28 janeiro 2012

A CASA DE VOCÊS ESTÁ NAS DIMENSÕES SUPERIORES





SaLuSa, January 2, 2012


UM – Ouvimos vocês dizerem “finalmente” ao começar este ano que está levando divinamente o ciclo da dualidade à sua conclusão.
Há uma mistura total de expectativas, à medida que as pessoas procuram sinais de que satisfarão as suas visões particulares. As trevas planejaram criar eventos que confirmassem o Apocalipse, cumprindo assim as profecias antigas. Contudo, com a perda das suas bases de poder, isso já não é possível, e o caminho da Ascensão irá decorrer sem grandes tragédias ou destruição em escala global.
Com a aceitação do nosso plano para a sua libertação do controle das forças das trevas, e com o passar do tempo, os seus níveis de consciência crescerão e estarão mais em harmonia. Muitas coisas terão indubitavelmente que mudar, e o período até ao fim do ano será descrito por nós com precisão. Queremos que todos estejam conscientes do que está a acontecer e por quê, e não demorará muito para que tenhamos de começar a divulgar informações.
DOIS - Sabemos que é igualmente importante que todas as almas estejam informadas das suas opções futuras, e haverá muito cuidado em assegurar que quem quiser permanecer na atual dimensão (3D), irá receber a mesma atenção como todos os outros. Mesmo ‘aqueles’ que fazem parte da última cabala, receberão basicamente todas as oportunidades para seguir um novo caminho para a sua salvação final. Deus é Todo Amor, e não faz distinções entre uma alma e outra no que diz respeito a partilhar Tudo O Que É.
Durante o ciclo da dualidade, vocês praticaram o livre arbítrio dado por Deus, e a sua escolha é sempre honrada e respeitada, com a cláusula de que “aprenderão com as conseqüências”.





As suas experiências são vitais para a sua evolução espiritual, e não existe outro lugar como a Terra, que ofereça uma melhor oportunidade para progredirem. É uma experiência difícil e, às vezes, não gratificante; não obstante, acelera o seu progresso e os torna mais capacitados para passarem essa informação a outros que estejam num caminho semelhante. Tenham em mente que toda a experiência tem valor, e o seu objetivo é seguir um caminho de serviço aos outros.
TRÊS - O fato de que poucos de vocês são capazes de relembrar as suas vidas passadas significa que avançam baseados numa grande dose de confiança. Foi-lhes sempre prometido que, no final da dualidade, vocês seriam ajudados a regressar aos reinos mais elevados de onde vieram. Contudo, algumas almas não evoluíram tão rapidamente como outras, e não se sentem preparadas para dar o ‘salto em frente’ como muitas darão.
Esse fato não é um problema, e aqueles que assim escolherem irão mudar-se para uma dimensão semelhante (a esta 3D) onde podem continuar as suas experiências. Nenhuma alma é abandonada ou, como muitos acreditam, ‘condenada’ eternamente por Deus. Todos percorrem o seu caminho com orientação de muitas almas superiores, que estão sempre disponíveis para ajudar e dar conselhos.
QUATRO - Agora que muitos despertaram para a verdade do Eu e para seu propósito na vida, este ano deverá dar-lhes muita satisfação, à medida que forem conhecendo o caminho que precisam percorrer.
Com esse conhecimento irão também libertar qualquer medo que ainda tenham preso dentro de si, porque já não poderão ser distraídos pelos esforços (‘deles’) para desencaminhá-los.
Com o contato inevitável conosco, que não está muito longe de acontecer, vão entender que a Federação Galáctica é composta de civilizações avançadas que já ascenderam. No momento presente, estamos muito mais avançados do que vocês estarão no fim deste ano, mas já terão feito imensos progressos. Vamos elevar vocês degrau por degrau muito rapidamente, enquanto que para aqueles que se tenham voltado para a Luz, será dada toda a ajuda para alcançarem novos níveis de consciência. Isto será muito normal e necessário para trazê-los até ao nível que se alinhe com o seu verdadeiro potencial como Seres Galácticos.
CINCO - A vida, tal como a têm experimentado na Terra, nunca foi intencionada para ser uma ‘condição permanente’, mas simplesmente um passo em frente para habilitá-los a darem o próximo passo para a Ascensão.
A sua verdadeira casa está nas dimensões superiores, e vocês estão prestes a dar o primeiro passo que os levará de volta a ela. É aqui que entramos, e tendes garantida uma conclusão feliz para este ciclo. Certos eventos resultantes da necessidade da Mãe Natureza levar a cabo a sua limpeza provocarão distúrbios, mas estaremos com vocês para minimizar os efeitos.
Cá para nós, o final do ano não será, nem de perto nem de longe, tão catastrófico como alguns profetizaram. Contudo, como nós sugerimos anteriormente, ainda assim sejam cautelosos, especialmente se vivem em áreas propícias a terremotos. Se existir algum perigo real, nós emitiremos avisos, mas não podemos evitar as mudanças físicas que são necessárias para ajudar a sua Terra a voltar à sua condição pura original.
SEIS - Tal como já foram informados por outras fontes, em algumas áreas onde a atividade poderá ser mais crítica, os nossos queridos amigos da Terra Interna, que são também os seus antecessores, dar-lhes-ão abrigo seguro.
Os Lemurianos e os Atlantes foram civilizações em que quase todos vocês viveram vidas passadas, e ambas acabaram em destruição quase completa. Os Lemurianos e os Atlantes, que foram avisados com antecedência do desastre iminente, emigraram para sobreviver, mas os Lemurianos foram para a parte subterrânea, onde construíram belas cidades. Surgirão de novo para se darem a conhecer a vocês , mas apenas quando for seguro fazê-lo. Vocês têm muito a aprender acerca dos seus antepassados, e sobre outras formas de vida que vivem dentro da Terra. Esse conhecimento tem-vos sido omitido, assim como muitos mais, que brevemente serão tornados públicos. A prova destas ligações permanece escondida nos arquivos secretos do Vaticano, mas será revelada no devido momento. Toda a sua História, recuando milhares de anos, é bastante diferente daquela em que foram levados a acreditar, e será exposta corretamente perante todos vocês.
SETE - Eu sou SaLusa de Sírius, e partilho da emoção de vocês ao iniciar o ano de 2012, e tudo o que ele promete ser. É o ano da conclusão e muitos têm ainda que compreender o seu significado completo. Desejamos a concretização total do que vocês desejarem para si mesmos, e que isso lhes traga Amor e Luz.
Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


colaboração/edição pela Equipe do CEM




Fonte:   http://comandoestelar.zip.net/

Nenhum comentário: