01 julho 2010

APRENDENDO A VIVER EM UMA NOVA REALIDADE





Queridos Seres de Luz!


Atravessamos um processo de transição de uma realidade de dependência e controle para outra de total independência, onde estamos no comando e precisamos aprender a tomar as nossas próprias decisões, sem nos deixarmos controlar por influências externas determinadas por outras pessoas, que não têm a mínima idéia do que realmente necessitamos ou o que poderá nos fazer felizes.

É importante agora que recuemos para podermos nos lembrar de quem somos e o que realmente viemos fazer nesse mundo, para não sermos mais influenciados apenas pelo que os outros possam querer.

O que estamos vivenciando agora é a transição de abandonar uma velha realidade para nos ligarmos a uma nova perspectiva de vida e isto, com certeza, está criando o caos, a ansiedade, a tristeza e como em qualquer transição, todo início é muito difícil.

Essas mudanças todas estão criando um rompimento dos velhos padrões, dos velhos comportamentos. Esta energia aparentemente fora de controle é uma manifestação de uma nova abertura e de mais expansão. Tudo a nossa volta está sendo colocado no lugar, apesar de não estarmos acostumados a esta nova realidade.

O desconforto que o processo da ascensão cria permite que estejamos dispostos a uma abertura em relação ao novo, e isto nos fará compreender que o que acreditávamos ser real não é.

Esse processo poderá fazer com que nos sintamos deprimidos, pois as energias da ascensão, às vezes, parecem nos destruir, sem interrupção, sem alívio, sem descanso, nos oprimindo, a fim de que possamos nos encontrar com quem realmente somos, com a nossa verdade interior.

Nós estamos sendo desgastados, de modo que o que esteja profundamente arraigado em nós possa ser revelado, pois é exatamente quando nos sentimos desamparados, impotentes, fragilizados, exaustos ou fora de controle que nos abrimos e podemos começar a nos conectar com nossos eus autênticos e verdadeiros.

Estamos agora sendo seriamente pressionados de todas as formas, em todas as direções, e isto pode provocar sentimentos de insegurança em relação a nossa vida como um todo, é dessa forma que o processo de ascensão age, mas isso vai passar.

Apenas deixem ir, liberem aquilo que vocês pensavam que fosse real ou importante. Permitam que o que é real entre em suas vidas, portanto, abram um espaço para que isso possa acontecer.

Permitam-se um tempo para vocês, não tentem controlar o que está para acontecer, apenas deixem acontecer o que simplesmente tiver que ser, sem que vocês precisem estar na direção. Deixar ir o que não mais parece agradável ou conveniente, permitirá que o novo chegue, apenas confiem.

Ver muito de suas vidas terminando pode causar insegurança extrema, pânico, medo e incerteza, afinal nós ainda somos seres humanos, e portanto, temos emoções a um nível humano. Este é um dos maiores desafios da ascensão… morrermos enquanto estamos vivos e ainda na forma humana.

Questionar quem somos e o que devemos fazer será comum durante o processo de ascensão, assim como nos sentirmos totalmente perdidos, desamparados, vulneráveis, impotentes e inseguros em várias ocasiões, também é natural.

E nesses momentos vamos precisar dar um tempo para que as coisas possam se ajustar, se organizar, e com certeza, esses períodos de espera vão nos desafiar muitas vezes, afinal estamos nos preparando para assumir novas responsabilidades.

Lembrem-se apenas que agora podemos escolher o que queremos, e dessa forma vamos fazer com que tudo isso funcione, esse é o nosso maior desafio. A responsabilidade é inteiramente nossa. Não há certo ou errado, e ninguém irá nos orientar, pois a única orientação agora é que estamos no comando e precisamos assumir essa responsabilidade. Portanto, somos agora mais poderosos do que nunca e tudo que tiver que vir será através de nós.

Isso é o que está acontecendo agora, durante esse processo de transição, nós estamos deixando ir qualquer coisa que não seja verdadeira para nós, que não seja pura e transparente ou que não possua uma energia mais elevada, e isso acaba criando uma necessidade de aprender novas maneiras de viver nessa nova realidade que se coloca à nossa frente. Portanto, queridos Seres de Luz, não se esqueçam, o nosso momento é agora.

Posso garantir então para vocês que a escuridão não está tentando assumir, ela apenas está nos mostrando o caminho, pois tanto a luz quanto a escuridão estão juntas nesse processo, uma não existiria sem a outra. O melhor que devemos fazer agora é nos focarmos no novo e abandonarmos a escuridão para aqueles que ainda precisam ser despertados. Não há necessidade de tentarmos derrubá-la, ela tem um propósito, nós só precisamos manter a luz, criar uma nova realidade e deixar que as velhas energias caiam simplesmente.

Então, a partir de agora recusem fazer parte do drama dos outros, olhem sempre para frente, visualizem um novo horizonte, acreditem que ele está realmente lá apenas esperando por vocês, e decidam o que realmente querem fazer.

Esse é o nosso trabalho, então mãos à obra, porque com certeza, tudo está acontecendo como tem que acontecer e nossas almas sabem disso…


Fiquem na luz.

CARMEN ARABELA

Fonte: http://carmenarabela.wordpress.com/

Nenhum comentário: