21 dezembro 2012

BENÇÃO DE UM NOVO CICLO



21 12 12
MEDITAÇÃO PARA O DESPERTAR
ARCANJO MIGUEL


Eu... (nome), neste momento e na Vibração Celestial do Agora , do Despertar....
Concentro em Amor Divinal, para permitir, Converter e Ser a Luz do Mundo....

Abro-me ao Despertar Pleno, Completo, integrado ao Cristo Cósmico em meu Ser....

Abro-me à Unificação permanente, ao meu Eu Superior, à minha Consciência Superior, à minha Divina Presença do Eu Sou e minha Mônada Divina já essenciada ao Criador em Mim.

Abro-me, Unifico-me e Converto-me Aqui e Agora no Ser Supremo originado do Grande Espírito, o Grandioso Deus/Pai/Mãe.

Abro-me em Amor e recebo o meu Despertar...

EU SOU DESPERTO...

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa.
Grata Arcanjo Miguel, grata Jura!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: