29 março 2013

UMA GRANDE MUDANÇA



Uma mensagem de Karen Bishop
29 de Março de 2013



Nos últimos dias, estivemos passando pelo processo de criar uma mudança substancial, e a partir de hoje, isto está quase concluído. Este processo nos colocou ainda mais próximos da nova realidade e este foi muito grande, assim, desta maneira, estamos agora mais ancorados do que nunca.

Intensas energias chegaram, e eu quero mesmo dizer, intensas.. Mais viagens ao Pronto-Socorro para alguns, energias estranhas, recorrentes e implacáveis para outros, gripe para alguns, grande opressão e sobrecarga para outros ainda, taquicardia e a lista continua! E ainda não podemos dormir à noite. Simplesmente, não podemos estar ocupando um espaço em outra dimensão até que ele esteja pronto.

Fases comuns ao nosso contínuo avanço, imediatamente antes de darmos o nosso salto à frente, incluem: Sentirmos que concluímos com o velho (não podemos suportá-lo mais, tivemos o suficiente, e assim, isto nos permite cortarmos o laço), sentindo-nos mortos e esgotados, pois os nossos corpos estão ainda no velho e não há muito que lá restou, uma sensação estranha de que algo está “errado” e estranhamente desconectados ( isto é porque estamos no meio do nada, um pouco antes de atravessarmos), sentindo-nos perdidos e desorientados, e uma desconfortável depressão, se vocês forem pessoas tranquilas e para alguns, uma grande ansiedade.

Então aterrissamos e há uma sensação de um espaço muito novo. A confiança ressurge, podemos nos sentir como se houvesse agora uma paleta totalmente nova ao nosso alcance, amamos novamente o mundo, sentindo uma força nova e estranha (somente emocionalmente, pois os nossos corpos estão ainda se lamentando!). E sentimos que estamos novamente no topo.

Mas não estamos na marca dos 50% ainda, quando o novo finalmente assume... mas estamos ficando bem próximos. Estas mudanças estão chegando cada vez mais e mais próximas uma da outra, literalmente dia a dia, e quando o novo chega, podemos ver muito mais dele do que nunca.

Esta última mudança chegou a partir de alguns impulsos e compressões muito intensas de cima ( uma de nossas maiores operadoras de telefonia celular esteve fora da rede durante todo o dia), e com esta energia, somos mantidos no próximo nível (a opressão ainda está lá e ainda mais intensa...).

Muitos e muitos movimentos hoje com uma nova e estranha excitação.
Realmente chegamos em algum lugar.

Se pudermos suportar estas energias dramáticas e intensas por um pouco mais de tempo, estaremos finalmente lá... em um espaço inteiramente novo e isto é maravilhoso, não é?

Do meu coração para o seu,

Karen


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: