiramente é assim. Á medida que as mudanças acontecerem em sua volta, estas mudanças Serão notadas nos planos interiores e depois todos nós iremos Decidir qual será o próximo passo ou próxima fase.


Este é um novo Território para todos, Vocês estão pavimentando o caminho futuro das gerações, e é por isso que seus pensamentos, ações e escritos de São nesses tempos cruciais do processo evolucionário da Terra.

Vocês são os Criadores, Divino o no interior de vocês está se manifestando Através de vocês e para fora, em direção ao Mundo em sua volta e como estão ocorrendo mudanças. Não percam a coragem, Devido os últimos vestígios do velho paradigma que vocês vêm em sua volta, isso é meramente uma ilusão, uma daquelas que não Irão durar muito tempo.

Nós temos por cada um de vocês, queridos Trabalhadores da Luz, uma grande estima e contamos que vocês são Como os Nossos Queridos Irmãos e Irmãs, a Família de Luz. Saibam disso, vocês são Amados e assistidos em cada um de seus passos.
EU SOU Melquisedeque


© 2009 Marlene Swetlishoff

Fonte:http://www.therainbowscribe.com/
Tradução do Português Texto em Helena Renner



Fonte: http://euescolhoaluz.blogspot.com/




Nenhum comentário: