Google+ Followers

09 dezembro 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012




8 de Dezembro de 2012.


8ª Lição - A CIÊNCIA DA CONSCIÊNCIA SUPERIOR



A conexão com o seu ser interior é tanto uma arte, quanto uma ciência.
Conhecer a parte da ciência lhes dá um apoio seguro em seu desenvolvimento pessoal.

A metafísica espiritual é a ciência do que está além do físico e que se relaciona com o crescimento espiritual. Os buscadores espirituais podem ganhar a partir da compreensão que a metafísica espiritual lhes traz ao longo do seu caminho para o divino.

Como vocês provavelmente já sabem, há um corpo áurico sutil envolvendo o corpo físico que contém uma série crescente de centros energéticos ou chacras. Na transição de hoje para a Nova Realidade, os três chacras de maior interesse são o chacra do plexo solar, o chacra cardíaco e o laríngeo.

O chacra do plexo solar é um centro energético posicionado fora do corpo físico, com aproximadamente 10 cm, em frente ao umbigo. Ele lida com uma frequência de consciência que se relaciona com a estrutura ordenada e o desenvolvimento intelectual. Esta tem sido a frequência predominante da consciência nos países desenvolvidos ao longo do século passado.

O pensamento do chacra cardíaco é a fase emergente do desenvolvimento humano e em breve irá ganhar a predominância em nossa cultura. Ao adicionar as preocupações centradas no coração, tais como a consciência social e a responsabilidade com o mundo da Velha Realidade focada no intelecto, estamos transformando para a consciência da Nova Realidade.

Uma vez que uma pessoa encontre a sua habilidade de experienciar o pensamento centrado no coração, ela tem mais uma opção aberta a ela, porque há dois níveis de consciência do coração. O primeiro lida com a consciência social, enquanto o segundo, o mais elevado, é onde a consciência espiritual se torna clara ao indivíduo e quando ela se torna generalizada o suficiente, à sociedade em geral.

O início da consciência espiritual começa no indivíduo em uma camada nova de desenvolvimento pessoal. O próximo passo além deste, logo acima da consciência centrada no coração, está o nível da consciência da alma do chacra laríngeo.

Uma vez que vocês entrem na consciência da alma, vocês têm acesso à sabedoria interior e a uma capacidade muito maior de manifestar qualquer realidade pessoal que possam imaginar. Enquanto a mente consciente tem a sua própria habilidade de criar novas realidades, a mente da alma tem a versão sobrecarregada.

A alma é especialista em criar realidade de uma maneira que faz com que o universo se adapte à visão pretendida. A maior parte do planejamento baseado na alma ocorre quando o seu cérebro físico está adormecido à noite e a sua mente pode se elevar mais facilmente aos reinos superiores.

Quando vocês caem no sono à noite, na verdade vocês não caem, vocês se elevam!

Sua consciência, literalmente, afasta-se de sua forma física e então entra vibracionalmente nos reinos superiores da existência. O principal foco de atenção durante o sono é o reino espiritual, onde vocês podem encontrar e se encontram com amigos bem amados e com parentes que já faleceram.

Aquele sonho que vocês tiveram com o seu ente amado que parecia tão real, realmente era real! Vocês têm a habilidade de se elevar para estes reinos à noite, enquanto o seu corpo dorme e se recarrega. Agora, se vocês pudessem se lembrar mais destes sonhos mais profundos!

Ao nível mais profundo do sono, a sua consciência é livre para se elevar acima do reino espiritual e para o reino da alma. Toda noite, a sua consciência pode se reunir com o seu nível de consciência baseado na alma e rever o seu plano de vida em curso.

É aqui que vocês vêem todas as possibilidades que estão diante de vocês. É aqui que vocês sentem o amor e a alegria das energias espirituais que correm constantemente por todo o reino de existência da alma. É aqui que vocês decidem o que as experiências do amanhã podem trazer. Sua principal missão ao despertar no dia seguinte é seguir estas diretrizes internas que vocês estabeleceram na noite anterior e tornar o dia tão produtivo quanto possível, a partir do ponto de vista da alma.

A vida se refere à experiência, em adquirir uma ampla variedade de experiências a longo prazo. Quanto mais vocês se sintonizam com a sua consciência da alma, mais se tornam conscientes dos planos originais que fizeram antes que entrassem neste corpo físico pela primeira vez.

Ao entrarem em meditação a cada dia, vocês têm a oportunidade de rever estes reinos de consciência da alma e ganhar uma memória mais consciente da experiência. Vocês começam a se ver a partir da perspectiva de uma alma encarnada, dirigidos com um propósito. Vocês não são mais uma pessoa física vagando sem um propósito interior, mas uma alma sintonizada com uma missão de fazer desta vida, a melhor vida possível!


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/curso-de-transformacao-de-2012-8-licao.html

Nenhum comentário: