Google+ Followers

15 abril 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




de 14 à 21 de abril de 2013
Através de Marlene Swetlishoff



Amados,

Cada um de vocês está em pleno fluxo recebendo as energias Cósmicas, ancorando-as no coração cristalino de seu planeta. Isso é o ritmo que pelo qual agora vocês estão passando que está sendo usado em suas vidas diárias, e como tal vocês servem ao Divino.

À medida que vocês recebem e permitem que essas energias passem através de vocês em direção ao coração cristalino da Terra, estão preenchendo a Terra com essas energias expansivas. Assim é que a ascensão da Terra está acontecendo. A Luz interna, então, se expande no interior do centro do planeta e é enaltecida para dimensões mais elevadas.

Os reinos ascensos trabalham sem cessar para trazerem mais Luz através de cada um de nossos colegas que estão caminhando sobre o planeta, de modo que a Luz deles aumente em sua luminosidade tornando-se, assim, mais radiantes do que antes.

Aqueles que escolheram esse serviço estão estrategicamente colocados em todo o planeta e estão proporcionando um grande serviço através da sua boa vontade de se submeterem aos rigores da purificação do processo.

Nós entendemos que isso é bem frequente, sendo como espadas afiadas, pois à medida que mais Luz entra em seus corpos físicos, vocês também experimentam a purificação em níveis mais e mais profundos em todas as células de seu ser e isso não é sempre uma experiência prazerosa no interior de seus próprios sistemas.

À medida que a sua jornada avança no processo de ascensão, vocês também tomam parte das energias que estão sendo liberadas para serem transmutadas, providenciando, assim, um maior serviço para a humanidade e por essa maneira para a Terra também. 

Cada um de vocês tem a capacidade de fazer esse trabalho e vocês o tem feito de modo admirável.

Nós desejamos apontar que em níveis mais elevados de seu Ser entendem plenamente o seu papel e participam dele entusiasticamente.

Esse trabalho requer a dedicação persistente de todos os nossos colegas que andam pelo planeta e isso está sendo coordenado por todos vocês durante os seus períodos de descanso e sono.

Muita coisa acontece além dos portais do estado de sono e vocês carregam todo esse conhecimento dentro de vocês.

Muitos de vocês estão prontos para irem para os corpos energéticos mais refinados que vocês estiveram construindo, no entanto, optaram em continuarem os seus esforços para trazerem mais Luz, ancorando-a aqui no planeta. 

Isso faz parte também de suas razões e propósitos de estarem aqui durante esses tempos e isso irá se tornar mais claro a vocês à medida que a humanidade despertar e a Luz se expandir ainda mais.

Vocês começaram a se mover para estados de paz e calma mais prolongados, e vocês sabem que qualquer coisa que estiver acontecendo no interior daqueles no mundo ao redor de vocês, é um processo do qual vocês agora estão vivenciando o fim dos seus processos de refinamento e purificação do Ser. 

Vocês estão prontos para irem para a próxima fase e o novo começo está bem diante de vocês. O novo começo dá a cada um de vocês a oportunidade de se tornarem co-criadores conscientes em seu novo mundo. 

Na realidade já está existindo um período de graça, é um período de graça que permite praticarem essa nova habilidade, sem causarem dano para si ou para os outros.

Vocês estão aprendendo a controlar os seus pensamentos e sustentá-los de modo neutro, pois no novo mundo é requerido auto disciplina para que as suas criações sejam sempre para o mais alto bem de todos e não causem dano.

Essa é a aventura mais excitante que está diante de vocês agora e nós recordamos a vocês que isso é um processo de aprendizado portanto, permaneçam plenamente conscientes do que estão criando.

Até a semana que vem… 

Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: