Google+ Followers

28 dezembro 2012

AS SEMENTES DO AMANHÃ


PALAS ATHENA
Através de Vinicius Francis
28.12.2012



Que a luz resplandeça sobre vocês e que o Amor vos cerque e vos envolva completamente!

Eu vos saúdo, amigos da Terra, neste novo recomeço para o vosso Orbe.

Que as sementes do Bem estejam sendo plantadas por cada um, que as sementes cuja essência produzirá os frutos desejados por vocês, estejam sendo lançadas no solo de vosso coração.

Como puderam ver, vosso mundo não acabou!

Ele prossegue, ele recomeça, numa nova vibração, numa nova energia, num novo contexto de realidade, primeiramente espiritual, depois, tais mudanças tomarão formas físicas transformando o mundo que chamam de Terra.

Toda ela está neste exato momento avançando mais e mais, ganhando cada vez mais aceleração e digo-vos: O padrão energético de vossa Terra não é o mesmo e isso já está gerando consequências nos planos astrais que vos envolvem.

Muitos são que agora “chegam” e muitos são os que agora, “saem”. E, por isso, eu vim em nome de muitos amigos, falar-lhes sobre as vossas “sementes do Amanhã”, sim, meus queridos, eu chamo de “semente do Amanhã” a todas as vossas novas intenções e posturas tomadas neste novo amanhecer Terreno.

Como está vossa alma, hoje?
Essa pergunta, eu vos faço, com sinceridade.

Avaliem-vos com honestidade e se perguntem: Como eu estou nesse momento, comigo? Como me vejo? Quem eu sou pra mim? Qual visão ou ponto de vista tenho hoje, da minha pessoa? O que espero da vida? Quais as minhas perspectivas que tenho e será que estou dando passos nessa direção? Na direção desejada?

Amigos, todos vocês continuam recebendo de acordo com vossa “espera” vibracional.

O que estão esperando do Universo para esse novo Ano?
O que estão aguardando?
O que acreditam emocionalmente que irão receber?

Todas as coisas que para vocês são sentidas como prováveis ou reais, são aquelas que irão receber.

É tempo de construírem um novo padrão em vocês, a energia que vos está sendo direcionada não pode mudar-vos por si, são vocês, ainda, os responsáveis por isso, então, vistam-se dos mantos da novidade de vida e peguem em vossas mãos, as sementes desejadas e semeiem!

Semeiem agora, neste momento, neste segundo, novas sementes, de novos sonhos, de novos projetos, de novas sensações!

Semeiem o vosso Amanhã e como fazem isso?
Através de vossas novas escolhas!

Vou comparar vocês a um camponês que trabalha na Terra, semeando. Ele semeia as sementes que bem lhe apetecem, ele semeia as sementes daquilo que deseja colher, obviamente. Porém, ele sabe a hora certa de semear, conhece o momento exato de fazer isso, pois bem compreende o tempo, as estações, a natureza, e conhece as leis que regem a vida e sabendo disso, ele pode então, semear na hora certa para que as chuvas e o bom tempo coincidam com o momento de brotar os primeiros ramos das sementes que plantou.

Pois bem, O Bom tempo é agora, este é o momento de maior fluxo de energia, este é o momento propício para que lancem suas sementes nos solos de vosso coração e quando o fizerem, creiam e descansem na poderosa energia do Bem que vos está sendo irradiada, pois ela certamente fará com que suas sementes sejam envolvidas, fortalecidas e estimuladas a crescerem de forma harmoniosa e saudável, num tempo muito mais rápido do que o de costume.

Meus queridos creiam em vossas sementes, não podem apostar em sementes que não concebem como promissoras, não podem semear algo que não creem que colherão! Então, abram vossas mentes para a certeza de que vocês estão num solo vasto e fértil e tudo o que nele for lançado com ímpeto e vontade, dará fruto, mas, se tais frutos serão ou não aqueles desejados, cabem a vocês, como agricultores, decidirem quais sementes lançarão.

A Vida conta convosco nesse novo tempo, ela está fornecendo amorosamente todas as condições de uma colheita farta e abundante, ela já dispôs de todos os ricos recursos para que tenham sucesso em seu plantio, agora, vistam-se do Novo, vistam-se da fé e da convicção e saiam pelos campos abertos e limpos de vossa consciência mental a semear suas novas sementes, pois todas as sementes do Bem estão em vossas mãos, vosso trabalho consiste agora em apenas lançá-las e crer que os poderes da fonte em e através de vocês cuidem para que o resto se complete na mais profunda excelência!

No dia da Lua Cheia, precisamente em seu despertar no horizonte, oriento-vos a apresentar diante da Energia por ela emitida, suas sementes. Sim, escrevam num papel vossas sementes e apresentem-nas ao Bem que vos será oferecido no despontar da Lua.

A seguir, digam em profunda convicção: Eu semeio minhas novas sementes do Bem no solo fértil de minha consciência e creio, que os poderes que sustentam todas as coisas, farão com que cada uma delas frutifique em abundância e excelência!

E isso, amigos, vos basta.

Abram-se ao Novo, é meu desejo a vocês e o recado de muitos dos vossos amigos.

Que os raios do Novo emanados pelo Seio da vida vos toque e vos complete.

EU Sou Athena, vossa Aliada


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: