Google+ Followers

03 abril 2013

ATRAVESSAR O CORREDOR ASCENSIONAL PARA O FUTURO



Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna Herman
Abril 2013


Amados mestres, eu os saúdo neste dia glorioso e envio-lhes, por meio desta transmissão, grandes vibrações de energia amorosa e palavras de estímulo para ajudá-los através desses maravilhosos tempos de transformação.

Muitos de vocês estão pensando: “Eles não parecem tão maravilhosos para mim. O que estou fazendo de errado? Não sou digno o suficiente para avançar, graduar-me e tornar-me iluminado conforme vocês prometeram. Vou ser deixado para trás? Por que o meu mundo parece ser tão caótico, com tais turbulências? Onde está a paz e a alegria que vocês disseram que estariam próximos?” 

Deixem-me acalmar suas mentes e ajudá-los a compreender o processo. Vocês não fracassarão. Vocês estão exatamente onde deveriam estar – perfeitos do jeito que são. Vocês têm toda a ajuda de que precisam e todas as respostas para os seus problemas, se apenas permitirem que o seu Eu Superior-Superalma os ilumine abundantemente enquanto vocês se esforçam para purificar seus corpos emocional, mental e físico.

Nós pedimos-lhe para nos colocar à prova. Queiram nos dar permissão para guiá-los e inspirá-los, e, ao assim fazer, vocês terão as forças do Céu atrás de vocês. Corações valentes, vocês só podem falhar se não fizerem um esforço ou se desistirem.

À medida que lentamente e de maneira dedicada se empenharem em permanecer centrados no coração e concentrados na Alma, vocês vão constatar que estão, de modo gradativo, porém seguramente, obtendo cada vez mais Força de Vontade e consciência divina. Vocês estão aprendendo a manter um fluxo constante de Partículas Adamantinas da Luz do Criador desde os portais anteriores e posteriores do seu Coração Sagrado.

Agora, eu lhes peço para projetar a sua consciência para fora, para longe de si mesmos e da pequena cena da sua realidade. Assumam uma consciência expandida: Imaginem que vocês estão observando a sua vida e as vidas daqueles ao seu redor a partir de nossa perspectiva, o que lhes dá a capacidade de ter a visão panorâmica do que está ocorrendo a cada momento. Olhem para trás, ao longo do ano – ao longo de vários anos – e façam um inventário.

Vocês não fizeram grandes avanços?
Vocês não são pessoas muito mais sábias, mais compassivas e mais iluminadas?
Vocês não podem ver a perfeição ou pelo menos a justiça no que aconteceu em seu passado?
Vocês não estão mais fortes e mais sábios devido a suas provas e testes ao longo do caminho?

Observem os mais próximos.

Eles avançaram e expandiram suas consciências, ou ainda estão aprisionados na rotina da inércia, das armadilhas e temerosos em sua visão estreita da vida?

Durante esse processo, queridos, tentem não ver ou julgar qualquer coisa como boa ou má, vejam-na como realmente é: uma questão de energia equilibrada ou desequilibrada. Concentrem-se no que está equilibrado e harmonioso em sua vida, e vejam se não podem expandir essa energia para as áreas em desequilíbrio.

Muitos pequenos problemas da sua personalidade egoica os mantêm presos em situações que poderiam ser facilmente resolvidas se vocês estivessem dispostos a liberar a necessidade de estarem certos ou de serem virtuosos aos seus próprios olhos.

Vale a pena a dor e a desarmonia?

Se uma situação lhes é apresentada, aparentemente de forma inesperada, uma situação em que alguém busca dominá-los ou controlá-los, ou alguém em sua vida parece ter mudado o seu comportamento de modo radical, de repente, considerem isso um presente.

Muitos de vocês dirão: “O que eu fiz para atrair isso para mim?” 

Constantes formas pensamentos negativas certamente vão deslocá-los do centro de poder do seu Coração Sagrado para os planos astrais do medo e da culpa. É por isso que lhes dissemos na mensagem do mês passado: MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS, porque vocês estão alcançando, de modo profundo, o seu mais íntimo Ser Nuclear, a fim de liberar, de uma vez por todas, os impactados padrões restritivos de energia do passado.

Permitam-me acalmar suas mentes, queridos. Esforcem-se para se tornar observadores quando algumas dessas situações são introduzidas em sua consciência. Se vocês não assumirem uma postura defensiva ou oposta; se permanecerem firmes em sua integridade e falarem a sua verdade espiritual, enquanto percebem-nas sem crítica ou necessidade de dominar ou controlar de volta; se vocês se concentrarem na Centelha Divina interna dessas pessoas (independentemente de ser fraca) e não nos atributos negativos; e se permitirem que elas tenham as próprias crenças, mas não as assumirem como sendo suas, e apenas deixar pra lá, o que ocorreu, sem permitir que os influencie de qualquer modo – então, vocês passarão no teste.

Preciosos, verdadeiros mestres não precisam demonstrar sua maestria diante dos outros; eles a vivem.

Não precisam verbalizar o seu nível de consciência; eles irradiam-na.

Eles, de modo amoroso e tranquilo, realizam a sua missão e o seu trabalho, deixando atrás de si amor, conhecimento e palavras de poder. Oh, eles podem ser muito visíveis, se essa é a sua missão, mas eles são sempre despretensiosos, pacientes, tolerantes e dispostos a compartilhar palavras de amor e estímulo onde quer que vão. Por suas obras serão conhecidos. Por suas ações eles demonstrarão o seu poder e pureza.

Aqueles de vocês que vieram para ensinar, orientar e manter o conhecimento fluindo, o que finalmente evoluirá em sabedoria, assim criando mudanças e permitindo que novas filosofias sejam implantadas nas mentes férteis das crianças – bem como daqueles que estão despertando e prontos para as verdades superiores – possuem uma tarefa formidável, porque vocês devem ensinar pelo exemplo, assim como pela palavra falada, à medida que transmitem a validade do amor, da alegria, da paz, da honra, da integridade, da unidade e da abundância em lugar do medo, do ódio, da culpa, do isolamento e da limitação.

Muitos de vocês vieram de planos grandiosos das dimensões superiores sustentando muito amor pelo Criador, que tem sido muito difícil ajustar-se ao mundo material e ao corpo físico. Vocês são aqueles que repudiaram todas as coisas no domínio da fisicalidade, rejeitando o conforto material, a riqueza e o desejo, assim como a forma corporal, na crença de que vocês não podiam usufruir ou aceitar as sensações do mundo físico e ainda serem espirituais.

Mas é por isso que vocês vieram, queridos. Sabemos que vocês são capazes de ser puro Espírito – seguindo a Vontade do Criador nos reinos superiores. Lembrem-se, sua atribuição era cocriar uma Terra celestial e experimentar todas as belezas e maravilhas do Espírito na forma sólida, física.

Mais uma vez, oferecemos-lhes algumas das orientações do passado para ajudá-los a atravessar o caminho estreito e sinuoso para o futuro com facilidade e graça.

O Espírito Santo ou o seu Eu Mental Superior é a inteligência perspicaz mais elevada que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do Espírito, que lhes são atribuídos de acordo com o seu nível de consciência espiritual e de suas necessidades atuais.

Dispensações especiais são também monitoradas e disseminadas pelo Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre vocês e a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino. Todavia, qualquer dispensação especial que lhes é concedida, exige que vocês se esforcem diligentemente para fazer a sua parte. Vocês devem fazer o máximo esforço para utilizar o dom especial da Luz do Criador Divino, para o bem maior. Lembrem-se, cada um de vocês é um parceiro cocriativo do nosso Deus Pai/Mãe.

À medida que se tornam mais competentes como cocriadores no plano terreno, vocês aprenderão a monitorar constantemente os seus padrões energéticos e buscar melhorá-los. Vocês precisam esforçar-se para obter a harmonia sustentada e a expressão divinamente refinada.

O seu objetivo é liberar o poder do Fogo Sagrado, que esteve inativo por milhares de anos, de modo que vocês possam dirigir e concentrar sua energia para as áreas de sua vida que desejam mudar. Ao estabelecer e melhorar constantemente a sua Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada, e estão fornecendo o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que vocês estão visualizando. Quando puderem fazer isso. de modo competente, o seu mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e vocês tornar-se-ão faróis iluminados para todos verem.

Não podemos enfatizar o bastante como é importante a respiração na reivindicação da sua natureza divina. Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como um modo adequado de respirar. Esse tipo de respiração ineficaz resultou em muitos sintomas debilitantes e mal estar, bem como limitou a ingestão da Essência Divina, que é fundamental para o seu bem estar e a recuperação do seu veículo de Luz.

Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração em Sanfona, e como é importante a prática da respiração com intenção. A Respiração do Infinito pode ser chamada de Respiração da Ascensão, porque alinha os seus chacras galácticos com o seu veículo físico, e abre a passagem de volta às dimensões superiores via a Técnica da Sequência Binária.

Acelera o processo da construção do seu veículo de ascensão de Luz, chamado de MerKiVah. Também facilita a abertura do portal da sua Mente Sagrada e os portais anteriores e posteriores do seu Coração Sagrado. A Respiração em Sanfona (*) facilita um duplo benefício: atrai as Partículas Adamantinas armazenadas no chacra raiz e também as Partículas Adamantinas armazenadas na Réplica Etérica, que está localizada em sua Pirâmide pessoal de Luz na quinta dimensão.

(*) Nota Stela - inspira-se profundamente levando o ar para o ventre e ao expirar contrai-se o ventre apertando o diafragma para cima.

A sua CANÇÃO DA ALMA é composta dos padrões vibracionais da quarta dimensão média e superior de amor incondicional, sabedoria e harmonia. Como Mestres de Si Mesmos, sua Assinatura Energética e sua Canção da Alma se fundirão em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor, pela qual vocês serão identificados nos Reinos superiores. Vocês são reconhecidos pelo brilho da sua Luz interna. Quanto mais Essência de Luz vocês incorporam em seu veículo físico, mais brilhantemente sua aura resplandecerá.

Há um caminho aberto para cada um de vocês seguir; não importa em que posição ou em que circunstâncias vocês possam encontrar-se, uma oportunidade de ouro está aguardando para capacitá-los a assumir o seu poder, conectar-se com a sua criatividade e trazer à tona aquelas muitas capacidades latentes que vocês armazenaram no fundo dos seus bancos de memória. E agora, como nunca antes, estamos perto, observando, aguardando para ajudar, estimular, criar os milagres, suavizar o caminho e ajudá-los a mover-se para frente e para cima.

Se vocês puderem observar tudo o que está atualmente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu Coração Sagrado e Alma, então vocês saberão o que estamos tentando transmitir-lhes.

Liberem o medo do passado e do futuro, eliminem o controle emocional e mental que os demais têm sobre vocês e se transformem no Espírito livre que vocês nasceram para ser. 

Quando a laçada do infinito e a linha do tempo do seu passado são equilibradas, e a maior parte de suas energias discordantes forem transmutadas, vocês acessarão a laçada do infinito do futuro. Vocês estão no processo de caminhar na Luz do seu futuro, enquanto deixam as sombras do passado para trás.

Durante seus momentos de estresse e desafios cotidianos, nunca se esqueçam, meus corajosos: vocês estão imersos em um processo de reunião cósmica, e vocês vão evoluir no devido tempo, de uma forma ou de outra. 

Vocês precisam estar cientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; contudo, pode ser uma grandiosa jornada se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo.

A Lei do Círculo afirma que cada novo empreendimento criativo deve começar a partir do Ponto de Tranquilidade da Força de Vontade, a Essência do Criador/cocriador.

Lembrem-se, uma pessoa que está centrada em seu Coração e Mente Sagrados pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados a milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contato.

A Pirâmide Mundial é uma Estação intermediária dos seus múltiplos Eus-Almas. Suas boas ações são armazenadas no Depósito do Tesouro de Luz, na Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todos os anos, e os seus pensamentos e ações amorosos são ampliados e armazenados lá. A maior parte é fundida com a Luz do Criador, a fim de ser utilizada para criar o bem maior para toda a humanidade.

Vocês receberão os seus dons especiais e dispensações divinas de acordo com o que contribuíram para o Depósito de Luz.

Chegou a hora de cada um de vocês andar para frente, tomar uma posição e ser ouvido. Comecem onde vocês estão, em seu nível mais elevado de compreensão, vendo através de olhos filtrados por amor, sentindo com um coração cheio de compaixão e funcionando com uma mente que não está nublada pela culpa, medo ou julgamento.

Esse é o meio que vocês vão validar a sua verdade e obter sabedoria, amados. Essa é a maneira que o seu mundo e a sua realidade serão preenchidos até o transbordamento com amor, alegria e abundância. Esse é o caminho do mestre, o caminho da Verdade Viva, o caminho de volta à casa.

Nunca se esqueçam de que vocês são sempre o seu próprio juiz, e vocês decidem, com a ajuda do seu conselho guardião quais serão os principais detalhes de sua próxima experiência de vida.

Quando no ambiente das dimensões superiores, uma Alma está sempre ávida para corrigir os erros passados de modo que o campo áurico possa estar livre de quaisquer padrões vibracionais desarmônicos, e a jornada em direção à Iluminação possa continuar.

Não importa se as pessoas rejeitam a verdade que estamos lhes transmitindo; é a Verdade Viva e a lei universal ainda assim; e cada Alma é afetada e governada pelos princípios do Plano Divino, quer acreditem nisso quer não.

Aqui, novamente, o véu interior se aplica e vocês precisam romper as limitações do ambiente negativo da terceira e quarta dimensões, a fim de obter acesso a uma conexão expandida e maravilhosa com o Criador. Vocês sempre foram e sempre serão conectados com TUDO O QUE É.

A sensação de desconexão está toda na mente, e a maneira de “destrancar a porta” para o Rio da Vida está no Coração Sagrado.

À medida que vocês refinam sua ressonância, estão paulatinamente se tornando multidimensionais, o que significa que vocês estão se conectando com os padrões de frequência de diversas dimensões simultaneamente. A fim de dar espaço para as frequências refinadas dos múltiplos níveis da quarta, da quinta e das dimensões superiores, deve haver um processo de purificação/limpeza.

Através das lições e instruções que lhes demos ao longo dos anos, estamos nos esforçando para dar-lhes o conhecimento necessário para atravessar o caminho da ascensão com facilidade e graça; todavia, vocês precisam assumir a responsabilidade por seu retorno à Automestria pessoal.

Estamos à disposição para ajudá-los à medida que reivindicam o seu status legítimo, como Seres espirituais, em uma missão divina para o nosso Deus Mãe/Pai. Saudamos a sua coragem.

Vocês são ternamente amados.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Nota de Ronna: 

Caríssimos amigos, porque fiquei incapacitada por quase três semanas, conforme ele tem feito em diversas ocasiões, o Amado Arcanjo Miguel orientou-me para diferentes parágrafos em muitas mensagens do passado, de modo que não fosse tão estressante para que eu produzisse a mensagem deste mês. É um processo bastante interessante de se observar, porque ele sabe exatamente onde estão os segmentos que ele deseja transmitir – tudo o que eu tenho que fazer é apenas seguir a sua orientação. É “escrita automática”, na forma mais levada. Eu só deixei de enviar uma mensagem uma vez, desde que me tornei mensageira do Arcanjo Miguel, em 1992, e que foi em dezembro de 1996, quando nos mudamos de volta para Reno, Nevada, de San Diego, Califórnia, porque eu não tinha meu computador ligado. A mensagem deste mês parecia falar diretamente para mim, como eu tenho certeza de que será para muitos de vocês.

Fiquei muito doente desde sábado, 2 de março, com uma estirpe muito potente de gripe: tosse violenta e febre, mas sem muita congestão. Contudo, eu desenvolvi bronquite e meu médico prescreveu-me uma série de antibióticos e Prednisone. Estou melhorando gradativamente e lentamente obtendo a minha força de volta. O Amado Miguel nos disse, no passado, que, algumas vezes, um vírus, acompanhado por febre, age como um catalisador para purificar/limpar antigos padrões impactados de frequência, que estão sendo expurgados, porque integramos uma infusão de frequência de Luz mais elevada. 

Descobri que várias vezes quando eu experimentei um “grande salto na consciência” isso ocorre. Meu marido, Kent, também “pegou o vírus” e terminou indo para o hospital. Ele está atualmente em um centro de reabilitação, porque eu não posso cuidar dele. Não vou entrar em detalhes, todavia, existe uma forte possibilidade de que teremos que colocá-lo em uma casa do grupo de modo que ele vai obter os cuidados de que precisa. Ele está com 85 anos e sua saúde está deteriorando rapidamente. 

Foi um momento muito estressante para a nossa família, conforme sei que foi para muitos de vocês. Não se esqueçam, queridos corações, que estamos recebendo algumas Partículas Diamantinas da Luz do Criador extremamente potentes. Estamos sendo preparados para viver em um ambiente mais refinado, conforme damos um salto gigantesco na consciência divina. 

Não vale a pena o esforço e os desafios que devemos enfrentar para alcançar essa nova realidade de interação amorosa, paz, prosperidade e alegria? 

Eu, por exemplo, estou disposta a fazer o que for preciso para manifestar a visão da NOVA TERRA, que me for permitido ver. 

Amor eterno e bênçãos angélicas, 

Ronna.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com - e-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: