15 junho 2014

Através da sua intenção pura você pode muito mais do que imagina.





Mensagem dos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

10/06/2014


Hoje, assim que acordei, trouxe estas palavras em minha mente: "intenção pura". Lembrei-me de Kryon que fala sobre a “intenção pura”.

Agora novamente me vem à mente e decido escrever. Pergunto se os Irmãos Estelares gostariam de participar desta canalização e os irmãos Pleiadianos sinalizam desejar.

Cada vez mais percebo que a grande linguagem que nosso interior conhece é nossa intenção pura, o nosso desejo verdadeiro de ser, ter ou fazer algo.

Acredito que seja um pouco difícil ainda para a maioria das pessoas acreditarem que podem conversar com seu interior, pois elas acreditam que apenas existam órgãos, músculos, ossos, nervos, etc em seu interior. A maioria ainda está em seu processo de descoberta.

A cada dia agradeço mais a Deus por tudo o que sou, pelo que aprendi e principalmente por Ele ter me dado a oportunidade maravilhosa de poder compartilhar o meu melhor.

Você pode mudar a vida das pessoas através da sua luz, do seu amor, do seu olhar, do seu respeito, do seu carinho, da sua compaixão e de tantas outras formas.

Através da sua “intenção pura”, você pode muito mais do que imagina.

Nossos amigos Pleiadianos iniciam sua conexão junto a mim.

Eles dizem: sim, querida irmã estelar, a “intenção pura” é algo muito importante para todos nós e será para todos vocês também, quando perceberem o quanto esta energia é transformadora.

Toda sua biologia trabalha com uma intenção pura, de que você esteja em equilíbrio para poder cumprir sua jornada de evolução. E este desequilíbrio só ocorre quando vocês trazem para seu interior algo que não é bom para si.

Como vocês não têm o hábito de se observarem, deixam seu campo energético vulnerável, aberto, e uma porta aberta permite que qualquer coisa entre.

É verdade, digo a eles, lembro-me de meus pais dizendo que não deveríamos deixar porta ou portão aberto.

Reconhecer que cada um de vocês é responsável por si é uma tarefa urgente. Mas existe também outra tarefa a ser realizada. A de manter um diálogo sincero, verdadeiro, uma conversa de amor entre você e seu interior.

Se vocês desejam serem felizes e saudáveis, o mínimo que podem fazer é respeitar seu corpo para que junto dele concluam estas intenções.

Não é Deus, não são os Mestres, não são os Irmãos Estelares que têm a tarefa de cuidar de vocês.

O corpo é seu. Os seus pensamentos e os seus sentimentos estão dentro de você, portanto, é responsabilidade sua cuidar de você.

Vocês podem conversar com seu interior através de um diálogo simples e verdadeiro pedindo desculpas por não ter cuidado de si, e colocar sua intenção verdadeira de querer mudar esta realidade fazendo a sua parte.

Faça isto agora, coloque suas mãos em seu coração e comece a conversar com seu interior. Não tenha vergonha, esta conversa será ouvida apenas pelo seu interior que sempre desejou o seu melhor.

Pode começar esta conversa dizendo: meu querido espírito, minhas queridas células, meu interior, ou como desejar. O importante é que sua intenção seja pura, que realmente esteja sentindo o que está falando.

Depois dessa conversa, coloque sua intenção de querer mudar e peça para seu querido espírito que suas células e todo seu interior lhe ajudem a fazer as mudanças necessárias para que você se equilibre e se cure.

Quando encerrar este diálogo verdadeiro, preste a atenção como você se sente.

Não é preciso técnica para que seu interior lhe ouça, é preciso apenas “intenção pura”.

Desejamos que vocês coloquem em suas intenções todo o seu amor, toda sua luz e toda sua gratidão pela oportunidade de estar aqui num momento tão especial para toda sua existência.

Saudamos a todos vocês em suas frequências, somos os Pleiadianos.

Agradeço meus queridos irmãos Pleiadianos saudando-os.

Também desejo que todos vocês coloquem suas intenções puras e sejam imensamente felizes.


Eu sou Sandra M. Luz




É permitido compartilhar esta mensagem desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.




Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: