03 janeiro 2010

a hora chegou





Enquanto o ser que me ‘hospeda’ tirava um período de descanso, eu estive em contato direto com os seres responsáveis pela orientação dos processos de transição planetária e da ascensão dos humanos. Apesar de minha ‘missão’ dizer respeito à orientação das personalidades humanas diante de seus problemas mais comuns, neste momento não posso deixar de atender ao pedido de ajuda no tocante à disseminação de mensagens recebidas por seres humanos que, por escolha de suas almas, são canais de seriedade e responsabilidades comprovadas. Apenas espero que usem seu discernimento e escuta interior enquanto lêem.



Anthar, agora.



A HORA É AGORA.

Meus amados filhos. Chegou o momento de ensinar sua luz ao mundo. Espero que estejam preparados para atuar, pois a hora é agora.

Venho lhes falar com coração, para que saibam que as mudanças prometidas já estão sobre vós. Não temam meus filhos. Todos e cada um de vocês estão sendo cuidados e amados. É o advento da Era Dourada.

E eu, que os levo a todos em meu coração de Mãe, lutarei a seu lado até o final. Os tempos são difíceis, mas juntos vamos superar todos os obstáculos para a implantação das mudanças na Terra.


Prometo-lhes que toda a Companhia do Céu estará a seu lado. Fiquem com minhas bênçãos e saibam que meu amor lhes acompanha a todos e cada um de você. Eu Sou Mãe Maria e lhes deixo na luz de meu amor.



OS FATOS SÃO GRAVES E NECESSITAMOS A AJUDA DE TODOS.

Cecília, espero que de agora em diante, você e todos os canais estejam absolutamente disponíveis para nossas mensagens. Já não há mais desculpas para não cumprir com suas respectivas missões. Os fatos são bastante graves e necessitamos de toda sua ajuda.

Não se deixem intimidar pelas últimas 'ameaças' da escuridão. Eles estão bastante desesperados para tentar sua última jogada, mas não permitiremos que consigam seus intentos.

NOSSAS NAVES ESTÃO PRONTAS PARA CHEGAR A CADA RINCÃO DO PLANETA.

A Mãe Terra está realizando seus últimos esforços para entrar na 5ª Dimensão e, em seguida, daremos início ao processo de
stasis(imobilização).

Já não haverá mais convocatórias para os Trabalhadores da Luz. Eles terão que, por seus próprios meios, cumprir da melhor forma possível as suas missões.


NÃO SABEMOS POR QUANTO TEMPO MAIS ESTARÃO FUNCIONANDO SUA INTERNET E SEUS COMPUTADORES.

Enquanto funcionem, estaremos transmitindo nossas mensagens. Quando já não for possível utilizá-la, os canais terão que transmitir nossa orientação a todos que estejam a seu redor e seguir nossas instruções.

Tempos difíceis se aproximam, mas saibam que estão preparados e que nunca lhes deixamos sozinhos. Os que ainda não têm aberto seus canais, utilizem a intuição. Aprendam a ouvir sua voz interior e
PERMITAM-SE SER GUIADOS PELA LUZ. Não temam, por que sua vitória está assegurada. Abençôo a todos e lhes deixo com todo meu amor.

Eu Sou Sananda



ESTAMOS PRONTOS

Nossas naves estão prontas para baixar em todos os cantos da Terra.

Eu Sou o que
Eu Sou, Adamus Saint Germain. Quero que saibam todos que as naves da Federação Galáctica estão em posição de descer dos céus em todos os rincões desse planeta. Quero ver todos os Trabalhadores da Luz em seus postos para explicar aos outros o que passa e por que estamos aqui. Tratem de acalmar a todos ao seu redor. Já não há mais tempo para nada. Sigam sua voz interior e, sobretudo os canais, mantenham-se alertas para transmitir nossas mensagens.


Cecília, sua será minha voz para seus irmãos (espanhóis). Trata de estar sempre disponível para canalizar minhas mensagens e as enviar a Alexiis. Por agora é isso. Trata de fazer chegar quanto antes essa mensagem.

Até que possamos emitir nosso programa de TV, contamos com vocês, Trabalhadores da Luz, para mitigar o medo.

Cecília, não é momento para hesitações. Segue a risca tudo o que lhe for passado.

Começa dizendo a seu marido e filho que está começando o Primeiro Contato e que já nada será como antes. Isso é válido também para outros Trabalhadores da Luz.

Muito em breve entraremos com uma programação de televisão, que será retransmitida mundialmente. E vamos explicar o que acontece. Mas até que isso esteja em sua realidade, contamos com todos vocês para mitigar o temor e o pânico, sobretudo por parte dos irmãos que ainda não despertaram.

Não temam. Todos nós estamos com cada um de vocês para o que necessitem. Ouçam sua voz interior. É hora de romper com tudo que represente o passado, posto que esse foi constituído de velhas energias, que já não estão aí para sustentá-lo.


Obs.: As duas mensagens foram recebidas nesta madrugada do dia 02/01/2010, às 02h38h, pelo canal Maria Cecília Teixeira.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com


Nenhum comentário: