Neste equinócio estamos nos concentrando com os Elohins já que se está dando uma grande ênfase sobre o desenvolvimento do nosso Poder de Percepção Divina.
Estamos invocando aos grandes raios dos reinos da Verdade Iluminada para assistir nossa saída da matriz da dualidade em direção à grade cristalina da nossa verdadeira natureza.
Nesta oportunidade dourada,está sendo solicitada uma responsabilidade muito maior dos servidores planetários da Luz para arrancar pela raiz todas as falsas percepções,analisando profundamente, se nossas ações atuais,estão contribuindo sinceramente para a nova criação ou se elas continuam somente a fazer girar a roda da ilusão do mundo.
Podemos olhar sériamente ao que estamos fazendo e como o estamos fazendo para garantir que estamos alinhados com a vontade divina e prestando o serviço mais elevado para o Plano Divino da Terra.
O que você vai ler a seguir nos dá algumas idéias para ajudar nos processos de aprofundamento e de auto busca interna:
1 –Onde se encontra o verdadeiro ensino espiritual?
Numerosas fontes profetizaram que nestes tempos de câmbios(mudanças)planetárias muitas pessoas,incluindo algumas das mais sinceras espiritualmente falando,se desviariam do caminho.As predições alertam para o surgimento de muitos falsos profetas aparecendo em cena.
Se falou que certas energias em oposição ao plano divino na Terra inteligentemente manipulariam aqueles cuja missão era,ou bem ascender e/ou ajudar a forjar os novos caminhos da humanidade.
Verdade ou ficção, tudo o que devemos fazer é observar o excesso de especulação contraditória a respeito do que virá e de como esta vinda se revelará.
Existe um número crescente de pessoas que dizem canalizar a grandes seres cósmicos. Muitos dizem ter novas técnicas para supostamente ativar os cordões do DNA e até dizem ter acesso a níveis de dimensões mais além do atual cambio que está nos levando como um coletivo.
Temos numerosos mestres da consciência de Cristo que ainda não fizeram , eles mesmos, a transição. Pagaremos um alto preço por participar destes métodos frequentemente “garantidos”de ascensão.
Se temos somente uma pequena compreensão das leis da natureza ou do caminho de iniciação da evolução da alma, estes tipos de ensinamentos espirituais e suas afirmações devem ser muito questionados.
Isto é especialmente importante se algum dos mensageiros ainda vive na dualidade em que a maioria das pessoas (e servidores da Luz) ainda se encontram.
Mais ainda:
Enquanto nossas faculdades extra sensoriais estão se abrindo rapidamente e novas vozes vão sendo ouvidas, lembremos que nem todas as correntes de energia são do Bem.
Muitas entidades inter-dimensionais que atacam (inclusive com massivas formas-pensamento) são muito hábeis em mascarar sua identidade. Fazem –se passar por seres da Luz e dão informações metafísicas inteligentes para interferir, confundir e distrair.
No tipo de transição que estamos fazendo hoje, os grandes seres divinos que estão ajudando a raça, estão fazendo contato direto, através da Lei da Impressão.
Este tipo de radiação é recebida pelos humanos e então compreendida através da nossa intuição divina.
É somente através de uma mente equilibrada e tranqüila, na pureza desinteressada de um coração humilde que podemos ser alcançados neste método seguro e garantido de transferência de energia pura.
Os grandes seres vem à nós, não com os seus rostos ou chamando atenção sobre a sua identidade individual mas como um campo de força crística cósmica COLETIVA e um campo de força de consciência, representando a mente e o coração de Deus.
Esta consciência unificada entrega orientações e mensagens aos Servidores Planetários da Luz, os quais estão unidos em grupos como uma consciência coletiva com intenção de se comunicar (se fazer ouvir).
Desde a Terra até os confins mais distantes do Universo, toda a vida está em um grande processo-ponte de unificação.
Desde o Uno, com o Uno e como o Uno. Estamos deixando o mundo da personalização.
Como sinceros buscadores da verdade,podemos considerar que os ensinamentos mais autênticos provém do nosso interior, como resultado da nossa auto-entrega total à vontade de Deus.
Nossa verdade sempre mudará de acordo com os nossos níveis de expansão e de auto-realização.
Na evolução , não podemos saltar qualquer das etapas necessárias associadas ao nosso próprio nível de iniciação da alma. Não importa o quanto de Luz esteja entrando no planeta!
Tudo é guiado e guiado somente pela presença EU SOU do nosso ser.
DEIXANDO A DUALIDADE OU ALIMENTANDO A DUALIDADE?
A maioria dos que estão lendo esta comunicação assumiram um compromisso para regressar à unidade.
Todos aspiramos isto. Mas quantos de nós podem deixar ir por completo todas as percepções da própria identidade e dos seus desejos?
Quantos de nós conseguimos nos distanciar de tudo que não está alinhado com a vontade Divina?
De acordo com os “grandes” que nos mostram o caminho diante de nós, isto é o que nos libera verdadeiramente e libera o mundo da matriz de antagonismo e sofrimento.
É a dualidade dentro de nós que resiste a outro aspecto de si mesma, devido a uma mentalidade que ainda percebe desde os opostos da polaridade.Desde esta percepção formulamos desejos e opiniões que se grudam: todas provenientes do “eu”separado.
Enquanto isso, o pêndulo do pensamento que balança em uma direção,sempre volta à direção oposta para equilibrar o polo. Esta é a lei da dualidade. Imagine se carregarmos pontos de vista fortes. Quanto mais o pêndulo balançar a favor do nosso ponto de vista tanto mais intensa será sua ação no extremo oposto.
O BEM E MAL SÃO INTERDEPENDENTES
Outro exemplo importante de se observar é a interdependência do bem e do mal a nível da emoção humana. Se nossas percepções são constantemente exageradas sobre o conceito de bondade, sendo bom, fazendo o bem, fazendo as coisas corretas, excessivamente positivas, tudo é amor e luz etc…então o pêndulo sempre se balança para o outro lado para equilibrar.
Em um esforço onde se coloca uma superênfase em fazer o bem, já que ele provém de um apego emocional que amarra, estamos alimentando o outro lado do pólo( o mal), devido a natureza estabilizadora que sempre acontece. Isto é o que poderia se chamar de “comer da árvore do Bem e do Mal”.
O mesmo exemplo pode ser usado para outras polaridades como resultado de percepções, emoções e pensamentos em desequilíbrio. Podemos contemplar paz e guerra, amor e ódio,correto e incorreto, o céu e o inferno.
Esta tendência de ir em uma ou mais direções opostas ao longo do mesmo espectro de polaridade é como a falsa matriz foi continuamente alimentada e mantida através da nossa existência e do nosso mundo.
Algumas pessoas descrevem esta distorção como a programação do alter ego ou então a “agenda de Lúcifer”.
Deixar esta matriz tão forte de ilusão requer mudanças radicais em nossas percepções. E é esta natureza dual dentro de nós que devemos conhecer de forma mais profunda, com a finalidade de parar os movimentos extremos na oscilação do pêndulo.
TRANSITANDO O CAMINHO DO MEIO COM DEUS
“Quando convertermos os dois em um, aí entramos no Reino”(Jesus no evangelho de Tomás).
A fonte de tudo é Deus ou Unidade. Isto significa que os pares de opostos tem o mesmo fundamento. Luz e escuridão(trevas), provém da mesma fonte. O Bem e o Mal provém da mesma fonte. Mesmo diferentes em freqüências eles vivem no mesmo espectro de polaridade,são manifestações extremas da mesma energia e são profundamente interdependentes sobre o outro,a nível humano.
A verdade poderia estar exatamente no meio absoluto…em completa neutralidade…nem negativa e nem positiva…peso zero.
A Verdade Divina não está nem contra nem a favor de qualquer coisa,ela simplesmente “É”.
Esta pode ser a razão pela qual Buda ensinou aos seus seguidores e trilharem a “caminho do meio”.
Nossa transcendência completa da dualidade é fundamental para ajudar a acontecer as novas criações que são necessárias para o mundo de hoje. Quando focamos todos os nossos pensamentos, palavras e ações para o bem maior de todos os envolvidos, (sejam bons,maus ou indiferentes)estamos trabalhando alinhados com o Universo e começamos a viver, perceber e criar a partir da consciência divina do nosso interior.
CONHEÇA A DEUS PARA CONHECER A SI MESMO
Que sejamos todos benditos em uma união muito mais profunda com Deus para colocar realmente nosso todo nesta união.
O amor divino não conhece opostos. Ao colocar toda nossa atenção para fundirnos, de forma consciente, com esta fonte de cada uma das ações, poderemos mais facilmente, transcender a ilusão da identidade separada.
Que possamos contemplar a total aceitação do Bem e do Mal, do ódio, das trevas, como Deus e também como quem somos. Que possamos envolver tudo em nosso coração perdoando todos os nossos equívocos e sentimentos. Vamos recolocar nossas causas nobres,nossos ideais espirituais exagerados em um terreno médio,tranqüilo.
Um dos nossos maiores serviços em favor da nossa raça é ser simplesmente um brilhante farol de Luz e um pilar neutralisador, enquanto desinteressadamente invocamos a Divindade para estar nêste mundo mesmo sem pertencer a ele.
Creado por Fundación Hijos del Sol de Nyako Nakar… www.nyakonakar.com
Tradução de renato endres
FONTE: http://anjodeluz.ning.com/
Fonte: http://carmenarabela.wordpress.com/
Um comentário:
Olá minha querida Fatima....
Muito bom post.
Um bjo com carinho.
Roseli
Postar um comentário