28 julho 2013

SABEDORIA DOS ANJOS




ORIENTAÇÃO INTERIOR
com Sharon Taphorn
27 de Julho de 2013


Confie em sua orientação.

Passe algum tempo sozinho, na natureza, se puder, e medite sobre os seus desejos e intenções. Quanto mais clareza você tiver, maior a possibilidade que estará disponível para você em criar aqueles desejos e intenções de uma forma mais magnífica. Empenhe-se em confiar na orientação do seu coração e peça aos seus anjos para ajudá-lo a conquistar e a manter a sua perspectiva positiva e otimista.

Seus anjos são uma fonte natural de inspiração criativa, trazendo as suas idéias envolvidas no propósito espiritual e no crescimento. Peça aos seus anjos que ajudem a inspirá-lo, enquanto você mantém o seu foco e os seus pensamentos cuidadosamente escolhidos, para que sejam mais úteis a você agora. Permita que a sua clareza, o seu discernimento e a sua criatividade fluam e as transformações que você busca irão acontecer de uma maneira mais rápida, mais suave e de maneira mágica, enquanto você adquire confiança em si mesmo. Você sentirá a alegria de ver a vida a partir desta nova perspectiva.

Afirmação: “Confio em minha orientação interior e sei que sou amado e apoiado.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS
ARCANJO CHAMUEL - AMOR E COMPAIXÃO
com Sharon Taphorn
28 de julho de 2013


Há muito amor e beleza que o rodeia em seu mundo. Observe para vê-los em toda parte. Eu trabalho com o raio rosa do amor e da compaixão. Se a qualquer momento em sua jornada você sentir que precisa de mais amor, eu estarei aí. A qualquer momento que veja outro ser na jornada que precise de um pouco de amor, peça a minha ajuda amorosa e envolva este ser com a energia rosa suave e muita energia amorosa do seu coração. Imagine todos envolvidos nesta luz e não tenha outra agenda, a não ser amá-los. Este é um grande serviço que você pode oferecer ao outro, a qualquer momento. É gratuito!

Abrir o seu coração é a tarefa mais importante, pois é o filtro da nova terra. Deseje ao outro como se fosse para si mesmo e o veja como uma bela parte da Luz do Criador. Deus habita dentro de cada ser, possa ver isto ou não, Ele está aí. Posso ajudá-lo a ver a partícula divina em cada coisa viva e lhe mostrar como você está realmente conectado com o outro.

Você está em um momento de grande despertar e isto traz muita mudança ao seu mundo. Como você ama e vê o outro, está mudando a sua própria essência. Abra-se para as grandiosas possibilidades e saiba que o amor realmente cura todas as coisas. Ame o outro com o seu coração aberto e permita que isto seja a sua força motriz.

Você é amado e apoiado. Abra o seu coração. Amor

Arcanjo Chamuel

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: