09 abril 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




De 07 à 14 de abril de 2013 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que os dias marcham, adentrando na nova Era da Luz, a Humanidade está sendo limpa de todos os antigos padrões de pensamento que não servem para os seus propósitos mais elevados, assim, a batida do coração da Terra se une à Humanidade. A Terra deseja profundamente permitir o tempo necessário para que o maior número de seus habitantes se unam a ela em seu estado de expansão de ascensionada, e assim, a janela Cósmica de oportunidades está ainda amplamente aberta para permitir que essas mudanças e transformações possam ocorrer.

Todos sobre o planeta estão descobrindo que despertaram para muitas verdades que não estavam disponíveis para o seu saber consciente antes desses tempos. Vocês estão no meio desses tempos agora. À medida que essas verdades são reveladas, mais pessoas estão se descobrindo com dificuldades, precisando esforçar-se para poderem lidar com a aceitação do quanto elas permitiram que a sua inata soberania como seres divinos, fosse usurpada por aqueles que elas permitiram que tivessem autoridade sobre as suas vidas.

A reação inicial é de uma de rejeição desconfortável a essas verdades, seguida de uma agitação interna, à medida que elas tentam processar e superar esse requisito do despertar. A boa notícia é que quanto maior número de pessoas despertarem para essas verdades, tanto maior será o ímpeto para todos despertarem, e é isso que irá ocorrer em seu mundo, no momento do agora.

Esse são os fins dos tempos que foram ditos pelos antigos profetas desde os dias mais remotos e pelos videntes. Essas são os tempos de tribulação que vocês têm sido avisados.

O que é requerido para todos, ou seja, para cada alma humana no momento do agora, é fazerem uma escolha consciente e um compromisso de alinharem a sua própria divindade com a Fonte, por quaisquer caminhos que tiverem significado para vocês todos, e nutrirem esse aspecto em si mesmos com plena consciência e motivação.

Cada uma das almas encarnadas sobre o planeta, tem um destino magnificente pela frente para ela, no entanto, são requeridos esforços para cada uma transformar o seu modo antigo de pensamento, vivendo isso através de novos caminhos através de maior unicidade com a sua própria essência divina e de seu Ser.

Sobre a superfície do seu planeta, o aparente caos está em toda parte, no entanto, o que todos têm a fazer, é tornarem-se centrados em seu interior e diariamente alinharem-se com a sua essência mais elevada, para relembrarem a intenção de vivenciarem a maior visualização de si mesmo e para esperarem as suas realizações mais elevadas, no que tange a todas as facetas de suas vidas sobre a Terra. 

Isso requer também que cada alma reconheça que ela está se movimentando através de suas próprias versões de despertar, de aceitação, de crescimento e expansão, e de que todas estão unidas nesse grande empreendimento. Todos devem intensificar a sua compreensão de um cenário maior dos eventos que estão acontecendo, dando um sentido maior para isso, de uma maneira a permitir que aquilo que for para o melhor bem de todos, irá acontecer.

Através disso tudo, subjacente a todas as atividades, está a recordação de que esses tempos foram escolhidos por cada alma para terem uma tremenda oportunidade de crescimento e expansão que está raramente disponível em qualquer outro lugar no Universo.

Cabe a cada um de vocês, a cada criador estar, onde está vivendo e experimentando a vida sobre esse planeta, para todos vocês trazerem as mudanças que irão elevar e nutrir toda a vida em uma maneira positiva, construtiva e amorosa, pois quando isso acontecer, haverá paz e harmonia sobre a Terra.

Para aqueles que estão na vanguarda desse movimento é pedido para perseverarem, para persistirem, persistindo na sustentação da sua Luz e de seu Amor, à medida que ancoram-na sobre e no interior da Terra.

Até a semana que vem ... 

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: