Google+ Followers

30 abril 2013

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL




PRESTATIVIDADE
Através de Marlene Swetlishoff
25 de abril de 2013 


Amados

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como prestatividade. Essa qualidade abre muitas portas de interações amorosas com os outros, transmitindo bondade, carinho e respeito para com os seus semelhantes.

À medida que uma pessoa evolui em seu crescimento espiritual para a Maestria no plano físico da existência, ela encorpora essa faceta do Amor, o atributo do serviço para os outros, quase que automaticamente. Essa qualidade é necessária em todos os serviços e para outros campos de empreendimentos.

Em um ambiente familiar, a prestatividade é essencial para se transmitir amor para os seus entes queridos, de modo que as necessidades de todos sejam levadas em consideração no dia a dia de suas vidas. Isso é um requisito interino de uma família unida.

A prestatividade quando usada, dá a entender para cada membro de uma família da qual ele pertence, de que ele é importante para os outros membros, mostrando carinho e acessibilidade entre todos pelo desejo de se construir uma família unida forte. À medida que cada membro se esforça para servir uns aos outros, a auto confiança e a auto estima se tornam naturais, assim, as realizações mais elevadas para todos se concretizam.

Em um relacionamento entre dois indivíduos, essa qualidade pode fazer a diferença, para que haja um sentimento de que cada um é uma parte valorosa do relacionamento. Isso em troca encoraja a confiança entre eles, com cada um conhecendo em seus corações de que aqui está uma pessoa que se pode sempre confiar e de que nunca irá decepcioná-lo.

Tal qualidade encoraja uniões fortes entre dois indivíduos promovendo entre eles a reciprocidade. À medida cada indivíduo ganha confiança, sabendo que é parte de um relacionamento onde o Amor habita, então aí, a união de Amor cresce para o florescimento da abundância, da alegria, de intenções de paz e harmonia dentro dessa parceria.

Em um meio ambiente de trabalho, essa faceta do Amor é esencial nas operações diárias da produção de produtos e serviços do mundo exterior. Essa qualidade capacita cada empregado a contribuir com a sua habilidade única para o melhoramento de todos.

Ao se empregar essa qualidade, em todas as situações que chegarem, muito poderá ser então realizado para que se manifestem os produtos, serviços e vendas, assegurando-se as manifestações mais elevadas para o benefício mais elevado de todos.

À medida que os trabalhadores oferecerem essa qualidade uns para os outros, um sentimento de boa vontade ficará com uma evidência maior no funcionamento geral e na atmosfera do meio ambiente de trabalho, e todos os membros do meio ambiente de trabalho levam essa qualidade do amor para as outras pessoas de sua sociedade.

Em um grupo ou em uma comunidade, essa qualidade é que leva adiante a garantia do resultado mais elevado e mais benéfico para todos. À medida que essa qualidade se manifesta no interior de cada pessoa e no interior do grupo, isso capacita cada membro a sentir confiança de que as necessidades e requisitos de toda a coletividade será implementada com sucesso e isso, é claro, leva ao desejo para mais trabalho no sentido de melhorar a experiência de todos.

Eu lhes deixo agora para ponderarem na aplicação dessa qualidade em cada um de seus encontros do dia a dia de suas vidas.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia


Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: