08 maio 2013

Sirianos - Viajantes de uma Jornada Infinita




Saudações irmãos do planeta azul,

Observamos vosso orbe de nossa posição próxima neste momento e apreciamos um enorme despontar, no horizonte das possibilidades, de um grande mover de luz e energia para Gaia, assim chamada vossa Terra por muitos.

Há muitos que estão sobre vossas cabeças neste momento apreciando-vos com olhos ternos, esqueçam as ideias de invasão, isso não ocorrerá, vosso planeta segue rumo ao progresso e não ao declínio ou cataclismo como muitos descrevem e temem sobre o solo terrestre. O que houve no planeta vermelho (como vocês chamam a Marte) foi algo bem diferente e jamais poderiam comparar a história de outro planeta com a do vosso.

Do mesmo modo que histórias de vida no solo da Terra não se repetem e tudo é sempre singular, assim também é no Universo, a vida de Marte seguiu o seu rumo, o seu objetivo, assim como a vida na Terra segue o seu. Quando vocês observam o solo aparentemente devastado de Marte, supõem que tal ambiente seja uma expressa representação da presença do Caos e não é verdade. Os habitantes de lá quando veem vossas cidades sobre morros, encostas, quando observam a quantidade de seres humanos vivendo em casas de concreto num mesmo ambiente, também têm a mesma dedução que tendes ao observar Marte.

A vida em Marte segue o seu rumo, do seu jeito e da sua forma, assim como a Terra segue a seu modo, um modo novo e único, Marte, não está sob o mesmo Carma que a Terra, de fato, lá a vida é menos instável que na Terra, a Terra está polarizada num eixo de vibração onde muitas realidades se fundem, realidades paralelas, a terra está exatamente num ponto crucial do Universo físico da Via láctea, há muitos portais em volta do globo que ligam vocês a muitas dimensões, terras e até mesmo outras galáxias.

Há portais em volta da Terra que ligam vosso Orbe a constelações distantes e principalmente os “meados de Órion”, é como se a Terra fosse uma casa numa encruzilhada, onde vários caminhos de cruzam, ou como uma casa num lote de esquina numa avenida movimentada de um grande centro Urbano da Terra. É assim que a Terra está polarizada no sistema Solar, sendo desta forma, muitos que transitam essa “via” observam vocês, vos ajudam, vos orientam, reencarnam entre vocês e por isso, a Terra é um lugar de multiplicidade em tudo.

Há muitos representantes de muitos lugares interagindo com todos vocês, vocês vieram de muitos lugares, vieram de passagem, vieram trabalhar, vieram cooperar com o crescimento do planeta.

Muitos viajantes que passaram pela Terra há muitos milhares de anos, permaneceram nela durante muito tempo, imaginem a Terra nesse momento como um hotel para um viajante que segue numa longa viagem, ele visualiza esse hotel e ali decide pausar, um pouco, sua jornada. Muitos estão fazendo isso neste momento na crosta da Terra e embaixo dela.

Vocês, em sua maioria, estão agora tão confundidos com a vida física em seus corpos de massa densa que não conseguem se dar conta de que estão apenas descansando aí, que vieram de lugares longínquos rumo a lugares ainda mais distantes e estão repousando na Terra. Tudo isso, porém, é positivo, pois cada povo ou grupo que decide aí permanecer durante um tempo, divide conhecimento com vocês, partilha de sua sabedoria e deixa na Terra sementes do Bem que germinam e produzem avanços para a humanidade.

De fato, amigos, muitos que imergiram numa consciência física como a vossa na idade média e em séculos passados trouxeram grandes conhecimentos, grandes filósofos, cientistas, astrônomos que fizeram descobertas importantes para o desenvolvimento da humanidade são parte desse grupo que de tempos em tempos decide fazer uma pausa em sua jornada Universal sobre vosso solo.

Por que estamos lhes contando essas coisas? Ora, porque somos amigos, somos amigos de outra natureza que escolheram nesse tempo ser parte do grupo que vos oferece luz. Muitos temem os acontecimentos do globo referente à ascensão do mesmo e por isso, desta forma, nos aproximamos para tirar vosso foco do medo e vos mostrar que o Universo nada mais é do que uma grande cidade, uma enorme cidade com muitos bairros.

E o que os amigos que vocês chamam de alienígenas são na verdade? Vizinhos, apenas vizinhos de outros bairros que interagem convosco nesse momento e em muitos momentos durante a vida na Terra. Esses vizinhos são imparciais a vossos pensamentos, ideias e crenças, são de outros bairros e estão aqui de passagem seja em qual projeto for.

Pedimos, caros, que estejam em conformidade com a Energia que vos está sendo oferecida hoje, estejam em harmonia com o Bem que vive dentro de cada um de vocês, não viemos alarmar-vos com profecias de catástrofes e eventos que matarão a muitos, jamais, vocês são inteligentes para saberem que tudo isso é parte do mover natural da Terra, certo? Então, se iremos vos falar algo, então que seja algo que vos traga esperança e Amor, não somos mensageiros do medo e do pânico, semeamos o Amor e sabemos que vos oferecendo a nossa amizade e apoio, se sentirão mais seguros e se seguros se sentirem, vibrarão melhor, numa escala mais positiva e se estiverem mais positivos, serão mais felizes e se isso ocorrer, então estaremos conseguindo ajudar vocês a expandir vossa consciência espiritual.

O medo não pode projetar-vos para frente, as palavras de alerta deixarão os ouvintes tensos e o que vocês conseguem fazer quando estão tensos? Todo Espírito que se diz enviado do Bem e mensageiro da Paz não irá advertir-vos do Mal, antes, ele irá lembrar-vos de que não importa se há centenas de milhares de ameaças, o Bem sempre vos protegerá. Esse é o Bem, essa seria a vontade de Deus, essa seria a verdadeira proteção sobre vocês, o Bem criou o Universo e ele mantém todas as coisas em perfeito funcionamento.

Desfrutem de vossa vida, de vosso Carma no Orbe terrestre, aproveitem os momentos que estão interagindo na matéria densa, porque garantimos que assim como tudo no Universo não se repete, vossa Experiência atual não irá jamais se repetir, tudo é sempre novo e se renova a cada instante.

Apreciamos esse contato mais uma vez,

Somos o Conselho de Órion em Ação sob a Luz de Sirius.

Sirianos por Vinícius Francis

Nenhum comentário: