A LUZ DA DEUSA
com Sharon Taphorn
3 de Julho de 2013
Aceite a energia da deusa.
Não importa se você está em um corpo masculino ou feminino, você tem a luz da deusa dentro de você e quanto mais estimulá-la e expressá-la, mais você irá crescer. A energia da deusa o ajuda a expressar a sua natureza divina. Aproveitar esta energia lhe permite receber as qualidades mágicas, tais como a intuição, a estimulação e a serenidade. Assim como as mulheres têm a energia masculina do guerreiro, os homens têm a energia estimuladora e intuitiva da deusa.
Aprender a confiar em sua intuição é um dom esplêndido que lhe dá confiança em si mesmo e em sua decisão. O cuidado lhe permite proporcionar a atenção amorosa por si mesmo e pelos outros, e é importante para ajudá-lo a crescer e a prosperar. A serenidade apresenta a paz interior, a tranqüilidade e uma sensação de calma que lhe permite permanecer neste estado de paz, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.
Peça aos seus anjos para ajudar a despertar e a cultivar a sua energia da deusa. Ela irá ajudá-lo a se conectar com os poderes superiores do Universo para orientação divina, insights e habilidades psíquicas intensificadas. Este é um momento de mudança positiva e, assim, prepare-se para avançar e confie em seus próprios sinais. Os sinais são dádivas maravilhosas que vale a pena estimular para ajudá-lo ao longo do caminho.
Afirmação:
“Sou grato pelos insights e sabedoria que adquiro, enquanto inflamo e alimento a minha luz da deusa. A cada dia eu expresso a minha luz e percebo que tenho sensibilidades elevadas para me guiar.”
E assim é
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário