20 julho 2011

UM PEDIDO ESPECIAL DE UNIÃO POR PORTUGAL




Em nome de Maria nossa Mãe, em nome do Pai, nosso Criador e Eterno bem feitor, eu te saúde com toda a minha equipe.

Sê bem-vinda a este lugar sagrado que é, este momento, aquele que está em ti e somente em ti.

Minha querida terrena e benfeitora de todos, eu te peço em nome de todos nós, que nos auxilies nos trabalhos próximos que serão feitos em quadrante leste para a humanidade.

Sabemos que já foi anunciado que Maria tomará conta dos mais pequeninos, ainda inconscientes da sua tarefa, mas queremos apelar aos mais avançados na experiencia na terra que nos auxiliam em nossos trabalhos.

Sabemos que tudo depende de vocês e não somente de nós e por isso é tão importante nesta altura a vossa presença. Portugal está em grave crise, não de finanças, mas sim de consciência e é isso que leva ao caos deste e de muitas outras nações.

Portugal precisa de uma reestrutura urgente a nível de peregrinos, de crentes em Fátima, de crentes emqueremos dizer é que precisamos da ajuda de todos para levantar este Pais, independentemente da sua crença ou religião.

No dia 13, nós queremos para o próximo mês, já ter conseguido tocar as mentes ainda presas, e para isso precisamos que nos auxiliem na elevação da vibração deste Pais.

Gostaríamos que todos, independente da sua crença, se unissem e que no próximo dia 13 de Agosto, independentemente de onde estiverem, (seja até na praia a passar ferias), que se preparem e levem consigo esta oração, ou pedido (uma vela se assim quiserem em nome do Amor) e que ao meio dia do dia, 13 de Agosto, em qualquer lugar pedissem em união pelo bem desta nação.

Podem, aqueles que assim desejarem, pedir auxílio também aos povos de fora de Portugal para Portugal, nós agradecemos, porque precisamos da ajuda de todos para a elevação desta vibração e despertar que está quase estagnada em Portugal e a virar caos.

Então seria o seguinte apelo:

“Meu pai, criador de toda a fonte, nós te pedimos auxílio pelo nosso estado, pela nossa nação que é Portugal. Nós te pedimos que tenhas misericórdia e que envias tua energia de amor a este território neste dia para podermos elevar a consciência dos nossos governantes e que possas enviar toda a ajuda daqueles que dirigem esta nação.

Estamos em aflição e reconhecemos que todos, de alguma maneira, contribuímos para o estado actual. Por esta tomada de consciência nós te pedimos, eu assim como todos nós Portugueses, que envies todos os teus mensageiros e obreiros da luz para Portugal, para nos retirar das energias que possam estar a estagnar ou a retroceder este pais.

Com todo o nosso reconhecimento que, És eterna luz e amor, nós estamos gratos pelo grande amor que nos tens hoje e sempre

Em nome de todos nós, eu sou mais um dos elementos que contribuirei para que o teu amor se estenda e abrace em especial aqueles que mais necessitam nesta hora do teu auxílio. Por todas as famílias portuguesas em sofrimento, eu te agradeço.”

Assim, nesta hora, 12 horas do dia 13 de Agosto, em Fátima serão enviados obreiros com missões especiais para vós Portugueses.

Nossa Mãe, com seu amor eterno e incondicional saudará a todos neste dia, sua luz vibrará em plena harmonia e em sintonia com Portugal e todos os seus obreiros terrenos.

Nós vos esperamos e vos agradecemos desde já pelo amor a vós próprios que agora se faz urgente que desperte dentre de vós.

Em, nome de Maria nossa Mãe, em nome do nosso Pai Criador de tudo o que é, eu me declaro seu filho sempre presente que jamais vos abandonou.

Eu vos amo

Eu sou e serei sempre o eterno amor em plenitude.

Canalizada por:

Helena da Fonseca

Fonte: www.escoladaascensao.com

Nenhum comentário: