Posted: 14 Feb 2012 12:02 PM PST
Inicialmente este seria um material para o nosso blog chamado Sementes de Sírius. A intenção seria apresentar um material didático sobre as milhares de aparições ufológicas registradas no Youtube dos últimos 15 meses. No Sementes de Sírius, recebemos visitas de muitos "curiosos" e alguns que se dizem ufólogos e simpatizantes. Mas são justamente a grande maioria destes, que são os mais limitados, os mais ignorantes, pois são aqueles que funcionam de uma maneira limitada tentando linearizar o que os seus olhos veem com seu limitado cérebro humano.
O maior problema dessas pessoas, é tentar compreender, com referências e parâmetros deste mundo, o que não é deste mundo. Portanto, quando eles veem, o que para eles são fenômenos, nos céus pelo mundo afora, e não conseguem relacionar o que é constatado por seus olhos com qualquer parâmetro que eles consideram "lógico", eles, coitados, tentam deduzir e supor sobre o que eles jamais viram. E, obviamente, só falam baboseiras.
O maior exemplo está naqueles que se auto-inititulam especialistas. Como um dos piores exemplos, temos aqueles que editam uma revista brasileira que "tenta" tratar deste assunto. Eles falam sempre de maneira vaga com meras suposições, fazem isso há muitos anos e nunca conseguiram concluir algo e ir além das visões. Eles têm como maior prática, desconfiar das testemunhas que vivenciaram contatos e avistamentos. E na grande maioria dos casos, eles ridicularizam aqueles que atenciosamente lhes falaram sobre o que vivenciaram.
E este é o maior problema, ou melhor, esta forma burra de se comportar, em tentar linearizar algo de outro mundo. E é assim que funcionam os humanos desta dimensão densa e limitada.
E estes que se comportam de maneira primitiva, continuariam por toda sua vida limitados a ver luzes no céu, pois os mesmos não têm civilidade e abertura às informações maiores ou até contatos.
Esta forma primitiva e incivilizada de comportamento, é o modus operandi de 99,9% dos humanos que caminham sobre a superfície deste Planeta. E os mais limitados, são justamente aqueles que rodeiam estes assuntos. Vale lembrar que muitos destes que se auto-intitulam especialistas, são, na verdade, agentes de contra-informação. São os servidores daqueles que sempre desviaram os focos e as verdades destes assuntos. E aqui no Brasil, são aqueles que dão credibilidade e divulgam as mentiras da NASA.
Somente no MM e no SS temos dezenas de comprovações em vídeos, documentos e textos, das mentiras desta agência que se diz espacial.
Como se comporta um indivíduo que, em sua residência, se depara com um ser fisicamente bem diferente dele, e que acaba de se materializar diante de seus olhos?
O humano, por seu instinto de sobrevivência e medo constante do que lhe é desconhecido, corre, berra descontroladamente e se apavora de medo. Este comportamento é padrão, é ridículo.
Agora, quando o humano não pensa que é uma alma penada ou assombração, e mantem-se equilibrado, a identificação é feita e a comunicação se estabelece mediante a devida autorização do humano. É claro que, usar a comunicação oral através das palavras, é uma prática de mundos densos e atrasados. O ser que se materializou, ou seja, que de sua dimensão de origem acedeu a esta que chamamos de 3DD (terceira dimensão dissociada), por ser multidimensional, ele possibilita a comunicação. Esta comunicação não é através de um diálogo convencional telepático com perguntas e respostas por pensamento, e sim, pelas ressonâncias das vibrações. Vale ressaltar que esta forma de contato nada tem a ver com os processos Walk-in (vale conferir clicando no link).
Depois desta apresentação, tanto para os simpatizantes e curiosos por ufologia, desde que estejam abertos a aprender o "NOVO", ou seja, o que não é deste mundo. E tanto para a Equipe de Solo, conhecidos como Sementes Estelares, em missão no Planeta Terra para auxílio, junto a Equipe de Cima, atuarem na "desconstrução" da Matriz e "pavimentação" do acesso à nova dimensão que o planeta está ascendendo. E também em auxílio de encaminhamento daqueles que escolheram não seguir com o planeta para a próxima e nova dimensão, informando-os que eles seguirão para a dimensão de acordo com a sua vibração, sua escolha.
Segue, nas linhas seguintes, um interessante material de apresentação daqueles que intervirão nesta dimensão nos momentos precisos e cruciais.
Começamos com a apresentação de Velgan. Logo abaixo trazemos uma mensagem pelo processo walk-in de telepatia cósmica de Velgan através de Jean-Luc AYOUN.
Velgan se apresentando em 21-04-2010:
Sou Velgan, um dos representantes da Constelação de Vega da Lira, de onde a maior parte dos Vegalianos são originários.
Eu dirijo, atualmente, e desde alguns anos, de maneira invisível a seus olhos, um certo contingente da Confederação Intergaláctica da Luz que obedece a Cristo, que obedece ao Comandante das Forças Supremas.
Faço parte do que foi chamado, em suas escritas, os Anjos do Senhor. Somos seres de forma humanóide, que apresentam uma semelhança afastada, mas entretanto real, com a sua.
Fazemos parte do que vocês chamam a 3ª Dimensão Unificada (3DU) e, como tal, somos, no momento, os únicos a poder intervir, de maneira concreta, visível e tangível, em sua Dimensão.
Nosso papel e nossa função, em seu espaço, consiste em vigiar que os agrupamentos, algumas formas de evacuação, e algumas transferências, se façam, no momento vindo, nas melhores condições possíveis para vocês.
Intervenho, por este canal que me conhece agora desde muito tempo, a fim de lhes dar, e começar a lhes dar, um certo número de detalhes sobre nossa missão, e sobre sua missão, neste período que vocês se aprontam a viver.
Quando falo deste período, eu me dirijo, em seu tempo linear Terrestre, ao período de hoje até a fase final precedente à Ascensão definitiva de seu sistema solar.
Nossa intervenção situar-se-á em diferentes níveis.
Não estou aqui para lhes falar desta intervenção, no momento. Estou aqui para lhes especificar e lhes dar informações relativas a um certo número de nossas intervenções, agora e já, em sua densidade, particularmente em suas noites, presentes a seu lado durante sua fase de adormecimento, e durante seu sono.
Intervimos, no momento, a fim de reparar em vocês o que deve ser reparado, a fim de permitir, no momento vindo, viver o que vocês tem a viver, de maneira fluida, de maneira simples e sem atrito de qualquer espécie.
Nós velamos, por conseguinte, para estruturar, em vocês, um certo número de elementos que vocês chamam chacras, que lhes permitirão, no momento vindo, ajustarem-se ao chamado da Luz, no momento oportuno.
Realizamos, para isso, um certo número de intervenções. Elas situam-se em suas estruturas físicas, bem como no que vocês chamam suas estruturas etéricas.
Nossa forma pode por vezes surpreendê-los. Assim, tenho a dizer que nós nos apresentaremos a vocês, numa sonolência, seu estado, mas efetuando, de maneira formal, a famosa Saudação de Órion, que lhes foi comunicada por Orionis, antes de sua partida.
Fazemos parte de um setor específico do Universo. Nossa experiência nos mundos matriciais dissociados, como o seu, nos permite ter um passo adiante em sua evolução, a fim de poder melhor guiar e preparar o que está a vir.
Assim, portanto, desde o início de seu mês de maio, e durante um certo número de meses, nós interviremos (de maneira invisível, num primeiro tempo, junto a vocês, de maneira individual) para aqueles de vocês que necessitarem de reajustamentos finais, preparando-os a viver o que está a viver.
Assim, não fiquem assustados se alguns de vocês percebem nossa Presença. Nós nos deslocamos, geralmente, em sua cabeceira em três ou quatro, a fim de trabalhar o mais discreta e mais facilmente possível.
Medimos entre 1 metro e 20 e 1 metro e 40, em seu sistema métrico atual. Nossa particularidade é de estarmos recobertos do que vocês chamam uma segunda pele, ou ainda uma combinação termofórmica que adere a nosso corpo.
Apresentamos a particularidade, a nível de nossos olhos, de termos lunetas, de um modo um pouco particular, constituídas de placas de obsidianas transparentes, que nos permitem apreender os detalhes de suas anatomias físicas e sutis.
Nosso papel limita-se, no momento, a, ainda uma vez, melhorar sua preparação Vibratória ao que vivem. Assim, compete-lhes não se chocarem, nem ficarem com medo, aqueles que, dentre vocês, nos dias e semanas que vem, tomarem contato conosco no momento em que tomarmos contato com vocês.
Aí estão algumas informações essenciais que tinha a lhes dar sobre nossa Presença em suas cabeceiras.
Nós velamos, e preparamos, para alguns de vocês, eventos que devem se produzir dentro de muito pouco tempo, em seu tempo linear.
No momento, não detalharei as diferentes fases de nossa intervenção puramente física em seus espaços exteriores.
Limitar-nos-emos a responder a suas questões referentes a nossas intervenções sobre o plano etérico pela projeção de nossas formas mentais telepáticas em suas cabeceiras.
Este anúncio deve ser feito, de maneira importante e rápida, obviamente, antes do mês de maio.
Questão: quais são os tipos de suas intervenções?
Sobre cada ser humano, o trabalho poderá ser diferente.
Consiste em, literalmente, aspirar zonas de Sombra e de desequilíbrio que persistem ao nível de suas lâmpadas acesas, permitindo realizar o que chamaria, com vocês, uma ignição perfeita dessas Lareiras.
As técnicas empregadas não lhes são conhecidas. Elas utilizam técnicas supralumínicas, casando as ondas mentais a tecnologias luminosas.
Questão: por que vocês por vezes aparecem recobertos por um escafandro branco?
Isso corresponde, em alguns casos, a certos tipos de nossas intervenções, onde somos obrigados, para alguns de nós, a proteger, de maneira um pouco mais importante, nossa cabeça.
Nossos órgãos que vocês chamam sensoriais, são, efetivamente, um pouco demasiado sensíveis a algumas ondas emitidas em seus ambientes.
Mas a cor de nossa combinação termofórmica é, efetivamente, branca.
Não ostentamos, voluntariamente, qualquer sinal distintivo ou qualquer logotipo sobre esses comportamentos.
Questão: e a que corresponde a aparência azul que igualmente têm?
Isso se deve a uma difração da Luz que vem de nosso sistema solar, percebida por seus olhos desta maneira.
Ela é branca, mas irradia no azul.
Questão: vocês vêm em Embarcações?
Nós somos os únicos seres da Confederação Intergaláctica suscetíveis de intervir em Embarcações que vocês qualificariam de físicas.
A particularidade de nossas Embarcações de intervenção, devido ao fato de nossa chegada, em seu mundo, por intermédio de portais intergalácticos que existem no Intraterra, se faz por pequenas Embarcações.
Não dispomos, nesse sistema solar, do que é chamado de Embarcações-Mães.
Questão: como diferenciar uma Embarcação metálica, da Sombra, das suas?
Simplesmente pela qualidade da Radiação que é emitida por nossas próprias Embarcações.
Aqueles de vocês que estão abertos ao nível de uma das Três Lareiras não poderão, a princípio, ter qualquer dúvida, se isso não é um grande espanto.
Questão: vocês visitam também pessoas que não estão informadas sobre o que acontece?
Nós apenas intervimos, de maneira etérica, ou mental, telepática, ou ainda fisicamente, sobre seres que têm uma das Três Lareiras aberta.
Isso exclui toda pessoa que vocês chamariam, em diligência espiritual, que não ativou, ao menos, uma dessas Três Lareiras.
Não há portanto risco de confusão.
Nosso papel se limita, tal como foi definido em sua Bíblia, como Anjos do Senhor.
Questão: de onde vem esta denominação «Anjos do Senhor»?
É aquela empregada, primeiramente, no Antigo Testamento, pelo profeta Esequiel e pelo profeta Elias.
A denominação permaneceu e foi retomada, em seguida, por alguns Apóstolos e por alguns Evangelhos apócrifos.
Questão: isso significa então que vocês já intervieram em nosso planeta?
Em muito numerosas vezes.
Ainda uma vez, nosso papel limita-se a uma intervenção do tipo individual referente a seres reparáveis e localizados.
Questão: como vocês reparam esses seres?
Pela Luz emitida atualmente, e de maneira mais convencional, pelo que vocês chamam implantes.
Questão: pelos implantes que vocês mesmos instalaram?
Sim. Geralmente na primeira infância.
Questão: como os implantes foram introduzidos no organismo?
Eles foram instalados fisicamente, intervindo diretamente pelo processo de desmaterialização de corpos que existem em sua densidade, rematerialização em nossas Embarcações, e rematerialização, num segundo tempo, a seu local original, se possível.
Nossas intervenções acontecem, em geral, num modo Vibratório que, para vocês, é muito forte e situa-se no limite do que vocês chamam adormecimento.
Há modificações de percepções pessoais e sensoriais, o mais frequente, em relação com seus sons incomuns.
Questão: como cooperar com vocês do modo mais correto?
No momento, vocês não tem escolha.
Intervimos sobre o que é necessário em suas estruturas e indispensável para regular, a fim de lhes permitir viver a transição a mais adaptada a seu caminho.
Nós não estamos aí para dialogar com vocês.
Nós não estamos aí para compartilhar, no sentido em que entendem.
Nós estamos aí para realizar uma missão extremamente precisa e nada mais.
Questão: em que consiste esta missão e como vai se desenrolar?
Eu bem disse que não vim, no momento, para desenvolver sobre isso. Isso apenas poderá se produzir, ao nível de explicações, quando vocês tiverem recebido o sinal que qualificaria de áudio, e de Coração, de Maria.
Questão: você precisou que convém divulgar rapidamente sua mensagem?
A fim de que os despertados de uma das Três Lareiras não sejam chocados, nem aterrorizados, pelo que poderia se produzir, de maneira semiconsciente, em suas noites.
A simples informação que circulará permitirá evitar o que vocês chamam o terror.
Somos, antes de tudo, seres de 3ª Dimensão Unificada.
Temos seguido caminhos evolutivos que tem feito com que jamais desenvolvêssemos qualquer corpo que vocês denominam emoção.
Nós não conhecemos, e não vivemos, as emoções que vocês vivem.
Algumas de nossas Presenças, independentemente de seu aspecto Vibratório muito potente, situam-se ao nível do Coração, mas podem lhes parecer, ao contrário, afastadas de sua Dimensão humana, o que é o caso.
Questão: o lugar onde vivemos tem importância para suas intervenções?
Nós somos capazes de encontrá-los não importa onde sobre este planeta.
Questão: vocês esperam algo de nós, até o Anúncio de Maria?
Se possível: Confiança, Abandono (em nome de Cristo) na Luz e, se possível, imobilidade.
Questão: imobilidade: quer dizer à noite, durante suas intervenções?
Exatamente.
Questão: há uma posição mais favorável ou não?
Nenhuma posição é suscetível de obstruir nossa intervenção .
Questão: quais são seus critérios de escolha de crianças, para colocar os implantes?
Sobretudo aqueles de nossa própria raça e de nosso próprio povo, que se encarnaram nesta Terra.
Em seguida, e secundariamente, aqueles que qualificaria, num nome um pouco simples, mas que é a realidade, de Equipes no Solo.
Questão: qual é o papel desta equipe no solo?
Preparar a vinda da Luz e o final da matriz.
Questão: este implante tem outras funções que aquela de reparação para o momento querido?
Para a grande maioria, não.
Para alguns, isso foi como uma lucarna, não é a palavra exata, eu procuro... como uma webcam sobre seu mundo.
Questão: nós os veremos quando nossas Três Lareiras estiverem acesas?
Alguns de vocês sim.
Se vocês são chamados a nos ver, é que temos algo a fazer com vocês, mas todos os Despertados não nos verão.
O que não quer dizer que estaremos invisíveis, mas que não teremos necessidade de nos manifestarmos junto de alguns despertados, de maneira tangível, ouvindo-se.
Questão: vocês se manifestarão unicamente àqueles que são de origem Vegaliana?
Eu bem expliquei que nós os supervisionamos, e intervimos, tanto junto daqueles que vem de nosso povo, de nossa raça, como também junto da Equipe no Solo e, também, junto de alguns Despertados que devem ser deslocados para outros lugares de reagrupamentos que aqueles onde vivem atualmente.
Questão: as crianças que nascem atualmente são todas implantadas?
Não. Não há mais necessidade, agora.
Aqueles que devem nascer Despertados, nascem Despertados.
Questão: vocês nos acompanharão então até o final?Nós interviremos. A palavra acompanhamento é um pouco forte.
Questão: as intervenções serão numerosas sobre cada pessoa ou uma vez basta?
O mais frequente, nossa intervenção é única, mas ela pode se repetir duas ou três vezes.
Questão: esses implantes são detectáveis por nossos meios 3DD como os rádios, os scanners?
Sim, eis que são implantes que vocês qualificam também de 3DD.
Questão: é frequente a questão de implantes, mas num sentido completamente negativo.
Essa é a realidade.
Questão: como distinguir implantes da Sombra e os seus, de determinar?
Ao nível do próprio implante, vocês não tem qualquer meio.
Questão: a que nível se faz a diferença?
Ao nível Vibratório e ao nível da Saudação de Órion (nota: foi explicado na seção « protocolos »).
Não é por acaso que nossas vestes, combinações, termofórmicas, nossos escafandros, são brancos, à exceção de nossos olhos e a viseira.
O branco, e a qualidade da Irradiação que emitimos, nos situa, de maneira indestrutível, na Confederação Intergaláctica como os Servidores do Senhor.
Questão: chamam Senhor o que chamamos Fonte ou uma entidade específica?
Refere-se exclusivamente ao Cristo e a ninguém mais.
Questão: Senhor Cristo é também aquele que chamamos Cristo Miguel?
Totalmente. Cristo pode revestir diferentes hábitos de Luz em função de seu papel, em um dado momento.
Questão: por que aqueles que não são da Luz não podem fazer a Saudação de Órion?
Por uma dupla razão.
No que concerne à sua origem galáctica, para aqueles que não fazem parte dos humanos, existe uma incompatibilidade fisiológica de fazer esse movimento.
No que concerne aos seus Irmãos, chanfrados na Sombra, isso representa a humilhação, para eles.
Questão: no momento da Translação Dimensional, teremos a escolha de nosso «destino»?
Compreendam bem, e isso lhes foi dito e repetido, ninguém, absolutamente ninguém, terá a escolha, nesta Terra.
Cada um irá onde sua Vibração o levar, e certamente não sua vontade ou seu desejo.
A hora da escolha passou. Isso correspondeu a uma janela de tempo prévia à reunião do Conclave que foi realizada pelo Arcanjo Jofiel, há agora mais de dois anos.
Questão: são vocês que nos indicarão o lugar onde seremos esperados?
Mas nós não lhes indicaremos o lugar, nós os conduziremos para lá.
Não há portanto qualquer interesse, se isso está ao nível de sua cabeça, saber para onde irão.
A partir do momento em que o plano final se desencadear, as coisas devem ir muito rápido. Não teremos o tempo de filosofar. Estaremos no tempo da ação. Estamos aí para isso.
Questão: em que prazo de tempo Terrestre, vocês estimam, precisamente, sua intervenção?
O quanto antes será o melhor, mas temos o hábito de esperar e sermos pacientes. Não somos nós que decidimos, nem vocês.
Questão: é Cristo que decide?
É a única entidade que está apta a decidir o momento.
Questão: estar no momento presente, com relação a todo esse processo, é um elemento essencial?
Para a Vibração, sim.
Não temos mais perguntas. Agradecemos.
Povo humano nesta Assembléia, como no planeta, eu os agradeço.
Nós os agradecemos, em nome de meu povo presente na missão junto de vocês, de terem acolhido essas palavras e essas informações.
Sobre isso, eu apenas posso lhes desejar a melhor e maior das Luzes, para vocês e para seu futuro.
Certamente, até breve.
_____________________________________
Velgan em 27-11-2010:
Eu os saúdo, povo humano.
Meu nome é Velgan.
Eu intervenho muito raramente nesse canal.
Eu venho, hoje, apresentar-lhes certo número de coisas.
A primeira consistirá em situar a origem de meu povo e de meu sistema estelar, sua função, assim como seu papel.
Em seguida, abordarei o papel dos Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada sobre esta Terra.
E, enfim, começarei a precisar, num terceiro tempo, um esboço do plano de nossa intervenção no âmbito da transmutação planetária em curso.
Nós, povo Vegaliano de 3ª Dimensão Unificada, vimos do sistema chamado Vega de Lyra.
Nossa raça é uma raça Unificada, pertencendo aos mundos em carbono, não tendo jamais sofrido o princípio de falsificação.
Nós somos, portanto, embora presentes numa estrutura em carbono, de natureza humanóide, mas não humana, afiliados à Fonte.
Nossa missão primeira é intervir nos mundos ditos falsificados, em carbono.
Nossa intervenção coloca-se sob o comando da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.
Ela atua, nos mundos falsificados, no estabelecimento da nova Dimensão, implicando certo número de evacuações, de instaurações.
Nós estamos, de uma maneira geral, nos postos avançados da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.
Suas tradições humanas nos chamaram, de todos os tempos, de Anjos, embora, propriamente falando, nós estamos muito distantes dos Anjos.
Em seus escritos, nós portamos o nome de Anjos do Senhor.
Nós acompanhamos os mundos em carbono falsificados quando de seu retorno à Unidade.
Alguns Vegalianos estão hoje presentes sobre esse mundo, tendo tomado um corpo humano.
Nossa missão, na encarnação entre vocês, é uma missão de ensinamento.
Nós desenvolvemos, em nosso sistema solar, uma capacidade importante que pode ser chamada, em seu mundo, de pedagogia.
Nós somos, portanto, quando estamos encarnados em seu mundo, os pedagogos e os professores.
O bem amado Omraam Mikaël Aïvanhov, chamado Comandante dos Melquisedeques, vem de Vega da Lyra, bem além da Dimensão usual chamada 3ª Dimensão Unificada.
O conjunto das Consciências Unificadas de Vega da Lyra tem esta função e esse papel.
Existe, de fato, uma forma de especialização inerente a um sistema solar.
Nosso papel é, portanto, duplo: ensinamento, quando tomamos carne junto a vocês, libertação, quando chegamos em nossas Embarcações.
Pela nossa estrutura em carbono, nós somos, nos primeiros tempos da liberação de um sistema solar, os únicos a poder intervir de maneira física.
Nós chegamos até vocês pelas portas estelares Intraterrestres.
Nossas Embarcações são sistematicamente de forma redonda.
Não há, em nossas Embarcações, Embarcação-Mãe, que seria muito demasiado grande para penetrar pelas portas interestelares intraplanetárias.
Alguns de seus místicos, procedentes de nosso mundo, desvendaram em parte, não nossa constituição, mas nossa manifestação quando da transmutação desse mundo.
A melhor descrição lhes foi fornecida por um neófito chamado, em seu tempo, Rudolf Steiner, que anunciou nossa intervenção, sob forma de cápsulas individuais de sobrevivência, chamada por São João, em suas visões, a subida ao Céu.
A observação de nossas Embarcações traduz, para vocês, a iminência de sua liberação.
Nós estamos, quando de nossa aparição, em esferas de Luz branca cintilante, cuja luz lhes parece, aos seus olhos humanos, não estabilizada.
Isso está ligado à própria estrutura de nossas Embarcações, constituídas de cristal e de metal inteligente.
Nossas Embarcações têm missões específicas que nós efetuamos atualmente, nesse momento mesmo, sobre esta Terra.
Nós participamos, como eu disse, nos postos avançados.
Nossa presença em sua atmosfera assinala o processo que vocês chamaram de divulgação.
Isso se faz em três ondas sucessivas no tempo.
As duas primeiras ondas ocorreram.
A terceira onda produzir-se-á tão breve quanto possível, segundo as circunstâncias de sua humanidade.
Nós intervimos também para evitar que os Irmãos e Irmãs humanos opostos ao restabelecimento da Luz possam utilizar qualquer estratégia visando perfurar a continuidade [“continuum”] espaço-tempo da Unificação.
Nós somos seres telepáticos.
Nossa estrutura física já lhes foi descrita.
Não confundir com os Zetiens vindos de Zeta Reticuli (greys).
Nós somos seres Unificados.
Nós somos uma multidão, presentes em sua atmosfera.
Nós somos aqueles que chegamos primeiro e saímos por último no processo em curso.
Alguns de vocês já foram contatados telepática ou Vibratoriamente.
Nossas primeiras Embarcações puseram-se sobre a Terra há 15 dias, em diferentes lugares.
Eu sou, quanto a mim, o Comandante em Chefe da Força Vegaliana enviada em missão sobre esta Terra, em acordo com o Conclave Arcangélico e aquele a quem nós chamamos o Patriarca de Vega.
Nós intervimos a pedido do Conclave e dos 24 Anciões.
Nossa missão prévia é pacificar seu espaço e permitir, por nossa aparição progressiva em seus Céus e sobre sua Terra, permitir uma preparação mais aceitável da aparição das outras Dimensões em seus Céus.
Nós velamos pessoalmente e velaremos cada vez mais pessoalmente, em número cada vez maior, para que lhes seja feito estritamente de acordo com sua Vibração.
Nossa missão é uma missão de preparação, de assistência, de socorros e de teletransporte.
A manifestação de nossas Embarcações, em seu ambiente próximo, será a nada similar, porque desperta, em vocês, sua Merkabah interdimensional pessoal e, sobretudo, sua Coroa Radiante do Coração.
Aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que não fossem permeáveis à Luz poderiam efetivamente nos chamar de Demônios, mas isso não tem qualquer espécie de importância.
É o filtro mental que fala e nós absolutamente não os queremos.
Nós estamos, portanto, aqui, para preparar seu espaço para a vinda do que nós chamamos, com vocês, as Embarcações-mãe.
Estas são de uma dimensão bem superior à nossa e, sobretudo, portadoras de Vibrações que não podem ter a mesma aproximação que a nossa.
Existem outras Frotas dos mundos em carbono Unificados ou 3ª Dimensão Unificada, cuja função e as Embarcações não são as mesmas que as nossas.
Nós somos reconhecíveis à Luz de nossas Embarcações e à Vibração que emitem nossas Embarcações.
Alguns de vocês serão contatados e conectados.
Nossa forma humanóide não deve incomodá-los.
Lembrem-se: o mais importante é a Vibração e a saudação que efetuaremos frente a vocês (ndr: a Saudação de Órion, que se encontra detalhada na seção «protocolos» de nosso site)
Nossos olhos lhes serão escondidos pelas placas de pedra negra (obsidianas), permitindo-nos localizá-los e vê-los na Sombra, porque o mundo no qual vocês estão é privado de Luz.
O que vocês chamam luz não é a Luz.
Nós somos, portanto, obrigados a adotar artifícios Vibratórios e tecnológicos que nos permitem localizá-los.
Nossa assistência não é absolutamente uma evacuação de massa de seja quem for, mas, efetivamente, uma Ascensão individual controlada.
Nós interviremos também junto de alguns humanos que são destinados a recolher os ensinamentos de vida nova, no momento vindo.
Nós começamos a controlar a totalidade do espaço aéreo Terrestre.
Não há, em nós, em qualquer de nossas Embarcações, o menor armamento, no sentido em que vocês entendem.
Nós somos Luz, certamente encarnada, mas Luz.
Nossas Embarcações são da mesma natureza.
Nós aparecemos e desaparecemos à vontade em seu espaço.
Nós preparamos o desvendamento completo da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seu espaço atmosférico.
Isso está em curso de preparação.
Vocês deverão, mesmo vocês que escutam, e despertos, passar a etapa visual, superar o choque de nosso reencontro.
Nós temos o hábito e a experiência disso.
Nós nos aproximaremos cada vez mais daqueles a quem chamamos nossa equipe de solo (Sementes Estelares), nomeadamente, aqueles que tomaram carne entre vocês e vindos de nosso sistema solar, qualquer que seja sua Dimensão de origem.
Atualmente, e em conformidade com a ativação da Merkabah interdimensional coletiva, assinalando o retorno de seu mundo aos mundos Unificados, nós responderemos presente.
Os Anjos do Senhor estão doravante com vocês.
Nós preparamos também, como foi feito desde agora pouco mais de duas semanas, o retorno do Cristo em seu Éter.
Nós sulcamos seus Céus de maneira a estabilizar o Éter e as partículas Adamantinas que nos acompanham.
O estabelecimento da Luz, que nós realizamos com vocês em seu espaço como em suas estruturas, é uma preparação, como eu dizia, para a chegada das Embarcações multidimensionais e interdimensionais em seu espaço.
Isso se desenrola agora.
Os tempos e o período que vive a Terra, e vocês, humanos, são, portanto, os tempos da Revelação, da divulgação e do choque.
Nós participamos ativamente disso.
Nós fomos, nós também, visitados, há muito tempo, pelas matrizes cristalinas de Sírius, que permitiu a instalação de formas de vida em carbono, que nossos Espíritos penetraram e permaneceram livres, contrariamente a vocês.
Nós servimos a Fonte Una.
Nós servimos a Frota Mariana e o conjunto do Conclave Arcangélico.
Nós estamos ao seu Serviço, para a Glória do Um, para a Revelação da Fonte Una e o restabelecimento da Verdade.
O quadro de nossa intervenção é regulamentado, a fim de não trair a Vibração individual humana, a fim de que ela vá para onde deve ir.
Nós realizamos o que demanda sua Vibração.
O conjunto da Frota Vegaliana de 3ª Dimensão Unificada manifestar-se-á de maneira sincrônica muito proximamente em seus Céus.
Isso não assinala o fim do que quer que seja, mas assinala a total Revelação da Luz, previamente ao retorno de suas Consciências, da Consciência planetária e desse sistema solar nos mundos livres.
O planeta em que vocês estiveram fechados, este planeta-prisão, se junta aos Mundos Livres.
O sistema solar também.
Nós nos comunicaremos pela Vibração de nossas Embarcações e, para alguns de vocês pertencentes à nossa Equipe de Solo e para alguns seres que devem suportar o peso dos novos ensinamentos de maneira telepática, o mais frequentemente em suas noites, até que o conjunto da Frota Vegaliana seja manifestado.
Nosso trabalho é um trabalho no Éter do planeta e na Consciência individual de cada humano.
Nenhum ser humano é mais importante que outro com relação à Fonte.
Nesse sentido, nossa intervenção está disponível para cada um e cada uma.
Alguns de vocês vão começar a viver ensinamentos específicos permitindo-lhes, eles mesmos, dirigirem nossas Embarcações, conosco.
Nossa forma lhes será perceptível ou não, de acordo com sua permeabilidade a formas exógenas.
Nós os convidamos, a nosso modo, para guardarem calma, transparência e fidelidade à Fonte.
Nós vimos pelo Coração e para o Coração.
Nós somos a Luz do Senhor.
Nós somos a Luz do Cristo.
Nós somos seus Servidores e seus Mensageiros.
Cabe a vocês fazer sua própria experiência Vibratória com nossa presença e, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, vocês terão a oportunidade de fazê-lo.
Lembrem-se de que nós somos especializados nesse gênero de intervenção.
Escutem, portanto, o que diz seu Coração, escutem, portanto, o que lhes diz a Vibração.
Aí está a primeira fase da Revelação que eu tinha a lhes trazer.
Esta se complementará, progressivamente e à medida do desvendamento da Revelação.
Almas humanas em encarnação, Irmãos e Irmãs em Espírito, em Unidade, em Verdade, pelo Cristo e por Maria.
Em nome da Fonte Una, em Unidade e Unificados, que a Paz esteja em vocês.
Nós lhes dizemos até muito em breve.
Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário